A Verdadeira História de Obama e Nobel da Paz discutirem alterações climáticas no Climate Change Leadership Porto 2018 Summit

O que é que as alterações climáticas, a Geo-Engenharia e a indústria de vinhos têm em comum? Vamos descobrir! O terrorista satânico Obama e Nobel da falsa Paz vem a Portugal falar das alterações climáticas provocadas por eles próprios com a Geo-Engenharia, para manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem ceder a sua liberdade essencial em troca de uma falsa segurança em nome das alterações climáticas que estão a ser totalmente provocadas com armas climáticas em programas de Geo-Engenharia! Até aqui nada de novo! Agora vamos ao mais importante!

Eles querem convencer o mundo com mentiras, falácias e manipulações para que as pessoas se sintam culpadas pela poluição, pela falta de limpeza florestal, pelo não ordenamento do território e pelos incêndios, cheias e desastres ambientais que a Geo-Engenharia e as grandes empresas e monopólios cometem com a total cumplicidade das autoridades portuguesas e internacionais!

Com isso pretendem implementar um novo imposto, o imposto CO2, usando como argumentos falaciosos e falsos que o CO2 e os gases dos bovinos e dos bovídeos são causadores das alterações climáticas e são os principais inimigos do planeta e que têm de ser combatidos para descarbonizar toda a sociedade e electrificar todo o mundo com veículos eléctricos e autónomos a circular em estradas, cidades e vilas ligadas à Smart Grid, a Internet 2, Internet of Things (IoT), com tudo e todos aprisionados, controlados e ligados à internet, a marca da besta que o Apocalipse Bíblico tão bem nos revela!

A estratégia de manipulação dessa gente passa precisamente por nos fazer sentir culpados por todos os males nesse mundo. Repara que quando eles introduziram o aquecimento global, eles fizeram-nos sentir que nós é que éramos os culpados devido aos gases que soltávamos na atmosfera, independentemente de se verificar mais tarde que o mesmo era uma farsa. O mesmo nos incêndios, o mesmo na economia, o mesmo na natalidade, praticamente em tudo. Quando verificaram que o termo aquecimento global não se adequava, porque as pessoas estavam a descobrir o que se estava a passar, mudaram o termo para alterações climáticas. Isto, apesar de eu desconfiar que isto foi propositadamente orquestrado para deixar as pessoas confusas, e passar a imagem que o clima e estações do ano andam à deriva e que devido à suposta intervenção humana, andam descontrolados. Foi tudo planeado ao pormenor. De certeza que estes detalhes, tal como outros, foram planeados há muito muito tempo.

A indústria de vinhos também está metida nos incêndios e na geo-engenharia e não apenas as celuloses e as tecnológicas, eles querem-se apoderar dos terrenos para vinicultura! A Jerónimo Martins do Pingo Doce está metido com as elites vinicultoras de Portugal e do mundo! Eu tenho provas que me foram enviadas por um dos grandes exportadores de vinho e que foram expostas a público no meu canal do YouTube (Portugal Forense), onde a Jerónimo Martins na Polónia tentou subornar todos os vinicultores e exportadores de vinho para não pagarem impostos na Polónia, ou seja, para defraudarem a Polónia! Eles andam a destruir os territórios com a geoengenharia também para as vinhas! E a Aveleda Vinhos S. A., que nem sequer é portuguesa, suspeito que esteja metida nas máfias incendiárias e da geoengenharia!

Biotechnology in Agriculture and Forestry

Como podem ver pela foto de cima quem patrocina as agendas criminosas das alterações climáticas provocadas pela geo-engenharia é o instituto internacional de vinhos e um dos principais servos e lacaios do demónio em Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, o mesmo que “disse” a Donald Trump com um aperto de mão que quem manda é ele e os restantes satânicos de Portugal com a Suíça e o Vaticano a dar ordens e a aplaudir!

Eles têm planos para também controlar e cibernizar as aldeias com projectos smart villages tal como estão a fazer com as smart cities! Eles querem impedir as pessoas de ter contacto com a natureza e isso passa por expropriar as populações autóctones, impedir que as pessoas construam e vivam junto das florestas e em zonas silvestres, e impedir o uso de fogo e queimadas como sempre se fez em toda a história da humanidade! Eles querem-vos convencer que a falta de limpeza florestal e as queimadas provocam incêndios florestais quando isso é completamente mentira porque os incêndios florestais não são provocados com queimadas e nem sequer com cigarros (outra coisa que falta expor), os incêndios florestais são provocados com programas de geo-engenharia que faz uso de engenhos incendiários como bombas incendiárias, nanopartículas e as armas de energia direccionada!

Tudo o que eles estão a fazer faz parte da agenda 21/2030 cibernética e transhumanista porque o sinal 5G e 6G, internet 2 IoT, não funciona correctamente com materiais de carga neutra e positiva como a madeira e a natureza que eles subtilmente denominam de material combustível como forma de vos manipular emocionalmente com a falácia do apelo à emoção! Eles usam essa expressão “material combustível” para manipular emocionalmente as pessoas e fazê-las sentir-se culpadas por terem natureza por perto! O sexta às 9, programa zionista-nazista da RTP, completamente satânicos de oposição controlada, fez o mesmo no caso dos incêndios de Pedrogão Grande, culpou em directo na reportagem um senhor idoso por não ter os terrenos limpos!

Matéria para uma próxima investigação mas que fica aqui para mais tarde recordarem e perceberem aas relações com o Turismo de Portugal e a Agenda 2030 do desenvolvimento genocida sustentável! A Rede das Aldeias do Xisto é um projecto de desenvolvimento sustentável, de âmbito regional, liderado pela ADXTUR- Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, em parceria com 19 Municípios da Região Centro e com mais de 100 operadores privados que atuam no território!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.