As máquinas de rastos são armas incendiárias de desmatação e destruição florestal para benefício das empresas terroristas de celulose como a Altri e a Navigator!

Usar máquinas de rastos para combate aos incêndios é o mesmo que dizer que os incêndios previnem-se e combatem-se com a desmatação e a destruição florestal! Ou seja, se não houver floresta nem natureza para incendiar, os incêndios não ocorrem! Logo, segundo a lógica desses imbecis e gentalha criminosa, temos de destruir a floresta e a natureza para prevenir incêndios! É este tipo de argumentos falaciosos que os grupos de crime e terrorismo organizado em Portugal, como a Protecção Civil, empresas como a Altri e a Navigator, e todos aqueles que compactuam com este tipo de acções criminosas e subversivas, usam para justificar o uso de armas incendiárias de desmatação e destruição florestal, as máquinas de rastos! Como eles não conseguiram obrigar os presos e os desempregados a limpar as florestas, agora tentam por outro meio subversivo através do uso de máquinas de rastos que são armas de destruição florestal em massa!

As máquinas de rastos  não previnem nem combatem incêndios nenhuns, pelo contrário, só se estão a aproveitar dos incêndios para fazerem a limpeza florestal e a desmatação que como já aqui vos mostrei, é um acto criminoso porque nenhum incêndio florestal tem origens naturais porque a natureza não é estúpida para se incendiar a ela própria! Todos os incêndios florestais são provocados com programas de geoengenharia e com armamento militar de armas de energia direccionada com o total patrocínio e encobrimento das autoridades portuguesas!

A única coisa que tem de ser arrastada e destruída por completo são empresas criminosas como o grupo Altri e a Navigator e todas as autoridades nacionais que protegem e encobrem este tipo de organizações terroristas que andam a destruir a Natureza de Portugal para a plantação de árvores geneticamente modificadas para a produção de pasta de papel e acima de tudo para a fabricação de nanofibras e nanocristais de celulose que é o grande negócio das tecnológicas e da indústria médico-farmacêutica que querem usar esse tipo de materiais para substituir o grafeno por nanocelulose para a fabricação de dispositivos computacionais e biomédicos no seguimento da Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista! E mais uma vez, tal como já vos tinha dito, a indústria médico-farmacêutica em destaque pois é essa indústria que está por detrás dos incêndios florestais e da principal criminalidade que se alastra pelo mundo inteiro com especial ênfase em Portugal que é um dos ninhos favoritos de todas essas bestas!!!

As máquinas de rasto estão a ser usadas não para combater incêndios florestais mas para se aproveitarem desses incêndios para devastar toda a natureza para que empresas como a Navigator e o grupo Altri possam-se apoderar dessa natureza que eles próprios destroem em nome do combate aos incêndios, para a produção de pasta de papel e de nanocelulose!

Referências:

O nanomaterial que deve desbancar o grafeno

Nanocellulose and its Composites for Biomedical Applications

Potential Applications of Nanocellulose-Containing Materials in the Biomedical Field

Nanocellulose, a tiny fiber with huge applications.

Incêndios | Afocelca vai integrar máquinas de rastos nos meios de primeira intervenção (C/VIDEO e FOTOS)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.