Porque é que o canal Alcyone Pleyades ainda não publicou nenhum vídeo sobre os incêndios que estão a ser causados com as Directed-energy weapons na Suécia e Grécia? Porque é um canal de desinformação PsyOP!

Porque razão o canal “extra-terrestre” Alcyone Pleiades ainda não publicou nenhum vídeo sobre os recentes incêndios e sobre as armas de energia direccionada que estão a ser usadas em todo o mundo para provocar incêndios florestais, assassinar as populações, os animais e a natureza e a destruir património público e privado? Porque esse canal é um programa PsyOP de guerra psicológica no seguimento da Agenda 2030 que está a promover o Venus Project, tal como já o tinha exposto no meu diário, e quem está por detrás disso ou é a própria inteligência artificial que recolhe informações das várias fontes de informação na internet e na comunicação social e publica-as sobre a forma de notícias e documentários nesse canal no youtube sempre com o mesmo modelo e com o mesmo tipo de formato em línguas diferentes através de um algoritmo executado em super computadores, ou são os próprios militares nas suas bases que fazem esses vídeos com elevada produção! Por isso é que esse canal NUNCA é censurado!

Esse canal mostra a destruição da humanidade, celebra a destruição da humanidade mostrando essa destruição para todo o mundo em todas as línguas! Se realmente esses “Alcyones Pleyades” fossem assim tão verdadeiros e poderosos e com boas intenções como dizem ser e ter, se têm assim tanto amor à humanidade, já há muito tempo que tinham intervido no Planeta para parar toda a destruição e libertar a humanidade! Eles não o fazem porque eles são mentirosos e falsos e odeiam a humanidade, por isso é que não intervêm nada e têm outras intenções para a humanidade, destrui-la para criar a sua sociedade perfeita luciferiana! Tal como o arrebatamento bíblico tão bem nos revela em Apocalipse no Novo Testamento de Cristo! Eles são lacaios do diabo, Lucifer, que quer provar a Deus que a raça humana que Deus criou não presta e tem de ser destruída, essa é a função do diabo e é isso que Satan/Lucifer está a fazer, a mostrar a Deus e a todo o mundo que a humanidade está a ser destruída e que não merece viver nem ser salva! Reparem bem que Satan era um dos anjos mais bonitos e importantes de Deus que fez parte na criação da Terra mas que invejou a espécie humana que Deus criou!

Eles querem-nos manipular mentalmente para nos levar para um determinado caminho e seduzir-nos para aceitarmos uma falsa salvação, o arrebatamento, que eles vão dizer que é tecnológico, espacial, ufológico, e para isso vão fazer uso de tecnologia espacial e tentar convencer a humanidade a seguir um determinado caminho ou a aceitar um falso resgate que terá como único propósito a tão desejada redução populacional em pelo menos 90% que eles querem fazer! Deus, se é todo poderoso, não precisa de levar as pessoas para lado nenhum para as salvar! E mesmo que seja necessário resgatar a vida na terra e levá-la para algum lado, não será certamente com recurso a tecnologia computacional, espacial e ufológica porque se existe um Deus, ou uma Força Criadora toda poderosa, essa Força está acima disso tudo e é capaz de resgatar as pessoas sem recurso a qualquer tipo de tecnologia! Temos de olhar para dentro de nós e fechar os olhos, e não para fora! Temos de sentir dentro de nós, e não olhar para fora! Pois o que esses lacaios querem é que olhemos para fora pois é pela visão e audição que nos manipulam e enganam! A salvação está dentro de nós, não está fora, nunca esteve fora e nunca estará fora de nós!

A intervenção na Terra já começou há muito tempo, desde pelo menos o século 13 e os seus enviados extra-terrestres somos todos nós!!! Não existem salvadores fora de nós!!! Nós é que somos os enviados que decidimos encarnar na Terra para ajudar a Humanidade e ajudarmo-nos uns aos outros a evoluir em conjunto no caminho da paz tão desejada pelas pessoas e entidades de bem! Não existem extra-terrestres fora de nós que nos querem ajudar e salvar pois se existissem já o teriam feito há muito!

Não existem extraterrestres como nos mostram nos filmes e ficção científica e nos vídeos no youtube! Os extraterrestres somos nós!!! E esse facto é um dos maiores segredos que as elties nos ocultam, é que todos nós somos provenientes de várias constelações e dimensões diferentes que nos materializamos na terra com o mesmo propósito! Evolução espiritual! Santidade! Purificação! Cátaros, homens e mulheres puras! Trabalharmos a alma e o espírito! Por isso é que existem vários tipos de sangue, vários níveis de consciência, várias genéticas, várias raças, várias espécies e várias religiões e etnias, porque todos nós somos extra-terrestres que projectamos as nossas origens e identidades siderais, nos corpos que materializamos!

Satan veste de branco e está associado a pedras preciosas e mais concretamente a uma pedra verde que dizem ser Moldavite ou Ordo Lapsit Exillis! Tal e qual a imagem que esse canal usa, um homem alto e loiro vestido de branco com pedras verdes na cintura! Lucifer, Satan, quer celebrar a destruição da humanidade e provar a Deus que a espécie humana não presta e que não valeu a pena a sua criação! Lucifer/Satan quer reinar na terra com o seu venus project! Por isso é que todas as autoridades mundiais lhe prestam culto e o idolatram e estão sob a sua autoridade e obedecem às suas ordens!

Todas as potências mundiais seguem as mesmas agendas Luciferianas e são o anti-Cristo!!! Cristo tem autoridade sobre Lucifer, Satan! Por isso é que eles dividem para conquistar, eles querem o caos e a divisão, não querem a Paz de Cristo e a união no Amor ! Eles fazem-se passar por cristãos e dizem-se mensageiros de Cristo, quando não são! São impostores e falsos cristãos! Os únicos Cristãos verdadeiros que existiram e que seguiram a verdadeira mensagem de Cristo foram os Gnósticos Cátaros e os Essénios, e por isso é que foram perseguidos e exterminados pela cruzada albigense que deu origem à santa inquisição que foi executada pelos lacaios romanos ao serviço do Vaticano!

O que me leva a questionar se realmente é a NATO que está por detrás do uso das armas de energia direccionada e dos incêndios florestais ou se não será um outro grupo de indivíduos ou entidades bem acima da NATO que têm controlo sobre a NATO, usando-se dela, e usando toda a rede de satélites à volta do planeta com a qual estão a usar particle beam weapons, armas de ionização e os satélites como armas de energia direccionada para destruir as populações e a natureza que dizem defender! Esse grupo é a ONU?

A NATO é apenas um meio, uma organização que faz uso do poder militar e diplomático para executar determinadas agendas mundiais que são engendradas por esses grupos de indivíduos privados (Elite Cabal) acima da NATO! Mas não é a NATO que dá as ordens, é algo ou alguém acima da NATO ou que nem sequer tem ligações com a NATO para não ser identificado, mas que usa os políticos (ONU) e as autoridades subornáveis dos países como proxys para executar as suas agendas através da indústria militar, sendo a NATO um desses meios!

Quem é que dá ordens à NATO e à ONU? De onde saem as ordens e autorizações para usar armamento militar e os satélites como armas de destruição em massa e incendiárias? São empresas científicas e militares privadas como a NRAD com ligações à Marinha (Laboratório de pesquisa Naval), o DARPA, onde fazem testes de armas em animais e nos oceanos usando-se de animais como os golfinhos como armas mlitares? A realidade é que todas as potências mundiais e não apenas os Estados Unidos têm esses centros e laboratórios em bases militares de pesquisa e desenvolvimento, por isso acusar somente os Estados Unidos por todas as atrocidades que andam a ser cometidas no mundo não me parece muito inteligente porque isto tem ramificações mundiais e não limitadas apenas a uma única potência mundial! O grupo que dá ordens, a Elite Cabal, e que controla a execução destas agendas está para além de países e fronteiras, está acima disso tudo! Quem são? São essas entidades e grupos que temos de identificar, denunciar a público e exterminar!!!

Quem é que dá ordens às autoridades nacionais de todos os países para pulverizarem a atmosfera e os solos com metais pesados e substâncias inflamáveis, cancerígenas, genotóxicas, mutagénicas e neurotóxicas? Essas ordens são provenientes de onde e de quem? Quem é que decidiu que todo o território Europeu é para ser destruído para ser reconstruído o venus project? Apenas os Estados Unidos e a Comunidade Europeia ou determinados grupos com ligação à maçonaria internacional abençoada pelo Clero, aos comunistas e zionistas, aos jesuítas que são missionários colonizadores, são o lado religioso da colonização alienígena e que tiram partido das tragédias para evangelizar e converter as populações nativas ao falso cristianismo que os jesuítas praticam?

Estão todas as potências mundiais, ou determinados grupos dentro delas, incluindo a Rússia, o Japão e a China envolvidos nestas agendas? Pois bem me parece que sim pois de outra forma as autoridades internacionais e nacionais de cada país já tinham identificado, julgado e condenado todos os responsáveis pelo terrorismo que está a ser cometido em todo o mundo e não apenas em espaço europeu mas com maior incidência no espaço europeu! Se não o fizeram até agora é porque são cúmplices e as agendas em andamento são globais com a conivência de todas as potências mundiais independentemente da ideologia política!

Se existem bases militares em território nacional de onde saem os aviões que andam a pulverizar diariamente o espaço aéreo nacional com contaminantes e metais pesados condutores de electricidade para que as armas de ionização e de energia direccionada consigam provocar facilmente incêndios devastadores e incontroláveis, assassinar e destruir as populações e a natureza, e destruir património público e privado de um país, então temos de identificar essas bases para as neutralizar, para que sejam alvo de uma operação policial e militar ou para-militar para que todos os responsáveis sejam presos e essas bases desactivadas!

Se existem universidades, centros tecnológicos e meteorológicos que têm investigadores a dar formação em smart cities, ciência e sistemas de informação geográfica, monitorização de incêndios com satélites e geoespacial, e que estão a usar armas de ionização da atmosfera como o SuperDarn nos Açores, então essas bases têm de ser alvo de uma operação policial e militar para serem desactivadas e os seus responsáveis presos!

Se existem carros de limpeza em empresas como a SUMA, que diariamente pulverizam substâncias esterilizantes, genotóxicas, neurotóxicas e cancerígenas nos solos, ruas e passeios, tal como têm feito ao longo dos últimos anos, então essas empresas têm de ser alvo de uma operação policial, militar e judicial para que os responsáveis sejam condenados e presos pelos crimes que andam a fazer!

2 thoughts on “Porque é que o canal Alcyone Pleyades ainda não publicou nenhum vídeo sobre os incêndios que estão a ser causados com as Directed-energy weapons na Suécia e Grécia? Porque é um canal de desinformação PsyOP!

  1. Aproveitando a exclamação: “têm de ser alvo de uma operação policial, militar e judicial para que os responsáveis sejam condenados e presos pelos crimes que andam a fazer!”, que teoricamente seria legítima, se as instituições democráticas efetivamente funcionassem de acordo ao que apregoam. No entanto, como o ET tem vindo a denunciar e a alertar, a realidade é que esta sociedade está metida numa teia de manipulação e falsidade de tal (des)ordem, que “a cura para tal mal” vai ter de ser tão radical, que não sei se algum bem intencionado se atreveria a assinar a receita adequada.

    =Poder Judicial=
    “Segundo o texto Constitucional, os Tribunais são os órgãos de soberania com competência para administrar a justiça em nome do povo. Deles emanam decisões vinculativas para todas as entidades públicas e privadas, prevalecendo sobre as de quaisquer outras autoridades”.
    “Em Portugal, o Ministério Público (MP) é o órgão do sistema judicial nacional encarregado de representar o Estado, exercer a ação penal, defender a legalidade democrática e os interesses que a lei determinar”.

    Como é possível resolver as coisas por via policial ou judicial, se quem tem a última palavra nestas democracias, é o Poder Judicial, ou seja, os tribunais?

    Não são os políticos que quando lhes perguntam sobre algum caso de corrupção ou sobre outro tipo de crime onde esteja metida a sua classe, dizem: “Ah, isso está na mão da justiça, os tribunais é que decidem”? Quem são estes senhores juízes, que até os políticos tanta confiança lhes depositam? Ou, são controlados pelos mesmos? Os políticos ainda são teoricamente escolhidos pelo povo através do voto. E, a estes senhores juízes quem os escolhe? São verdadeiramente independentes?
    Não é o Ministério Público, que escolhe o tipo de polícia que quer para investigar qualquer crime? Não é o MP, que diz o que é crime e não é crime, o que/quem/quando se investiga?
    Quem criou o mito “Ah, isso está nas mãos da justiça, está nos tribunais, o juiz decide”? Mas, que justiça é esta tão importante, a dos Homens!
    Mas quem controla estes senhores tão retos e tão poderosos, tão perfeitos e autoritários? Qual é o democrata que os elege? Quem os fiscaliza? Onde está agora aqui a palavra mágica “democracia”? Onde está o voto do povo? O cidadão neste caso, só serve para os servir, para se submeter às suas vontades e arbitrariedades?
    Não é o poder judicial, que doutrina as autoridades policiais e as controla para intimidarem e reprimirem as liberdades das pessoas de bem? Já viram este poder a investigar os verdadeiros causadores dos incêndios criminosos, os grandes traficantes, os grandes corruptos, os grandes criminosos, a maçonaria? E, se o fingem fazer, qual o resultado? A esta classe, interessa manter a criminalidade? (Problema/Reação/Solução, passo-a-passo)
    Não são as autoridades policiais, que se queixam dos juízes, quando dizem: “mas, o que adianta prender um criminoso e arriscarmos a nossa vida, se o juiz passado umas horas o mete em liberdade”?
    Não são os juízes os que têm a última palavra, os protegidos/caprichosos da democracia, os corruptores da liberdade, os perversores da moralidade e da justiça?

    Começando pelos juramentos (imaginem que só em tribunal é que se tem de dizer a verdade), continuando pela simbolismo e ritualismo presente nos tribunais, e acabando pelo vestuário dos próprios senhores defensores dessa sua justiça. Os tribunais, são uma extensão dos templos maçónicos? Qual o senhor que eles servem?

    https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/supremo-tribunal-e-loja-maconica

    Este é um tema, que ainda não vi desmistificado em nenhuma parte, e seria uma primícia se o ET tivesse a gentileza de nos apresentar aqui mais uma investigação bem fundamentada, como é seu costume.

    Tb seria de proveito, para os menos informados, que publicasse algo a respeito da maçonaria, explicando quem é o senhor que eles servem, o GADU, os rituais que eles praticam (tb os iniciáticos, para desmascarar os falsos arrependidos que aparecem por aí a dizer que não sabiam onde estavam metidos), as suas ramificações……..

    Com as coisas bem explicadinhas, todos entenderiam melhor o mundo em que vivem ……..

    Gostar

    1. Quem foram os responsáveis pela santa inquisição, cruzada albigense e a consequente inquisição contra os Cátaros e Templários? Foi a Maçonaria, o Clero, ou o o Monarca Vlad, o Empalador, mais conhecido por Tepes (nome post-mortem)? Ou foram todos eles?

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.