Porque razão a Geoengenharia anda a incendiar e a destruir a floresta Portuguesa e Australiana? Porque 70% da floresta Australiana é dominada por uma árvore nativa, o Eucalipto, que se alimenta de CO2 para produzir oxigénio através da fotossíntese mantendo a biodiversidade e o equilíbrio de todo o ecossistema! Por isso é que querem destruir o Eucalipto!

A investigação que fiz sobre a importância do Eucalipto confirma-se e reforça-se ainda mais com as revelações que vou fazer! Sem Eucaliptos não há água nem oxigénio! E sem água e sem oxigénio não há vida nenhuma! É isso que essas bestas alienígenas querem! Acabar com a vida! O Eucalipto é uma planta nativa e a natureza não é estúpida para que 70% da floresta Australiana seja dominada por Eucaliptos! Existe um propósito muito importante, que é a utilização do CO2 para a produção de oxigénio através da fotossíntese e o uso eficiente da água para manter o ciclo hidrológico, ou seja, para que a água esteja sempre presente na Terra de forma abundante, cíclica e permanente! São estes processos que mantêm a biodiversidade e o ecossistema saudável, são estes processos que permitem que haja Vida na Terra!!!

Porque razão a geoengenharia anda a incendiar e a destruir a floresta Australiana e Portuguesa? Porque 70% da floresta Australiana é dominada por Eucaliptos e os Eucaliptos alimentam-se do CO2 para produzir oxigénio através da fotossíntese mantendo a vida, a biodiversidade e o equilíbrio de todo o ecossistema! Por isso é que querem destruir o Eucalipto em todo o Mundo e andam a incendiar em todo o mundo grandes zonas florestais com o Eucalipto atribuindo a culpa desses incêndios ao Eucalipto! Mas há mais… muito mais!

Esses alienígenas da qual esse médico satânico H e os seus lacaios que andam em cima deste blog, o meu diário, para o tentar desacreditar e destruir, estão a destruir todo o tipo de natureza essencial para a existência e continuação da vida, eles estão a atacar os pilares da vida sem os quais a vida não é possível existir nem continuar a fluir na terra naturalmente! E o Eucalipto, o CO2 e determinadas pedras como o Xisto (matéria para uma próxima investigação) fazem parte desses pilares da Vida!

O Eucalipto é muito importante pois é o que permite a utilização eficiente da água ao contrário do que dizem! É tudo mentira o que dizem contra o Eucalipto! O Eucalipto permite a utilização eficiente da água e pode e deve ser usado em zonas secas e desertas! O Eucalipto é o que permite que haja água porque é um dos principais responsáveis pelo ciclo hidrológico pelo oxigénio e outros elementos essenciais que liberta na atmosfera e pela sua alta eficiência no uso da água!

Com os Eucaliptos, quanto maior a concentração de CO2 maior é a produção do oxigénio! E como a agenda electrónica e transhumanista (agenda 2030 do desenvolvimento sustentável) passa pela descarbonização da sociedade, a agenda 21/2030 é genocida porque ao descarbonizar a sociedade vai reduzir o CO2 e ao reduzir o CO2 reduz a fotossíntese e ao reduzir a fotossíntese reduz o oxigénio e ao reduzir o oxigénio reduz a água e sem água e sem oxigénio não há vida nenhuma! Tal como essas bestas alienígenas querem fazer, reduir cerca de 90% da população mundial!

O Eucalipto e o CO2 também são excelentes protectores contra a radiação electromagnética porque quer o Eucalipto quer os níveis elevados CO2 diminuem a condutância eléctrica! Ou seja, o CO2 e os Eucaliptos são essenciais para nos proteger das radiações electro-magnéticas usadas pelas armas de energia direccionadas, wireless, 5g, redes eléctricas, postes de alta tensão e tudo que produza campos electro-magnéticos como as estações HAARP de ionização da atmosfera!

Concluindo, tudo o que andam a dizer contra o Eucalipto, é mentira!!!

Referências:

Greenhouse: Planning for Climate Change 

O Eucalipto é um potente controlador de pragas e gerador de Orgone! 

3 thoughts on “Porque razão a Geoengenharia anda a incendiar e a destruir a floresta Portuguesa e Australiana? Porque 70% da floresta Australiana é dominada por uma árvore nativa, o Eucalipto, que se alimenta de CO2 para produzir oxigénio através da fotossíntese mantendo a biodiversidade e o equilíbrio de todo o ecossistema! Por isso é que querem destruir o Eucalipto!

    1. O Xisto é uma pedra com memória, ou seja, com Alma! O Xisto tem as memórias e o código genético de toda a vida guardado desempenhando uma função essencial na biodiversidade e na natureza. O xisto é interessante porque é tipo um dispositivo de memória e processamento que está na origem da formação da vida na Terra! Esses alienígenas estão a tentar destruir o interior de Portugal por causa disso! Se fores analisar a presença de determinadas rochas e tipos de rocha em Portugal vais encontrar um padrão entre os incêndios e as zonas onde essas rochas existem! É porque essas rochas são muito importantes! Há aqui vários factores em jogo que a maior parte desconhece e que eu estou a tentar descobrir! Eles estão a destruir os pilares da vida! A “árvore” da vida! Que é um conjunto de elementos que estão na origem da formação da vida na terra!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.