As fibras sintéticas de plástico e silicon que os programas de geo-engenharia andam a espalhar na atmosfera são armas alienígenas de ionização molecular para tornar os corpos electronegativos e paramagnéticos e dessa forma facilmente maleáveis e controláveis com radiação electromagnética que necessita de uma atmosfera ionizada e polimerizada, fosforescente e fluorescente! Uma atmosfera de Venus, o Venus Project!

Se o plástico é inofensivo porque razão a seita dos vinicultores não vende vinho em garrafas de plástico? Ah e tal vai alterar as propriedades do vinho! Ai sim? Então e porque é que alteram as propriedades do azeite e da água com garrafas de plástico? Ah e tal é mais económico e acessível e o vinho é muito mais importante do que a água e o azeite!

Essas bestas estão-nos a enganar porque nos querem polimerizar e ionizar as nossas moléculas como vão perceber! A seita dos vinhos, tal como aqui já vos mostrei, está metida com a geo-engenharia e é uma grande parte do problema que estão juntos no seguimento da Agenda Genocida do Desenvolvimento Sustentável, a Agenda 2030.

A indústria dos vinhos e das bebidas brancas faz parte da agenda alienígena porque a melhor maneira de aceder ao ADN é com álcool, tal como também aqui já vos mostrei! A indústria de vinhos e de bebidas brancas é uma seita fabricadora de bêbados e destruidores neurológicos que ocupa quase 1/3 dos Hypermercados com centenas de vinhos de toda a espécie e feitio, mas sempre em garrafas de vidro escuro porque primeiro está a saúde humana não é? Por isso é que eles promovem e vendem álcool em todo o lado e em todo o mundo, principalmente aos jovens, para destruir o sistema nervoso central dos humanos enquanto prosseguem com a agenda alienígena cibernética e transhumanista! Atenção: Um vinho de Qualidade é saudável se moderado, mas eles não querem vender vinho de qualidade e saudável à plebe, como vamos ver!

Sabem quando é que um líquido é alterado? Quando é ionizado, ou seja, quando fica exposto a radiação electromagnética ao ponto de ficar com carga eléctrica, ou seja, com electrões, com electronegatividade! Eles estão a ionizar e a polimerizar (polímeros, plastificar) os corpos-humanos para os tornar maleáveis e manipuláveis do ponto de vista cibernético e densos condutores de electricidade, com carga eléctrica negativa, com electronegatividade, com macromoléculas que têm elevada massa molecular, ou seja, tornam os corpos electricamente densos, pesados, ionizados e facilmente controlados com a radiação electro-magnética! Não confundir esta densidade com o peso de um corpo e a massa muscular, a densidade que estamos a falar neste caso é a nível da massa molecular e do número atómico, a nível eléctrico, ou seja, neste caso é a quantidade de electrões que uma molécula adquire ao ponto de se tornar electronegativa, condutora de electricidade e acumuladora de electricidade estática, dirty electricity, que são radicais livres que tornam o corpo denso!

Os átomos e as moléculas não têm carga eléctrica, são entidades electricamente neutras! A única forma de uma molécula adquirir carga eléctrica é se for ionizada! Se um corpo for ionizado com radicais livres, que tal como o nome indica como são electrões livres eles deslocam-se radicalmente (radicais livres) por acção de um campo electromagnético externo aplicado nesses radicais livres (electrões sem par) que tornam os corpos paramagnéticos, controláveis remotamente porque os radicais livres (electrões livres) como não têm par com spin contrário que anule o seu campo electromagnético, acabam por adquirir o campo electromagnético da radiação electromagnética externa que está a ser induzida nesse corpo, e dessa forma o corpo torna-se manipulável, controlável remotamente! Aquilo que densifica um corpo é a quantidade de electrões livres (radicais livres) à volta do átomo, electrões sem par que provocam campos electro-magnéticos capazes de criar fissões nucleares, mutações genéticas! É isso que eles querem e estão a fazer!

O porquê da indústria de vinhos estar envolvida na geo-engenharia leva-me a crer que seja por causa do facto dos frutos vermelhos serem potentes anti-oxidantes que protegem o corpo da acção danosa dos radicais livres! Eles querem destruir a vinicultura tradicional por uma indústria de vinhos geneticamente modificada em que as uvas e o vinho perdem as suas propriedades anti-oxidantes! Por isso é que a ciência em vez de usar os recursos humanos e o dinheiro para acabar de vez com a fome e as doenças no mundo, andam a investir todo o dinheiro e a usar a investigação científica em estudos de análise, catalogação e manipulação genética como o International Grape Genome Program (IGGP), um projeto internacional de genoma dedicado a determinar a sequência do genoma da videira Vitis vinifera usada na indústria vinícola!

Eles querem ionizar com cargas negativas toda a vida na terra, querem criar isómeros, isomerismo, ou seja, tornar os corpos todos iguais em termos de fórmula molecular pois dessa forma conseguem controlar facilmente esses corpos a nível molecular com um método padronizado através de uma programação electromagnética que tem efeito em todos os organismos porque possuem a mesma estrutura molecular! Não lhes interessa a estrutura química, a disposição dos átomos dos corpos, o que lhes interessa é que todos os corpos possuam a mesma fórmula molecular para conseguirem usar a mesma programação electromagnética para controlarem facilmente em massa todos os organismos! Este é o objectivo da manipulação genética e dos organismos geneticamente modificados, singularidade genética para conseguirem controlar com programação genética toda a vida na Terra!

Mas eles só conseguem exercer esse controlo uniformizado e totalitário, em simultâneo perante uma multidão, se todos os corpos possuírem a mesma fórmula molecular! É isso que eles estão a fazer com a manipulação genética, com os organismos geneticamente modificados e com a ionização da atmosfera em programas de geoengenharia! Por isso é que a atmosfera está cada vez mais esbranquiçada, porque está fosforescente e fluorescente, com fósforo e flúor que são elementos altamente condutores de electronegatividade sendo o flúor o elemento químico mais electronegativo que existe!

Por isso, aconselho a todos a deixarem de usar pasta de dentes com flúor porque as teorias que dizem que o flúor faz mal não são teorias nenhumas, é mesmo verdade porque o flúor é o elementos químico mais electro-negativo que existe, e isso é um facto científico! O que é que vocês acham que o elemento mais electro-negativo que existe nos vai fazer aos dentes e ao nosso organismo? Vai tornar o nosso organismo electro-negativo! O que eles estão a fazer é a criar uma atmosfera artificial com luz artificial como as luzes fluorescentes e de LED, que funcionam com fosforescência e fluorescência, com fósforo e flúor! Sobre o funcionamento das luzes LED e fluorescentes e o porquê de terem retirado do mercado as luzes incandescentes e de halogéneo, é muito importante lerem o que vos revelei aqui!

Antigamente era quase tudo feito com barro, madeira ou porcelana, materiais neutros ou com carga muito positiva (mais protões do que electrões, ou seja, cheios de vida!), A própria porcelana era e ainda é usada como isoladores eléctricos nas redes de electricidade! Depois, com a industrialização, surgiu a metalurgia, extrair os metais dos seus minérios para os manipular industrialmente, metais que já não são neutros e têm cargas negativas, ou seja mais electrões do que protões (a força vital começou a diminuir e o electromagnetismo a aumentar!). E agora nesta era, estamos na fase dos plásticos, do polyester, do PVC, do Silicon e do Teflon, materiais altamente electro-negativos, sem vida nenhuma, condutores de electricidade!

Este cenário é revelador e um pouco assustador para os mais sensíveis porque estamos realmente perante uma agenda evidentemente alienígena para destruir não só a humanidade como toda a vida na Terra! Como podem facilmente concluir, na realidade os humanos não evoluíram, regrediram! A história é uma autêntica mentira, o homem primitivo não existiu tal como os livros escolares e as enciclopédias os pintam, como homens estúpidos com uma moca na mão, nús e cabelo comprido, isso é tudo mentira e é uma forma de camuflarem as agendas alienígenas em andamento para nos tornarem seres electro-negativos e nos sugarem a força vital, a nossa vida e espírito que está nos protões e nos átomos!

Por isso é que eles nos querem aprisionar a uma rede eléctrica (smart grid), em cidades eléctricas (smart cities), com dispositivos eléctricos (smart phones), com uma atmosfera eléctrica ionizada, fosforescente e fluorescente (geo-engenharia) e com uma genética electro-negativa e polimerizada (fibras de plástico e nanofibras de celulose para o isomerismo, singularidade genética!).

UFOs, Chemtrails, and Aliens: What Science Says
Manipulação da Fotossíntese! A subversão da Fotossíntese!

O Teflon (plástico) é um fluorocarbon! Por isso é que eles estão a usar flúor em todo o lado e principalmente nas lâmpadas, na água e nas pastas de dentes, para polimerizar os organismos e alterar a estrutura molecular da água (a vida é fundamentalmente água) para uma estrutura molecular uniformizada (monómeros) de forma a que seja fácil controlar toda a água com armas de ionização e dispositivos que funcionam com radiação electromagnética! Uma única programação electromagnética para controlar tudo e todos! One ring to rule them all! Eles estão literalmente a colonizar a Terra, a manipular a genética e a química de toda a Terra para criar condições favoráveis à sobrevivência dessas entidades alienígenas que funcionam à base de electricidade (poltergeirst, archons).

Por isso é que eles estão a pulverizar fibras de polímeros com a geo-engenharia! Eles querem plastificar todo o mundo incluindo a própria atmosfera e o ar que respiramos porque é uma forma de tornar os organismos igualmente maleáveis, fracos e dóceis, e dessa forma facilmente controláveis! Como o Plastic Man, um desenho animado inventado por um judeu zionista para nos condicionar e programar mentalmente para mais facilmente aceitarmos as agendas alienígenas em andamento! Os plásticos como o Teflon que é constituído inteiramente com carbono e flúor, é o material mais electro-negativo que existe e por isso é que é extremamente reactivo, susceptível de ser controlado por forças electromagnéticas externas!

Eles estão a espalhar com a geo-engenharia, fibras sintéticas de materiais com cargas muito negativas como o teflon, para alterar a composição química do ar que respiramos e da própria atmosfera, para tornar a atmosfera electrizada e dieléctrica para conseguirem controlar a corrente eléctrica através das centrais e programas de manipulação climática e atmosférica como o HAARP ou o SuperDARN. E o último objectivo deles com isto é provocar algo relacionado com um electro-anihilation! Uma espécie de combustão espontânea e genocídio colectivo! Um genocídio em massa pior do que qualquer bomba nuclear ou escalar! É uma espécie de combustão espontânea em massa sem efeitos colaterais na natureza, é isso que eles querem fazer! É o maior sonho deles! Vejam o seguinte vídeo para ficarem a saber o que é!

Hoje em dia é quase tudo feito com condutores eléctricos ou dieléctricos que permite a ionização, a condução e o controlo da corrente eléctrica! O objectivo foi esse! O plástico para mim faz parte de uma agenda claramente alienígena que está a ser usado pelos demónios arcontes (archons) para plastificar as moléculas dos corpos, ou seja sintetizá-las, é uma forma de tornar os corpos e a natureza em monómeros e polímeros para que a manipulação genética seja fácil de realizar com uniformidade genética, a singularidade genética! Eles querem criar materiais orgânicos poliméricos sintéticos, como os plásticos e as nanofibras da celulose, querem alterar as propriedades atómicas e moleculares dos corpos para os conseguir sintetizar e mais facilmente manipular e controlar! Por isso é que eles querem destruir todas as identidades raciais, porque as identidades raciais têm fórmulas moleculares totalmente diferentes que não permite serem controladas externamente ou dificulta bastante esse controlo totalitário com métodos padronizados!

O Michael Tsarion já nos tinha avisado que esses demónios archons ou macrobes como ele lhes chama, querem fazer algo com o silicon, pois aqui está o que eles querem fazer, é com o plástico para criar fibras sintéticas como as nanofibras e os nanocristais de celulose e o teflon para ligar os organismos naturais a dispositivos cibernéticos, criar híbridos sintéticos, seres cibernéticos! É com materiais plastificados como o tefflon e o silicon e as nanofibas e nanocristais de celulose com que querem substituir o grafeno nanotecnológico para tornar os radicais livres (electro-negativicdade) mais fáceis de penetrar nos corpos, e assim deteriorar, enfraquecer e destruir os átomos dos seres-vivos! Reparem como o plástico é feito, com radicais livres! E também é uma forma de tornar as moléculas repetitivas, monómeros, é uma forma de clonagem e manipulação genética que torna os corpos mais maneáveis, plastificados e mais fáceis de manipular a nivel molecular!

Eles querem ionizar (induzir cargas eléctricas) nos humanos e em todos os seres-vivos e natureza, e estão a usar materiais como o plástico para isso porque o plástico não é neutro, tem carga muito negativa, ou seja, acumula electricidade (dirty electricity, electricidade estática, que são radicais livres!), ganha electrões, por isso é que eles estão a usar plásitco em tudo, até na roupa com o poliéster e nos utensílios de cozinha com o teflon! Todas as agendas vão parar à ionização, ou seja, tornar os corpos ferromagnéticos, electro-magnetizados, paramagnéticos para serem facilmente controlados com a tecnologia e com as telecomunicações, a Internet, televisões, telemóveis, satélites e todo o tipo de radiações electro-magnéticas que eles andam a usar!

A minha regra é simples, todo o tipo de divulgação a público de informação supostamente ultra secreta, confidencial e governamental de contactos extraterrestres e projectos inter-galácticos ou espaciais com o Solar Warden, é desinformação e condicionamento mental para preparar as pessoas para o falso arrebatamento, o rapto que os governos e a indústria militar quer fazer a milhões de pessoas de todo o mundo, principalmente aos crentes das 3 principais religiões, Cristianismo, Islão e Judaísmo, eles querem-se livrar de todas essas pessoas e estão a desenvolver armas com tecnologia anti-gravitacional capazes de levitar ou desintegrar átomo por átomo em zonas direccionadas como Fátima ou outras zonas religiosas, as milhares de pessoas concentradas nessas zonas!

Por isso é que eles querem as pessoas todas juntas, e já começaram a condicionar mentalmente com as bandeiras de praia para concentrar as pessoas em zonas específicas facilmente controláveis, com os parques escolares para impedir a dispersão dos alunos e concentrá-los para mais facilmente usarem as armas de energia direccionada, com os concertos e festivais musicais, as próprias cidades smart cities em que concentram as pessoas! Eles querem multidões de pessoas juntas em determinadas zonas para as poder manipular mentalmente com armas de energia direccionada e para as conseguir raptar para naves militares através de tecnologia anti-gravitacional e aprisionar todas essas pessoas em colónias espaciais ou simplesmente desintegrá-las molecularmente átomo por átomo, todas juntas, numa espécie de combustão espontânea colectiva com armas de energia direccionada tal como já fizeram no Philadelpia Experiment!

A poluição ambiental do plástico está a ser usada para desviar a atenção das pessoas dos principais objectivos do uso do plástico e para implementarem uma taxa pelo uso do plástico que acabará sempre por ser as pessoas a pagar essas taxas porque ao implementarem esse tipo de taxas de plástico as empresas e a indústria o que vai fazer é diluir o valor dessa taxa no preço final do produto, o cliente é que vai pagar tudo, como é habitual! Eles não querem acabar com o plástico, isso é impossível! Eles querem manter o plástico mas com taxas e impostos! É tudo uma grande manipulação social o que estão a fazer!

Quando o Guterres e outras personalidades vieram a público dizer que os oceanos estão cheios de poluição e de plástico, quando ONGs, a comunidade científica e a comunicação social vem dizer que o plástico é um agente poluidor do ambiente, eles não querem acabar com o plástico nenhum! Eles fazem sempre isto, jogos de espelhos, problema-reacção-solução. O que eles querem é implementar mais impostos e novas taxas para o uso de materiais como o plástico! Mas eles sabem perfeitamente que o plástico vai continuar a ser usado porque é impossível acabar com o uso do plástico porque todas as áreas e todas as indústrias em todo o mundo usam plástico ou derivados de plástico! O plástico é usado em praticamente todo o tipo de indústria!

O que eles fazem ao atacar o plástico é o mesmo que fizeram ao atacar as sacas de plástico dos hipermercados. Eles acabaram com as sacas de plástico? Não! Simplesmente agora vendem as sacas de plástico! O que antes era dado agora é cobrado! Grande esquema fraudulento em nome da poluição ambiental que existe e para a qual eles estão-se bem a cagar! Agora imaginem o lucro que essas grandes empresas têm com a venda diária de sacas de plástico de cada vez que milhões de pessoas em todo o mundo vão às compras! O mesmo estão a fazer ao atacar o uso do plástico de forma generalizada, o que eles querem é implementar impostos e taxas pelo uso do plástico!

Em vez de realizarem estudos científicos para avaliar o impacto ambiental e o impacto na saúde das pessoas e dessa forma regulamentarem a fabricação dos plásticos e seus derivados, não, nada disso, o que eles querem é continuar a usar o plástico sem quaisquer controlo de segurança mas a cobrar taxas e impostos! Pá puta que os pariu!!! A mim não me enganam eles!

Reparem bem o que eles fazem, todas as empresas que vendem produtos alimentares são obrigadas a mencionar os ingredientes no rótulo do produto, menos o plástico! Ninguém sabe de que é que é feito o plástico, quais os ingredientes do plástico que está em contacto directo com o alimento e que é usado para transportar esse alimento! É desta forma que eles se conseguem escapar a qualquer tipo de análise e controlo de segurança alimentar porque o plástico que está em contacto com o alimento não é analisado!

O produto alimentar pode muito bem passar em todos os testes de controlo de segurança alimentar que nada disso é relevante porque depois ao ser inserido em embalagens de plástico que estão em contacto directo com o alimento ou líquido, as propriedades do produto alimentar acabam por ser alteradas! Porque é que vocês acham que eles começaram a vender dois dos produtos alimentares mais importantes para a saúde humana, o azeite e a água, em garrafas de plástico? A água e o azeite eram vendidos antigamente em garrafas e garrafões de vidro! Mas substituíram a venda dos produtos mais importantes para a saúde humana por garrafas de plástico!

E a ASAE, organismo terrorista oficial e legalizado que tem o evidente objectivo de destruir os pequenos produtores , permite! E sabem porquê? Porque eles querem alterar as propriedades dos produtos alimentares mais importantes para a saúde humana e concentrar a sua venda em monopólios de distribuição alimentar como a Jerónimo Martins e a Unilever para que mais ninguém possa recorrer a produtos alimentares de forma independente e natural, pois dessa forma alteram as propriedades dos nossos corpos a nível molecular porque o que eles querem é ionizar e polimerizar os organismos na Terra, e o plástico é excelente para isso porque tem carga negativa, ao contrário do vidro que é um material com carga positiva e que reflecte ou neutraliza as radiações, ou seja, não é possível alterar as propriedades de um produto alimentar quando inserido e transportado em objectos de vidro como embalagens ou garrafas de vidro! E além disso é muito mais económico e ecológico a fabricação de embalagens e garrafas de vidro! Eles não usam o vidro não é por questões económicas, é mesmo por questões alienígenas para manipular a genética humana e de toda a vida na terra!

Como podem ver é muito fácil contaminar um alimento quando esse alimento é embalado e transportado em objectos de plástico sujeitos a vários tipos de radiação, que não fazemos a mínima quais são os ingredientes e a toxicidade desse plástico, e que não são controlados a nível de segurança alimentar e não se conhece os impactos ambientais nem os impactos na saúde humana! Controlam a segurança dos alimentos (discutível) mas não controlam as embalagens em que esses alimentos são vendidos porquê? Para nos enganar e nos passar uma falsa sensação de segurança alimentar!

As moléculas e os átomos não têm carga eléctrica, são neutros! Eles querem alterar isso, eles querem ionizar (electrificar) os corpos para os tornar paga-magnéticos, ou seja, com um campo electro-magnético que torna os corpos vulneráveis a controlo externo! O mesmo estão a fazer com os alimentos e com praticamente tudo que entre em contacto com os corpos humanos e com a vida animal e a natureza, que é neutra! A terra, a natureza, as plantas, os animais, e os corpos-humanos ou têm carga positiva ou não têm carga eléctrica nenhuma, são neutros que neutralizam as radiações electronegativas! Por isso é que eles estão a manipular toda a vida na terra com electro-magnetismo e com armas de ionização e polimerização!

Porque é que vocês acham que os vinhos não são vendidos em garrafas de plástico? A indústria de vinhos está metida nas agendas, na agenda 2030 e na geoengenharia e são uma seita que se protegem uns aos outros e que estão envolvidos em muita corrupção e criminalidade como é o caso da exploração laboral e agrícola e da geo-engenharia! Se eles não vendem os vinhos em garrafas de plástico porque isso seria matar o vinho, então porque razão vendem azeite em garrafas de plástico, água em garrafas de plástico, legumes em embalagens de plástico e tantos outros alimentos dentro de utensílios de plástico que ficam em contacto directo com o alimento? Esses filhos da puta dão mais valor ao vinho e ao álcool do que ao Azeite e à Água, os óleos Essenciais de um um Corpo-Humano! Isso já diz muito das reais intenções dessa gentalha das elites vinicultoras que fazem pactos fraudulentos e criminosos com grandes grupos económicos como a Jerónimo Martins, para não pagar impostos do álcool em países como na Polónia!

O vinho e o álcool eles protegem com o vidro e com vidro escuro que ainda é melhor porque protege ainda mais as propriedades do vinho, mas os alimentos essenciais à saúde pública eles não protegem da mesma forma porquê? Porque interessa-lhes embebedar todo o mundo para que ninguém use as suas capacidades cognitivas, pois assim os bêbados aceitam tudo com um sorriso na boca e com o cérebro todo queimado do álcool, do fósforo e do flúor, e dessa forma não se questionam nem descobrem como é que nos enganam e manipulam para nos controlar, explorar e destruir, tal como estão a fazer a cada dia que passa sem resistência das populações!

2 thoughts on “As fibras sintéticas de plástico e silicon que os programas de geo-engenharia andam a espalhar na atmosfera são armas alienígenas de ionização molecular para tornar os corpos electronegativos e paramagnéticos e dessa forma facilmente maleáveis e controláveis com radiação electromagnética que necessita de uma atmosfera ionizada e polimerizada, fosforescente e fluorescente! Uma atmosfera de Venus, o Venus Project!

    1. Pois é, mas curiosamente ninguém falou nisso! Porquê? As meninas estão mais interessadas em levar no pito dos 3 mergulhadores e do médico australiano cirurgião e anestesista (2 em 1), os super-heróis que “salvaram” os mongolóides tailandeses que foram jogar futebol para uma gruta com kms de profundidade! Deve ter lá um campo de futebol super-hyper-mega secreto cheio de bolas de futebol de cristais! Enquanto distraem o mundo com essa palhaçada dos mongolóides que foram jogar futebol com o treinador para uma gruta na tailândia, os Japoneses são assassinados e o Japão é afundado com a geo-engenharia!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.