Grécia, Suécia, África e praticamente todo o mundo está a ser destruído e usado como um Tophet com programas de Geo-Engenharia através do uso de armas de ionização da atmosfera, pulverização de metais pesados inflamáveis, engenhos incendiários e satélites e drones equipados com armas de energia direccionada!

Fonte: Rastos Químicos Portugal

O que eles querem e estão a fazer é isto:

Jogo de cartas illuminati de 1995

A welcoming reception held for gay fathers who recently returned from Thailand where local surrogate women gave birth to their babies, with their babies having recieved Israeli passports after a long struggle. February 20, 2014. Photo by Gideon Markowicz/FLASH90 *** Local Caption ***

E aqui está mais uma prova extremamente importante que relaciona Israel com a Tailândia pelos piores motivos, surrogate, maternidade de substituição para reproduções medicamente assistidas com o objectivo de usar os úteros das mulheres nativas tailandesas como hospedeiras para reproduzirem filhos que são entregues a casais homossexuais! Isto é uma completa abominação e se ninguém parar isto eles vão querer que isto seja o natural na sociedade e vão querer considerar a maternidade e os casais heterossexuais como anormais! Eles querem destruir a Maternidade e a Heterossexualidade para destruir o conceito familiar, tal como já andam a fazê-lo há muito tempo!

Lembram-se do que vos mostrei no vídeo (A Verdadeira História do Resgate na Tailândia) em que supostamente as crianças tailandesas foram encontradas com recurso a tecnologia israelita? Israel está metido com a maçonaria internacional e tem ligações com máfias e com o crime altamente organizado em todo o mundo!!! E está metido com a agenda LGBT para destruir o Sistema de Governação mais antigo do Mundo e o único Sistema Natural de Governação existente em toda a história do planeta Terra: O Matriarcado!

Cúmplice de Terrorismo de Estado de alto nível!!!
Cúmplices de Terrorismo de alto nível!!! Escumalha e excedentes inorgânicos!

4 thoughts on “Grécia, Suécia, África e praticamente todo o mundo está a ser destruído e usado como um Tophet com programas de Geo-Engenharia através do uso de armas de ionização da atmosfera, pulverização de metais pesados inflamáveis, engenhos incendiários e satélites e drones equipados com armas de energia direccionada!

  1. Quais foram os países europeus “resgatados” pela troika? Quais foram os países europeus, onde foram “vitimadas” dezenas de pessoas por incêndios criminosos? Grécia e Portugal?
    Quando as soluções para os problemas se fundamentam em venderem-se por dinheiro, é este o tipo de consequências.
    O mesmo acontece com os indivíduos que querem viver acima das suas possibilidades, endividando-se aos bancos. Além de viverem escravizados a trabalhar com o rabo entre as pernas para os bancos (diabo), perdem não só a dignidade, mas muito mais …… São uns vendidos por pouco, não?
    Ah, mas pensavam que vinham para este mundo, para desfrutar a vida como vos mostram nas telenovelas, nas revistas com gente gira …….? Pois, já passou um por este mundo, que deu um exemplo de humildade, de procura de conhecimento, de procura de evolução espiritual, de fidelidade ao Deus verdadeiro …….. Mas, o que é que vocês escolhem?
    E os piores são aqueles que se dizem defensores desta humanidade (e, até acreditam), culpando a uns mauzões e os coitadinhos do resto são umas vítimas bondosas. A Humanidade, apenas segue o rumo pré-estabelecido, cada vez mais corrompida, até ………
    Pois, fiquem sabendo que neste mundo não há vítimas, cada qual tem o que merece! É só questão de deixar passar o tempo ……
    Olhem-se ao espelho, e depois não se queixem!

    Gostar

    1. Se neste mundo não há vítimas, que culpa têm os animais, as pessoas e toda a natureza que está a ser vítima e massacrada pelas armas de energia direccionada? O que está a acontecer em todo o mundo transcende a troika! E existe uma evidente manobra de manipulação psicológica ao mais alto nível para que as pessoas direccionem as culpas ao inimigo errado, neste caso à Troika e à NATO! Quando na realidade estão todos juntos pois todas as potências partilham do mesmo objectivo global! A Elite Hacker Black Hat que está a programar a inteligência artificial para comandar todos estes ataques direccionados, sabe muito bem o que está a fazer!

      Gostar

  2. É com agrado que vejo mencionado os animais e a natureza. Se alguma coisa me preocupa neste mundo, é precisamente isso. A humanidade, a única coisa que faz é destruir e corromper o melhor que encontrou neste mundo.

    O meu comentário inicial, refere-se mais a nível espiritual. (O espelho a que me refiro, poderá ser a um espelho interior).

    Como já mencionou, os gnósticos e os Essénios: “Os únicos Cristãos verdadeiros que existiram e que seguiram a verdadeira mensagem de Cristo foram os Gnósticos Cátaros e os Essénios,…..”. Poderei, apenas acrescentar que estes, acreditavam num conceito fundamental para entender o nosso papel (humanos) neste mundo, no sentido de estado transitório para evolução ou involução. A Reencarnação.

    Algo útil, para não se cair na ignorância de se ter um monte de informação (disponível nos dias de hoje) e não saber interpretá-la, é fundamental primeiro um conhecer-se a si próprio, para depois entender, interpretar e tirar ensinamentos do mundo que o rodeia.

    Gostar

    1. A humanidade é parte integrante dessa natureza e animais, e todos lutam pelo mesmo: sobrevivência! Se te achas assim tão diferente dessa humanidade e especial para te colocares fora dessa “corrupção e destruição”, és um hipócrita ou um alienígena com a mania de superioridade que se coloca num pedestal a idolatrar-se como mais importante e limpinho!

      Os Cátaros seguiam a única Lei que existe, a Lei do Amor! A reencarnação não é nenhum conceito fundamental para entendermos o nosso papel porque para que nos interessa saber que reencarnamos? Os budistas também acreditam na reencarnação e no entanto fizeram parte da palhaçada do resgate na Tailândia! Não interessa saber se reencarnamos ou não, o que interessa é saber o que fazemos agora no momento presente pois é isso que define o futuro e o presente, é o momento presente, não é o que fomos noutros corpos ou o que poderemos vir a ser em futuros corpos, isso é insignificante porque corpos são meros dispositivos que permite ao Espírito se manifestar fisicamente mas não é o que define o Espírito! O Espírito é o que define, molda e comanda o corpo e a vida, não o contrário! Na realidade, a reencarnação acontece a cada segundo, a cada momento presente porque todos os corpos se recriam e se reencarnam a cada momento porque a carne de um corpo é moldada pela água desse corpo e a água desse corpo é condutora de energia, energia essa que provém do pensamento e do espírito que vai alterar a composição química e a fórmula molecular e celular desse corpo, a cada momento presente! A reencarnação como uma alma que sai de um corpo e entra no outro é por isso uma ideia incompleta, deturpada para manter determinados líderes religiosos sempre no poder à custa de crenças infundadas, e perigosa que tem levado muito da humanidade à idolatria sem viver o seu momento presente, sem se criar a cada momento como um novo Ser!

      O momento presente é o que nos define e é o que cria, define e altera o rumo dos acontecimentos futuros! Acreditar na reencarnação é desnecessário e perigoso e muito provavelmente até é falso a forma como descrevem a reencarnação como uma única alma que reencarna sucessivamente porque uma alma pode reencarnar em vários corpos!!! A reencarnação da forma como é ensinada é falsa e perigosa porque promove e cria a segregação espiritual entre as pessoas! É o que leva a muitos orgulhosos e estúpidos religiosos ou “espíritas” ostentarem-se e idolatrarem-se acreditando que são a reencarnação de alguma personalidade importante que outrora existiu e com isso enganam meio mundo e são idolatrados como deuses ou como alguém que não são agora porque o que existiu no passado existiu num espaço e tempo passado, não existe agora!!!

      Tudo é novo a cada momento! Tudo se renova, tudo evolui ou regride! Tudo é genuíno!!! Reencarnação é uma crença como qualquer outra seita, é acreditar ou fazer acreditar que somos uma memória de um passado daquilo que não somos no presente impedindo dessa forma de se criar um novo futuro! É manter tudo como está com as pessoas a idolatrarem um passado que já não existe sem construírem um novo presente, comprometendo todo um futuro! Reencarnação é não aceitar-se tal como se é no momento presente, um novo ser que se renova e se altera, que se cria e se recria, evoluindo a cada inspiração! É achar-se que se é mais do que os outros ou diferente do que se é na vida presente!

      Reencarnação é a não aceitação de quem se é agora, querendo ser o que se acredita que se foi no passado, nunca chegando a saber na realidade se foi ou não! E mesmo que tenha sido, não o é agora, no presente! É perigoso porque é uma ratoeira mental que joga com as memórias de um passado induzidas no momento presente controlando assim o futuro e destino da pessoa! Quase todos os casos de reencarnação e de regressões as pessoas foram sempre alguém muito importante! Que coincidência do caralho!

      Todos nós somos um novo ser a cada vacuum do segundo! Esse é que é o maior segredo que existe! Somos seres únicos, novos, autênticos e genuínos a cada momento! Não há um corpo porque o corpo altera-se sempre dependendo do espírito que habita esse corpo! Por isso não há reencarnação nenhuma! Não há um momento igual ao outro! Não há um ser igual ao outro! O que eles querem fazer é precisamente acabar com isso, é uniformizar, singularizar, é manter tudo e todos numa única linha temporal com repetições e reproduções cíclicas pois dessa forma separam-nos da nossa essência multi-dimensional que nos permite ser e criar tudo de novo a cada momento presente, com experiências únicas, reais, próprias de cada ser e irreplicáveis porque são autênticas e verdadeiras, não há uma igual a outra!!! Não há um futuro porque todos os futuros são possíveis desde que voltemos a readquirir a nossa essência multi-dimensional e com isso saímos fora da matrix tri-dimensional que nos controla de forma uniformizada com um tempo uni-dimensional transformando todas as pessoas em replicantes!

      Reencarnação é parte fundamental das agendas em andamento porque eles querem aprisionar as Almas nos corpos reproduzidos em laboratório, e isso é feito com a crença na reencarnação que eles querem usar com as reproduções medicamente assistidas, úteros in vitro e artificiais e bases laboratoriais para as reproduções, que tal como a palavra nos revela, são reproduções, não são criações porque toda a vida á uma Criação, e não uma reprodução! Eles querem continuar com as reproduções para que não haja mais Criações, querem acabar com a diversidade da vida, a genuinidade, com o Poder da criação para substituir esse Poder que foi dado à espécie Humana dotada de um Espírito, pelo poder médico e científico para acabar com as criações e substiuí-las por reproduções tornando-se deuses na terra! E isso é feito com reencarnações!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.