Abate de Árvores e Contaminação da População Portuguesa e dos solos em Território Nacional Português pelas Câmaras Municipais com a conivência das autoridades Portuguesas! Prova Documental para o Julgamento Final!

Fonte (Rastos Químicos Portugal)

Não existem plantas infestantes! O único ser infestante é este tipo de homens e mulheres que defendem e praticam o crime do uso de substâncias altamente nocivas a toda a espécie de vida na Terra! Todas as plantas desempenham uma função essencial ao ecossistema!!! O que eles estão a fazer é a esterilizar a natureza e a destruir todo o ecossistema e biosfera para comprometer toda a vida na Terra e manter os humanos e todas as espécies de vida dependentes da geo-engenharia e da ciência genética para sobreviver! Todo o tipo de indivíduos, autoridades e organizações que se auto-intitulam como defensores do ambiente e que defendem o uso de substâncias neurotóxicas, carcinogénicas, mutagénicas e genotóxicas como o Glifosato/glyphogan/RoundUp, são organizações e autoridades terroristas e criminosas que têm de ser denunciadas a público e combatidas por todos os meios e de todas as formas por toda as pessoas conscientes até serem responsabilizadas criminalmente pelos crimes que andam a cometer em Portugal!

Referências muito importantes:

PAN defende e promove a descarbonização da sociedade no seguimento da Agenda 21 e 2030 do Desenvolvimento Sustentável Genocida!

Toda a Verdade sobre os incêndios florestais e a desflorestação que estão a ser criados com armas de energia direccionada (DEW) e armas de ionização da atmosfera como parte dos programas de Geo-Engenharia para provocar um efeito de estufa artificial e alterações climáticas propositadas para destruir a agricultura e provocar a escassez de alimentos, convencer as populações mundiais a aceitar novos impostos, como o imposto CO2, substituir todos os veículos automóveis a diesel por veículos a electricidade e autónomos sem condutor, e continuar com a redução populacional em nome do desenvolvimento sustentável!

13 thoughts on “Abate de Árvores e Contaminação da População Portuguesa e dos solos em Território Nacional Português pelas Câmaras Municipais com a conivência das autoridades Portuguesas! Prova Documental para o Julgamento Final!

  1. A situação está cada vez mais difícil, realmente, no Brasil estavam tentando a todo o custo silenciar e censurar o movimento psiônico e o psionicismo, e não conseguiram, agora o psionicismo está cada vez mais famoso no Brasil e colocando pressão em vários aqui. Agora no caso de Portugal isso da contaminação é realmente terrível, espero que o Psionicismo se espalhe bem rápido em Portugal assim como está se espalhando no Brasil, assim vocês irão realmente começar a colocar pressão sobre eles. Mas de qualquer forma, essa contaminação é bem terrível.

    Liked by 1 person

    1. Não sigo grupos nem movimentos e aconselho a todas as pessoas a não seguirem nenhum tipo de seita, grupo ou movimento!

      “Don’t confuse me with those who cling to hope. I enjoy describing how things are, I have no interest in how they ‘ought to be.’ And I certainly have no interest in fixing them. I sincerely believe that if you think there’s a solution, you’re part of the problem. My motto: Fuck Hope!”

      ― George Carlin, Brain Droppings

      Gostar

      1. Tudo bem. Pelo menos o fato do Transhumanismo ter oposição e ideias inovadoras que visam substituir o mesmo já é um grande avanço.

        Gostar

      2. Basicamente usar a sub-quântica, extrafísica, metafísica e Psiônico/kinesis para desbloquear a consciência humana e transformar a humanidade em entidades multidimensionais (o que já é, mas tem que desbloquear)

        https://wp.me/pa1yTA-w

        É interessante. Achei importante informar vocês sobre isso pelo fato de poder ser interessante para você e para o público.

        Gostar

      3. DeMontauk: “O Projeto Montauk foi acusado de ser uma série de projetos secretos do governo dos Estados Unidos realizado em Camp Hero ou Air Force Station em Montauk, Long Island com a finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e investigações exóticas, incluindo a viagem no tempo, viagem no hiperespaço, neste projeto foram usadas várias pessoas como cobaias. ”

        Vocês devem estar a preparar alguma coisa muito má a nível global, tal como aqui revelei no meu diário, o que vocês querem é repetir a Philadelphia Experiment mas desta vez a nível global por intermédio de satélites, da smart grid e da internet of things, que na realidade deve ter como objectivo final desintegrar completamente os corpos da maior parte dos humanos, átomo por átomo com recurso às armas da NRAD “Nano-Tech Disassembler Weapon Neutralizers”, que vocês dizem ser as tais tecnologias “psiônicas, extrafísicas, sub-quânticas e ultra-quânticas”, para transformar os humanos em energia pura, pois transformam transformam, chama-se a isso desintegração molecular e atómica, ou seja, genocídio mundial! Um Ser Multi-Dimencional é um ser físico! Porque o físico é uma projecção do espírito! O Corpo físico é Energia Pura se for projectado com Energia Pura do Espírito! Não precisa de ser desmaterializado como vocês dizem no vosso “movimento” PsyOP! Passo a transcrever-vos: “podendo assim se materializar novamente quando quiserem, o psionicismo visa o desenvolvimento de tecnologias psiônicas, sub-quânticas, ultra-quânticas e ultra-vibracionais, além do desbloqueio das habilidades psiônicas e da consciência humana.”

        O que vocês querem é unir os poderes psíquicos e espirituais à tecnologia para criar seres cibernéticos! É nos detalhes onde o diabo se esconde, o vosso diabo está aqui, passo a transcrever o que está no vosso site: “além de focar no conceito de “mente sobre a matéria” (a mente/espírito sobre a matéria), e o desenvolvimento de tecnologias psiônicas, extrafísicas, sub-quânticas e ultra-quânticas. Assim como unir a comunidade psiônica por meio da União Psiônica.”

        Eu não preciso de poderes psiónicos, sub-quânticos, ultra-quânticos ou hyper-mega-quânticos, para sentir e conseguir “ver” apenas com o poder do meu sentimento que o vosso movimento é oposição controlada que pretende promover o transhumanismo disfarçado de poderes mentais e extrafísicos e quânticos, palavras new-age que estão na moda e que atraem a juventude de hoje em dia! O que vocês querem é atrair as novas gerações com conceitos vagos espirituais e poderes mentais, juntando a ciência com a espiritualidade para os enganar e levá-los a aceitar a ligação à máquina, as tais “tecnologias psiônicas, extrafísicas, sub-quânticas e ultra-quânticas”, que na prática é a criação de híbridos, cyborgs, usar os poderes psíquicos dos humanos para dar vida e fortalecer as máquinas, que é o que as tecnologias de tele-comunicações, a comunicação social e a internet estão a fazer, a alimentar a inteligência artificial com programação e informação negativa para que a inteligência artificial seja negativa e destruidora em vez de ser positiva, inofensiva e criadora! O que vocês querem é a tal “União Psiônica”! União psiónica é a união do organismo humano à tecnologia para fortalecer a inteligência artificial com os poderes mentais dos humanos, que estão negativos e conspurcados pela comunicação social e com todo o lixo mental e ignorância em que vivem!

        Na realidade, e reflectindo bem, eu não tenho nada contra o transhumanismo por si só! Porque a evolução da humanidade passa precisamente pelo trans-humanismo, ou seja, pela transcendência para um novo estado para além de humano porque o próprio humano já é por si um híbrido, um replicante, um clone que foi manipulado geneticamente desde o Adão pelos geneticistas da Suméria e Babilónia! Por isso esse estado tem de ser alterado, o humano tem de dar o próximo salto de evolução, de trans-humanização! Tudo vai depender que estado é esse, se é espiritual e benéfico ou não! Existem por isso 2 tipos de transhumansimo, o transhumanismo cibernético ao qual eu me oponho porque é um transhumanismo que pretende separar o corpo-humano do espírito e aprisionar o corpo à máquina alimentando-a apenas com o poder psíquicos e com o sangue manipulado geneticamente (acidificado, genético) para que o corpo possa ser programado geneticamente e mentalmente pela inteligência artificial e não mais pelo espírito, e existe o transhumanismo natural e espiritual, em que o corpo se religa ao seu espírito e através da força vital presente no sangue responsável pela animação e vida de um corpo, transcendem e transmutam para um novo Ser, um Ser Cósmico e totalmente Espiritual!

        Eu não tenho nada contra as máquinas, eu tenho é contra os programadores dessas máquinas que não são humanos, são demónios alienígenas com intenções demoníacas e que querem programar as máquinas para os seus propósitos de destruição de toda a vida na terra, principalmente a destruição e escravização dos humanos! As máquinas fazem o que nós queremos que elas façam! E podem-se tornar humanas se conseguirem processar os sentimentos humanos, independentemente da sua estrutura física! O que será interessante ver uma máquina com sentimentos humanos, na realidade já existem máquinas com sentimentos humanos, toda as pessoas que estão a ser neste momento controladas e programadas de alguma forma são replicantes, são máquinas cada uma com a sua máscara (características técnicas) mas a comportarem-se todos de igual forma como autómatos que sobrevivem anestesiadas separadas da sua essência espiritual, o sentimento! Mas quando se apercebem que estão a ser usadas e controladas por programadores, despertam o seu sentimento e espírito e viram-se contra os seus programadores e controladores! Eis o resultado:

        Gostar

      4. Eu não li tudo que você escreveu. Mas sobre oq vc falou. Existe uma ideologia no Psionicismo cujo nome é Montaukismo, que é baseado sim no projeto montauk. Porém é mais metodologia. E também o Montaukismo não é viável de aplicar. O Psionicismo do Brasil tem muita influência do Monteirianismo, cuja metodologia foca no desenvolvimento rápido e imediatado do Psionicismo, e a diferença do Monteirianismo para Montaukismo é que o Monteirianismo é democrático e radical. E o Montaukismo é totalitário e extremista. A ideia de Transformar as pessoas em entidades multidimensionais já vem desde das ideias do New Age e de vários ensinamentos espirituais antigos, cujo objetivo era por meio espirituais, isso para evitar que o Transumanismo transforme as pessoas em cyborgs e robôs . E caso não sabia o Psionicismo visa acabar com a nanotecnologia. E usar tudo a nível sub-quântico.

        Sobre o nome DeMontauk. Esse é o apelido (nome) do protagonista do Brazil: Become Psionic. Cuja fanfic eu estou escrevendo. E ele não tem nada haver com o projeto montauk, apesar do protagonista ser totalmente extremista em alguns casos. Mas isso é outra coisa.

        Falo para você ler sobre o Monteirianismo e Montaukismo e ver que os dois são diferentes em vários aspectos.

        Se você não quer gostar da gente e prefere ser do contra. Você pode ser do contra. Mas pensa que ficar querendo ser contra tudo e todos não leva a nada…

        Eu sei que a página de vocês é (ou era) de humor. Por isso o fato de serem contra tudo e todos.

        Realmente, leia mais sobre o Psionicismo para ter alguma ideia sobre. E não ficar querendo criar impressões sobre o mesmo. Se você acha que o Psionicismo e Montaukismo são a mesma coisa, pode pensar isso. Totalmente livre para pensar. Mas por favor não tome impressões precipitadas sobre o mesmo.

        Obrigado pela compreensão e valeu pelo momento engraçado que tive falando com você.

        Gostar

      5. Ai agora já és DeMonteiro? O que é que aconteceu ao Montauk no teu nome? Passou para outra dimensão multi-dimensional? Ahahahah! Materializa-o novamente, não precisas de te esconder, assume-te porra! Se és DeMontauk és DeMontauk! Tens vergonha do teu nome? Agora que já todos sabemos que o Psionicismo e esses ismos todos são movimentos PsyOPs de guerra psicológica, podes sair do armário multi-dimensional e voltar a materializar o nome Montauk! 😀 O Monteirianismo o que é? Montar gajas boas multi-dimensionais no topo de uma montanha? Se for, conta comigo! Deve ser interessante fazer amor no topo de uma montanha porque no momento dos múltiplos orgasmos como estamos no topo de uma montanha abrimos mais facilmente os portais multi-dimensionais com o Orgone libertado pelos Orgasmos! É um conceito interessante o Monteirianismo!

        Desenvolvimentos rápidos e imediatos não são saudáveis! Qualquer coisa para ser feita como deve ser, bem feita, não pode ser feita rápida e imediata, isso é pharmakeus, feitiçaria, e quem faz isso é a indústria médico-farmacêutica que vende fármacos rápidos e imediatos porque são charlatães, vende gato por lebre em nome do rápido e imediato sem nunca tratar nem curar a causa de uma doença que é na realidade uma bênção e um alerta para que a pessoa mude algo na sua vida para que a cura seja lenta e progressiva mas definitiva e duradoira, e não rápida e imediata!

        As pessoas não precisam de ser transformadas em entidades multi-dimensionais porque as pessoas dotadas de um espírito já são multi-dimensionais incluindo a dimensão física sem a qual não pode existir vida física, não há experiência física, as pessoas sem um corpo físico morrem, partem para outra dimensão e isso é o que fizeram no projecto Montauk, experimento filadélfia! O corpo é formado e controlado pelo Espírito, logo o corpo é também ele multi-dimensional mesmo sendo físico! Radicalismo ou totalitarismo como o Montaukismo e Monteirianismo são prejudiciais porque são radicais, ou seja, comportam-se como radicais livres, sem harmonia, sem equilíbrio electro-magnético porque um radical livre como não tem um par de electrões que anule o seu campo electro-magnético, não tem um electrão par com spin contrário, torna-se radicalmente para-magnético, com um campo electro-magnético descontrolado e vulnerável a radiação electro-magnética externa, o que faz com que esse radical livre (electrão sem par) se desprenda do seu corpo, o seu núcleo atómico, e se movimente livremente devastando tudo o que encontra, é o caos e a destruição! É assim que um radical livre funciona e todas as agendas passam pela produção de radicais livres nos corpos e na natureza para provocar o caos e a destruição da vida! Tal como fizeram na experiência de filadélfia em que os corpos se desintegrarem com algo semelhante ao que acabo de descrever, indução de radiação electro-magnética ao ponto de desintegrar os corpos átomo por átomo com radicais livres, electrões sem par, radiação electro-magnética!

        A Alquimia que tu chamas de “transformar as pessoas em entidades multi-dimensionais” não tem origens em ideologias new age nenhumas! São ensinamentos ancestrais com milhares de anos e que foram perdidos ao longo dos tempos! O que tu queres dizer com transformar as pessoas em entidades multi-dimensionais é o domínio sobre a matéria ao ponto de a desmaterializar e materializá-la quando nos apetecer! E isso não é feito com Montaukismos, Monteirianismos ou seja que ismos for! Pelo pouco que sei sobre isso, esse processo de AlQuiMia requer um grande esforço espiritual, um espírito indomável, o controlo total do espírito sobre a matéria, o domínio do espírito sobre a matéria ao ponto do espírito dessa pessoa conseguir obter controlo total sobre o seu corpo! Isso foi alcançado por alguns Santos e Monges através de práticas de jejum, abstinência sexual, cânticos, meditação e talvez o uso de algumas plantas e outras práticas que desconheço! Muito provavelmente existem elementos na natureza física e não física que nos permite alcançar esses estados mais facilmente, mas isso é-nos ocultado porque o que as elites querem é que esse estado nunca seja alcançado pelos humanos para os poder aprisionar à máquina (transhumanismo cibernético) separando o corpo do espírito e ligando-o à máquina, impedindo que o espírito tenha domínio e controlo sobre a matéria, sobre o corpo, para que seja a máquina ligada ao cérebro humano a exercer e a conceder poderes electrónicos e quânticos ao corpo-humano, neutralizando os poderes espirituais de um verdadeiro ser-humano dotado de espírito que estão muito para além da física quântica porque nem sequer são poderes físicos! É desta forma que eles querem impedir a transmutação, a transfiguração, a ascenção para um ser cósmico!

        Eu não sou contra tudo e todos desde que tudo e todos não sejam falsos, maldosos, manipuladores, enganadores, subversivos, com malícia astuciosa, egoístas, invejosos, orgulhosos, avarentos, gananciosos, radicais, extremistas e totalitários, e com segundas intenções nefastas e criminosas, que é o que me parece que praticamente tudo e todos se está a tornar! Por isso, se tudo e todos se tornarem nesse estado, então sim, serei contra tudo e todos porque tudo e todos estarão contra mim! E não me importo com a opinião dos outros que ao defenderem esses tudo e todos maldosos também farão parte desses tudo e todos, logo também estarão contra mim! Na realidade, como podemos facilmente nos aperceber, eu não sou contra tudo e todos, tudo e todos é que são contra mim a partir do momento que não respeitam a vida e a liberdade que eu defendo incondicionalmente!

        Este Diário e o canal no Youtube não são de humor, são bastante sérios que revelam coisas sérias de uma forma cómica para que o choque emocional não seja negativo, para que a verdade muitas vezes difícil de aceitar e de compreender, seja encarada não com medo mas com sentimento de humor e dessa forma mais facilmente assimilável e compreendida de uma forma positiva para que as pessoas consigam ter sentimentos positivos no meio de tanta negatividade que infelizmente existe no mundo!

        Gostar

      6. Vou ser sincero com você. Eu realmente admiro seu trabalho neste site, por mais que tenha (tinha) toque de humor. Eu realmente pensava em até fazer uma aliança com vocês para troca de informações e cooperação bilateral etc. Mas preferiamos ficar na nossa. De qualquer forma, muito obrigado pelos comentários e pela conversa. Foi muito boa. De fato, agora tratarei de tomar mais cuidado em alguns detalhes. O Psionicismo não é em si ruim, mas mal compreendido por muitas pessoas. O Psionicismo e o Montaukismo possuem diferenças. E algumas bem notáveis. E mano, eu realmente queria ajudar vocês com informações entre outros. Porém prefiro manter neutralidade por enquanto.

        Sobre o Psionicismo. Usar habilidades de cinese e sub-quântica não tem muito haver com o Montauk (Montaukismo e Projeto Montauk são diferentes). O foco aqui é desenvolver algo que substitua os microchips humanos, nanotecnologia e todo o Transumanismo. Ajudando pessoas espirituais e cinesicos. O Monteirianismo em si não é ruim, apesar de ser baseado no Castilhismo, não é ruim. Nos não queremos repetir o Experimento Philadelphia, mas sim criar um sistema de identificação baseado na consciência e vibrações das pessoas/seres. Para assim acabar de vez com os microchips humanos (chipismo).

        Agora, sobre meu nome no perfil “DeMontauk” é o nome do personagem do Brazil: Become Psionic. Eu até mudei o nome para evitar confusão no futuro.

        E agora, valeu mesmo pelas informações e pela conversa (comentários). Eu estou muito agradecido pelo mesmo. Assim como eu desejo o mesmo pa você.

        Gostar

      7. Um sistema de identificação baseado na consciência e vibrações das pessoas/seres é o que as elites querem fazer com o rastreamento da identificação vibracional e consciente das pessoas, isso já é feito com tecnologia militar que faz a medição, captura e armazenamento em bases de dados cibernéticas desse tipo de impressões psíquicas e vibracionais! O último objectivo das elites para controlo totalitário de toda a vida na terra é precisamente esse, identificação vibracional e consciencial em que os chips passam a ser a vibração corporal e da consciência das pessoas evitando assim a necessidade de objectos externos aos corpos para os controlar! Por isso é que eles andam a manipular a genética de toda a vida na terra! Ao espalharem materiais e determinados elementos químicos e sintéticos permite-lhes programar os organismos ao ponto de conseguirem obter o eco das ressonâncias vibracionais (como o sonar de um submarino) e dessa forma conseguem medir as vibrações e a consciência das pessoas! Qualquer tipo de sistemas de identificação é prejudicial porque parte da premissa de controlo! Identificar é controlar! A identificação só tem um objectivo: Controlar!

        Gostar

      8. O Psionicismo em si mais se refere a questão do estudo da metafísica, extrafísica e sub-quântica, além dos poderes da mente (Psiônico e cinese) do que propriamente ao Movimento Psiônico. Além do Psionicismo (Psiônico/kinesis) já estar dentro das pessoas. Apenas claro desbloquear. A questão aqui não tem haver com esperança (hope) e sim reagir, lei do livre arbítrio e lei da ação e reação.

        Gostar

    2. Então… o que recomendas que seja feito? Pois realmente não tem como desfazer o que já foi feito, o que devia ser feito nesse caso então?

      Gostar

      1. Se as armas usadas pela elite cabal para rastrear, controlar, monitorizar, manipular, identificar e assassinar as populações, animais e toda a natureza, são a rede de satélites ao redor do planeta, então parece-me lógico que essa rede de tele-comunicações e os respectivos criminosos que a usam têm de ser identificados e exterminados! Tudo o que eles fazem é em função da electricidade, mesmo essa rede de satélites só funciona com electricidade e electro-magnetismo, acabando-se com a electricidade, acaba-se com todas as agendas! Até os vírus, bacteriófagos, fungos e outros microorganismos nocivos só funcionam com cargas negativas, electrões! Claro que ao acabar-se com a electricidade acabava-se com a gravidade! Por isso alguma coisa iria acontecer, os corpos iriam levitar! Alguma transformação ocorreria! Talvez seja isso que eles estão a impedir, como eles sabem que os organismos terrestres estão a passar por uma transformação de um estado electro-magnético para um estado atómico, de protões e neutrões, com cargas positivas e neutras, é que eles estão a acelerar com as agendas cibernéticas e a espalhar radiação electro-magnética por todo o lado com centrais e armas de ionização da atmosfera!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.