O Governo de Portugal e a Fundação Francisco Manuel dos Santos, com a cumplicidade das Autoridades, quer cometer um novo atentado de terrorismo em Portugal permitindo a entrada de 75 mil imigrantes para exterminar com a população e descendência Portuguesa!

A islamização da Europa cometida pelos Zionistas em andamento! Enquanto que a comunicação social entretém a população portuguesa com a telenovela do Sporting, com o circo do Mundial de Futebol, e com o desmaio do presidente que foi muito bem socorrido pelo INEM, uma forma de promover o organismo criminoso e terrorista do INEM que faz parte do problema e da Agenda 2030, ver aqui e aqui, que é um organismo que foi criado para substituir e destruir os Bombeiros que são a espinha dorsal da protecção civil em Portugal, e que está envolvido com os terroristas da NATO e com o tráfico de sangue do plasma sanguíneo, a Máfia do Sangue, ou seja, o INEM é um braço armado da indústria mais criminosa à face da terra, a indústria militar-médico-farmacêutica!

Enquanto mantêm a população portuguesa entretida com o circo romano, a comunicação social publica no meio de todo o lixo informativo e sem nenhum destaque, quase despercebido, uma das notícias mais importantes do ano que a ser concretizado vai afectar Portugal inteiro ao ponto de o destruir por completo! O Governo de Portugal prepara-se para cometer um novo genocídio e atentado terrorista em solo nacional, a entrada de 75 mil imigrantes sem contrato de trabalho, ou seja, ilegais, e que como já todos sabemos muitos desses imigrantes não são sequer imigrantes nem refugiados, mas sim terroristas infiltrados pela NATO, por Israel e Turquia que é um Estado Zionista controlado por Israel e pela NATO!

É uma estratégia de guerra Jihad! São agentes e terroristas disfarçados de imigrantes que estão a ser financiados, treinados e armados em bases militares da NATO em países como a Jordânia, a Arábia Saudita, Marrocos, Qatar, e principalmente a Turquia que é um Estado Zionista e uma das maiores potências militares da NATO, e muitos outros países que financiam o terrorismo internacional com o objectivo de destruir todas as identidades raciais, tal como aqui já vos mostrei o que realmente a Maçonaria Zionista abençoada pelo Clero estão a fazer em todo o mundo!

Com isto podemos concluir que o Governo Português é um grupo de terroristas, de putas e de chulos criminosos e traidores de Portugal que estão a mando e a obedecer às ordens da Fundação Francisco Manuel dos Santos, que é uma das principais Organizações Terroristas em solo nacional, e que está na linha da frente da Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista, tal como no meu canal do YouTube já vos tinha mostrado logo no início quando comecei o canal e dei especial ênfase precisamente a essa Fundação Francisco Manuel dos Santos como sendo uma das principais organizações criminosas e terroristas que está a promover o transhumanismo! Vejam este vídeo todo até ao fim que é muito importante porque vem confirmar esta notícia da entrada de imigrantes em Portugal promovida e defendida pelo Governo e pela Fundação Francisco Manuel dos Santos!

Vou voltar a repetir agora em palavras e não em imagem para que os meus seguidores estrangeiros que seguem e lêem este meu diário, possam traduzir e compreender o que lá está escrito! O que a Fundação Francisco Manuel dos Santos, uma das principais organizações terroristas Portuguesas que está na linha da frente do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, Cibernética e Transhumanista, que promove o Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, uma Fundação do criminoso do Pingo Doce que está fugido na Suíça em Lucerne, para não levar no focinho, mas vai levar na mesma porque já todos sabem onde ele está, está escondido num dos locais (Lucerne, Suíça), que foi usado para queimar e matar na fogueira as boas e inocentes mulheres Cátaras e Templárias, na altura da cruzada albigense que deu origem à inquisição!

A Fundação Francisco Manuel dos Santos tem o apoio do Vaticano!!! E quem ainda pensa que o Vaticano é incompatível com a agenda cibernética e transhumanista porque são um bando de católicos conservadores anti-tecnologia, estão completamente enganados! O Vaticano não só apoia clandestinamente todos esses projectos como os financia e os protege com a sua guarda Suíça e com o seu maior e mais dispendioso experimento científico do mundo, o CERN na Suíça! Um país que é o ninho dos Zionistas e que está imune a invasões e a guerras, onde as máfias chinesas têm 4 triliões de dólares e de euros guardados em bancos suíços, o país do CERN, o maior e mais dispendioso experimento científico em toda a história da humanidade, e onde todas as máfias de todo o mundo têm dinheiro roubado nos bancos suíços!

Por isso muito cuidado com o que ouvem e fazem na missa da próxima vez que forem à igreja em Portugal, porque o Vaticano controla o Clero em Portugal e esse Clero segue as agendas porque está a ser totalmente financiado e controlado pelos Zionistas! É o Clero em Portugal que está a promover o voluntariado missionário para expulsar os jovens de Portugal e dessa forma enfraquecem a resistência portuguesa e a defesa nacional que tem de partir não dos militares mas da própria população! E destroem a descendência de Portugal e a identidade nacional!

O voluntariado é uma arma de destruição social que foi engendrada pelos zionistas e é usada para destruir a sociedade, para manter a juventude sem perspectivas de futuro, sem um emprego estável e sem criar família, para criar instabilidade profissional e andar com as pessoas sempre de um lado para o outro sem remuneração e sem estabilidade pessoal, profissional e familiar! E o voluntariado missionário que é promovido, financiado e coordenado pelo Clero em Portugal é uma forma de expulsar os jovens portugueses para fora do seu país natal!

O que essa Fundação Francisco Manuel dos Santos quis dizer é que se as portuguesas não foderem nem forem violadas pelos terroristas disfarçados de imigrantes, 40% da população portuguesa deixará de ser consumidora e cliente do Pingo Doce, porque os portugueses estão finalmente a acordar e a mudar os seus hábitos alimentares para uma alimentação saudável. E se os portugueses começarem a comer saudavelmente, o Pingo Doce perde os seus pacientes que são os seus clientes, porque a única coisa que o Pingo Doce sabe vender é merda processada com radicais livres (ver aqui o logo da Jerónimo Martins do Pingo Doce) para adoecer as pessoas que depois são obrigadas a marcar consultas médicas nas clínicas do próprio Pingo Doce que, imagine-se só, existem dentro dos próprios hypermercados, a Walk’in. Só quem vende alimentos contaminados e produtos alimentares que fazem mal à saúde é que vende serviços médico-farmacêuticos! Ganham na alimentação contaminada e nos tratamentos das doenças provocadas por essas armas biológicas disfarçadas de alimentos!

Portanto, para juntar à lista dos réus para o abate final do Dies Irae (Julgamento Final) temos a Fundação Francisco Manuel dos Santos e o Governo de Portugal (incluindo todas as autoridades políticas, policiais, militares, judiciais, e toda a Assembleia da República Maçónica e Carbonária que é cúmplice  e seguem a mesma agenda do genocídio do Povo Português subtilmente denominado com o eufemismo de Desenvolvimento Sustentável!).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.