O resgate na Tailândia é uma encenação e uma operação das autoridades europeias e britânicas com o patrocínio da CIA e dos seus lacaios Tailandeses na base militar Laos para destruir o acordo de comércio livre entre a Tailândia e o Japão e implementar medidas securitárias nas grutas em todo o mundo para impedir a exploração de Aquíferos e Hidrocarbonetos (energias fósseis)

 ” The death of one man is a tragedy, the death of millions is a statistic.” – Joseph Stalin

O resgate na Tailândia não foi resgate nenhum, foi uma brutal operação mediática encenada por todas as autoridades tailandesas e internacionais, e envolvida num ritual satânico feito na gruta para enfraquecer as relações diplomáticas e de comércio livre entre o Japão e a Tailândia, afastar a Tailândia do Japão e aproximá-la da Europa, dos Estados Unidos, do Canadá, da Inglaterra e da Austrália (reparem bem nas nacionalidades dos principais intervenientes), e implementar medidas securitárias nas grutas e nas entradas para as zonas subterrâneas da terra para impedir a exploração do hidrocarbonetos (energias fósseis) e de aquíferos porque o estudo deste tipo de grutas onde o suposto resgate na Tailândia ocorreu, grutas do sistema cárstico (Karst) é considerado de importância primordial na geologia de energias fósseis uma vez que 50% das reservas mundiais de hidrocarbonetos estão hospedadas em sistemas cársticos porosos! E ainda por cima o Japão e a Tailândia são os principais exportadores de automóveis do mundo!

Eles querem acabar com as energias fósseis, destruir o interior da terra e os aquiferos cársticos (que são extremamente ricos em sais minerais), e dessa forma impedem a contínua renovação da vida à superfície da terra e da água, destruindo por completo o ciclo hidrológico para o substituir pela geo-engenharia, e destroem também a fotossíntese de materiais orgânicos e não orgânicos que os microorganismos no interior da terra são capazes de fazer, alimentam-se pela oxidação de materiais inorgânicos e transformam isso em nutrientes e potentes fontes de energia que é usado para alimentar plantas, animais e dar origem a novos minerais que permite a proliferação da vida à superfície da terra mantendo assim o ecossistema e a biosfera quer no interior da terra quer à superfície e no exterior!

Eles querem manipular e destruir a biosfera no interior da terra para conseguirem destruir por completo o clico de renovação da biosfera à superfície e no exterior da terra! Dessa forma, provocam secas, racionam e controlam a água com privatizações de água, e implementam medidas securitárias de monitorização e controlo nas zonas subterrâneas principalmente nas grutas que são usadas para aquíferos, zonas de águas termais, de meditação e medicinais, e são zonas ainda muito desconhecidas pelo homem mas essenciais à existência de vida na superfície da terra! Eles querem controlar isso e usar tecnologia para monitorizar e controlar o interior da terra!

Eles querem destruir os micróbios, bactérias e fungos essenciais à existência de vida no interior e na superfície da terra porque são responsáveis pela reciclagem natural, pela degradação e oxidação de matéria orgânica e não orgânica que existe à superfície da terra, e que transformam essa matéria numa fonte de energia que alimenta plantas, animais, que dá origem a minerais e que mantém todo o ecossistema saudável, adaptando-se e criando mecanismos de defesa e de reaproveitamento natural do CO2 de outros gases considerados incorrectamente como poluentes, e permitindo dessa forma a continuação do ciclo de vida na terra!

Eles querem controlar as grutas e as zonas subterrâneas porque é nessas zonas onde reside o core da programação da terra, é no subterrâneo que a vida se forma, se revitaliza e se regenera através do Sol Central que a Terra possui! Eles querem entrar no interior da Terra (tal como os Nazis e os Comunsitas Soviéticos tentaram!) para destruir todos esses microorganismos e mecanismos que a terra possui no seu interior e nas suas profundezas para impedir e destruir o processo de adaptação e regeneração que a terra possui naturalmente em zonas profundas subterrâneas! Eles querem destruir o Cerne da Terra, o comando central que está nas suas zonas mais profundas, sendo as grutas as suas entradas!

Encyclopedia of Caves and Karst Science

Ou seja, se eles realmente andaram a bombear e a retirar as águas da gruta, o que eles fizeram foi um crime ambiental! Porque além de terem retirado todos esses microorganismos essenciais à biosfera e ao ecossistema quer do interior da terra quer à superfície pois ambos estão interligados, também retiraram metais precisos de terras raras, tal como fizeram com as extracções das lamas no Rio Tejo em nome da defesa ambiental quando o que fazem é precisamente o contrário, destruição ambiental, exploração e roubo! Eles subvertem tudo, fazem tudo ao contrário do que dizem fazer porque são satânicos! Convencem-nos sempre que o mal que fazem é o bem e o bem que não fazem é o mal! Eles invertem tudo!

Por isso é que os heróis foram todos internacionais menos japoneses! Os Japoneses estão a ser assassinados e o Japão está a ser destruído, mais uma vez! E muito provavelmente as inundações no Japão que ocorrem em simultâneo com o resgate na Tailândia e com o naufrágio em Phuket na Tailândia que já matou 45 tripulantes e 2 desaparecidos (todos de nacionalidade chinesa!) mas que ninguém ainda falou e a comunicação social censurou por completo este acontecimento! Porquê? Porque muito provavelmente eles andaram a fazer rituais na gruta de reforço à geo-engenharia, porque as grutas sempre foram usadas para rituais porque são zonas propícias à alquimia, à indução energética por causa das propriedades químicas e minerais, características altamente energéticas que uma gruta possui e que tanto podem ser usadas para o bem como para o mal, porque a energia é neutra, o que a define é a intenção, a carga induzida!

Encyclopedia of Caves and Karst Science

Eles com esta mediatização internacional também estão a programar o cérebro das pessoas para fazê-las aceitar mais facilmente sem questionar, a extracção das águas do interior da terra para minarem os metais precisos de terras raras e destruírem os aquíferos e o ecossistema subterrâneo e consequentemente exterior! E fazem tudo isto sem quaisquer custos e ainda vão buscar muito dinheiro com as operações de restage, com fama e popularidade e com ONG’s. Por isso é que eles usaram os seguintes termos na comunicação social: “as águas baixas foi o que salvou as crianças”, e “as águas baixas foi o que permitiu aos mergulhadores encontrar as crianças”, e ainda “20 bombas drenam 10 mil litros de água por hora de caverna”.

Eles ao fazerem isto destroem a biosfera e o ecossistema interno e externo, destroem os aquíferos e o ciclo hidrológico, controlam os acessos às grutas com medidas securitárias (lobbies das empresas de segurança privada da agenda 2030) e impedem dessa forma a exploração das grutas para hidrocarbonetos (energias fósseis) e extracção de água e energia!

Eles querem controlar as grutas e os respectivos aquiferos que são autênticos reservatórios de água potável gratuita e essencial a todo o tipo de espécie de vida na Terra e que constituem 50% das reservas mundiais de hidrocarbonetos! Tudo isto vai de encontro ao que vos mostrei sobre o uso do plástico, eles querem substituir a estrutura molecular dos organismos de Hydrocarbon por Fluorocarbon com uma atmosfera sulfúrica! Por isso é que eles andam a destruir os microorganismos subterrâneos que convertem substâncias como o sulfur em formas de energia favoráveis à existência de vida na Terra!

Eles estão a criar uma atmosfera de Venus, o Venus Project, que tem uma atmosfera sulfúrica, e estão a fazer isso com algo relacionado com o Teflon e o Silicon que são excelentes condutores de electro-negatividade! As Energias Fósseis devem ter cargas muito positivas ou neutras, não são condutores de electro-negatividade, por isso é que eles querem acabar com elas!

Reparem bem como a história oficial do resgate não faz sentido nenhum! Como é que as crianças estavam quase a 4 km de profundidade da gruta se só foram fazer um piquenique? Se realmente as águas da chuva e as cheias foram assim tão intensas ao ponto de criar rios subterrâneos e inundação até à superfície e entrada, numa gruta onde isso não existe porque são Grutas Cársicas (Karst) caracterizadas por sistemas de drenagem subterrânea com sumidouros e cavernas! Como é que as crianças não morreram afogadas?

Como é que não foi possível aos mergulhadores entrar na gruta se essas grutas são Grutas Cársicas (Karst) caracterizadas por sistemas de drenagem subterrânea com sumidouros e cavernas e que por isso não possuem águas à superfície porque a água que entra cai para baixo e é drenada imediatamente pelos sumidouros e ramificações! E se as cheias foram assim tão intensas ao ponto de inundar até à superfície da gruta com pelo menos 3,2km de profundidade, então as crianças teriam morrido afogadas a 3,2km de profundidade porque a única forma da gruta inundar até à superfície é se toda a gruta no interior estiver com água ao ponto de transbordar! Nada da história oficial faz sentido!

Como é que os mergulhadores e os soldados tailandeses conseguiram levar barcos e cabos  grossos e compridos a 3,2km de profundidade da gruta para a zona onde supostamente as crianças estavam? Sejamos realistas e vamos desmascarar toda esta mentira! Isto foi uma grande encenação porque eles querem impedir a exploração de energias fósseis e  impedir o acesso às grutas e aos aquiferos em nome da segurança! Tal como aqui já vos tinha dito! Eles querem destruir o Maciço Antigo de Portugal e de todo o mundo!

Por isso é que eles disseram que só conseguiram encontrar as crianças quando o nível da água desceu por acção da extracção de água e do redireccionamento da água, algo que não faz sentido nenhum ter acontecido para salvar as crianças porque como essas Grutas são Cársicas, a água que entra é imediatamente drenada e cai para baixo por entre as várias ramificações e sumidouros que encontra na gruta e não fica presa em lado nenhum porque se ficasse presa até à superfície como a versão ofical nos quer fazer crer, ao ponto dos mergulhadores e soldados não conseguirem entrar na gruta nem ver com luz por entre as águas, e ao ponto de ter sido necessário mergulhadores, se isso realmente tivesse acontecido então pela lei da física as crianças teriam todas afogado, porque a água para subir até à superfície teria que ter percorrido e inundado todas as partes e ramificações da gruta desde a zona mais profunda até à superfície, e transbordar! O que eles fizeram foi uma bruta de uma encenação mediática enquanto drenavam as águas em algumas zonas da gruta para extrair os metais preciosos de terras raras!

Os Estados Unidos como não têm exploração nenhuma de Rare Earth Elements (REE), e como sabem que o Japão tem um acordo de livre-comércio com a Tailândia, o que constitui uma enorme vantagem económica e competitiva, e como esse tratado de livre-comércio acabou precisamente em 2017, para impedir um novo tratado, eles engendraram esta operação de inteligência e mediática para impedir a exploração de grutas para extração de energia como metais de terras raras, rare earth elements (REE), energias fósseis e água! E mandaram uma mensagem de aviso à China com o naufrágio em Phuket que provocou 45 vítimas mortais todas elas de nacionalidade chinesa e aviso ao Japão com as inundações que já provocaram centenas de mortos!

Outro dado curioso, é que se houvesse uma guerra termonuclear à superfície da terra, as únicas zonas seguras seriam ou os bunkers e bases militares subterrâneas ou as grutas! Os bunkers e as bases estão na posse dos militares e só as elites e os protegidos é que lá entram, as grutas qualquer pessoa pode-se enfiar numa gruta, tal como já aconteceu ao longo da história, quando as populações foram protegidas dentro das grutas precisamente durante guerras termo-nucleares que que já ocorreram!

Suspeito que eles queiram controlar o acesso às grutas, às zonas subterrâneas, com medidas e tecnologias securitárias, também por causa disso, para impedir o acesso livre às grutas que são zonas que nos protegem de qualquer radiação nociva e é benéfica do ponto de vista medicinal (reparem no conteúdo da página sobre Speleotherapy na Wikipédia para vocês verem como há uma censura à volta deste assunto!),  porque é dos poucos sítios que eles ainda não conseguem controlar com tecnologia e nenhum tipo de radiação 5g, 6g, ou dispositivo de vigilância consegue lá entrar, e desconfio que até os sinais dos satélites não conseguem entrar nem monitorizar uma gruta por causa dos minerais e dos elementos e reacções químicas que lá se encontram! Por isso é que eles andam a drenar as águas das grutas para retirar os minerais e enfraquecer e destruir as grutas energeticamente!

Encyclopedia of Caves and Karst Science

Eles querem meter medo às pessoas com os “níveis de águas elevados nas grutas“, e com o “só foi possível salvar as crianças quando os níveis das águas desceram“, para programar o cérebro das pessoas a considerar a falta de água como sinónimo de salvação e segurança, e o excesso de água como perigo e morte! É assim que eles nos programam a cérebro porque é nos detalhes onde o diabo se esconde!

Outra coisa que não faz sentido nenhum na versão oficial, eles dizem que o acesso ao local só era possível via mergulho através de túneis escuros e estreitos, cheios de água turva e correntes fortes. Isso não é possível porque não existem correntes fortes nesse tipo de grutas caracterizadas por sistemas de drenagem subterrânea com sumidouros e cavernas em que a água pela acção da força da gravidade e pelo elevado declive das grutas, a água não tem sequer a possibilidade de criar correntes fortes na horizontal ao ponto de não ser possível deslocar-se pela gruta! O uso de mergulhadores foi tudo uma encenação! A única forma de haver correntes fortes era com uma constante precipitação de chuvas torrenciais e se a gruta fosse tapada ao ponto da água encher até cima, e não estamos perante nem uma coisa nem outra, a gruta obviamente não era tapada e as chuvas torrenciais pararam como se pode ver pelas filmagens, imagens e relatos jornalísticos!

Anúncios

2 thoughts on “O resgate na Tailândia é uma encenação e uma operação das autoridades europeias e britânicas com o patrocínio da CIA e dos seus lacaios Tailandeses na base militar Laos para destruir o acordo de comércio livre entre a Tailândia e o Japão e implementar medidas securitárias nas grutas em todo o mundo para impedir a exploração de Aquíferos e Hidrocarbonetos (energias fósseis)

  1. O Japoneses são otários que até dói!

    Os terroristas de IsRaEl detonaram um engenho nuclear subaquático que provocou um terramoto e consequente maremoto que provocou o que se viu. Além disto ainda detonaram mini-engenhos no interior da central nuclear de Fukushima (segurança era efectuada por firma de IsRaEl) para terem a certeza de que o Japão era DEVIDAMENTE CASTIGADO!

    Castigado porque motivo?

    Simples: Ofereceu-se para enriquecer urânio ao Irão!

    Liked by 1 person

    1. Israel não suja as mãos sozinho, tem sempre apoio de outras centrais de inteligência e militares! É impossível destruir o Japão e IsraHell e os Estados Unidos sabem-no muito bem! As autoridades internacionais zionistas das duas uma, ou estão a cometer um suicídio colectivo a eles próprios porque mais cedo ou mais tarde tudo o que andam a fazer vai-se virar contra eles de forma impiedosa e definitiva, ou querem provocar uma grande guerra mundial porque sabem que a grande babilónia vai ser destruída e assim destroem todo o mundo juntamente com eles. O Japão segue o caminho dos Deuses, não são otários, são pacientes! O Japão já se está a livrar de todos os traidores dentro do seu próprio país por isso é que os US e Israhell estão desesperados porque estão a perder o controlo do Japão e quando isso acontecer é a destruição definitiva do império zionista, o tridente do diabo que tu tão bem representas com essa imagem que usas no teu blog da Sea Shepherd Conservation Society, uma organização terrorista sediada em Washington e que muito provavelmente é uma das ONGs que anda a financiar, a treinar e a enviar mergulhadores mercenários para executar esse tipo de atentados terroristas nucleares subaquáticos como fizeram no Japão e noutras partes do mundo!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.