A água do mar desintoxica e nutre o corpo protegendo e curando as pessoas de várias doenças que estão a ser provocadas com armas de manipulação climática em programas clandestinos militares de geo-engenharia!

A Atmosfera e o território de Portugal está a ser alvo de ataques de armas de manipulação climática em programas militares clandestinos de geo-engenharia para secar a atmosfera e criar ondas de calor e tempestades secas que as autoridades vão dizer que a culpa é das alterações climáticas causadas por acção humana! Protegam-se de todos esses ataques mantendo o vosso corpo nutrido e desintoxicado! Como? Com uma dieta vegetariana, bebem muita água mineral com pH o mais próximo possível de 7 para limpar o corpo, tenham uma alimentação saudável e usem água do mar para cozinhar e para beber, como muitos restaurantes das elites o fazem, usam água do mar como podem ver aqui! Porque a água do mar tem todos os minerais de que o corpo necessita para se manter saudável porque desintoxica e nutre o corpo de forma completa! Por isso é que o Pingo Doce e alguns criminosos das autoridades de saúde e governamentais andam a promover água pouco mineralizada porque a água sem minerais é uma água morta!

A vida está nos minerais e sem minerais não há vida, não há troca de energia, não há potencial de acção celular! Por isso é que eles andam a retirar o sal e a vender água ou muito pouco mineralizada, ou muito ácida, ou muito alcalina, para criar desequilíbrios e desnutrição para que as pessoas estejam sempre a consumir mas sem nunca se nutrirem o suficiente para se manterem saudáveis!

Leiam este livro (Zodiac and the Salts of Salvation)  que é muito importante porque fala nisto tudo sobre a importância dos sais minerais na saúde das pessoas! Um corpo-humano para se manter saudável necessita de ter todos os sais minerais em quantidades suficientes que potenciam o corpo-humano a manter uma vibração superior a 62Mhz, a frequência vibracional a partir da qual um corpo se mantém sempre saudável! Apenas com a quantidade certa de todos os sais minerais constituintes de um corpo-humano, e que a água do mar possui todos eles, é que é possível às células obter energia suficiente para o potencial de acção celular, que permite a troca de energia celular mantendo o corpo com energia em movimento, a fluir, sempre saudável! O contrário de disease, doença, dis+ease, não fluir! A doença ocorre quando não há energia suficiente no corpo ou essa energia está parada!

Vejam os seguintes vídeos (mais abaixo) sobre a importância da água do mar para ficarem a saber sobre um dos assuntos mais importantes que as elites não querem que vocês saibam porque a água do mar é gratuita, extremamente poderosa e curativa, e de fácil acesso à maior parte das pessoas!

As armas climáticas de geo-engenharia fazem uso de substâncias químicas que atacam o sistema digestivo, principalmente o trato gastro-intestinal que é uma das partes fundamentais do sistema imunitário! Se tiverem algum problema digestivo ou diarreira bebam água de calda de arroz com cenoura e azeite virgem! Façam arroz com água mineral ou de preferência água do mar (não usem água da torneira!), um pouco de azeite virgem e cenoura, e não deixem cozer muito para que a água não se evapore e não perca os minerais! E bebam essa calda do arroz! É remédio santo!

A diarreia é na realidade muito importante que aconteça, é uma defesa do corpo, é uma defesa natural do corpo para limpar o colon, o intestino! Através de uma descarga, a diarreira! Eles atacam-nos o intestino! Eles estão-nos a atacar o cérebro e o intestino que estão ligados pelo sistema nervoso central! O cérebro está ligado com o intestino, não é brincadeira nenhuma! Aliás, todos os órgãos estão ligados uns aos outros por intermédio das ligações nervosas e sistema glândular! Mas o sistema nervoso central é o que eles atacam, mais especificamente o cérebro do sistema imunitário que é o intestino e a flora intestinal!

 

Todas as praias que têm bandeira azul são praias sem perigo de contaminação e poluição, as suas águas são controladas e seguras para banhos, e se são seguras para banhos significa que a água não está contaminada!  Por isso, toda a propaganda que anda a ser espalhada na comunicação social e pelas autoridades de saúde contra o uso da água do mar é falsa e está a ser totalmente financiada pela indústria farmacêutica e por empresas privadas que querem comercializar a água do mar como um medicamento certificado para impedir que as pessoas tenham acesso livre e gratuito à água do mar!

Se querem água do mar do mais pura e curativa que existe, vão até ao mar num dia limpo (sem pulverizações, sem chemtrails), a uma praia limpa e segura para banhos, e encham vários garrafões (de preferência garrafões de vidro) com água do mar limpa, e de preferência perto de zonas com rochas e algas! Encham o máximo de garrafões que poderem e guardem esses garrafões numa zona escura na vossa casa, numa cave por exemplo como fazem com as batatas, sem luz solar e sem calor para preservar a água do mar e terem sempre água do mar disponível para cozinhar e beber!

 

A água do mar limpa e descontamina todo o tipo de tóxicos e contaminantes!!! Além de nutrir de forma completa os corpos dos humanos, animais e plantas! A água do mar é dos melhores medicamentos que existe na natureza porque tem a capacidade de descontaminar, limpar e nutrir!

Não há nada que vá parar ao mar que não seja desinfectado e descontaminado por causa dos micro-organismos que a água do mar tem e das reacções químicas entre os sais minerais que água do mar possui! Existe uma enorme conspiração contra a água do mar por parte da indústria médico-farmacêutica porque eles não querem que a humanidade saiba disto porque se souber e começar a usar a água do mar gratuita, eles perdem todo e qualquer poder sobre nós porque passamos a deter uma arma poderosíssima para nos protegermos de todos os ataques biológicos que eles nos andam a lançar! Isto não é brincadeira nenhuma! A água do mar é poderosíssima e totalmente gratuita! Vejam isto:

Agua de mar fuente de salud (Fragmento de entrevista a Maria Teresa Ilari)

O caso de uma médica que ficou com diarreia e tratou-se com água do mar:

Água do mar cura a maior parte das doenças:

Eles estão a comercializar a água do mar e vão dizer que a água do mar comercializada segue determinados padrões de qualidade sanitária, que é do fundo do mar e que por isso é mais eficaz e segura e blá blá blá, mas é tudo treta! A água do mar é totalmente gratuita!!! E não importa se é do fundo do mar ou à superfície, aliás, a água do fundo do mar não tem as mesmas propriedades benéficas à superfície porque não recebe luz solar! A luz solar é essencial porque é um catalisador (fonte de energia) das reacções químicas entre os micro-organismos e dos elementos químicos presentes na água do mar que fazem a descontaminação e nutrição da água juntamente com a energia solar!

Sem luz solar não há energia para essas reacções químicas ocorrerem, não há descontaminação! Por isso tudo o que os capitalistas vão dizer que a água do mar profunda é mais benéfica e segura e que tem de ser comprada, é tudo mentira e é uma forma de levar as pessoas ao engano para comprarem água do mar, que é totalmente gratuita!!! É o mesmo que venderem oxigénio e dizerem que o oxigénio que vendem é de alta superfície e é mais seguro e benéfico, lol, palhaçada do caralho!!!

Anda por aí muito propaganda contra o uso da água do mar porque a água do mar é um dos melhores e mais poderosos medicamentos que a Mãe Terra (que tem na sua etimologia a palavra Mar, Madre, Maria) nos dá gratuitamente para o bem de tudo e de todos! A água mineral das fontes e minas é água do mar que passa por um processo de desmineralização ao infiltrar-se na terra, por debaixo da terra, no fundo dos oceanos, e acaba por formar aquíferos e as respectivas fontes e minas e grutas naturais! Não existem águas separadas, outra grande mentira, a água doce é água do mar que através do ciclo hidrológico perde muito dos minerais encontrados na sua forma natural nos mares e oceanos, mas toda a água é mineralizada na sua génese, é água do mar!

A única água potável que existe é a água do mar que é a mesma água das fontes, minas e serras através do ciclo hidrológico! O que esses alienígenas estão a fazer é a subverter tudo, querem-nos convencer que a água potável é água da torneira sem sais minerais ou com muito pouca mineralização (água do pingo doce e continente) quando a vida está precisamente nos minerais, sem minerais não há vida nenhuma! É isso que eles querem, retirar-nos a energia catalisadora, estimuladora, a vida, a força vital que está presente nos nossos sais minerais, para nos poderem ligar às máquinas através da transformação e mutação da nossa estrutura molecular e celular, e isso passa por nos retirar os sais minerais! É por isso muito importante a água do mar porque a vida nasceu no mar!

Por isso é que eles não querem os bebés a nascer nas águas!!! Todos os nascimentos deviam e têm de ser feitos dentro da água!!! Porque a vida nasce da água! Mãe, Madre, Mar, Água! A maior parte dos problemas nos nascimentos deve-se precisamente a isto, os bebés não nascem dentro de água e as grávidas têm dificuldade em ter os seus bebés e o primeiro toque que os bebés recebem é o toque de um mérdico ou de uma enfermerda eugénica que odeia crianças mas adora abortos, em vez de ser o toque da Água, do Mar, da Madre, que mantém a ligação entre a Mãe (Madre Humana), o Mar (Madre Terra) e o bebé (o Sol, Sun). Não há separação entre as Águas!

Ancestralmente as mulheres tinham os seus bebés dentro da água, nos rios ou oceanos com água salgada e mineralizada! A água mineralizada e salgada evita qualquer problema durante o nascimento porque o sal e os minerais e todos restantes elementos que a água do mar tem, são estimuladores, catalisadores (catiões, iões carregados com carga eléctrica positiva provenientes da Heliosfera), que mantém a energia em movimento e faz com que o bebé nasça facilmente, fluidamente, e rapidamente, sem qualquer problema quer para o bebé quer para a Mãe! Essa prática tem de ser resgatada e temos de voltar a ela urgentemente ou então a humanidade será totalmente destruída e cibernizada com reproduções medicamente assistidas e úteros artificiais, separada da Mãe, da Madre, do Mar, da Terra, do Sistema Solar e separados da Galáxia e das Radiações Cósmicas essenciais à Vida! Que é o que eles estão a fazer e querem continuar a fazer!

 

Suspeito também que a história das Sereias, mitologia grega, é na realidade uma grande verdade que nos foi contada sobre a forma de mito para nos ocultarem que o corpo-humano pode respirar dentro de água, e dentro da água do mar! Tal como um bebé respira e desenvolve-se dentro das águas da sua Mãe! Da mesma forma fizeram com o mito dos unicórnios que na realidade são cavalos, não existe unicórnios, existem cavalos que têm selenite e quartz e muitos outros minerais preciosos no seu sistema glândular que funcionam como vórtices de energia, daí a forma de um unicórnio, como um vórtice, que é a mesma forma do cristal Selenite!

O mesmo se passa com as sereias, eu penso que o corpo-humano tem capacidades para respirar água do mar só que não está habituado e como foi manipulado geneticamente pela adaptação para se separar da água do mar e cada vez mais da água, que é o que esses alienígenas nos estão a fazer, eles querem-nos separados da água porque a água é o elemento matriz que faz a combinação de todos os restantes elementos, é o elemento condutor de todos os sais minerais de que necessitamos para viver!

Como nos separaram da água do mar, o corpo atrofiou e adaptou-se apenas à terra e ao oxigénio perdendo ou ficando com muito das suas capacidades de respiração dentro da água, desligadas! Relembro-vos que os bebés conseguem respirar dentro de água! Aliás, um bebé nasce e desenvolve-se dentro da água, mais propriamente a ureia, a bolsa aminótca que possui imensos sais minerais! Tal como a urina que é na realidade o plasma sanguíneo com sais minerais! Também podem usar a vossa própria urina para se livrarem dos fungos que essas bestas alienígenas também andam a espalhar na atmosfera com os chemtrails, e para tratarem de problemas gastro-intestinais e dentários, não estou a gozar! Leiam isto escrito por uma Alemã vegetariana!

Se repararem bem, algumas algas são muito parecidas com os nossos pulmões! Os Humanos têm propriedades genéticas de golfinhos, serpentes e felinos! Mas a vida começou no mar! Por isso é que os golfinhos sentem uma afinidade muito grande com os humanos e os felinos também! As serpentes, existem muitas pessoas que se dão lindamente com serpentes! Talvez seja essa manipulação genética, a da serpente (babilónia e suméria), que nos separou da nossa ligação ancestral e original do mar e tornou-nos em seres rastejantes, apenas terráqueos, répteis, quando originalmente não éramos apenas terráqueos! Se juntarmos todas as peças, não será difícil de perceber o que realmente nos fizeram e o que nos querem continuar a fazer, retirar-nos a nossa ligação ancestral com as águas, com a Madre, Mar!

Sea water neutralizes nuclear radiation and it is not toxic to drink sea water, I’ve done it several times. It is all a lie what they say about nuclear radiation spreading over the sea, this is false, sea water neutralizes any type of harmful radiation because for nature there is nothing harmful because nature considers everything as part of itself, nature is neutral. As you can see here:

Referências:

7 thoughts on “A água do mar desintoxica e nutre o corpo protegendo e curando as pessoas de várias doenças que estão a ser provocadas com armas de manipulação climática em programas clandestinos militares de geo-engenharia!

  1. Muito bom texto ET, mas lembro que não é “preferencialmente usar garrafa de vidro, TEM que usar garrafa de vidro, pois a água do mar reage forte com inclusive metais! Observo que alimento cru é sempre mais adequado, pois está VIVO.
    Aí na europa a coisa é mais complicada pelo frio, mas aqui na fossa brasilis tem que ser cru, e não por acaso começam a agenda de desmonte do brasil em diversas republiquetas para os lixos elites da europa que depois de destruirem-na com inclusive “imigrantes” estão fugindo para cá.
    Está complicado…

    Gostar

    1. Depende do plástico! Por isso defendo estudos científicos sobre a segurança do plástico para que haja regulamentação no fabrico de um plástico que seja seguro! O problema não é o plástico, é a maneira como o plástico é feito! Como tudo! Mas uma coisa é certa, quem tem uma sensibilidade apurada consegue facilmente se aperceber que é totalmente diferente o consumo de um líquido ou de um qualquer produto alimentar em recipiente de vidro, do que em plástico! Em vidro o alimento ou líquido parece que mantém toda a sua força vital, a vida está lá toda, em plástico não se se sente isso! E isso deve-se ao facto do plástico ser um elemento facilmente ionizante, que está vulnerável a indução de electro-negatividade, está sujeito a radiação externa que acaba por ionizar o produto com cargas eléctricas negativas ou outro tipo de radiação nociva! Por isso disse para guardarem os garrafões em caves escuras e frias sem luz solar e sem nenhum tipo de outra radiação nociva por perto, esqueci-me de dizer isso! A minha dúvida é se existe ou não formas de desenvolver ou se já existem plásticos que não sejam vulneráveis à electro-negatividade, que sejam feitos de materiais que tenham carga positiva ou neutra que repele e neutraliza a electro-negatividade e qualquer tipo de outra radiação nociva como o vidro faz porque é um material positivo, tem carga positiva, repele electrões, perde electrões! De certeza que já deve existir plástico dessa forma usado pelas elites militares por exemplo, ou não, não sei! Mas provavelmente a existir esse plástico deve ser muito caro a sua fabricação e o vidro é sempre preferível porque é super barato e fácil fazer vidro e o vidro é totalmente reciclável!

      O que me leva a concluir que existe claramente uma agenda para nos afastar de materiais com carga muito positiva e neutra, como o vidro, cerâmica, madeira, barro, porcelana (que os chineses tão bem produziam e que foram destruídos pelos britânicos), a pele dos animais que os extremistas defensores dos animais andam a atacar o seu uso mas não se importam de usar plástico, o próprio cabelo e pêlos humanos que são materiais altamente positivos, com carga positiva que protegem o corpo da electro-negatividade e de muitas radiações nocivas, se reparares bem eles andam a retirar o cabelo e os pêlos aos humanos para os desproteger através de vacinas, alimentação OGM e manipulação genética que está a transformar os corpos com mutações para eles deixarem de ter cabelo e pêlos, por isso é que os cientistas dizem que o homem do futuro vai ser careca e sem pêlos porque é isso que eles querem que seja! O próprio Ar que é o elemento mais positivo que existe e por isso é que eles o andam a atacar com programas de geo-engenharia para tornar o ar negativo e condutor de electro-negatividade! E o próprio papel que é neutro e ligeiramente positivo, o algodão, etc, materiais naturais que têm uma ligação com a terra e os seus principais elementos naturais, fogo, água, terra e ar, é isso que eles nos querem retirar!

      Gostar

  2. O verdadeiro Médico/Curandeiro: Manuel Pinto Coelho. Pai da Medicina Anti-envelhecimento. Utiliza agua do mar diluida em agua mineral para combater a Inflamação e até o cancro… “O SOL PROTEGE MAIS CONTRA O CANCRO DO QUE O PROVOCA”

    Ir à praia na hora de almoço sem protector solar? Beber água do mar? Comer só duas vezes ao dia? Não tomar estatinas contra o colesterol? A tudo, o médico, autor de “Chegar Novo a Velho”, responde sim. A polémica não demove o guru português da corrente anti-envelhecimento que nos quer fazer crer que viveremos até aos 120 anos. Porém
    parece que se sente perseguido pela “ordem” dos médicos. https://portugalglorioso.blogspot.com/2017/05/beneficios-de-beber-agua-do-mar-manuel.html

    Liked by 1 person

    1. Eu conheci esse médico com as declarações difamatórias infundadas e mentirosas do parasita bastonário da ordem dos médicos que são declarações criminosas porque colocam em causa a saúde pública porque afasta as pessoas de um dos melhores alimentos e medicamentos que a Mãe Natureza nos dá gratuitamente e abundantemente, a Água do Mar! A Ordem dos Médicos é criminosa que segue os interesses das grandes farmacêuticas e da Agenda 21 e 2030, que tem impedido a adaptação e evolução da Medicina em Portugal às práticas de medicina ancestral com mais de 5000 anos! E que por causa disso é responsável pelo sofrimento e morte de muitas pessoas de forma totalmente evitável em território Nacional!!! A Ordem dos Médicos e os seus responsáveis têm por isso de ser julgados e condenados por todos os crimes que andam a cometer contra a População Portuguesa!!!

      Mas também não me coloco do lado desse médico Manuel Pinto Coelho que não é nenhum curandeiro! Quando vi a reportagem dele num dos programas sensacionalistas da manhã, ele promoveu uma marca de água do mar e disse algumas coisas que são erradas sobre a água do mar, disse ou deu a entender que as águas profundas são mais benéficas do que as águas à superfície! E isso é errado! Após ter investigado sobre este importante assunto da água do mar, me apercebi que são informações erradas porque as águas profundas não são mais benéficas do que as águas à superfície! Isso contraria a ciência que já demonstrou como realmente todos os elementos e microorganismos na água do mar funcionam durante o processo de desintoxicação, descontaminação e nutrição! Aliás, as águas profundas podem até ser prejudiciais devido à presença de determinadas espécies de peixes de águas profundas, que libertam substâncias tóxicas para o ser-humano! Aquilo que desintoxica a água do mar tornando-a altamente nutritiva e segura para consumo humano é a presença do Sol que funciona como um catalisador e combustível para os micro-organismos na água do mar à superfície, é o que permite que as algas cresçam, com energia, e é uma fonte de energia descontaminante!!! As águas profundas não recebem nem Luz Solar nem radiação cósmica! E isso faz uma diferença abismal na qualidade das águas! Deus, ou seja o que for ou quem for que criou toda a vida na Terra, criou-a de forma perfeita não dificultando o acesso aos bens essenciais que um ser necessita para sobreviver!

      O Ser-Humano não foi criado para se deslocar ao fundo do mar para obter águas profundas para se alimentar, nutrir e para seu benefício pois para isso é que existem as águas à superfície que estão dotadas de radiação solar, cósmica e de todos os nutrientes e sais minerais que a água contém à superfície essenciais à sobrevivência das espécies à superfície da terra!

      Esse tipo de argumentos das águas profundas e no meio dos oceanos serem melhores é, a meu ver, uma forma de justificar a capitalização, a privatização da água do mar, que é gratuita, não necessita de ser comercializada para a maior parte das pessoas, excepto para populações do interior ou em zonas em que não tenham acesso facilitado à água do mar, aí sim, justifica-se a sua compra! Mas mesmo isso é discutível porque essas populações do interior têm minas, nascentes e rios, não necessitam da água do mar porque a água do mar é a mesma água das nascentes, mina e rios que passa por um processo de desmineralização quando se infiltra pelo fundo dos mares e oceanos nas terras, formando grutas, aquíferos, minas e que através do ciclo hidrológico formam as nascentes no topo das serras! Mas a água é sempre a mesma, é a água do mar, é gratuita, abundante e cíclica, não existe escassez nenhuma de água enquanto houver Sol, Heliosfera Solar, Radiação Cósmica e um Ciclo Hidrológico Natural e não manipulado com a geo-engenharia!!!

      Posto isto, leva-me a crer que esse médico, apesar de todas as coisas boas que tem revelado no seu livro e na comunicação social e que são de louvar, também faz parte do problema porque tem interesse em promover a venda de um bem gratuito, a água do mar! Por isso promoveu na televisão uma marca de venda de água do mar! Muitos médicos estão já a fazer esse jogo psicológico e astucioso de oposição controlada, dizem a público que sim senhor, a água do mar cura praticamente todas as doenças e nutre completamente o corpo, mas por outro lado já dizem que tem de ser controlada, segura e retirada de águas profundas e sujeitas a um rigoroso controlo e padrão de qualidade e segurança alimentar! Mentira!!! É tudo manipulação psicológica para justificar a capitalização e privatização de um bem que a Mãe Natureza nos dá de forma totalmente gratuita, segura, abundante e cíclica!!!

      Além disso o que esse médico fez foi usar uma série de literatura (muita da qual gratuita como o livro do pioneiro Francês René Quinton que investigou exaustivamente a importância terapêutica e alimentar da água do mar), livro esse (L’eau de mer milieu organique; constance du milieu originel, comme milieu vital des cellules, a travers la série animale) que se encontra disponível gratuitamente para download no archive.org, usou estudos científicos publicados a público, e testemunhos que já existem sobre a importância do uso da água do mar, e escreveu um livro ganhando dinheiro com isso! Não tenho nada contra a venda de um livro mas tenho tudo contra quem quer convencer o mundo e me quer convencer a mim que a água do mar tem de ser regulamentada e comprada sob a desculpa que é melhor e mais segura do que a água retirada naturalmente do mar! É assim que esses agentes tencionam ganhar muito dinheiro com um bem gratuito! Aquilo que fizeram com a água mineral engarrafada, privatizaram uma água gratuita das fontes e nascentes, o mesmo querem fazer com a água do mar! E também não me parece correcto a venda do livro para fins lucrativos porque é um livro baseado em informação que já se encontra disponível gratuitamente! A única pessoa que eu conheço que não está a fazer dinheiro com isto, é uma Médica Catalã, a María Teresa Ilari, que é uma das impulsionadoras do uso da água do Mar em vários países do mundo, nomeadamente na Nicarágua e que já ajudou milhões de pessoas em todo o mundo a curarem-se de várias doenças apenas com o uso gratuito da água do mar! Porque a Vida é Gratuita ninguém paga para nascer e ninguém tem de pagar para viver!!! Esse é o caminho que temos todos de seguir e de lutar para que seja alcançado em todo o mundo, a restituição da Lei Natural, a Gratuitidade dos Bens Naturais existentes abundantemente na Terra, no Cosmos e em todo o Universo!

      Gostar

  3. esse pseudo-Medico não presta para nada, tive o desprazer de o conhecer numa desentoxicação que infelizmente fui obrigado a fazer numa Clinica dele ali perto do Estoril!.. eu sou um engenheiro de software pela Universidade de Oxford, trabalhei sempre como Analista Programador e lider de projecto nos sistemas 34,36,38 e predominantemente no AS400 em RPG II,III,400 e IV(ile), tanto em Portugal como na Alemanha, Inglaterra e Belgica.. conheço bem esse individuo, só visa o lucro a todo custo!… em 1989 levou à multinacional Americana para a qual eu trabalhava, 550 contos por uma desentoxicaçaõ de 5 dias!.. falei com ele e notei logo que era mesquinho e ganancioso!.. salvo erro é Psiquiatra!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.