Vídeo

A Verdadeira História do Resgate na Tailândia!

Anúncios

2 thoughts on “A Verdadeira História do Resgate na Tailândia!

  1. Aí ET, eu havia estabelecido que não mais entraria em seu blog graças a sua covarde deletação de meu post, mas diante do fato de vc escrever textos merecedores de atenção, estou abrindo uma exceção, e vou me manifestar again! Ve se tem algum respeito pelos que te ajudam a elucidar a canalhice mundial.
    Esses 13 personagens FORAM SUBSTITUíDOS por coisas que NÃO SÃO HUMANAS.
    Observe a situação: se vc estivesse em uma caverna para fugir da chuva,e ela começasse a inudar, vc iria adentrar mais onde exatamente estaria encurralado e seu visão pela escuridão, ou iria sair e tomar chuva na cabeça?
    Percebe que desde o início a situação é imponderável?
    Nem um retardado mental adentraria mais e mais a caverna!
    Logo esses personagens foram SEQUESTRADOS (abduzidos) e substituídos por seres mais golens do que os próprios judeus!
    Esses seres que aparecem em vídeos resgatados são entidades de outra dimensão e suas missões devem ter a ver com mais e mais sequestros de humanos para serem substituidos por mais entidades mutantes.
    O tempo de 17 dias foi o tempo necessário para a formação do corpo híbrido que substituiria esses meninos.
    Tanto é que foram para mosteiro para terminar a coisa. O que não foi já está perfeitamente formado provavelmente!
    Leia sobre a sinarquia e o budismo para entender melhor, monges budistas são da linha judaica, são também golens feitos por deus, o lixo maior estuprador misógino e fecalopata.

    Só idiotas acreditam que adentrariam uma caverna por 4 km para fugir da chuva que invadia a caverna.
    Embora tudo o que vc argumente seja provavelmente fato, não foram metais nobres, pois dinheiro essa cambada não precisa, mas controle sobre as massas sim!
    Creio que usaram um portal dimensional, ou coisa que o valha, dentro da caverna para gerar esses mutantes.
    Nem pé enrugado os meninos tinham! Só que a umidade da caverna em 17 dias teria feito os pés deles enrugarem como maracujá!
    Esses seres NÃO SÃO HUMANOS E FORAM FEITOS PARA ACELERAR A AGENDA DE DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE.
    Em minha opinião são uma espécie de super judeus.
    É isso ET, continue dando suas patadas nessa canalhada sinarca, mas ve se se toca e não deleta meus posts mesmo que eu te mostre de forma total que às vezes comes uma meleca desavergonhada! Não estou aqui para te prejudicar, mas tampouco permito que vc próprio se prejudique, suas propostas são na imensa maioria muito boas e não devem ser sabotadas.

    PS: Já entendeu o que é o tal cristo, ou ainda está “loopando” nessa questão?

    Gostar

    1. Não fui eu que eliminei o teu comentário, foi alguém ou algo a mando do outro médico psicanalista! Já não é a primeira vez que conseguem manipular os textos que escrevo ou deletar partes do texto à medida que vou escrevendo para me desgastarem ou me fazerem perder o que escrevo! Por isso é que agora escrevo sempre offline com a internet desligada fisicamente e só depois é que publico! E tenho sempre cópias descentralizadas de tudo que faço! Eles têm poder para aceder a tudo o que existe na internet mesmo sob a forma de encriptação, que é uma autêntica fraude e engano de segurança porque a informação na internet é uma informação armazenada digitalmente em camadas magnéticas de discos rígidos, logo é perfeitamente acessível mesmo de forma encriptada ou eliminada porque a camada magnética “ghost” antes de ter sido encripada ou eliminada, mantém-se como camada fantasma algures noutro sector do dispositivo! É uma fraude a encriptação e eliminação por isso é que não existe segurança alguma na internet e nas telecomunicaões, é uma autêntica mentira, engano e fraude comercial para vender dispositivos e software de segurança e fazer crer às pessoas que existe segurança e privacidade na internet quando não existe!

      Quanto à tua teoria de sequestro para a criação de golems judaicos, não descarto de todo essa hipótese. Tanto é que na mitologia judaica, os golems foram criados precisamente dessa forma, com rituais! E as grutas também são usadas para rituais! Outro dado curioso que fortalece essa hipótese do sequestro para a criação de golems é o facto das crianças nunca terem falado para a comunicação social desde o dia que foram resgatadas. A única vez que se ouviu as crianças falarem foi quando saíram do hospital.

      Desde cedo se desenvolveu a noção de que a principal deficiência do golem era a sua incapacidade em falar. No Sanhedrin 65b, é descrito como Raba criou um golem usando o Sefer Yetzirah. Ele enviou o golem para Rav Zeira, que falou com o golem mas ele não respondeu. Disse Rav Zeira: “Vejo que você foi criado por um dos nossos colegas; volte ao pó”. https://en.wikipedia.org/wiki/Golem

      Essa do pé enrugado foi bem observado! Mais uma que me faltou mostrar no vídeo!

      Seja como for, o que aconteceu na Tailândia foi uma mega operação militar, médica e mediática para dar credibilidade à indústria militar e médico-farmacêutica e para reforçar a confiança das populações mundiais na indústria militar-médico-farmacêutica que a cada dia que passa vai sendo cada vez mais exposta em todo o mundo como aquilo que realmente é, uma cambada de assassinos e genocidas com licença para matar que tem sustentado e enriquecido muita escumalha parasita e criminosa com a gestão de doenças e com guerras engendradas para usar os golems como soldados, carne para canhão, sacrifícios!

      E foi também uma operação militar para reforçar a confiança dos Tailandeses nos militares porque a Tailândia vive numa ditadura militar há mais de 4 anos porque a maçonaria judaica internacional e patriarcal com os sues proxys militares na Tailândia patriarcais, os lacaios e carrascos golems dos judeus, fizeram uma cabala à Mulher e Primeira Ministra da Tailândia, Yingluck Shinawatra, incriminaram-na a ela e ao irmão culpando-os de terem lesado o Estado Tailandês. O irmão tinha uma empresa privada de tele-comunicações, ou seja, era uma ameaça à vodafone internacional e à fibra óptica do 5g e 6g que pretende uma única ligação de internet internacional centralizada, sem empresas privadas a competir com infra-estruturas próprias e independentes, isso é uma ameaça à globalização tecnológica! Por isso é que eles destruíram a empresa do irmão da primeira ministra tailandesa e incriminaram a própria Ministra, a Yingluck Shinawatra, ela teve que fugir da Tailândia e ninguém sabe onde ela está, e ainda bem!

      A Tailândia é um país de golems porque todos obedecem, são escravizados, trabalham de graça (como podes ver pelo voluntariado) e são muito eficientes a trabalhar, os perfeitos golems super judeus! Desde há 4 anos para cá que existem muitas manifestações com milhares de tailandeses que querem repor a democracia na Tailândia e querem a 1ª ministra Yingluck Shinawatra de volta! Mas os militares tailandeses (proxys da CIA/MI6) não deixam! Por isso é que eles engendraram toda esta operação mediática! Para reforçar a credibilidade do exército e da marinha tailandesa! Fizeram várias coisas numa só!

      Mas que não restem dúvidas que existe uma enorme necessidade da indústria militar-médica-religiosa que praticamente é a mesma indústria porque quem manda nos militares são os sacerdotes e os médicos! E como eles deram especial ênfase nas reportagens televisivas às vacinações periódicas que as crianças resgatadas “estavam” a levar, leva-me a concluir que os golems estão a ser criados com a vacinação! Os sigilos judaicos e a feitiçaria sob a forma de letras e números (alfabeto), estão a ser inoculados no sangue das crianças com as vacinas para desligar espiritualmente as crianças e torná-las obedientes e submissas! Eles querem manipular a genética de uma geração inteira para comprometer todo o futuro da espécie humana desligando a essência espiritual do corpo-humano! E isso é feito com programação genética!

      O sonho dos judeus é ter cada um 2300 escravos, isso está no Talmud, é o que eles acreditam que vão ter! É isso que eles querem! E estão a fazer isso com a vacinação e com tudo que sirva para induzir ou inocular um conjunto de instruções (programação) sob a forma de letras e números no sangue de um ser-humano! Isso é feito com a manipulação genética através de vacinas, a manipulação genética é simplesmente a inoculação no sangue de um conjunto de instruções constituídas por letras e números, pelo alfabeto! Eles chamam a isso de vírus! Um vírus é simplesmente um conjunto de instruções! Para isso eles estão a usar os bacteriófagos!

      Por isso é que a empresa da google (CIA), a Alphabet, está a crescer cada vez mais diariamente em todo o mundo! A inteligência artificial, o cérebro da A.I. só funciona com o Alphabet, com o alfabeto! E necessita de uma media, um meio de condução e processamento no sangue das crianças e dos humanos para conseguir controlá-los com a programação alfabetizada da inteligência artificial! Eles necessitam de uma estrutura molecular e celular que possa ser programável com letras e números (frequências e comprimentos de onda, geometria), compatível com a programação genética e alfabetizada! É o silicone! Silicon Valley! Eles querem adaptar os organismos moleculares e celulares humanos a dispositivos cibernéticos condutores de electricidade! Isso está a ser feito com as vacinas e a geo-engenharia com a pulverização de metais pesados na amtosfera e fibras de plástico teflon e silicon!

      É desta forma que essas bestas alienígneas da judiaria internacional estão a provocar mutações genéticas para a criação dos seus golems, híbridos cibernéticos, organismos metade humanos, metade electrónicos, autómatos, para serem controlados com electricidade pela inteligência artificial através de uma linguagem de alto-nível que funciona com o alfabeto, com letras e números, com frequências (números) e geometria (letras)! E tudo isto comandado pelos super-computadores espalhados por todo o mundo, que estão a sugar tudo o que é feito e publicado na internet, todos os dados e força vital, para alimentar o cérebro artificial! É isso que eles estão a fazer, a criar escravos, golems, com a manipulação genética através das vacinas, com os alimentos OGM/GMO e com a geo-engenharia e armas de ionização! Pois dessa forma conseguem controlar o nascimento, a vida e a morte dessas crianças transformando os humanos em golems, tal e qual como a mitologia judaica nos revela sobre os golems e como os judeus controlavam os seus escravos golems! Com programação!

      1ª Ministra da Tailãndia que teve de fugir da Tailândia! A Tailândia é uma ditadura militar a mando dos Estados Unidos e Inglaterra (CIA/MI6)
      https://en.wikipedia.org/wiki/Yingluck_Shinawatra

      “Ter um golem como servo era considerado como o mais elevado símbolo de sabedoria e santidade, e existem muitos contos de golems ligados a proeminentes rabinos através da Idade Média. ” Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Golem

      Por isso é que muitos judeus, como a CEO do Youtube e membros da sua família, estão todos metidos com empresas médicas genéticas como a 23andMe: DNA Genetic Testing & Analysis.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.