Agentes de desinformação ou simplesmente ignorantes no grupo Rastos Químicos Portugal espalham aldrabices sobre o uso do Cipreste-Mediterrânico que previne incêndios florestais e que também é um autêntico e poderoso medicamento natural!

Nota: Este é o MEU DIÁRIO por isso escrevo aquilo que sinto! Quem não gostar do que aqui está escrito e do que aqui é exposto, que o diga na caixa de comentários e que fundamente as suas razões tal como eu me dou ao trabalho de fundamentar as minhas de cada vez que escrevo!!! Esta publicação não ataca ninguém em particular pois não é essa a minha intenção, mas quando eu vejo escrito a público que o Cipreste não é uma árvore bombeira e que isso é uma tremenda aldrabice, quem escreve isso está a chamar de aldrabão a pessoas como eu e a milhões de outras pessoas incluindo cientistas que reconhecem a árvore Cipreste tal como ela é: uma árvore bombeira, nativa e que pode e deve ser usada para prevenir incêndios florestais assim como é um autêntico e poderoso medicamento que a natureza nos dá de forma completamente gratuita e abundante! Afirmar a público que o Cipreste não é uma árvore bombeira e que isso é uma tremenda aldrabice, é um acto de desinformação porque passa uma mensagem errada sobre o Cipreste e pode afastar as pessoas desse tipo de árvores e desincentiva o seu uso para fins de prevenção de incêndios florestais e mesmo para fins medicinais gratuitos ou económicos de fácil acesso a qualquer pessoa!

Quando eu critiquei os encontros templários em determinadas zonas do país, não me referi em ninguém em particular, simplesmente deixo um aviso com base na minha intuição que tanto pode estar errada como certa! Continuo a defender que todos os locais são especiais, são templos, são templários, porque aquilo que torna um local como um templo (portal) não é o local em si é a intenção e o sentimento que nós levamos a esse local e o que somos nesse espaço e tempo porque o templo somos nós, não é algo fora de nós! Não é um sítio, não é um espaço fora de nós! Logo, para mim, não faz sentido nenhum considerar determinados locais mais especiais e importantes do que outros! Foi nesse sentido que disse para terem cuidado com grupos e encontros a determinadas zonas templárias, não querendo ofender ninguém em particular! Quem me conhece já sabe que quando eu tenho que ofender alguém eu faço-o sem rodeios e fundamento sempre as minhas ofensas, não uso indirectas!!! Se alguém se sente ofendido ou ofendida com aquilo que está exposto nesta publicação que diga porquê, porque eu também me senti ofendido quando li uma tremenda aldrabice sobre o Ciprestre que me fez escrever este artigo e duvidar de algumas pessoas no grupo Rastos Químicos!

Devido ao teor polémico das coisas que revelo e denuncio a público neste blog, é evidente que existem agentes a tentar identificar quem está por detrás deste blog e por isso é que eu deixei um aviso para as pessoas terem cuidado com confianças, grupos e encontros, principalmente as pessoas que partilham o conteúdo deste blog precisam de ter especial cuidado, porque são essas pessoas que esses agentes predadores stalkers andam atrás! A maior parte desses agentes são homens e andam atrás de principalmente mulheres que partilham a informação deste blog! Muitos desses agentes usam falsos perfis nas redes sociais! Deixo um aviso a todas as mulheres que partilham o conteúdo deste blog para terem cuidado com pedidos de amizade, com falsos perfis, ou tentativas de obter informação pessoal a vosso respeito!

Continuo a defender o que sinto que me diz que os verdadeiros portais estão dentro de cada um e não fora porque todos somos diferentes e especiais e estamos todos ligados uns aos outros e à natureza física e não física, e não precisamos de estar em determinados locais para sentir isso porque se vamos a um determinado local para sentir isso ou para fazer algo que consideramos especial nesse espaço, é porque não sentimos isso dentro de nós onde quer que estejamos!

Por isso, para mim, isso de locais templários não faz sentido absolutamente nenhum do ponto de vista do bem porque o bem vem de dentro para fora e não o contrário! Quem procura locais como sendo de alguma forma mais especiais do que outros para mim não faz sentido nenhum porque cria a ilusão de que necessitamos de estar em determinados locais para sentirmos e fazermos algo importante! E isso na minha opinião é errado com base naquilo que sinto! Mas posso estar errado e por isso é que escrevi para as pessoas seguirem sempre o seu coração e intuição! E encontrei uma pessoa que explicou bem a mensagem que estou a tentar passar e que partilha da mesma opinião, o George Carlin. Dedico o seguinte vídeo a quem tenha ficado ofendido comigo pois é um vídeo que diz em poucas palavras tudo o que estou a tentar dizer em muitas palavras!

The secret to happiness is: Do what you love. Do it well. And, if people recognize you for it, even it’s one person, you’ve done your job. People think Nature is outside of them. They don’t take in the idea they are part of it. – George Carlin

E mais importante ainda, se a grelha difusora electro-magnética foi dissolvida em 21 de Dezembro de 1999, isso só vem confirmar que aquilo que eu sinto faz sentido e não está assim tão longe da verdade porque sem grelha difusora electro-magnética não precisamos de estar em locais específicos nenhuns para evoluir espiritualmente e ascender! O que me leva novamente a questionar, até que ponto necessitamos de templos e locais “especiais”? A Verdade (lá estou eu com a arrogância da verdade) é que não necessitamos de estar em locais nenhuns! Só precisamos é de sentir e viver intensamente com o nosso coração, com o sentimento, onde quer que estejamos!

Ao seguir a seguinte discussão no grupo Rastos Químicos Portugal, deparei-me com este tipo de comentários que não posso deixar passar em claro por levarem as pessoas ao engano ao passarem uma mensagem falsa em relação às árvores Ciprestes que são espécies florestais nativas do Mediterrâneo, são resistentes a incêndios florestais, são uma das principais árvores portuguesas e que já ficou demonstrado em vários estudos científicos a resistência ao fogo do cipreste-mediterrânico (Cupressus sempervirens), sugerindo-se o seu uso potencial como barreira para os incêndios devastadores que afectam a região mediterrânea!

Eu não sei quem é esse gajo mas a minha intuição diz-me que ou é um ignorante ou é um agente de desinformação! O que me leva a questionar como é que uma pessoa supostamente tão bem informada em tantos assuntos, é um ignorante em relação a este assunto extremamente importante do uso de plantas nativas como o cipreste-mediterrânico (Cupressus sempervirens) para impedir incêndios florestais?  O cipreste-mediterrânico é uma espécie arbórea nativa ou naturalizada na área do Mediterrâneo que é capaz de tolerar secas prolongadas e altas temperaturas e que pode e deve ser usado para se construir um sistema de barreira como uma promissora ferramenta complementar de prevenção de incêndios florestais para reduzir a propagação e a intensidade do fogo!

Essa Sónia Pereira é autêntica porque diz o que sente sem rodeios, o que por vezes é agressiva e as pessoas podem-se sentir ofendidas, mas é autêntica! Com isto, quero-vos dizer para terem muito cuidado com quem conversam nas redes sociais e não dêem confiança A NINGUÉM na internet!!! Porque já diz o senso-comum e o ditado da Elite Hacker, Trust is a Weakness!!! Esses predadores e stalkers andam a tentar identificar quem está por detrás deste blog, por isso não confiem em ninguém por muito inofensivos que vos pareçam ser!!! Principalmente esses “inofensivos” e educados que são dos piores porque as aparências iludem e sabem disfarçar muito bem com técnicas de manipulação emocional, psicológica e grafologia cibernética!

Eles analisam os nossos perfis minuciosamente, a maneira como escrevemos, a hora em que escrevemos e publicamos, aquilo que mais desperta o nosso interesse, os likes, aquilo que nos provoca reacções emocionais, e depois usam isso contra nós e a favor deles para explorar as nossas fraquezas e tentar entrar no nosso cérebro para nos manipular psicologicamente e emocionalmente! Cuidado com encontros e viagens a determinadas zonas auto-proclamadas templárias ou luminosas!

Existe um grupo de indivíduos esotéricos e falsos templários (os auto-proclamados templários, os templários que trabalham para o mal) que andam a identificar determinadas pessoas importantes (os verdadeiros cátaros e templários que nem sequer sabem que o são, são uma linhagem) e andam também a identificar as linhas de ley e a linha do dragão (tachion energy) para controlar os portais e praticar rituais satânicos que não me parece que sejam benéficos porque a abertura dos portais não requer deslocações nenhumas nem rituais nenhuns!!! Isso é controlo e manipulação!

A abertura e activação dos portais do céu na terra dá-se naturalmente e as pessoas, animais, rochas e a natureza física e metafísica responsável pela abertura e activação desses portais estão no local, espaço e tempo certo a viver naturalmente e a desempenhar as suas funções muitas das quais nem sequer são físicas, muitas dessas pessoas e dessa natureza nem sequer sabe a importância que têm e que o estão a fazer mas vivem lá e não precisam de conhecimento nenhum para activar os portais, basta estarem nos locais certos, e estar no local certo é sentido e guiado pelo coração!!! Pode nem sequer ser um local!

Existem agentes demoníacos que querem identificar essas pessoas e destruir esses locais e essa natureza responsável pela activação desses portais! Cuidado, não confiem em ninguém e se alguém vos disser para fazerem determinados rituais ou deslocarem-se a determinados sítios, a minha opinião é para duvidarem dessas intenções e sentirem o vosso coração e intuição!

Essential Oils: Ancient Medicine for a Modern World
Chemical analysis and biological activities of Cupressus sempervirens var. horizontalis essential oils.
Protective effect of Cupressus sempervirens extract against indomethacin-induced gastric ulcer in rats
Flammability of some ornamental species in wildland-urban interfaces in southeastern France: laboratory assessment at particle level.

Termino dizendo que humanos não precisam de plantar nada pois isso é feito naturalmente pelos animais, pelas aves e insectos que transportam as sementes e os elementos naturais necessários à proliferação dessas espécies! Os humanos só fazem asneiras porque buscam sempre poder e controlo! Os humanos precisam é de deixar a natureza em paz a fazer o seu trabalho, naturalmente ! Qualquer iniciativa para limpeza florestal, ordenamento do território ou para semear Portugal são iniciativas alienígenas completamente terroristas que têm como objectivo controlar a natureza, manipular a programação e os processos da natureza e destruir a biosfera e o ecossistema, incluindo a destruição dos humanos que fazem parte integrante dessa natureza!

Referências:

Possible land management uses of common cypress to reduce wildfire initiation risk: a laboratory study.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.