Os espelhos dos veículos automóveis protegem as pessoas, as casas e a natureza das armas de energia direccionada! Usem espelhos convexos e grossos como os espelhos dos automóveis apontados para o céu!

Usem espelhos dos veículos automóveis grossos e convexos à volta da vossa casa, no meio dos terrenos, nos telhados e nas janelas! Fodam essass bestas e esses filhos da puta todos e arrebentem com os satélites dessa forma! Reflictam a radiação de volta para esses satélites, drones e aviões com espelhos de veículos automóveis ou outros espelhos que sejam grossos e convexos com a parte espelhada virada para o céu como um escudo! Podemos não conseguir mandar abaixo os satélites e os aviões mas pelo menos protegemo-nos dos ataques que nos estão a lançar e conseguimos neutralizar a radiação e impedir incêndios e mortes!!! Esta arma é poderosíssima e algo ou alguém está-nos a tentar ajudar ao passar esta importante mensagem com o número de telefone da Glassdrive na mensagem SMS que a Protecção Civil enviou para milhares de pessoas em que se enganaram no número de emergência usando o número de telefone da Glassdrive!

Se repararem bem, a maior parte da natureza é esférica e convexa, com a curvatura para fora! O olho humano tem uma superfície convexa como forma de protecção pois a forma convexa dispersa e diverge a radiação! O crânio é convexo como um escudo para proteger o cérebro e o interior da cabeça! O corpo-humano é convexo! Os troncos de uma árvore são convexos! As montanhas são convexas! As dunas nas praias são convexas e por isso é que andam a tapar as dunas e a impedir o acesso dos humanos e animais costeiros às dunas, em nome de uma falsa protecção das dunas uma vez que as dunas não necessitam de protecção nenhuma pois as dunas são a protecção em si!

As dunas têm forma convexa e protegem a natureza e os animais junto às zonas costeiras! Tapando as dunas como estão a fazer com armações de ferro e madeira (regeneradores dunares) afastam os animais das dunas, nomeadamente as gaivotas e os pássaros e com isso destroem a natureza nas praias porque são os pássaros e as gaivotas que espalham as sementes responsáveis pela proliferação da fauna e flora junto às zonas costeiras! E tapando as dunas também criam sombra e tapam o fluxo de energia que é emanado pelas dunas confundindo os animais que se guiam pelos elementos e pela rede magnética da Terra e do Sistema Solar!

Por isso é que eles tapam as dunas da mesma forma que tapam os seios das mulheres que são as dunas do corpo de uma Mulher! A comunidade europeia andou a gastar milhões de euros em programas de protecção de dunas para destruir as dunas em nome da protecção das dunas, tudo isto à custa da ignorância da maior parte das pessoas que se deixam enganar porque não sabem como a natureza funciona! Os seios de uma mulher são convexos e são um órgão de protecção do corpo da Mulher! Por isso é que também andam a atacar os seios da mulher!

Os frutos são esféricos e convexos! A natureza não é estúpida para se formar de forma convexa! É uma protecção para dispersar de forma divergente (não permite a convergência e concentração de iões), diminuindo e neutralizando a radiação fazendo a energia fluir para não ficar parada nem concentrada como as antenas parabólicas fazem, porque têm formas côncavas, o inverso do convexo! As formas côncavas capturam, convergem, concentram e ampliam a radiação! As formas convexas reflectem, repelem, divergem e diminuem a radiação!

As antenas parabólicas capturam e ampliam o sinal com o prato côncavo parabólico, concentrando a radiação no seu centro (receiver) que é posteriormente enviado para um dispositivo electrónico através de cabos coaxiais, fibra óptica ou canais wireless no ar que fazem uso do oxigénio que é um elemento paramagnético e condutor, excelente para transferir electrões, e que também funcionam de forma côncava para que não haja perda nem dispersão de sinal! Se repararem, um escudo tem a forma convexa, a curvatura para fora, para proteger de ataques exteriores o que está dentro do escudo! É assim que um escudo policial funciona!

Temos de usar os espelhos grossos e convexos, como os espelhos dos veículos automóveis, como escudos! Reparem que os escudos (os escudos dos guerreiros medievais) têm exactamente a mesma forma convexa de um vidro convexo como o olho humano por exemplo! E os vidros convexos dos automóveis são o melhor que existe para isso! As armas de energia direccionada só conseguem derreter os vidros dos automóveis porque os vidros dos automóveis estão presos à carroçaria do automóvel que contém ferro e que ao oxidar juntamente com o alumínio que eles andam a pulverizar forma o thermite que é uma autêntica bomba incendiária que forma reacções químicas ácidas com temperaturas tão elevadas que derrete tudo que encontram pelo caminho!

Mas um vidro convexo juntamente com a madeira não derrete porque a madeira é neutra, neutraliza as radiações e a prova disso são as centenas de fotos e filmagens dos incêndios de Portugal, Califórnia, Suécia e Grécia que nos mostram de forma inequívoca que os incêndios foram provocados com esse tipo de armas de energia direccionada e com thermite porque os veículos derreteram mas as árvores e troncos mesmo ao lado desses veículos não arderam!

Por isso é que eles andam a retirar materiais como a madeira, a mármore, o xisto e os granitos na construção das casas do comum cidadão (excepto as casas das elites), até as próprias janelas diminuíram e muitos quartos já nem sequer têm janela na arquitectura das novas casas que são autênticos caixotes para servirem de receptores e condutores das radiações electro-magnéticas emitidas pelos satélites, pelos telemóveis, pelos computadores, pelos routers e contadores inteligentes, pelas antenas de tele-comunicações, pelas televisões e por todas as restantes armas de energia electro-magnética direccionada! São casas inteligentes dizem eles, quando na realidade são casas burras para pessoas burras!

E agora reparem bem nisto que é muito importante, as colheres têm uma forma côncava, ou seja, concentram a radiação no seu interior. Porque é que vocês acham que eles alteraram os talheres de madeira para metais condutores de electricidade? A maior parte dos materiais usados na fabricação de utensílios de cozinha ou são plásticos ou são metais condutores com carga muito negativa, atraem electrões, são acumuladores e condutores de electricidade! Com a madeira ou o aço inoxidável isso não se verifica porque a madeira e o aço inoxidável são neutros, neutralizam a electro-negatividade!

Antigamente os talheres eram de madeira, barro, porcelana, bamboo, rochas metamórficas e argilosas, e de marfim! Eram usados em muitos países orientais, como na China e no Japão e em praticamente toda a Ásia, como os famosos chopsticks (pauzinhos) de madeira! Os alimentos eram confeccionados e comidos ou à mão (tal como todos devíamos comer) ou com instrumentos de barro, porcelana, vidro, madeira ou aço para que as propriedades dos alimentos não se alterem!

O plástico foi introduzido aqui propositadamente por quem editou esta entrada no Wikipédia para nos fazer crer que antigamente já havia plástico em instrumentos de cozinha, quando não havia porque o plástico é algo muito recente! A isto se chama manipulação de dados históricos e uma forma de nos enganar para usarmos o plástico na confecção de alimentos e para comermos em utensílios de plástico! Eles fazem isto porque como já vos mostrei na publicação do “Plastic Man“, o plástico como o Teflon e derivados que são usados amplamente nas indústrias e em utensílios de cozinha é altamente condutor de electro-negatividade!

E essa condução de cargas negativas altera as propriedades dos alimentos tornando os corpos ionizados, com carga eléctrica parada, electrões livres, radicais livres que oxidam os corpos! Por isso é que o aço inoxidável é o melhor material para utensílios de cozinha, a seguir à madeira, porcelana, barro e bamboo! E muito provavelmente existem outros materiais que também têm carga neutra e que poderão ser usados na fabricação de utensílios de cozinha!

Porque é que vocês acham que as elites e monarcas usam materiais como a prata e o ouro mesmo nos talheres? Os famosos conjuntos de talheres de prata e utensílios de cozinha de porcelana que era tradição das famílias usarem apenas em dias especiais que sempre achei uma palhaçada porque todos os dias são dias especiais! As elites e os monarcas usam a prata e o ouro porque são metais nobres que não reagem!

Por isso é que as elites gostam de se comportar como “nobres” não reagindo a nada, inertes como vampiros que se mantêm fechados em si mesmo e não querem saber de mais nada para além da sua imagem e estatuto, idolatram-se a eles próprios como nobres, são orgulhosos e soberbos, vivem na ostentação e gostam de ser vistos como exemplares na sociedade, como educados e formados, gostam de ser tratados com títulos, com elevado estatuto, e gostam de ser vistos como bem comportados e muito inteligentes não reagindo a nada, como um metal nobre!

É assim que eles se protegem, não reagem! Não se deixam influenciar mas querem influenciar tudo e todos olhando para os outros de cima para baixo porque se julgam como nobres quando na realidade não passam de uns insignificantes porque Deus ama a todos de forma igual! Eles são luciferianos, satânicos, por isso é que se idolatram a eles próprios e vivem no orgulho, na soberba e na ostentação daquilo que não são mas gostariam de ser, por isso é que se auto-intitulam como aquilo que não são porque tudo aquilo que requer um título e um nome para ser, é porque não é, é porque não existe, não têm âmago, essência, espírito, por isso requerem um nome, um título, medalhas, condecorações, ostentações!

Eles funcionam como um espelho plano ou côncavo (oco por dentro!) que projecta uma imagem virtual (não real), maior do que aquilo que realmente são! E dão a essa imagem virtual um título, um nome para que essa imagem virtual seja idolatrada como real, quando não é! Chama-se a isto: ilusão!

Também existe uma moda recente que é fazer bolas de folhas de alumínio e que parece que começou no Japão! Não sei o que isto faz em termos de protecção contra os vários tipos de radiação mas como o alumínio é um elemento neutro com carga ligeiramente positiva, teoricamente uma bola de alumínio como tem uma forma esférica e convexa e como é um elemento neutro-positivo, vai neutralizar as radiações! E se calhar por isso é que começaram com esta moda! O alumínio é usado na aviação militar e espacial para proteger os equipamentos das radiações! O alumínio existe na Terra naturalmente por alguma razão!

Finalizo dizendo-vos que o segredo da invisibilidade está na reflexão, refracção e difração da luz, quando a luz sofre mudança do meio de propagação! A invisibilidade dependerá também por isso do meio no qual a luz se propaga! Muito da tecnologia militar já deve estar a usar a invisibilidade! Muitos aviões e equipamentos militares já devem ser invisíveis ao olho humano, à comum capacidade visual humana! E esses aviões devem estar a ser usados como armas de geo-engenharia para espalhar as substâncias na atmosfera (chemtrails) sem serem identificados por radares e sem serem vistos, e também devem estar a usar a invisibilidade em armamento militar de ionização da atmosfera!

Recentemente, com o céu azul e totalmente limpo, tenho-me apercebido que existem aviões que passam no ar de forma totalmente invisível porque consigo ouvi-los mas não os vejo em lado nenhum! E não, ainda não estou maluco! Assim como à noite com o céu totalmente limpo apercebo-me que a atmosfera está a ser pulverizada e ionizada mas não vejo nenhum avião, mas consigo ouvi-los a passar!!! Além de outras armas usadas, tal como aqui já foram reveladas! Eles estão a usar a tecnologia de invisibilidade para continuarem com as operações clandestinas militares de geo-engenharia, manipulação climática! E com invisibilidade ninguém consegue provar nada, apesar da Justiça ser cega!

Uma coisa é certa, com ou sem invisibilidade eles já foram expostos a público há muito tempo e continuam a ser, já todo o mundo sabe quem eles são, o que andam a fazer, como o fazem e com que propósito! Resta-nos o Julgamento Final e isso teremos de ser nós a fazê-lo e não estar há espera de nenhum salvador pois isso é o que eles querem para nos imobilizar, nos amansar e nos tornar inertes e desarmados enquanto eles continuam com a matança e o extermínio das populações indefesas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.