Estão a ser usadas Armas de Ionização na Atmosfera de Portugal!

Peço a alguém que partilhe a seguinte informação à AEna Luisa Santos do grupo Rastos Químicos Portugal. Finalmente alguém partilhou no grupo Rastos Químicos o que já tinha avistado alguns dias antes das tempestades, do mau tempo, das chuvas torrenciais e cheias que ocorreu no mês de Junho e que provocou estragos em Lamego, no Douro e na agricultura nomeadamente a produção de cerejas e o Douro vinhateiro!

Eles querem proibir o lançamento de balões! Saibam o porquê, aqui!

Já tinha alertado para o uso deste tipo de armas de ionização da atmosfera nesta publicação! Passo a transcrever o que escrevi no dia 22 de Junho de 2018 às 23:22:

“Eles andam a usar propulsores de ions, armas de ionização na atmosfera, eu vi isso com os meus próprios olhos em Portugal há 2 semanas atrás antes das tempestades que estão a ocorrer em Portugal e que as autoridades disseram que é tropical! É mentira! Eu vi as armas a serem usadas no céu durante a noite! Era uma rede tipo uma constelação pequena de estrelas, um cluster de estrelas a piscar e a mover-se lentamente numa das camadas da atmosfera que não sei precisar qual, que pareciam estrelas obviamente não eram estrelas, era electricidade a piscar!

Aquilo era uma arma secreta militar que induz electricidade na atmosfera para a ionizar, ou seja, para a electrificar e tornar a atmosfera carregada de electricidade para as estações do HAARP funcionarem correctamente porque de outra forma se a atmosfera não for ionizada com cargas eléctricas, as radiações e o controlo climático não funciona! É o mesmo procedimento que eles fazem nas zonas desertas como no Dubai para fazer chover!

Eles estão a usar essas armas em Portugal, filhos da puta!!! Esses gajos ou gajas ou o raio que os parta a todos têm de ser todos identificados, têm que confessar publicamente o que andam a fazer e quem dá as ordens, e se não se arrependerem de forma sincera têm de ser fuzilados na hora porque enquanto não fizermos isso eles não vão descansar enquanto não nos destruírem a todos e acabarem com a vida na terra!

Eles precisam de electricidade no ar para alterar o clima e criar tempestades tropicais! Eles necessitam que o ar seja um condutor de radiação electro-magnética, e por isso é que espalham materiais condutores como o alumínio e o ferro (e tantos outros) que é ferromagnético e excelente condutor de electricidade! O mesmo procedimento eles fazem com o mk-ultra com os electro-choques na cabeça das vítimas para as controlar, é com electricidade e com o paramagnetismo que eles controlam TUDO! Acaba-se a electricidade, acaba-se a mama desses filhos da puta todos!!!

A indústria médico-farmacêutica está na linha da frente de quem dá as ordens!!! É a indústria médico-farmacêutica que controla a indústria militar, não é o contrário como muitos pensam!!! As principais bestas estão todas na indústria médico-farmacêutica! Os verdadeiros arquitectos servos do demónio estão lá todos!!!”

Anúncios

3 thoughts on “Estão a ser usadas Armas de Ionização na Atmosfera de Portugal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.