O Zionismo controla o Comunismo, o Nazismo e a falsa Monarquia, e o objectivo deles é destruir as 3 principais religiões monoteístas do mundo, o Cristianismo, Islamismo e Judaísmo, porque são religiões que proíbem a usura e são as principais forças de resistência e de oposição à Agenda Satânica 2030 do Desenvolvimento Sustentável Cibernética e Transhumanista!

Um dos planos dos illuminati é virar as religiões umas contra as outras para as desacreditar e as destruir por completo porque a agenda transhumanista e cibernética do desenvolvimento sustentável, a agenda 21 e 2030, não aceita religiões que se oponham à usura e ao transhumanismo, ou seja, não aceita quem se oponha aos planos de satanás! E quem são as principais religiões que proíbem totalmente a usura e não aceitam nenhum tipo de manipulação genética e muito menos o transhumanismo? Cristianismo, Judaísmo e Islamismo, que partilham da mesma Fé! A Tora, o Alcorão e o Novo Testamento de Cristo partilham dos mesmos ensinamentos provenientes dos Profetas de Deus, sendo Cristo um dos principais Profetas das 3 religiões! E quem se opõe aos ensinamentos e à mensagem de Cristo é o Anti-Cristo! E quem é esse anti-Cristo? É o Zionismo e os illuminati que estão por detrás de ideologias políticas como o Comunismo e do Nazismo e mesmo da Monarquia, a falsa descendência de Cristo!

A usura é totalmente proibida quer no Judaísmo, quer no Cristianismo quer no Islamismo! E se alguém viola essa proibição não é nem Islâmico, nem Cristão nem Judeu! Ou seja, as nossas sociedades que se baseiam na prática da usura não são sociedades nem Cristãs, nem Islâmicas nem Judias! São uma subversão das 3 religiões porque praticam precisamente o contrário dos ensinamentos religiosos, são sociedades anti-Cristãs geridas por agiotas satânicos com uma forte predominância de falsos judeus que praticam essa agiotagem, são os zionistas, são falsos judeus porque não respeitam os ensinamentos de Cristo que foi enviado à Terra precisamente para abolir com a Lei babilónica antiga que os zionistas seguem, para a substituir pela Lei do Amor incondicional entre todos!

Foi isso que Cristo ensinou, o Amor incondicional, sem segundas intenções! Amor esse que não inclui guerras religiosas nem viver à custa do sofrimento, da escravidão, da morte e do trabalho dos outros, que é o que todos os bancos, políticos, autoridades, e praticamente todas as sociedades fazem hoje em dia com a usura, as ideologias políticas e com as guerras!

Usura significa o usus do rei, ou seja, o uso que o rei faz da vida e do trabalho dos outros! É uma impostura! Um embuste! E daqui facilmente se depreende que as Monarquias são outra impostura, não só porque as monarquias são falsas dinastias, a maior parte são falsas descendências reais porque não descendem dos Profetas de Deus, como também porque os monarcas vivem precisamente da usura, o usus do rei! Ou seja, a maior parte das monarquias são agiotas agentes zionistas que praticam a usura babilónica judaica que foi um dos principais motivos porque os judeus foram expulsos e condenados por Deus! Porque vivem à custa da vida, do sofrimento e do trabalho dos outros! Ou seja, a falsa monarquia actual não segue os ensinamentos de Cristo nem de nenhum outro Profeta das 3 religiões monoteístas, pelo contrário, as monarquias actuais, juntamente com as ideologias políticas como o comunismo, o nazismo e o zionismo, são o outro lado da moeda e fazem parte do problema, e não da solução!

aqui vos mostrei isso mesmo, que a monarquia são servos do diabo, principalmente esta monarquia que temos actualmente no mundo e particularmente em Portugal que é baseada numa falsa Dinastia Portuguesa e uma tentativa de falsear e de encobrir a verdadeira história de Portugal e a verdadeira descendência Real Portuguesa que é Feminina e pertence a uma Mulher! E precisamente porque a verdadeira descendência Portuguesa pertence a uma Mulher, Maria Pia de Bragança, é que esses montes de merda satânicos patriarcais nunca deixaram uma Mulher Portuguesa subir ao Trono de Portugal e Governar e Liderar Portugal porque se isso acontecesse já esses montes de merda parasitas satânicos tinham ido com o caralho e Portugal seria neste momento um dos melhores países do Mundo para se viver!

Duarte Pio de Bragança não é Rei de Portugal, é uma fraude, é um impostor, é um maçónico disfarçado de católico, ou é um católico maçónico, a mesma merda, que se dá lindamente com as confrarias maçónicas de Portugal!!! É um dos membros do patriarcado satânico que faz oposição controlada enquanto se mantêm intocáveis e a viver como lordes e falsos reis à custa da maioria da população que tem de sofrer e morrer todos os dias para sobreviver!

Portugal é uma autêntica fraude! Todas as autoridades de Portugal, sejam elas republicanas ou monárquicas, são uma fraude! Essas bestas patriarcais nunca iriam deixar uma Mulher subir ao trono de Portugal, ainda por cima uma Mulher inteligente que fala 5 línguas fluentemente, por isso é que falsearam a história de Portugal e a encobrem até aos dias de hoje! Mas a verdade não teme a investigação! Se tiver que existir um Rei de Portugal, não é um Rei, é uma Rainha e chama-se Maria Pia de Bragança, a Verdadeira descendente do último Rei de Portugal, o Rei Dão Carlos I. E se tiver que existir um Rei esse Rei é o Messias e é Sírio que falava a língua Aramaica, é Jesus Cristo! Por isso é que esses filhos da puta zionistas andam a destruir a Síria, porque Jesus Cristo tem descendência Síria! E a maior parte dos refugiados não são nem refugiados nem são Sírios, são terroristas que provêm da Turquia, de Marrocos e de outros países árabes que são estados zionistas que têm bases militares da CIA/Mossad que os estão a enviar para a Europa!

O Zionismo não é religião nenhuma porque eles não acreditam em Deus, não acreditam em Cristo, não seguem os ensinamentos de Cristo nem seguem escritura sagrada nem religião nenhuma, com excepção do Talmude que corresponde ao antigo testamento que é uma escritura diabólica e totalmente satânica que defende a prática de rituais satânicos, ofertas e sacrifícios de animais e humanos, idolatria a demónios (baal, moloch) disfarçados de deuses com estátuas de pedra, objectos de ouro como as actuais realezas usam, os tribunais talmúdicos que estiveram na origem da inquisição, o próprio engano, a mentira, o roubo e o assassinato de Cristãos é defendido no próprio Talmude, uma série de abominações que evidentemente nada tem a ver com o Judaísmo, o Islamismo e o Cristianismo, que se forem ler quer a Tora, quer o Alcorão quer o Novo Testamento de Cristo, não vão encontrar absolutamente nada desse tipo de práticas satânicas!

Desafio qualquer um a provar que está escrito no Alcorão que os Cristãos ou mesmo os Judeus devem ser mortos ou crucificados, tal como muitos agentes de desinformação andam a espalhar na Internet! Assim como desafio qualquer um a provar que o Novo Testamento de Cristo defende e promove a matança de Muçulmanos, de Judeus ou de qualquer outra religião! Não vão encontrar nada disso simplesmente porque é tudo mentira e quem anda a dizer isso são agentes de desinformação que a única coisa que querem e andam a fazer é a semear o ódio, o caos e o conflito entre as 3 principais religiões monoteístas!

A Turquia não é Islâmica, é um Estado Zionista controlado por sultões, pagãos como os zionistas são e que praticam idolatria, orgias com várias amantes, mal tratam as mulheres, e dão-se lindamente com os zionistas de Portugal, dos Estados Unidos, da Suíça e de Israel e com os árabes que também não são muçulmanos pois têm descendência babilónica-zionista, são falsos judeus e falsos árabes que nem sequer têm a pele escura! A Turquia não é Islâmica, é um estado Zionista ocupado por sultões pagãos que seguem o Talmude e não o Alcorão! Israel não é Judeu, é um estado Zionista ocupado por rabinos, empresários e mercenários que seguem o Talmude e não a Tora! Portugal não é Cristão, apesar de ter origens Cristãs Portugal deixou de ser um país cristão para ser uma marioneta e uma cobaia Zionista controloado pela maçonaria abençoada pelo Clero que está nas mãos do Vaticano que também é controlado pelos Zionistas! E os Estados Unidos são um dos principais financiadores do terrorismo internacional que se dão lindamente com a Turquia e com Israel!

Já todo o mundo sabe que foram os Zionistas que engendraram e cometeram os atentados do 11 de Setembro e são os zionistas que financiam, armam e treinam o terrorismo internacional porque eles controlam toda a banca mundial com a sua usura! Ou seja, os zionistas controlam a indústria bancária, financeira e militar! E também a médico-farmacêutica! Eles controlam a sociedade toda e o mundo está nas mãos deles porque eles servem e fizeram o pacto com o príncipe do mundo! E já todos sabem o que acontece mais cedo ou mais tarde a quem faz um pacto com o diabo porque o diabo é o Pai da mentira! Eles vão ser todos destruídos mas pensam que não porque estão a ser enganados!

O que me leva ao cerne principal desta publicação, que este tipo de canais como o Sentinela são agentes de desinformação que andam a semear o medo e o ódio religioso e a espalhar informações falsas como este vídeo em que conseguimos ver claramente um terrorista disfarçado de muçulmano, ou ex-muçulmano e como sendo um ex-hamas, quando já todo o mundo sabe que o hamas é uma organização terrorista que foi criada e é financiada e armada pela CIA/Mossad. e que anda a vender livros a promover o ódio religioso principalmente contra muçulmanos e contra o Islão porque o Islão é das poucas religiões juntamente com muitas outras congregações religiosas Cristãs independentes do Vaticano como as Carmelitas Descalças, os Beneditinos, os Franciscanos, e tantas outras congregações religiosas que não são conhecidas nem promovidas porque não fazem parte e opõem-se às agendas, e que se têm mantido fiéis aos ensinamentos de Deus e dos profetas, sendo um dos principais profetas das 3 religiões, Jesus Cristo!

E como o Islão e essas congregações religiosas Cristãs não praticam a usura e representam uma força de oposição e de resistência muito grande à Agenda 2030 Satânica, os Zionistas-Faraónicos-Babilónicos querem destruir os muçulmanos e o Islão, assim como querem destruir os Cristãos e o Cristianismo porque os verdadeiros Cristãos também proíbem a usura e praticam os ensinamento de Cristo e de Deus, como qualquer bom Muçulmano ou Judeu o faz!

O que facilmente depreendemos que toda a sociedade é uma farsa, uma fraude e um crime porque toda a sociedade é baseada na usura! Ou seja, toda a civilização é anti-Cristianismo, anti-Judaismo e anti-Islamismo! Se o Islão é assim um problema tão grande porque razão uma das maiores potências mundiais em todos os níveis principalmente culturais e inteletuais, a Alemanha, os aceitou? O problema da Alemanha nunca foram os Muçulmanos mas sim os Turcos, os Árabes e todas as máfias de tráfico de droga e tráfico humano que não são máfias muçulmanas nem podem ser porque um verdadeiro muçulmano não pode praticar tais actos de acordo com o Alcorão!

A islamização da Europa que a extrema direita tanto alerta e amedronta é provocada propositadamente pelos zionistas, os mesmos zionistas que estão por detrás de ideologias como o nazismo da extrema direita e o comunismo da extrema esquerda que a extrema direita diz combater mas no entanto fazem todos parte da mesma matrix e teia de poder! É uma forma de criar o caos cultural, étnico e religioso e virar as religiões umas contra as outras enquanto as agendas da sustentabilidade e do transhumanismo prosseguem sem resistência religiosa porque enquanto as agendas são executadas os religiosos andam-se a destruir uns aos outros em vez de destruírem o inimigo comum das 3 principais religiões monoteístas: Satanás!

O que me leva-me a concluir que a islamização da Europa é manobra dos zionistas com a extrema direita a aplaudir pois de certo modo até beneficia a extrema direita porque as pessoas com medo do monstro do Islão acabam por votar em partidos extremistas da extrema direita como o PNR e o Partido Monárquico, da falsa monarquia patriarcal! É isso que eles querem! Não foi por acaso que assassinaram a Princesa Diana (uma Cristã), e o Dodi Al-Fayed (um Muçulmano), porque eles não querem os Cristãos e os Muçulmanos unidos! Eles querem guerras religiosas e destruir quem não pratica a Usura!

Por isso é que a maçonaria illuminati quer destruir as 3 principais religiões monoteístas do mundo! E para o fazer estão a usar o veneno da serpente, de satanás, disseminando o ódio e o medo entre as principais religiões monoteístas para que as pessoas se destruam mutuamente e não consigam ver que é a própria maçonaria illuminati que está a fazer isso, e não os ensinamentos religiosos em si que dizem precisamente o contrário! Eles estão a meter veneno para semear o ódio e virar os religiosos uns contra os outros, principalmente das 3 principais religiões monoteístas e dessa forma as pessoas viram-se umas contra as outras e não conseguem ver que estão a ser manipuladas para esse fim, para serem enganadas e destruídas!

Vejam esta 3ª parte porque é muito importante:

Anúncios

9 thoughts on “O Zionismo controla o Comunismo, o Nazismo e a falsa Monarquia, e o objectivo deles é destruir as 3 principais religiões monoteístas do mundo, o Cristianismo, Islamismo e Judaísmo, porque são religiões que proíbem a usura e são as principais forças de resistência e de oposição à Agenda Satânica 2030 do Desenvolvimento Sustentável Cibernética e Transhumanista!

  1. Boas!

    É muito simples: cristianismo, islamismo, judaísmo MERDA

    Ainda mais simples: TODA A RELIGIÃO É MERDA!

    E quem ainda não contempla este facto é porque está num estado cerebral a roçar o coma!

    😎

    Gostar

  2. . Monarquias Europeias
    1) Famílias Reais Europeias descendem da Nobreza Negra Veneziana. (Sangue Azul ==> Sangue Reptiliano)

    . Uma Única Religião
    1) Já em 1871, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, trocavam correspondência sobre a planificação e objetivos das 3 Grandes Guerras.

    2) Depois da 3ª Guerra Mundial, é que a “Nova Ordem Mundial” será estabelecida. É quando se iniciará o “Governo Mundial da Besta” governado pelo “Falso Messias”, e uma única religião, a Religião Satânica, chefiada pelo “Falso Profeta”.

    3) Este mundo estará entregue a Lúcifer, às legiões de demónios e à escória humana desalmada, durante 42 MESES.

    4) Passado esse tempo, será o “Dia do Abate Final” neste mundo. O Julgamento Final, é outra estória.

    ————

    Agora, o que é preciso ter em conta é que essa raça de desalmados amaldiçoados desde o início dos tempos, que se creem muito importantes e sábios, não passam de uns cobardes que só o que sabem é dizer mentiras, ocultarem-se em sociedades secretas e obrarem às escondidas. Essa escória, até aborrece os demónios, que estão aqui temporariamente a desempenhar a sua função, iludindo e manipulando essas criaturas de alma suja/desalmados, para levá-los definitivamente para o inferno.
    Na verdade, a esses homenzinhos poderosos, o que realmente lhes treme são as pernas, todos juntinhos com o seu poder, se não fossem incitados pelos demónios, não passávamos desta brincadeira e farsa de sociedade de escravos consentidos, de endividados a trabalhar de cabeça baixa com o rabo entre as pernas por dinheiro que já nem papel é (dinheiro virtual), a aplaudir os atores, cantores, desportistas (escravos felizes), a votar a esta democracia corrupta, ………………., do 5G, das nanopartículas, dos falsos atentados terroristas, das irmandades ocultas, dos grandes mistérios …………
    Não se decidem de uma vez, ou têm é medo? Quando acaba a farsa e o mistério, e começamos com as coisas sérias? Já dão nojo ……
    Estes que hoje estão satisfeitos e aplaudem esta felicidade de mundo, vão ser os iludidos degenerados que vão aplaudir o falso messias e o falso profeta. Depois, quando chegar o dia da VERDADE e da JUSTIÇA, arrependam-se, caiam na vossa realidade e sintam-se fracos, peçam clemência, lembrem-se da misericórdia (que hoje não praticam), convertam-se num ai, invoquem as vossas “divindades” ……….
    Aqueles que virão repor a VERDADE e a JUSTIÇA em definitivo, não lhes vai tremer o pulso, como a estes homenzinhos importantes de hoje em dia lhes tremem as pernas! Esta farsa que estes armaram em séculos, vai ruir, se assim foi estabelecido, num ai para alguns e numa pequena eternidade para os que irão sentir na própria carne, cada mentira, cada perversão, cada imoralidade, cada manipulação, ……. Sentirão o arrependimento dos cobardes, mas o que adianta? ………..
    Deixarão um rastro lamentável da vossa última passagem por este mundo. Isso, será apenas o começo, depois, entendam-se com os seus senhores lá no inferno. Homenzinhos crescidinhos, se brincam com o fogo queimam-se!? Ou não?

    Liked by 1 person

  3. O que resulta curioso, é que enquanto a casa real do Reino Unido, em 1917, alterou o nome para “Casa Windsor”, procurando ocultar a sua ligação alemã com a “Casa de Saxe-Coburgo-Gota”. No caso de Portugal, alguns historiadores, passaram a denominar a “Casa de Bragança” como “Casa de Bragança-Saxe-Coburgo-Gota”.

    “A consideração da Casa de Bragança-Saxe-Coburgo e Gota como um ramo separado da original Casa de Bragança foi adoptada, recentemente, por historiadores que seguem as doutrinas de países estrangeiros onde se aplicava a lei sálica, que impedia as mulheres de ser herdeiras de casas dinásticas e de ascender, por si próprias, ao trono. Segundo essa teoria, a Casa de Bragança teria sido interrompida em D. Maria II, por esta ser mulher. Os filhos da rainha D. Maria II seriam apenas herdeiros da dinastia do marido, a Casa de Saxe-Coburgo-Gota (da dinastia Wettin).
    No entanto, em Portugal, as mulheres sempre puderam ser herdeiras e ascender ao trono. Seguindo as leis hereditárias tradicionais portuguesas considera-se que a legitimidade dinástica dos Bragança passou para D. Maria II e para os seus herdeiros, continuando a existir a original Casa de Bragança e não um ramo dinástico separado. Sendo assim, a maioria dos historiadores portugueses não reconhece a existência de uma Casa de Bragança-Saxe-Coburgo e Gota……..” (Fonte Wikipédia)

    O que resulta elucidativo, é o Brasão de armas da Casa de Bragança-Saxe-Coburgo-Gota. Onde se pode identificar um par de dragões ou lagartos. O que nos conduz inevitavelmente a relacioná-lo com os reptilianos (sangue azul ⇒ sangue reptiliano).

    O importante é que essa Sra. Dna. Maria Pia de Saxe-Coburgo Gotha, está morta e enterrada à supostamente mais de 20 anos. Ao menos desta já nos livrámos! O seu apelido denuncia a sua ligação à família real britânica, que são o maior ninho de répteis conhecidos deste mundo.

    Por outro lado, os políticos republicanos, na sua maioria, uns piolhosos criados com tostões, que se vendem/corrompem por migalhas, são ainda mais rasteiros, pois passam-se por funcionários públicos defensores dos interesses da república, mas na realidade não passam de servos do príncipe deste mundo (satanizado). Tremenda farsa contraditória: “republicanos lacaios de um príncipe”.

    Gostar

    1. A teoria reptiliana é completamente falsa porque todas as pessoas, independentemente da raça, têm um lado reptiliano no cérebro, é o lado precisamente mais importante porque é o lado da defesa, da reacção, da estratégia de defesa de descendência, é o que permite, por exemplo, a uma Mãe proteger o seu filho ou simplesmente alguém proteger-se a si próprio de uma ameaça, é o lado reptiliano, o que nos liga à terra, aos instintos primitivos que são essenciais à sobrevivência de uma espécie! O que esses demónios desinformadores andam a fazer com essas teorias reptilianas é a amedrontar as pessoas com mentiras e teorias absurdas à volta de seres supostamente lagartos que se transformam em lagartos e que andam nas caves e nas grutas a comer as pessoas e principalmente crianças, quando é tudo mentira e são teorias falsas criadas para meter medo às pessoas, afastá-las do seu lado reptiliano que é essencial à resistência e à sobrevivência e do qual os humanos dependem muito de um lado reptiliano para não aceitarem tudo o que lhes dizem para acreditar! Uma pessoa sem um lado reptiliano é um morto-vive que aceita qualquer coisa, não reage, não se defende, não se protege, não pensa por si própria, não tem instintos! O lado reptiliano está associado também com a amygdala de alguma forma, mas terei de investigar a relação! Mas sei que ambos se relacionam e são essenciais, e um dos alvos dessa raça alienígena é também atacar e destruir a amýgdala!

      O que esses alienígenas que não são reptilanos nenhuns porque não são sequer terráqueos fazem, é atacar o comando central dos humanos que está no sistema nervoso central sendo o cérebro o núclero, o processador! Eles atacam no cérebro o hipotálamo, as glândulas pituitária e pineal, a amygdala e o lado reptiliano! Eles querem destruir as memórias e a capacidade dos humanos armazenarem, processarem e sentirem as memórias! E isso passa indiscutivelmente por atacar a amygdala que é responsável pelo armazenamento das memórias e o lado reptiliano que é responsável pelos instintos primitivos não necessariamente violentos, um sentimento repentino quando nos deparamos com algo que nos agrada por exemplo, é um instinto primitivo humano essencial para que essa memória seja tão forte ao ponto de ser processada e armazenada no cérebro para que o sentimento de bem-estar e a posterior saudade permaneça eternamente na alma dessa pessoa! É assim que esses alienígenas estão a tentar destruir a alma humana, a capacidade dos humanos sentirem, guardarem esse sentimento (memórias) e voltarem a sentir (saudade, relembrar) esses sentimentos!!!

      Outra das razões porque criaram essa teoria dos reptilianos é para afastar as pessoas das grutas e cavernas, dos locais escuros, locais esses que são essenciais para a glândula pituitária e pineal se fortalecer e se activar, é nos locais escuros onde a glândula pineal segrega várias substâncias benéficas à saúde de um corpo-humano como a melatonina e substâncias que nos permite desenvolver poderes psíquicos e espirituais como a DMT que também é segregada pela glândula pineal no escuro! Porque é que tu achas que eles andaram a espalhar luzes fluorescentes e fosforescentes (lâmpadas leds e fluorescentes) por todo o lado? Porque é que tu achas que Portugal está a ser tremendamente atacado com shoppings, hypermercados e smart cities com luzes fluorescentes e fosforescente? Porque é que tu achas que eles andam a alterar os candeeiros das ruas e as luzes das estradas por luzes LED que possuem tecnologia fosforescente e fluorescente? Eles atacam a glândula pineal para a desligar! E fazem isso com fluor e fósforo! As armas de lucifer e dos seus lacaios alienígenas que querem transformar a atmosfera da Terra por uma atmosfera de Venus, o Venus Project, a agenda transhumanista!

      As cavernas e grutas são também extremamente benéficas em termos medicinais e espirituais! As teorias que existem reptilianos nas grutas é completamente mentira, o que existem são bases militares subterrâneas e não reptilianos! Esses conspiranóicos militares, essa elite criminosa que está de mãos dada com esses desinformadores e com a indústria médico-farmacêutica (o ninho de lucifer), é que são os maiores criminosos e genocidas na Terra ao ponto de estarem a tentar destruir a Mãe Terra!

      Em relação ao sangue azul, toda a gente tem sangue venoso que apresenta uma tonalidade azul por causa das veias, que têm essa tonalidade, azul! Como o sangue venoso é pobre em oxigénio e rico em gás carbónico, as veias salientam-se em relação ao sangue antes de passar nos pulmões o que dá a sensação de se ter sangue azul!

      Obviamente que tu não deves ser uma entidade bem intencionada com esse tipo de nomes sir.tepes, que está relacionado com o Vlad III the Impaler, um romeno judeu-cigano, que adorava empalar as pessoas e que era conhecido como o Drakula da ordem do dragão, uma ordem religiosa criada pelo sacro imperador romano-germânico Sigismundo no ano de 1431. Dracul, que vem do latim draco (“dragão”), significa “diabo” no romeno atual.

      A Rainha de Portugal, Maria Pia, não está morta porque a morte não existe, corpos são apenas dispositivos temporários mas a Alma, para quem a tem, é Eterna! A prova que a Rainha de Portugal, Maria Pia, não está morta é esta discussão e esta publicação que mantém bem viva a Raínha de Portugal, porque é impossível matar memórias e ocultar eternamente a Verdade porque a Verdade não teme a investigação e as memórias são imortais!!! Estamos entendidos, ó Drakula Sir.Tepes? A família real britânica inclui a Princesa Diana, a Princesa Diana é um réptil?

      Gostar

  4. Infelizmente, por este meio, não o poderei elucidar sobre temas que desconhece.

    ET, acho que nem vale a pena perdermos tempo com pequenas diferenças. O tempo é o melhor conselheiro, e para uma pessoa, como parece ser, que tenta encontrar a verdade e procura o conhecimento, não tarda chega lá. “Quem quer sempre alcança”!
    Boa continuação!

    Gostar

    1. Este meio é o melhor meio para elucidar quem quer que seja, é aberto ao mundo, qualquer pessoa pode participar e partilhar conhecimento que é visualizado e acedido imediatamente em todo o mundo! Reptilianos é pura manipulação mediática para ocultar o que realmente significa o lado reptiliano do cérebro e para ocultar a história da Babilónia e Suméria e a respectiva manipulação genética da humanidade, que nada tem a ver com reptilianos, pelo contrário, a manipulação foi feita precisamente para retirar esse lado instintivo de defesa à espécie humana, para os amansar, enfraquecer e criar escravos obedientes com o cérebro adormecido e com as funções cerebrais desactivadas! A Rainha de Portugal é Maria Pia e todo o tipo de livros e historiadores que astuciosamente ignorarem as evidências e provas que demonstram que Maria Pia é a legítima herdeira do trono de Portugal, são uma fraude a mando dessa seita maçónico-clerical do Duarte Pio e os seus amigos repbublicanos e confrarias limitadas que adoram gozar com toda a gente com a sua velha táctica de oposição controlada, dividir para conquistar!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.