Sabem porque razão a CIA, o Vaticano e Israel criaram o grupo de terrorismo ISIS? Para subverter o real significada da palavra Isis, a Deusa do Amor, da Magia e do Misticismo do Antigo Egipto que representa o Matriarcado e o Poder Feminino e que está relacionada com Lemuria e com Uriaos, a Cobra Real, a Divindade, a Soberania e Autoridade Divina associada à Glândula Pineal, ao Terceiro Olho, o Portal para a Divindade, e relacionado com a Mulher e o Matriarcado! O Patriarcado quer destruir o Matriarcado por causa da sua descendência Lemuriana que tem uma forte essência Espiritual que os atlantes patriarcais não têm!
As sociedades Lemurianas eram Matriarcais que viviam em harmonia com a natureza e que respeitavam o livre arbítrio e o grau de evolução espiritual de cada um! Mas quando a Terra foi invadida e colonizada, as mulheres Lemurianas (Nativas) foram usadas para engravidar com esses invasores e criar uma nova raça de seres, os Atlantes! Os Atlantes eram seres fisicamente possantes mas espiritualmente estúpidos que não respeitavam nada nem ninguém pois apenas buscavam poder sobre tudo e todos!
Como não respeitavam Lemuria, eles separaram-se e criaram uma nova sociedade, a Atlântida! O que estamos a passar neste momento com a agenda 2030 do desenvolvimento sustentável e transhumanista, é uma tentativa de reconstruírem a Atlântida, uma sociedade fechada, monitorizada e controlada por esses Atlantes que se querem tornar deuses na Terra por intermédio da tecnologia e da inteligência artificial que eles pensam que lhes vai dar um poder absoluto na terra, um poder omnisciente (bases de dados com conhecimento detalhado e em tempo real de cada cidadão), omnipresente (com a internet, as telecomunicações e as bases de dados e com todo o mundo identificado, rastreado, monitorizado e vigiado com os dispositivos electrónicos ligados à internet, eles conseguem estar em todo o lado!) e omnipotente (se sabem tudo e se conseguem estar em todo o lado com a tecnologia e a internet obrigando todos os humanos a usá-la, obtêm poder sobre tudo e todos!)
Referências:
Interessante ponto de vista Uraeus, Cobra Real… pois antes de esta mancha territorial, principalmente a nortenha ser a Lusitânia, já os Gregos em épocas mais ancestrais conheciam estes territórios como Ofiússa, Terra das Serpentes.
GostarGostar
Eu quando me refiro a Cobra não me estou a referir a nenhuma cobra animal mas à Kundalini que é uma força sexual, a força vril que quando sobe pelos pés (ela não está na base da coluna, está na terra! E quando sobe pelos pés até à cabeça, ativa o poder real de alguém, ilumina-o ligando o céu à terra dentro de si e fazendo-o sentir como um ser verdadeiramente espiritual dentro de um corpo, como uma parte de um todo ligado a tudo e todos! Há quem use isto para o bem e há quem usa para o mal, quem usa para o bem, essa activação acontece naturalmente, não é forçada, os santos que andavam TODOS descalços usavam essa força espiritual para o bem, os magos ou feiticeiras que trabalham para o mal ou os que se ostentam ou se auto-proclamam como realeza e que se consideram mais importantes do que outros, trabalham para o mal e usam essa força sexual para o mal! Serpentes há muitas e víboras então, ui, Portugal é um ninho, é só bestas e víboras a usar essa força para o mal ou a impedir que outros usem essa força para o bem!
GostarGostar
muito interessante!.. gostei de ler!.. tenho vindo a seguir alguns artigos/pensamentos teus e a minha tendencia é concordar contigo!.. li o do eucalipto e concordo com quase tudo, so não gostei da discussão e ofensas. Gosto dos teus artigos e como sou já um pouco velhote aconselho-te a nunca descer ao nivel do insulto.. uma vez ofendido por um parvalhao como é o pseudo-Medico H, argumenta sem onfender, nao uses a mesma moeda, isso vai deixa-lo muito mais vulneravel e molestado!.. mostra-lhe que es muito mais erudito e educado do que ele!.. continua e bem hajas.. abraço
GostarGostar