Os incêndios na Grécia, na Suécia, em Portugal e na Califórnia estão a ser provocados com Satélites que emitem feixes de energia direccionada na natureza que é previamente pulverizada com metais pesados como o alumínio, silicon e óxido de ferro que provoca uma reacção química altamente inflamável (thermite) deflagrando incêndios incontroláveis e devastadores!

Eles estão a incendiar todo o mundo com armas de geo-engenharia para provocar um aquecimento global porque se eles provocam vários incêndios em todo o mundo, tal como estão a fazer,  é evidente que as temperaturas vão subir e as alterações climáticas vão-se sentir! É desta forma que essas bestas assassinas eco-terroristas querem convencer as populações mundiais que o aquecimento global e as alterações climáticas existem! Pois existem, só não são é naturais, são provocadas com armas de destruição em massa que através de satélites, aviões e drones emitem feixes de energia direccionada na natureza que é previamente pulverizada com metais pesados altamente condutores e inflamáveis!

Referências:

Eco Terrorismo: ForEco – Ecologia Florestal – Instituto Superior de Agronomia – Universidade de Lisboa

Currículum Vitae de José Cardoso Pereira

NOVA IMS Information Management School

Mário Caetano – NOVA IMS

Sentinel data use for Land Cover and Forest Fires monitoring

World on Fire ~ Greece Attacked With Directed Energy Weapons (DEW)

4 thoughts on “Os incêndios na Grécia, na Suécia, em Portugal e na Califórnia estão a ser provocados com Satélites que emitem feixes de energia direccionada na natureza que é previamente pulverizada com metais pesados como o alumínio, silicon e óxido de ferro que provoca uma reacção química altamente inflamável (thermite) deflagrando incêndios incontroláveis e devastadores!

    1. A dormir mas fisicamente acordadas! Por isso pensam que estão acordadas e não a dormir! São autómatos, o transhumanismo já existe desde os primeiros geneticistas, invasores alienígenas platenários, os colonizadores, que manipularam a espécie humana para servir de escravos à judiaria internacional!

      Gostar

    1. A Madonna é uma shell qliphótica, é um veículo de forças demoníacas e onde quer que ela esteja há destruição! Não aconselho ninguém a viver em Lisboa ou perto dela! Ela veio para Portugal porque Portugal tem uma Força Espiritual muito forte, veio para tentar enfraquecer essa força porque eles precisam da destruição espiritual para implementarem a agenda transhumanista! Eles nunca vão conseguir implementar a agenda 2030 transhumanista com uma Força Espiritual metafísica tão forte no mundo que Portugal representa! Se o Novo Testamento se concretizar, todas as grandes cidades vão ser destruídas, e Lisboa será uma delas!!! Que todas as pessoas saiam dessas cidades enquanto é tempo e não aceitem as smart cities! Eles estão a preparar as smart cities precisamente para destruir as cidades com armas electro-magnéticas e reduzir a população mundial que é o objectivo da elite cabal! E para isso necessitam das pessoas concentradas em cidades para as matar mais facilmente e de uma só vez com armas electro-magnéticas, a rede de satélites e o 5G juntamente com os telemóveis!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.