Todas as Potências Mundiais estão juntas no seguimento da mesma Agenda 21 e 2030 Cibernética e Transhumanista, a Agenda do Venus Project! A Grande Babilónia Meretriz do Apocalipse! Entre a NATO e a Rússia venha o diabo e escolha porque estão todos juntos! Divide and Conquer!

Parece que existe uma evidente necessidade de nos levar a culpar apenas a NATO e as potências ocidentais dos ataques que estão a ser cometidos às populações civis principalmente na Europa, com armas de manipulação climática e de energia direccionada! A pergunta mais importante a fazer é esta: Se realmente todas estas operações estão a ser cometidas pela NATO e pela organização Gladio que foi criada para defender a Europa da invasão soviética, porque razão os ataques são na Europa e são assim tão evidentes ao ponto de qualquer pessoa minimamente inteligente e informada sobre a geo-engenharia, as armas climáticas e de energia direccionada, e sobre a situação geo-política mundial, associar imediatamente os ataques à NATO e às potências ocidentais deixando de lado as potências orientais como a Rússia e a China que são tão ou mais opressoras e criminosas do que qualquer outra potênciat e que também têm satélites e armas de geo-engenharia e de energia direccionada!

Não será isto um honeyspot, uma armadilha para direccionarmos as culpas apenas às potências ocidentais e à NATO? Pois bem me parece que sim! Isto são operações de guerra psicológica que estão a ser executadas ao mais alto nível por quem está acima da NATO, da Gládio e acima de todos os serviços de inteligência e militares de todo o mundo que querem as populações divididas entre as potências ocidentais e orientais, para as poder controlar impedindo a sua independência e liberdade! Faz parte das agendas como vão perceber! E eu não ando a comer gelados com a testa para ser enganado dessa forma! Eu sei muito bem o que está em jogo e sei perfeitamente que todas as potências mundiais, quer sejam ocidentais ou orientais, estão todas juntas na mesma agenda, a Agenda do Diabo! A Agenda 21 e 2030 Cibernética e Transhumanista que eles andam a promover como o Venus Project e que tem ligações e ramificações em todo o mundo! A SkyNet tem uma forte presença na Rússia e a China tem alguns dos super-computadores mais poderosos do mundo e ligações com Israel!

O Objectivo final de todas as potências mundiais é acabar precisamente com a NATO enquanto organização dotada de força e inteligência humana e acabar com todos os exércitos mundiais para os substituir por autómatos (cyborgs) e armamento militar controlado pela inteligência artificial capaz de tomar decisões autónomas sem intervenção humana! Por isso é que a NATO e a Gladio andam a usar os seus próprios agentes ou ex-agentes para expor a própria organização como criminosa através deste tipo de operações PsyOP!

Muito provavelmente a inteligência artificial já deve estar a ser usada pela NATO para cometer vários ataques terroristas em todo o mundo, destruir países e assassinar as pessoas! Não duvido nada que a A.I já esteja bastante avançada a executar esse tipo de operações em fase de testes usando as populações de determinados países como cobaias! Por isso é que interessa à NATO expor-se a si própria propositadamente como criminosa porque se a NATO está a ser controlada pela inteligência artificial, as populações mundiais estão a ser programadas e manipuladas para que a inteligência artificial seja facilmente aceite sem resistência pela maior parte da humanidade como sendo a solução para os problemas causados por acção humana!

Interessa-lhes passar uma ideia negativa da inteligência humana para poderem implementar a inteligência artificial como sendo a salvação e a solução de todos os problemas! E a salvação e solução de todos os problemas segundo a programação dessa inteligência artificial é o extermínio da maior parte da humanidade, pois quem programou essa inteligência artificial programou-a dessa forma!

Por isso é que lhes interessa acabar com a NATO enquanto organização dotada de exércitos com força e inteligência humana, assim como querem destruir todos os exércitos e forças policiais de todo o mundo para acabar com a independência dos países, pois só dessa forma é que conseguem implementar uma nova força militar e policial uniformizada em todo o mundo para ser gerida e executada apenas com a inteligência artificial através de dispositivos de segurança e militares autónomos e electrónicos como cyborgs, cidades inteligentes (smart cities), veículos autónomos sem condutores, video-vigilância em todo o lado, sistemas de monitorização e controlo, armamento militar autónomo como robôs, insectos cibernéticos, drones, armas de fogo e de feixe de partículas electrónicas e biométricas, e tudo que seja electrónico que possa ser controlado pela inteligência artificial, incluindo toda a humanidade que está a ser manipulada geneticamente com fibras de plástico e materiais altamente condutores de electricidade, como o teflon e o silicon que são alguns dos elementos mais electro-negativos que existem, e outros elementos químicos e metais pesados que estão a ser usados para alterar a estrutura molecular e celular de todos os organismos na Terra!

O que ele estão a fazer chama-se Terraform! Ou unterraform! Manipular e adaptar a vida na Terra a organismos cibernéticos e sintetizados artificialmente para serem controlados apenas pelo homem e deixarem de responder à natural programação da vida e da natureza na Terra!

Eles estão a desenvolver a inteligência artificial porque eles sabem perfeitamente que estamos a entrar numa era de consciência elevada, numa fase em que as pessoas de todo o mundo, independentemente da raça e país, estão a evoluir espiritualmente e não querem mais guerras, pelo contrário, querem a Paz Mundial e querem acabar com toda e qualquer guerra o que implica acabar com a indústria mais criminosa e multi-bilionária à face da Terra, a indústria militar-médico-farmacêutica!

A solução que essas bestas encontraram para manter essa indústria criminosa foi criar a inteligência artificial para substituir os soldados humanos por soldados ou sistemas autómatos cibernéticos, cyborgs, drones e uma série de dispositivos automatizados controlados pela inteligência artificial para servirem de armas militares de destruição em massa! Uma vez que os humanos não se querem destruir mais porque evoluíram e despertaram finalmente a sua inteligência espiritual humana, essas bestas alienígenas decidiram criar uma inteligência artificial para destruir os humanos!

Eles querem que o cérebro dos humanos possa ser manipulado e controlado como um íman por essa inteligência artificial que faz uso da rede electro-magnética e wireless como o 5g e 6G que funciona com electricidade, para controlar a programação da vida, da biosfera, do ecossistema, que é o último objectivo dessas elites alienígenas, esses demónios que estão a construir a inteligência artificial para isso, controlo totalitário sobre toda a vida na terra a nível molecular e celular! Eles precisam de alterar a fórmula e composição química de todos os organismos na terra para os poder controlar com a inteligência artificial através do electro-magnetismo e das tele-comunicações que fazem uso da electricidade, que é o objectivo final deles!

Eles querem as pessoas divididas, umas contra a NATO e a favor da Rússia e da China, e outras a favor da NATO e da Europa e dos Estados Unidos, eles fazem isso para criar a tese (problema) e anti-tese (reacção), pois só assim eles conseguem criar a síntese (solução), a Nova Ordem Mundial! Eles dividem as pessoas e o mundo propositadamente para depois aparecerem com a solução: a união entre todos os países mundiais, um único governo mundial, a falsa Paz Mundial! Aqui não há bons nem maus, há eles contra nós! Há uma minoria mundial que está para além de nacionalidades e fronteiras, que exerce poder em todo o mundo e em todas as potências mundiais controlando na sombra todas as áreas da sociedade, e há a humanidade! Eles querem acabar com todo o tipo de independência, quer a nível nacional quer a nível individual para implementar a inteligência artificial!

Isto é uma guerra psicológica de tal forma astuciosa que eles tanto promovem e disseminam conflitos ideológicos, políticos, económicos, religiosos e militares entre as grandes potências, como ao mesmo tempo vão-se aproximando e promovendo precisamente o oposto, a união entre supostos inimigos (Estados Unidos, Israel, Rússia e China), para nos levar a aceitar a falsa paz mundial, a união entre todas as potências mundiais, a Grande Prostituta da Babilónia, para implementarem uma força política, económica, militar e tecnológica mundial que pretende acabar com a liberdade e independência nacional e individual de cada ser-vivo à face da terra, não apenas seres-humanos, eles querem controlar e acabar com a liberdade de toda a vida na Terra! Dividir para conquistar!

Tudo o que eles estão a fazer no mundo é a criar um problema propositado para provocar uma reacção negativa nas populações de forma a fazer com que as pessoas apontem o dedo à mão e acção humana por todos os problemas e assim mais facilmente as pessoas aceitam que seja a inteligência artificial e dispositivos autónomos a gerir a sociedade e o mundo! Problema-Reacção-Solução!

Eles usam sempre a mesma estratégia, dividir para conquistar! E estão a fazê-lo a nível mundial com esta guerra estúpida entre as potências ocidentais e orientais quando na realidade estão todas juntas a conspirar contra a Humanidade e contra a independência dos países e a liberdade das pessoas! Se realmente é a Gládio e a NATO que andam a cometer estes ataques com a total cumplicidade das autoridades nacionais dos países alvo desses ataques, então torna-se evidente que há aqui um jogo psicológico e geo-político muito bem pensado para levar as pessoas a culpar a NATO e as potências ocidentais e a considerar a Rússia e a China como salvadoras e isentas nesses ataques!

Ou seja, os países deixam de ser independentes porque vão acabar sempre por se aliar a uma ou outra potência para se defenderem dos ataques cometidos por essas mesmas potências! Isto é manipulação geo-política ao mais alto nível e quem está a fazer isto está acima de todos os países e acima de todos os serviços de inteligência e militares, mas que faz uso dessas organizações como a NATO e a Gladio e utiliza os serviços de inteligência e militares no sentido de impedir a independência dos países no seguimento da Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista do Desenvolvimento Sustentável Genocida, o Venus Project!

Neste sentido, até a própria NATO e todos os países e serviços de inteligência de todo o mundo estão a ser usados no seguimento das mesmas agendas mundiais!!! Ninguém escapa a este jogo psicológico e militar que faz uso da inteligência artificial como uma arma de manipulação e destruição em massa programada por psicopatas genocidas que estão acima de todo e qualquer poder, não têm que prestar contas a ninguém e são intocáveis e invisíveis ao comum mortal! Mas que não se vão escapar ao Julgamento Final porque não é o diabo que manda, é Deus e os seus Arcanjos e esses vêem tudo!!!

Mais uma vez o enorme interesse nos metais de terras raras em destaque! E neste caso na Grécia! Até poderá ser verdade que a Rússia e a China podem não estar envolvidas directamente nestes ataques, o que é discutível porque muito da tecnologia militar que está a ser usada nas armas climáticas de geo-engenharia e de energia direccionada, de certeza absoluta que tem mão e tecnologia oriental, nomeadamente chinesa e mesmo russa! Quase toda a tecnologia mundial é fabricada na China e Israel tem óptimas ligações políticas e tecnológicas com a China e Rússia porque as agendas em curso são as mesmas entre todas as potências mundiais: a agenda cibernética e transhumanista, o Venus Project! A reconstrução da Grande Babilónia, Whore, Prostituta, a Besta, como o Novo Testamento tão bem nos revela!

Todas as potências mundiais beneficiam com as tragédias porque se as populações considerarem a NATO e as potências ocidentais como causadoras desses ataques, esses países vão-se afastar das potências ocidentais e aproximarem-se das potências orientais! Isto são jogos políticos muito bem engendrados para nos levar de um lado para o outro e assim controlam-nos sempre de uma maneira ou de outra impedindo a nossa independência e liberdade!

Quem está acima disto tudo a engendrar todos estes planos macabros, sabe muito bem o que está a fazer porque controlam ambos os lados do conflito, controlam todas as potências mundiais, todos os serviços de inteligência e todos os exércitos de todo o mundo e o maior obstáculo à hegemonia desse grupo que actua na sombra e que não tem que prestar contas a ninguém pois ninguém sabe quem eles são, é a independência das nações e a liberdade dos povos! Eles querem que a Grécia, Portugal, Suécia, ou qualquer outro país procure ajuda fora de si, externa ao seu país, é isso que eles querem porque como controlam todas as potências mundiais, é-lhes indiferente para um país estar aliado com os Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Israel, China ou Rússia!

A única coisa que esses arquitectos controladores querem impedir é a independência dos países e a liberdade das populações nativas desses países! Por isso é que eles destroem as nações, criam as guerras, destroem o património histórico e as populações autóctones e nativas dos países para que a identidade e a memória ancestral desses países seja erradicada para deslocarem e concentrarem as pessoas em zonas urbanas (smart cities) e levar as populações a aceitar mais facilmente o venus project, provocam o caos global com a crise dos refugiados, e dessa forma impedem a estabilidade e independência dos países alvo a serem destruídos, pois se um país se tornar independente, acabam-se as potências mundiais porque cada país protege-se e fortalece-se internamente não necessitando mais de ajuda externa, seja de que país for, ocidental ou oriental, a globalização acaba imediatamente com a protecção e independência nacional de cada país!

É isso que eles querem impedir para poderem controlar com a inteligência artificial, todo o mundo, todas as nações, todas as pessoas e todos os seres-vivos! Eles querem-se tornar deuses na Terra! E para isso necessitam de destruir toda a natureza e vida na terra para voltar a construir uma sociedade com organismos cibernéticos adaptados e controlados pela inteligência artificial! O Venus Project! Smart Cities! Internet Of Things! SkyNet! Agenda 2030 do Desenvolvimento Sustentável Genocida!

Conclusão: O Mundo está a ser governado, liderado e destruído por Psicopatas QUE SÓ VÃO DESCANSAR QUANDO REDUZIREM A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO MUNDIAL E NOS MATAREM A TODOS ESPIRITUALMENTE PARA CONTROLAR E ESCRAVIZAR O NOSSO CORPO PARA CONTINUARMOS A ALIMENTAR TODA ESSA ESCUMALHA DE PARASITAS, ASSASSINOS E GENOCIDAS!!!

CIA/KGB/NATO/MI6/GLADIO/SiS/MOSSAD/(insere aqui o nome do teu serviço secreto e de inteligência favorito) = FEAR! FEAR! FEAR! DAY IN AND DAY OUT FEED YOU WITH FEAR! FEAR! FEAR!

FUCKING MUPPETS PIECE OF SHITS MOTHER FUCKERS GENOCIDAL PSYCOPATHS!

WE WANT FREE ENERGY!!!

Disappear from Earth you Alien MotherFuckers together with your master the devil to whom you all worship! Leave Nature alone!

  • Come to Your Own Conclusions! Figure out Who You Are: A Free and Spiritual Being connected to All of Creation! All that Exist is connected to You! Go within Your Hearts! Create Your Own Thoughts!

8 thoughts on “Todas as Potências Mundiais estão juntas no seguimento da mesma Agenda 21 e 2030 Cibernética e Transhumanista, a Agenda do Venus Project! A Grande Babilónia Meretriz do Apocalipse! Entre a NATO e a Rússia venha o diabo e escolha porque estão todos juntos! Divide and Conquer!

    1. Eu até gostaria, mas esse papo de salvador é igualmente parte da agenda, com essa crença se garante que todos vão esperar o salvador em vez de empunhar as armas e executar toda a camarilha governante!
      São as agendas de ascensos de alcione, ou o tal cristo, um golem transgenico com a meta de domar a força e vontade dos humanos.

      Liked by 1 person

  1. A agenda de demonização do Trump da mesma forma que fizeram com o Hitler, tanto é que prenderam uma excrementa filhota de bronfmam por tráfico sexual, e sabemos bem que em bronfmam ninguém toca se não for para acelerar a agenda! O povo estadunidense está sendo acordado sobre o que são judeus e vão matar a judiaria como se fosse vermífugo, e daí, de novo, a judiaria diasporiza para a fossa brasilis e américa latrina e os EUA vão ser bombardeados até o fim como queima de arquivo!
    Essa agenda é velha, é demonizando os outros que o demônio tira onda de deus e seus escolhidos golens fazem o que fazem melhor, destruir tudo para garantir o deuteronômio onde até os olhos demoníacos abarcam é terra dada pela bosta deus!!

    Liked by 1 person

    1. E não te esqueças da Europa, o principal alvo a destruir pela judiaria internacional! Eles estão a criar o caos para depois aparecerem com a salvação, Ordo ab Chao, e para isso querem criar um conflito ainda maior a nível mundial, maior do que a Diáspora e crise dos refugiados! Eles estão a preparar uma ameaça global com um inimigo comum engendrado pelos militares (aliens, que eles vão dizer que são alienígenas quando são criaturas que eles próprios estão a criar em bases militares e laboratórios mérdicos, são golems, mutantes, seres já híbridos e cibernéticos, controlados pela inteligência artficial) para justificar uma aliança militar global e fazer uso de lei marcial para controlo populacional pois essa é a única forma deles conseguirem manter a confiança das populações na indústria mais criminosa, a militar e médico-farmacêutica que conspiram em conjunto nas bases militares! Eles querem criar o caos fronteiriço como estão a fazer nos Estados Undios com o México, imigrantes ilegais, na Europa com os refugiados, para criar um problema, as populações reagem negativamente a exigir uma solução às autoridades e depois aparecem com a salvação, o controlo fronteiriço com o Frontex, que faz uso de dispositivos electrónicos transhumanistas, biométricos, controlo via RFID, retina, ADN, pulseiras electrónicas, etc, tudo que possa ser usado para ser monitorizado, rastreado, identificado e controlado via rede de satélites e tele-comunicações! E claro, juntamente com isto, o falso arrebatamento em que se vão fazer passar por Cristo o Salvador da humanidade, a falsa segunda vinda de cristo com recurso a tecnologia holográfica, ufologia e ovnis que são veículos anti-gravitacionais militares que eles querem usar para enganar todo o mundo disfarçando-se de uma falsa luz e uma falsa salvação com federações galáticas, comandos ashtares, aclyones peliadianos e essas merdas todas! Eles fazem-se passar por aquilo que não são ou inventam essas teorias todas para enganar as pessoas com a visão e audição, principalmente com esses 2 sentidos, com a falsa luz! O que eles estão a fazer é isto:

      Hostile Waters – Aliens Cutscene before Mission 13 – The Bigger They Are…

      === == = == ===

      Culture Stone: Our likenesses were deliberately fetished for the outside world by our creators. Our owners. They made fictions of aliens. Things from other worlds, here to have sex with you. To violate you. To disturb you.

      There never were any aliens. But our gods, this committee of mad soldiers and conspiratorial governors, decided there should be. Just to help keep you scared. Keep you confused.

      So they built their own.

      === == = == ===

      Gostar

  2. peço perdão, eu escrevo melhor Ingles do que Portugues mas meus Deus, voces pintam um quadro tão negro à volta da Inteligencia artificial, hoje não tenho tempo para me alargar, investiga tambem acreca da (AI)Augmented intelligence…. abraço

    Gostar

    1. Eu não pinto quadro nenhum eu apresento factos sobre o que realmente estão a fazer à espécie humana e a todos os organismos na Terra, a destruí-los para os substituir por um outro tipo de organismos híbridos, electrónicos e cibrenéticos que possam ser comandados pela inteligência artificial através da radiação electro-magnética e da rede de satélites, e deixem de funcionar pelas Leis da Natureza, que é o objectivo final de todas essas bestas! Isso está a ser feito com a radiação electromagnética através da destruição da natureza (incêndios provocados, cortes de árvores, desmatação, desflorestação, catástrofes provocadas com armas de energia direccionada e de manipulação climática) e com materais super condutores de electricidade que eles andam a pulverizar e a injectar no sangue das novas gerações com vacinas para os adapatar a organismo cibernéticos condutores de electricidade! A inteligência artificial quer usar os humanos como pilhas condutoras de electricidade para gerarem fótões que é o alimento dos archons!

      Gostar

  3. desculpa, já vi que es uma pessoa bem informada, mas dás demasiada importancia às teorias da conspiração, eu espero que tu não vivas obcecado pelo que escreves, assim vais dar em louco antes do tempo.. e nunca te esqueças que sou velhote e teu amigo, não estou aqui para criticar destrutivamente e sim construtivamente.. peço-te para nunca me levares a mal, por favor.

    Gostar

    1. Quais teorias da conspiração? Eu estive a procurar e não encontro nenhuma teoria da conspiração neste Blog, apenas factos bem fundamentados com as respectivas fontes!!! Quer fundamentar as suas acusações? Eu não vivo obcecado, eu vivo apaixonado pelo que escrevo e faço! Quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta! Eu não estou aqui para agradar ninguém!!!

      Se é velhote, tudo bem, mas meu amigo não é de certeza pois não o conheço de lado nenhum! Quanto à crítica construtiva, não vi nada! Apenas uma vã tentativa de sugestão mental psicanalítica!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.