O objectivo da Geo-Engenharia e dos incêndios florestais é destruir os Aquíferos e a Formação Geológica de Portugal principalmente o Maciço Antigo!

Os aquíferos são parte fundamental do ciclo hidrológico e são os aquíferos que permitem a existência de água na terra de forma cíclica, permanente e abundante! Já vos expliquei aqui que enquanto existir Sol, minerais e actividade cósmica na Terra (influência dos astros), não existe escassez de água! Porque os elementos mais importantes responsáveis pelo clima, pelas estações, pelas nuvens, pela chuva, pelo vento e que dão origem à água e a todos os elementos na Terra, é o Sol e o seu plasma sanguíneo, a Heliosfera, e os raios cósmicos! São esses os principais elementos que influenciam naturalmente o clima e são os elementos criadores de toda a vida na Terra!

Na mesma investigação mostrei-vos que o objectivo da geo-engenharia é controlar o clima de forma absoluta para que seja o homem a controlar os recursos planetários! Por isso é que eles querem fechar o planeta de influência externa, do Sol e dos raios cósmicos, para serem eles a controlar o clima! E um desses recursos mais importantes é a água porque é a água o elemento matriz que faz a combinação de todos os elementos da natureza e que faz a condução dos sais minerais existentes nas rochas e na terra, principalmente no Maciço Antigo onde os aquíferos se formam e que sem os quais a vida na Terra não é possível existir!

E a seguir à água os elementos naturais mais importantes são as rochas magmáticas, metamórficas, carbonatadas, granitos, xistos e grauvaques que formam o Maciço Antigo de Portugal! São estas rochas que possuem minerais necessários à existência de vida, minerais esses que são infiltrados na terra e na água por intermédio de todos os sistemas naturais de abastecimento e condução de água, como os rios, ribeiras, albufeiras, lagoas, valas e canais, e que formam os aquíferos e as nascentes de água! Para que esse abastecimento e movimento de águas na terra seja possível os aquíferos são essenciais!

Por isso, quando nos querem impingir águas com baixo teor de mineralização, isso para mim, pela leitura que faço após investigar a importância dos minerais, é um embuste, é um estratagema para nos retirar a vida que está nos minerais e água sem minerais ou com pouca mineralização é uma água morta ou com pouca vida! A água do pingo doce e do continente são águas com baixo teor de mineralização! O mais importante na água é a quantidade diversificada e moderada de mineralização e o seu pH ser próximo de 7, o ponto da neutralidade, nem muito ácida nem muito alcalina! Por exemplo, a água mais patrocinada pelo desporto em Portugal é a água Vitalis, que é uma água ácida com pH muito inferior a 7, se não estou em erro chega mesmo a níveis de 4.5, isto é uma água extremamente ácida e que não deve ser consumida, principalmente para quem pratica desporto e está sempre a beber água porque vai acidificar o seu corpo!

É evidente que existe uma conspiração à volta da água e por isso é que promovem este tipo de águas ácidas para quem pratica desporto e por outro lado vendem águas muito baratas com baixo teor de mineralização, ou seja, com pouca vida, com níveis muito baixos de mineralização, o que também não é bom! Um dado curioso, da última vez que vi o pH da água do continente era de 6.66. Não quero com isto dizer que a água não é boa mas não deixa de ser curioso o pH que eles escolheram para essa água ser 666. Eu pessoalmente não confio nessas águas, nem do Continente nem do Pingo Doce!

E por outro lado as Águas Monchique que dizem ser uma água excelente para combater problemas de saúde por ser uma água alcalina, eu desconfio disso porque o pH é demasiado alcalino, 9.5, que faz com que a água seja muito pesada! Além disso, as Águas Monchique são um parceiro oficial do Climate Change Leadership Porto 2018 Summit, uma iniciativa terrorista da agenda genocida do desenvolvimento sustentável! Se um produtor e distribuidor de água é parceiro de uma agenda genocida, isso já diz muito das reais intenções dessa empresa! Passo a transcrever parte de um texto de um e-mail que me enviaram sobre a água monchique:

A Monchique que todos os nutricionistas recomendam – os valores para o FLUOR SINTETICO (FLUORETO) registavam dez vezes mais o valor do rotulo. O máximo permitido por lei é de 1,5 m/l mas as analises de há 2 anos registavam pouco mais de 13 m/l

Eles estão a fazer algo com a água pública e provavelmente com algumas águas que vendem manipuladas em laboratório como as águas pingo doce, continente, monchique ou outras de grandes cadeias de hypermercados, a torná-las radioactivas ou algo do género, eles estão a contaminar a água pública e há muitas doenças que são provocadas precisamente pelo consumo directo ou indirecto da água pública, ao beber a água directamente ou ao cozinhar com essa água! Eu deixei de usar água pública! Só a uso para lavar e mesmo assim não deve ser lá muito seguro! Não podemos confiar em nada nem em ninguém!

A água mineral é essencial ao correcto funcionamento dos organismos de toda a vida na terra! A água existe naturalmente na sua forma mineralizada, porque a água sem minerais está morta! É simplesmente um líquido condutor de morte e não de vida! A vida são minerais! Água é fundamentalmente sais minerais! A água é o elemento matriz de toda a vida na terra, sem água e sem minerais não há vida! É exactamente isso que essa raça alienígena ou raças alienígenas atacam, os minerais e a água que os transmite servindo de condutora a esses minerais essenciais à vida!

Os minerais formam as estruturas platónicas que permite que haja vida na terra na sua forma natural e saudável em ressonância com as estruturas platónicas da própria Terra! É importante expor isto e aprofundar e investigar este assunto! O corpo humano ou o corpo de um qualquer outro animal é fundamentalmente água! Ou seja, o estado Metraton (Dodacahedron) o MerKaBa, o Ser Cósmico, a estrutura geométrica espiritual que contém todas as formas platónicas, só é possível existir com a mineralização saudável de um corpo porque são os minerais que formam e definem essa estrutura geométrica de harmonia entre o espírito e o físico! É isso que eles atacam e querem destruir!

E a melhor maneira de o fazerem é atacar a água, porque a água é o elemento principal e matricial que compõe e define a atmosfera e a sua estrutura! A atmosfera, o ar que respiramos está cheio de água em estado gasoso e nitrogénio! Eles atacam isso porque o nitrogênio é um elemento químico essencial para a existência de vida na Terra, já que é componente de todos os aminoácidos do nosso corpo, além das bases nitrogenadas que constituem as moléculas de DNA e RNA!

A Jerónimo Martins e o Pingo Doce, pela investigação que tenho feito e por tudo que tenho exposto em relação a esse grande grupo empresarial, são programas militares de colonização pela via alimentar! Por isso é que eles têm parceria com a Marinha! Eles estão a manipular determinados alimentos para atacar a Pingala (Glândula Pineal), daí o nome Pingo doce! Eles são manipuladores genéticos e estão a criar mutações nas pessoas enquanto destroem a concorrência e os bons produtos nacionais! Esse é o seu último objectivo, monopólio alimentar!

A água do pingo doce obviamente que deve estar manipulada e se tem fraca mineralização não é boa porque água sem mineralização não é água, é um líquido! A Vida está nos Minerais! Eles andam a manipular a água porque a água é o que define o ADN e a flor da vida, a forma geométrica do ADN! A Consciência e a Espiritualidade alteram as propriedades da água (investiguem sobre a água diamante), e a água magnetiza todo o mundo, por isso eles atacam tanto a água!

O 5º Império Português dos Heróis do Mar é o Império da Água, atacando a água atacam o 5ª Elemento, AEther, o Império do Espírito Santo, o MerKaBa, a passagem para o Ser Cósmico, a transmutação, a Ascenção, a Espiritualidade! E fazem isso criando mutações genéticas para impedir a Flor da Vida, a geometria sagrada no ADN que está na Água! Os Humanos são cerca de 90% água! Todas as espécies de vida são maioritariamente água! A matéria é constituída na sua maioria por água e minerais!

Nós podemos purificar a água só com a nossa intenção, com o coração e o pensamento! O Masaru Emoto descobriu isso e dedicou a sua vida a provar isso! Assim como uma senhora inglesa que usei no vídeo sobre os cavaleiros templários, ela também diz o mesmo! Por isso é que eles atacam tanto Portugal, porque Portugal, a Terra de Portugal e a sua Água tem uma energia curativa, protectora, um Sentimento Elevado de Amor e uma combinação perfeita dos elementos naturais que espalham esse Amor e essa Cura pelo Mundo através do Elemento Matriz, a Água! Nós temos é que proteger a natureza e as árvores porque por este andar as autoridades vão destruir tudo para a construção das cidades inteligentes, venus project, admirável mundo novo, agenda 2030 do desenvolvimento sustentável genocida!

Outra coisa muito importante são os pés descalços na terra que é o maior segredo das seitas que a primeira coisa que fizeram quando invadiram a Terra foi separar os pés dos Nativos da Terra para os poder controlar mentalmente e fisicamente! As pessoas separadas da Terra andam à deriva, desligados da rede magnética natural e em vez de se sintonizarem com as forças da natureza sintonizam-se com esta maldita civilização e com a rede artificial, televisão, telecomunicações, imprensa, e tudo que mantenha as pessoas dessintonizadas (em frequências diferentes) e dessincronizadas (em tempos diferentes) da Mãe Natureza e do Céu!

Por isso é que ter animais de estimação como cães e gatos é sempre muito importante porque nos ligam à Terra! Com os pés fora da terra e a cabeça longe do céu ficamos vulneráveis a controlo externo com a mente conspurcada cheia de lixo mediático e de pensamentos negativos! Eles separam as pessoas das ressonâncias magnéticas da natureza para as poder controlar mentalmente! Os pés na terra é uma firewall humana!

Voltando aos aquíferos, sem aquíferos a água não é armazenada na terra nem consegue fluir nos solos freáticos! As consequências disto é escassez de água e escassez de alimentos, as nascentes secam e a agricultura e o ciclo hidrológico são destruídos! É isso que eles querem, a agenda 2030 cibernética e transhumanista é exactamente essa, destruir o ciclo hidrológico e a agricultura, provocar escassez de água e de alimentos para reduzir a população mundial e controlar, monitorizar e racionar com dispositivos electrónicos os recursos naturais como a água e o sol (com geoengenharia), e retirar todos os meios independentes de energia e subsistência às populações, principalmente autóctones que são as populações naturais de um território! Por isso é que o Professor Pardal as quer expropriar!

Um aquífero é toda formação geológica subterrânea capaz de armazenar água e que possua permeabilidade suficiente para permitir que esta se movimente. São verdadeiros reservatórios subterrâneos de água formados por rochas com características porosas e permeáveis que retém a água das chuvas, que se infiltra pelo solo, e a transmitem, sob a ação de um diferencial de pressão hidrostática, para que, aos poucos, abasteça rios e poços artesianos.

São através dos aquíferos que os cursos de águas superficiais (rios, lagos, nascentes, fontes, pântanos e afins) são mantidos estáveis e o excesso de água é evitado através da absorção da água da chuva. Como podem ser utilizadas como fonte de água para consumo, exigem cuidados para sua preservação afim de evitar a sua contaminação.” – Fonte

Ou seja, sem aquíferos, além de destruírem a agricultura, a natureza e o ciclo hidrológico, os incêndios e as cheias acabam por ser catastróficas porque o nível de humidade diminui e a água como não é infiltrada nos solos provoca cheias devastadoras! Por isso é que eles pulverizam metais pesados e nano-partículas com programas de geo-engenharia, para que essas partículas e metais caiam no solo e formem uma barreira para que a água não se infiltre nos solos! Eles estão a matar e a destruir toda a vida na Terra e a comprometer a vida das futuras gerações!

Por isso é que eu escrevi aqui que a Geoengenharia, assim como as vacinas, é a batalha mais séria e mais importante a combater neste momento porque a Geoengenharia é parte principal do anti-Cristo! É a Geoengenharia que está a destruir toda a vida na Terra e a impedir a 2ª Vinda de Cristo, Logos, Sol, que é um Fenómeno Astro-Teológico relacionado com o Sol, com a Heliosfera, com muitos outros astros e alinhamentos galácticos que influenciam a Terra e com a própria essência espiritual humana, tudo isso atacado severamente com a geoengenhria para impedir a alquimia e a ascensão humana para estados de paz interior e de iluminação! Eles querem impedir o Céu na Terra que é um Estado de Espírito e a principal arma que eles estão a usar é a Geoengenharia e as vacinas para manipulação genética!

Percebem agora porque razão as operações de Geoengenharia incidem principalmente no Norte e Centro do País? E porque razão também querem destruir o  interior e o Alentejo? Porque são as principais zonas de Portugal que possuem o Maciço Antigo! A Alma e a Memória de Portugal! O Código Genético de Portugal está no Maciço Antigo! E por alguma razão a NASA admitiu que as origens da vida na Terra podem ter começado no Alentejo!

O que é que vocês acham que eles estão a fazer com a geoengenharia? A impedir a formação de aquíferos e a contaminar os solos com nanopartículas e substâncias químicas que além de impedir a absorção da água da chuva nos solos impedindo dessa forma a formação natural de reservatórios subterrâneos de água, provocam cheias e incêndios devastadores, contaminam a água e os solos, e destroem o natural ciclo hidrológico para o substituir por um ciclo hidrológico artificial controlado pela geo-engenharia!

O que eles estão a fazer é a destruir o natural ciclo hidrológico para criar um ciclo hidrológico artificial, controlável através de tecnologia que a geoengenharia usa como a ionização da atmosfera que lhes possibilita controlar o clima e os recursos naturais ao mais ínfimo pormenor dando-lhes poder para controlar, monitorizar, limitar, racionar e decidir quem é que tem autorização para ter acesso de forma livre e abundante à água, ao sol, ao vento, à chuva, à terra e aos alimentos naturais, e quem não tem autorização para ter acesso aos recursos naturais que a natureza nos dá gratuitamente e abundantemente para todos de forma incondicional!

É desta forma que esses desgraçados estão a subverter, a corromper e a violar as leis da natureza para tentarem controlar toda a espécie de vida na terra e tornarem-se deuses! Porque quem controla o clima, a água e os alimentos, controla todo o mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.