O Oxigénio é o princípio acidificante que oxida os corpos! Ninguém respira oxigénio no seu estado fundamental porque é tóxico! Quando respiramos não inspiramos oxigénio mas uma combinação de compostos químicos e minerais essenciais à vida! O oxigénio está a ser usado como uma arma através da ionização da atmosfera com armas de manipulação climática (geo-engenharia) para se manter acidificado e tornar os corpos ácidos, impedindo a Alquimia que está a acontecer na Terra e no Sistema Solar!

Nenhum ser-vivo respira oxigénio porque os seres-vivos não respiram ácidos! E o oxigénio é o princípio acidificante (óxidos) que tem a função de servir como meio condutor e catalisador dos compostos químicos que constituem o ar que respiramos! Os seres-vivos respiram água e minerais (água mineralizada) usando o oxigénio como condutor desses compostos químicos! O oxigénio não é inspirado, o oxigénio é o meio usado pelos seres-vivos para inspirar a água e todos os outros compostos químicos que constituem o ar respirável e atmosférico!

O ar que todos os seres-vivos respiram é constituído por água, minerais, íons, electrões, protões e neutrões, em estado gasoso que existem na água do mar em estado líquido! Na realidade ninguém inspira oxigénio O2! Os seres-vivos inspiram pelo oxigénio, não o oxigénio! E expiram resíduos de carbono (matéria carbonizada evacuada pelo corpo) através da expiração do carbono pelo meio oxigénio, ao qual deram o nome de CO2, dióxido de carbono! Mas ninguém inspira ou expira oxigénio na sua forma elementar, O2. O oxigénio foi um termo inventado por Lavoisier para desacreditar e censurar a teoria do flogisto que comprova a existência de um elemento com massa negativa que anima todos os corpos e que os torna leves e com vida: A Alma!

Fonte: http://treetownchem.blogspot.com/2016/02/oxygens-alchemical-origins-phlogiston.html

A oxidação é a perda da substância vital (anima) que todos os seres-vivos possuem porque é a força vital que lhes dá vida! Ou seja, os seres-vivos começam a morrer, a decompor-se, quando oxidam, quando entram em combustão, quando perdem essa substância que anima e dá vida ao corpo, que os alquimistas alemães deram o nome de flogisto porque apesar de não conseguirem observar directamente essa substância, concluíram que essa substância é tão leve e invisível ao comum espectro da visão humana, que quando os corpos se decompõem por combustão, essa substância sai do corpo como um fumo para cima, daí o nome flogisto, que significa “burning up”.

Esta teoria foi desacreditada por uma grande parte da comunidade científica imbecil e completamente acéfala até aos dias de hoje, e foi substituída pela teoria do oxigénio de Lavoisier, porque o flogisto prova a existência de uma substância não física que anima os corpos! Algo que não convém à ciência actual, que é uma autêntica fraude, que as pessoas descubram que existe um elemento não físico com massa negativa que dá vida aos corpos e que os torna leves e animados! Porque se tal facto fosse considerado, a ciência neste momento já teria evoluído para uma ciência multi-dimensional que não considera apenas o observável no espaço tridimensional! É evidente que muitos cientistas sabem perfeitamente que existem inúmeras dimensões para além das 3 dimensões (veja-se por exemplo o CERN), eles não querem é que mais ninguém saiba!

E pior ainda, eles não querem que as pessoas descubram que os portais para todas essas dimensões estão dentro de cada ser! E não fora! O que o CERN e toda a rede de tele-comunicações e de satélites estão a fazer é a usar essas capacidades multi-dimensionais que todos os seres-vivos têm, mas para o mal, para abrir portais dimensionais com energia densa e negativa e para isso necessitam de um ar atmosférico ionizado, denso e saturado com electro-negatividade, para que esses portais negativos possam ser abertos! Por isso é que eles andam a incendiar tudo, também é para tornar o ar e os corpos densos pois dessa forma conseguem fazer com que as pessoas se sintonizem com dimensões densas, negativas! Aquilo que torna um corpo ou um ar denso é a quantidade de energia parada, de electrões livres que são radicais livres parados num determinado espaço e que o oxidam, acidificam, queimam!

Por isso é que a ciência desacreditou a teoria do flogisto porque o flogisto prova a existência de uma alma (o veículo onde o espírito se manifesta fisicamente), uma força vital que contraria muito da ciência actual, que é uma autêntica fraude! Por isso é que eles andam a pulverizar metais pesados na atmosfera com a geo-engenharia para tornar os corpos metalizados e densos, condutores de electro-negatividade, pois assim os corpos facilmente oxidam em contacto com o oxigénio molecular O2, o oxigénio tripleto que contém radicais livres que oxidam/acidificam/queimam os corpos!

Os corpos, os metais e o ar ficam mais densos, mais pesados, depois de uma combustão, depois de serem reduzidos a cinzas no caso de corpos, ou depois de calcinarem no caso de metais! Ou seja, o flogisto é o que torna os corpos e os metais leves e animados, com vida! E quando o flogisto é libertado na atmosfera por combustão desses corpos e metais, o ar torna-se oxidado, queimado, denso e pesado por causa dos electrões que constituem o fogo, e as cinzas e os óxidos que resultam da combustão desses corpos e metais tornam-se mais pesados do que o seu estado inicial antes da combustão, porque possuíam flogisto antes de serem queimados! O flogisto é o que dá forma e vida aos corpos e metais, mantendo a estrutura molecular e celular com a geometria correcta para que um corpo e um metal possam adquirir a sua forma física!

Aquilo que torna um corpo com carga positiva e leve é o flogisto porque o flogisto é uma essência positiva que torna os corpos mais quentes interiormente do que ar exterior, permitindo animá-los, dando-lhes vida! E tem massa negativa, ou seja, retira peso ao corpo quando está dentro desse corpo, porque o anima! É como uma chama interna que mantém o corpo sempre aceso, animado, vivo! É como o fogo de um balão de ar quente!

O que eles estão a fazer com todas essas armas climáticas de ionização da atmosfera que está a provocar este calor infernal, é a tornar o ar externo mais quente do que o nosso ar interno para impedir a alquimia! E assim não conseguirmos “levantar voo”, perdemos ânimo, perdemos flogisto, vida! Não nos conseguimos ligar com o nosso espírito! Eles separam-nos do nosso ser superior desta forma, aquecendo o ar externo para que o nosso ar interno seja inferior ao ar externo! É tal e qual como o funcionamento de um balão de ar quente, para o balão levantar voo o ar interior do balão tem que ser aquecido para que seja pelo menos 60º celsius superior ao ar externo!

Ao aquecerem desta forma o clima com um manto artificial de poeiras e substâncias que tapam o sol, impedem a condutividade e o fluxo dos elementos naturais, provocando combustões, oxidações, acidificações! Ou seja, provocam a perda do flogisto, a alma onde o espírito se manifesta nos corpos, a essência condutora da força vital espiritual que sai do corpo no momento da combustão e da sua morte, tornando os corpos mais densos, pesados!

Por isso é que o peso de um corpo morto é sempre superior ao peso do mesmo corpo quando está com vida! Porque o flogisto, a força vital que anima o corpo, tem uma massa negativa que torna os corpos leves e animados, com vida! Esse flogisto, essa força animadora de corpos que lhes confere a vida, está no sangue, e sai do corpo quando este deixa de ter condições para o espírito se manifestar fisicamente! O que a ciência diz, que um corpo perde 21 gramas depois de morrer e que por isso a Alma tem 21 gramas é tudo uma grande mentira para vos ocultar o que agora vos revelo sobre o flogisto que a ciência tem censurado e deturpado há mais de 4 séculos! Na realidade, um corpo sem vida ganha muito mais peso porque fica sem a sua chama interna que anima e dá vida a esse corpo, o flogisto!

O flogisto é uma espécie de Hélio, um elemento químico extremamente leve, o mais leve da tabela periódica e que é outra grande fraude porque a tabela periódica é limitada a todos os elementos químicos que lá se encontram e que não são elementos, são compostos químicos, porque na realidade não existem elementos nenhuns porque tudo é um composto de um outro composto! Não existem elementos porque cada elemento é sempre um composto químico de outros compostos químicos em várias escalas e dimensões!

A ciência é uma fraude porque limita o Conhecimento a uma tabela uni-dimensional, periódica, que tal como o nome nos diz, é periódica, ou seja, circular, cíclica, andamos sempre às voltas sem nunca sair do mesmo lugar, sem evoluir, pois é nesse estado que nos querem! E a maior parte dos cientistas são uns charlatões com um chapéu saturniano académico na cabeça e com muitos diplomas na parede, que não questionam a ciência, decoram-na tal como ela é, fraudulenta e criminosa porque nunca é usada para o bem de todos e muitos avanços científicos são retrocessos porque são usados precisamente para controlar e destruir a vida na terra, tal como estão a fazer!

O Lavoisier é um desses palhaços charlatões científicos que com a sua invenção do oxigénio (foi ele que inventou esse termo com base na observação do processo de oxidação) abafou e censurou por completo todas as outras teorias científicas sobre o ar que respiramos! A oxidação é apenas uma das várias reacções químicas do composto químico que ele denominou de oxigénio, e não é o oxigénio em si que provoca a oxidação, são determinadas estruturas moleculares do oxigénio (Alótropos do oxigénio) que contêm electrões sem par (radicais livres) como o oxigénio tripleto, o famoso O2, que reagem com os materiais em contacto, como vão perceber!

Lavoisier usou essa observação da reacção química de um dos vários estados moleculares do oxigénio (O2, oxigénio tripleto), como a única reacção associada ao ar (que não é somente oxigénio) para inventar a sua teoria do oxigénio e abafar todas as outras teorias importantes que se aproximavam da verdade, como a teoria do flogisto que provava a existência de uma alma que anima os corpos! O Lavoisier abafou e censurou completamente a teoria do flogisto de alguns dos mais importantes químicos alquimistas e médicos Alemães!

Quando os seres nascem perdem o contacto com as águas da sua mãe, logo morrem! Neste sentido, um nascimento é na realidade o começo da morte! Morte essa que é desencadeada pelo processo de oxigenação! O ar que respiramos não é oxigénio, possui muitos elementos para além do oxigénio! O oxigénio existe ou é um composto químico que foi denominado como oxigénio por Lavoisier porque ele observou que os corpos em contacto com esse composto oxidam, acidificam, queimam? O oxigénio é um composto químico necessário à vida, falta é saber o que realmente é o oxigénio e como ele actua nos corpos ao desencadear o processo de combustão, oxidação, acidificação e a respectiva decomposição! Vamos investigar sobre isto! A via láctea é oxigénio? Não!

A via láctea é na realidade água e muitos outros elementos e sais minerais em estado líquido, gasoso, plasma e ethérico, e não propriamente oxigénio! O oxigénio é um meio de condução, não é elemento químico nenhum! Há qualquer coisa com o oxigénio que nos ocultam e que têm abafado ao longo dos tempos tal como fizeram aos cientistas e alquimistas Alemães Johann Joachim Becher e Georg Ernst Stahl  que desenvolveram a Teoria do Flogisto! O ar é um elemento com carga positiva porque possui catiões, iões com carga positiva provenientes da Heliosfera do Sol, mas o ar não é oxigénio, o ar possui oxigénio, mas não é oxigénio e tanto pode ter carga positiva, como neutra ou negativa, dependendo da ionização!

Quando respiramos não estamos a respirar oxigénio, usamos é o oxigénio como um meio condutor para respirar muitos outros minerais e compostos químicos essenciais à vida, todos eles constituintes da água do mar! O oxigénio é um elemento paramagnético! Ou seja, vulnerável a radiação electro-magnética externa, é facilmente controlado por cargas electro-magnéticas externas! E por isso é que o oxigénio tem sido investigado e analisado intensamente pela comunidade científica em todo o mundo, porque é um excelente meio para ser usado como uma arma electro-magnética!

Mas se as propriedades do oxigénio se alterarem, todas essas armas que fazem uso da radiação electro-magnética deixam de funcionar! Eu penso que seja exactamente isto que neste momento está a acontecer em todo o mundo e no sistema solar, porque o Sistema Solar está a transformar (alquimia) muito das propriedades moleculares dos compostos químicos constituintes de todos os sistemas com vida! E toda a vida com Alma e Espírito, flogisto, é proveniente de um Sol que no caso da Terra a Heliosfera desempenha um papel fundamental e essencial à existência de vida! Eles estão a impedir esses processos alquímicos de acontecer na Terra, tapando o Sol e controlando o clima com as armas de geo-engenharia de manipulação climática!

O que me parece que esteja a acontecer de forma natural e evolutiva é a alteração da composição do ar atmosférico para uma nova composição química mais alcalina, menos ácida, mais positiva! Por isso é que a elite cabal anda a tentar impedir isso com a geo-engenharia! Eles querem manter tudo como está, com a humanidade presa ao ciclo de vida e morte (karma), ao sofrimento e à escravidão que é uma forma de combustão, acidificação! E isso é feito com a oxidação, electrões sem par, radicais livres, para-magnetismo, controlo externo electro-magnético, isso é feito com a electro-negatividade que necessita de um ar oxigenado (acidifcado, ionizado) para que esse controlo consiga ser exercido com armas electro-magnéticas!

O oxigénio é o que queima os corpos dependendo do que é ingerido e inspirado por esses corpos! E por isso é que andam a promover desportos agressivos e corridas violentas para fazer as pessoas respirarem mais do que necessitam, oxidando os corpos pela inspiração de mais oxigénio do que aquele que necessitam para viver saudavelmente, pois dessa forma acidificam os corpos porque o oxigénio é o princípio acidificante responsável pela oxidação celular e degradação corporal!

E se juntarmos a isto as águas com pH ácido como a água Vitalis que é a água patrocinadora dessas corridas, e o neon, como as corridas neon, as neon run, em que pulverizam as pessoas com substâncias sintetizadas em quantidades genotóxicas e cancerígenas, temos a fórmula perfeita para manter as pessoas acidificadas e em estados de excitação celular constante que provoca lesão celular aguda resultando na morte celular traumática (necrosis), e que e é o objectivo dessas bestas alienígenas e os lacaios humanos que os servem, a morte celular por trauma induzido! Por isso é que toda a sociedade é um trauma induzido porque tudo o que esses arquitectos desta maldita sociedade fazem é induzir traumas nas pessoas desde que elas nascem até morrerem!

O oxigénio tem uma função importante, mas em combinação com outros compostos químicos! O oxigénio não é condutor de electricidade, a não ser que seja ionizado, ou seja, se for submetido a uma indução de carga eléctrica externa! O que eles estão a fazer é a manipular os compostos químicos que constituem o ar atmosférico para que se torne altamente inflamável e ácido, através da ionização do ar pelo oxigénio! O que eles fazem é induzir cargas eléctricas no ar para tornar o oxigénio altamente inflamável e ácido usando o oxigénio como um combustível incendiário! É desta forma que o Thermite é feito, com óxido de ferro e alumínio! Oxigénio, Ferro e Alumínio! Isso é feito com pulverização de metais pesados e com a indução de carga eléctrica na atmosfera através das armas de manipulação climáticas que fazem uso da radiação electro-magnetica como as particle beam weapons e ionizing weapons para provocar incêndios incontroláveis através da combustão, oxidação!

O problema do oxigénio não é o oxigénio em si, é a forma como que ele é ionizado e combinado molecularmente! Aquilo que torna o oxigénio inflamável e que o torna um elemento oxidativo, que oxida os materiais, ou seja, que os decompõe e que corrompe a matéria através de uma combustão lenta e constante (oxidação) são os electrões sem par! Radicais livres! Radicais livres são electrões que não têm um spin contrário que anule a sua carga eléctrica o que faz com que esses electrões sejam altamente reactivos e destrutivos, electro-negativos e inflamáveis, queimam tudo que encontram pelo caminho porque não têm um spin contrário que anule o seu campo electro-magnético!

Este tipo de radicais livres que compõe por exemplo o oxigénio atómico (oxigénio singleto) e muitas outras estruturas moleculares do oxigénio e de outros compostos, são essenciais para controlo de pragas, pois é através da acção destes radicais livres que vírus, fungos, bactérias nocivas e muitos outros micro-organismos prejudiciais aos seres-vivos são erradicados e a sua propagação é controlada! O problema é a forma como esses radicais livres são usados, se de forma manipulada pelo homem através das armas de ionização e manipulação climática que o que fazem é induzir radicais livres através da radiação electro-magnética na atmosfera, ou se de forma natural, pela natureza!

Eles usam o oxigénio como uma arma porque o oxigénio paramagnético ionizado com electrões sem par, o oxigénio tripleto, mais comummente conhecido como O2, através da radiação electro-magnética que essas armas de manipulação climática usam, é o melhor elemento para ser usado como uma arma de ionização, manipulação climática e destruição em massa, tal como estão a fazer, porque é um dos principais compostos químicos do ar atmosférico!

O oxigénio como sendo um princípio acidificante é muito importante pois é o que permite o controlo da proliferação de micro-organismos na atmosfera como vírus,  bactérias e fungos que caso se proliferassem na atmosfera comprometeria outras espécies essenciais ao equilíbrio do ecossistema! Como o oxigénio tem um princípio acidificante vai matar (transformar) esses organismos depois deles desempenharem a sua função importante nos solos e nos mares! Como o ar quente sobe, esses micro-organismos depois de desempenharem a sua função na terra e na biosfera, vão subir pelo ciclo hidrológico e pela acção do oxigénio vão-se desintegrar enquanto micro-organismos e integrar-se ou converter-se noutra forma de organismos, noutra forma de energia, com outra composição química e função! Perfeito! Sistema de reciclagem natural perfeito pois é assim que a Natureza funciona se não for manipulada pelo homem!

O problema não é por isso o oxigénio em si, é o que estão a fazer com o oxigénio usando-o como um meio de condução de radiação electro-magnética para conseguirem usar as armas psicotrónicas e de energia direccionada para controlar e manipular o cérebro das pessoas, matar as populações, os animais e a natureza, e destruir a vida na Terra através da manipulação climática e da manipulação genética!

O problema também não é nem nunca foi a acidez, como agora parece ser moda dizer-se que tudo que é ácido é mau e provoca doenças quando isso é completamente errado porque a falta de acidez também desencadeia doenças porque os micro-organismos patogénicos causadores dessas doenças não têm nenhum ácido que os mate ou que os neutralize! Na realidade a acidez e a alcalinidade são ambos estados necessários em quantidades e tempos certos, como podem facilmente perceber, a acidez presente em elementos como o oxigénio é necessária para desintegrar os micro-organismos como vírus, bactérias e fungos depois destes desempenharem a sua importante função na terra! Os ácidos como o oxigénio vão transformar esses micro-organismos novamente em novas formas de energia e em novos organismos benéficos e saudáveis à vida na terra!

Quando dizem que as doenças cancerígenas não se dão em ambientes alcalinos isso significa que o processo de oxidação/acidificação/combustão que as células estão a ter provocando-lhes a morte celular traumática, a necrosis, deixa de ter condições para continuar porque a água deixa de ser ácida impedindo a continuação da acidificação celular que causa lesão celular aguda resultando na morte celular traumática, necrosis! O processo de necrosis é desligado, desactivado, em ambientes alcalinos!

Mas esta privação de oxidação celular em ambientes alcalinos também influencia todas as outras células impedindo os restantes processos de oxidação que são essenciais para a saúde de um corpo porque controlam a proliferação de micro-organismos patogénicos, como por exemplo o processo de oxidação celular desencadeado pelo oxigénio singleto que é essencial ao sistema imunitário pois é responsável por livrar o corpo de organismos patogénicos como vírus, fungos e bactérias!

Por isso é que beber água muito alcalina parece-me benéfico apenas como forma de tratamento temporário e não permanente, porque se ácido com ácido gera base, alcalino com alcalino vai gerar ácido! Não será isso que nos querem fazer? O corpo tem mecanismos próprios de auto-regulação do pH e e água do mar tem um pH perto de 8,3, e não superior a 9,5 como muitos águas alcalinas que por aí se vendem têm! Não me parece boa ideia andar a ingerir constantemente água com esse nível de alcalinidade, mesmo não estando doente, porque cientificamente, tal como podem perceber, isso não faz sentido nenhum do ponto de vista de saúde, pelo contrário, vai acidificar o corpo porque como o corpo tem mecanismos de regulação do pH, quando ingerimos água com um nível de alcalinidade muito elevado como 9,5, o corpo tende a acidificar-se para regular o pH. Será por isso que promovem tanto essas águas? Fica a questão no ar para investigarem!

As células tornam-se cancerígenas quando não conseguem entrar no natural processo de morte celular, Apoptosis. E sofrem mutações! A morte celular por apoptosis é o que permite às células morrerem naturalmente para servirem de nutrientes a outras células, pois é desta forma que a proliferação de células continua e o corpo se mantém saudável e vivo, com energia! É assim que as células funcionam, alimentam-se umas das outras para dar origem a novas células!

Não existe por isso células cancerígenas! Podem dizer isto a qualquer mestre maçom académico e científico, e digam que foi o ET que escreveu! Esse termo foi inventado como uma arma para provocar choques emocionais na mente das pessoas e ocultar-vos o que realmente é uma doença cancerígena, é uma disfunção celular e que desde sempre teve cura completamente gratuita e sem qualquer tipo de tratamento médico!

Ou seja, o próprio termo em si (células cancerígenas) é um termo negativo traumático que provoca uma lesão celular aguda resultando na morte celular traumática porque a pessoa ao ser diagnosticada dessa forma vai-se traumatizar! E um trauma provoca lesão celular causando a morte celular traumática, isto é, células cancerígenas! Por isso é que os diagnósticos de doenças cancerígenas são uma autêntica fraude e um crime que provocam ou ampliam a própria doença que dizem combater!!! Qualquer pessoa pode ter células cancerígenas, ou seja, com lesões agudas que causam mutações e a consequente morte traumática (necrosis), porque todas as células são sensíveis a estímulos sensoriais provocados pelos vários sentidos humanos e não apenas pelo que as pessoas comem pela boca, mas também pelo que ouvem, pelo que vêem, pelo que cheiram, pelo que tocam, pelo que pensam e pelo que sentem! As células não se alimentam apenas pela boca!

Uma doença cancerígena funciona desta forma: como as células não conseguem entrar no processo de morte natural, apoptosis, sofrem mutações acabando por entrar em necrosis, que é uma forma de morte celular traumática que resulta de lesão celular aguda! E como as células se alimentam de outras células para obter nutrientes pelo natural processo de apoptosis, essa lesão celular traumática (necrosis) é transferida para a célula que se alimenta dessa célula danificada que acabou de morrer de forma traumática, acabando por ficar essa célula também traumatizada, “contaminada”, com a lesão traumática que causou a necrosis inicial! Este processo tem de ser interrompido para impedir a proliferação de células com necrosis que a merdicina deu o nome de células cancerígenas, para que o impacto e o choque emocional seja mais forte e as pessoas fiquem com medo, muito medo! 🙂 E medo gera medo que causa lesões celulares que resulta na morte celular traumática (necrosis). Por isso, o primeiro passo no tratamento e cura é nem sequer alimentar esse medo que alimenta a doença, como? Não diagnosticando a doença como doença mas aceitando a doença como a própria cura, que é o que realmente uma doença é!

Tudo isto que vos estou a escrever já foi descoberto por um dos médicos alemães, o Dr. Ryke Geerd Hamer, mais conhecido por Dr. Hamer, que ficou conhecido como o pai da Nova Medicina Germãnica, e que muito provavelmente vocês nunca ouviram falar deste médico e desta medicina porque ele foi humilhado e desacreditado pela prostituta babilónica da ciência e pela sua filha degenerada que também acabou por virar puta como a sua mãe, a indústria médico-farmacêutica!

Tal como o Dr Hamer descobriu, é assim que as células cancerígenas se proliferam num corpo, com traumas induzidos que provocam lesões agudas (necrosis) impedindo o natural processo de morte celular (apoptosis). E a forma de acabar com esta reacção em cadeia de passagem de lesões traumáticas celulares (necrosis) é privando as células de energia para impedir o processo de oxidação que provoca os danos celulares, necrosis, e a transferência dessas lesões de uma célula para a outra! Uma das formas para privar temporariamente as células de energia, até que essas células danificadas sejam eliminadas pelo corpo, é o jejum, seguido de dietas nutritivas e equilibradas ricas em frutos, legumes, vegetais e água mineralizada, para que o corpo restabeleça o saudável funcionamento celular! É aqui que a água do mar entra, porque a água do mar tem todos os minerais necessários ao bom funcionamento celular de um organismo!

Por isso, todos os ignorantes e acéfalos académicos, como esta besta médica da scimed, que anda a dizer que as dietas são um mito e que não curam doenças, são declarações falsas e mentirosas que comprometem a saúde pública devendo ser denunciadas a público por todas as pessoas, de todas as formas e por todos os meios, para que todo o mundo reconheça essas bestas tal como elas são: Bestas que se escondem atrás de um título académico!

Uma outra forma de oxigénio é o ozono, e que é muito importante, o sistema imunitário produz ozono para combater micróbios, O próprio planeta terra também usa o ozono para proteger a terra de radiações cósmicas nocivas, e se o ozono é produzido pela emissão de gases dos veículos automóveis, torna-se evidente porque razão atacam tanto as emissões de gases dos veículos automóveis, porque eles querem impedir a formação de ozono! Ou seja, eles dizem que a emissão de gases dos automóveis são poluentes e que destroem a camada de ozono, quando na realidade é precisamente o contrário!

Concluindo, alguma coisa eles estão a fazer ao ar atmosférico! Eles estão a ionizar o oxigénio para o tornar altamente inflamável e reactivo, paramagnético, facilmente controlado com radiação electro-magnética que as armas de energia direccionada e as tele-comunicações usam! Por isso é que a indústria médica vende muito oxigénio líquido e usam muito oxigénio na área da saúde, porque o oxigénio líquido é um super condutor de electricidade, altamente reactivo sendo excelente para ser usado como um reagente!

2 thoughts on “O Oxigénio é o princípio acidificante que oxida os corpos! Ninguém respira oxigénio no seu estado fundamental porque é tóxico! Quando respiramos não inspiramos oxigénio mas uma combinação de compostos químicos e minerais essenciais à vida! O oxigénio está a ser usado como uma arma através da ionização da atmosfera com armas de manipulação climática (geo-engenharia) para se manter acidificado e tornar os corpos ácidos, impedindo a Alquimia que está a acontecer na Terra e no Sistema Solar!

  1. Olá!

    Por sofrer de DPOC com enfisema, quadro clínico que se agravou com uma infecção pulmonar em Janeiro, deste ano, uma médica prescreveu-me 16 horas de oxigénio por dia. Nunca o fiz, pois recuso-me a ficar dependente de uma máquina, e tenho muitos afazeres à minha espera. Ao ler este seu estudo sobre o oxigénio, que tenho de ler, de novo, fiquei a pensar nesta questão. Provavelmente, vou cancelar o contrato com a empresa que me tem fornecido o oxigénio…

    Um grato abraço!

    Maria João Oliveira

    Liked by 1 person

    1. Antes de mais quero agradecer a sua coragem em ter comentado e em ter perdido tempo ao ler tudo o que investiguei e escrevi! A sua presença neste espaço significa que tudo o que fiz não foi em vão!

      Os seus brônquios e pulmões estão obstruídos com impurezas que se foram acumulando ao longo do tempo impedindo a troca gasosa pelos alvéolos, é isto que significa Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica! É crónica porque os seus pulmões continuam obstruídos! E o enfisema é a presença excessiva de oxigénio nos alvéolos pulmonares porque de cada vez que a Maria João inspira, como os seus pulmões estão obstruídos, esse oxigénio vai-se acumular nos alvéolos e provoca uma inflamação, o enfisema! Ou seja, enquanto não desobstruir os seus brônquios e pulmões, não adianta tomar oxigénio 16 horas por dia, porque se o fizer o seu estado vai piorar de cada vez que inspira oxigénio dessa forma forçada porque os seus pulmões estão obstruídos!

      Neste sentido, como pode facilmente perceber, o oxigénio que lhe foi prescrito vai manter e piorar a doença que diz curar! Porque o problema não está na falta de oxigénio mas na obstrução pulmonar! E não importa o quanto oxigénio inspirar, enquanto não desobstruir o seu sistema respiratório, por muito oxigénio que tome, é evidente que não vai melhorar!

      E isso de doenças crónicas não existe! É outra fraude! Não existem doenças crónicas, as doenças crónicas é quando uma doença não é curada e permanece no tempo (daí a palavra crónica, de cronos, tempo), o que é de especial interesse à indústria médico-farmacêutica nunca curar uma doença mas mantendo-a sempre em tratamento, a isso deram o nome de doenças crónicas para manter as pessoas crónicamente em tratamento! Eles gostam muito do cronos eu já reparei nisso, que significa tempo e está associado com satan, satanás, lucifer, que é o “santo” padroeiro da indústria médico-farmacêutica!

      Se procurar a palavra chronos vai encontrar a associação ao tempo, daí a palavra cronometrado, que é representado por um velho a comer as crianças que significa o tempo com que a matéria é aprisionada e oxidada, acidificada, deteriorada, com o tempo! No vácuo, vazio, não há tempo, não há oxidação porque não há oxigénio, por isso a matéria se mantém intacta, sem deteriorar! O tempo é uma arma deles que eles usam para nos oxidar, no tempo!

      Eles usam a cronoterapia por exemplo, que é uma das poucas medicinas que a medicina convencional aceita como válida, curioso não? E sabe porquê? Porque a cronoterapia é uma forma de usar os ritmos biológicos diários do corpo a favor dos fármacos da indústria farmacêutica! Porque sem os ritmos biológicos naturais, nenhum fármaco funciona! Interessante! Ou seja, eles fazem hacking (invasão e programação) ao nosso corpo usando os nossos ciclos e ritmos biológicos a favor dos fármacos porque nenhum fármaco funciona se o corpo não funcionar! Ou seja, não são os fármacos que tratam das doenças por si só, é o efeito que os ritmos diários naturais de um corpo induzem nos fármacos! É feitiçaria, por isso é que a etimologia da palavra farmácia e farmacêutica tem palavras como pharmakeus, poisoner, witchcraft, sorcerer, enchantment, é tudo feitiçaria e veneno para, tal como bem percebeu, deixar as pessoas dependentes!

      Aquilo que cura definitivamente um corpo é o próprio corpo e este conhecimento é o conhecimento mais importante que eles ocultam de todo o mundo! É o que muitos médicos de medicina holística têm descoberto e exposto a público de forma totalmente gratuita, e por isso é que muitos andam a ser assassinados com especial interesse da indústria médico farmacêutica que não quer que o mundo saiba disto!

      Todos os corpos foram criados com todas as capacidades para se curarem e se regenerarem porque as células de um corpo a única função que têm é manter esse corpo vivo, animado, e para isso usam o flogisto que anima o corpo através dos elementos condutores que nele existem, os minerais e a água, porque a vida está nos minerais, na água e no flogisto que é o “fogo”, a Alma, que serve de veículo para o Espírito se manifestar nesse corpo, é a essência elementar que os alquimistas alemães descobriram e que foi encoberto até aos dias de hoje! Há pelo menos 4 séculos temos vivido na completa ignorância dos nossos próprios corpos e da natureza que nos rodeia!

      Ou seja, voltando à Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, em linguagem comum isso significa que a Maria João tem o sistema respiratório entupido! Agora imagine o que vai fazer de cada vez que tomar oxigénio e inspirar oxigénio 16 horas por dia sem primeiro desentupir o seu sistema respiratório! É o mesmo que continuar a encher com água uma banheira entupida e esperar que o escoamento seja melhor! É evidente que por muito oxigénio que compre e respire não vai melhorar porque não é o oxigénio que lhe vai desobstruir os brônquios! A venda de oxigénio é uma autêntica fraude!!!

      Mas a pergunta mais importante é, como é que pode desobstruir o seu sistema respiratório e fortalecer o seu sangue? Pois é isso que precisa! O seu corpo precisa de compostos químicos capazes de desobstruir as paredes dos alvéolos, da mesma forma que quando temos uma banca entupida usamos um composto químico para a desobstruir! O mesmo se passa com um corpo! Temos de o desobstruir! E isso é feito com a combinação de determinados minerais necessários à desobstrução e condução de energia que um corpo necessita para se manter saudável!

      Mas como é que vamos conseguir levar esses minerais até aos alvéolos pulmonares e desobstrui-los? Com inalação de água do mar que é extremamente rica em sais minerais e micro-organismos que lhe vão desobstruir o sistema respiratório além de lhe fortificar o sangue, normalizando a sua respiração e devolvendo-lhe o potencial de acção celular de que o seu corpo necessita para se manter saudável e cheio de vitalidade!

      Aqueça água do mar e faça inalações! Ou no caso de não ter disponível água do mar, faça inalações com água quente com flor de sal diluído nessa água!

      Cozinhe com água do mar e faça uma dieta com alimentos ricos em colágeno porque como os seus pulmões estão obstruídos, a Cartilagem Hialina que é responsável por fixar e manter aberto as passagens de ar nos brônquios, pode estar enfraquecida por causa da enfisema e da obstrução pulmonar que como impede a passagem do ar essa cartilagem vai perdendo força e potencial de acção porque não consegue manter as passagens de ar abertas! E com o tempo a cartilagem enfraquece porque não consegue exercitar e desempenhar a sua função correctamente, manter as passagens de ar abertas nos pulmões!

      Beba água do mar diluída com água mineral com pH próximo de 7, não use água do pingo doce porque é baixa em mineralização (não tem vida) e beba a sua própria urina logo pela manhã e livre-se da obstrução crónica das vias aéreas dentro dos pulmões! Leia o que esta Alemã diz sobre a urinoterapia. A urinoterapia é uma prática ancestral de medicina que tem sido usada há milhares de anos, e nas últimas décadas tem sido investigada cientificamente, há muitas publicações científicas sobre a urinoterapia que não são promovidas pela comunidade científica internacional e ninguém ouve falar disso porque o simples facto de se pensar em ingerir a sua própria urina é visto como algo nojento porque as pessoas não fazem a mínima ideia o que á a urina e pensam que é algo tóxico quando não é! A urina é altamente rica e condutora de sais minerais (energia) e possui substâncias como a ureia e o amónio que desobstruem os órgãos das impurezas, resíduos e restos de comida que se vão acumulando nas paredes dos órgãos do corpo humano!

      Eu sei, parece louco mas o que é louco é esta maldita civilização cheia de mentiras e que está arquitectada para nos manter na ignorância e enriquecer parasitas e demónios com bata branca disfarçados de intelectuais e doutores que falam muito bem, vestem bem, parecem inofensivos, e que se refugiam atrás de títulos! Experimente fazer o seguinte que vai ver o poder que o seu próprio plasma sanguíneo tem, a urina é o plasma sanguíneo em estado liquido com muitos minerais e compostos químicos como o amónio e a ureia que desobstruem as impurezas dos órgãos do corpo humano! Leia o seguinte que partilho de seguida nos links abaixo e faça a experiência que lá está descrito, para começar a urinoterapia, caso tenha algum receio, começa a bocejar logo pela manhã com um pouco da sua própria urina e vai ver a quantidade de resíduos que lhe vai sair da boca, mesmo com os dentes lavados! A escova de dentes não consegue retirar todos os resíduos e restos de comida dos dentes e isso é uma das causas de muitas infecções e doenças porque a maior parte dos agentes patogénicos entram pela boca!

      https://www.curadente.com/index.php?q=urinoterapia-dentes-gengivas.html
      https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/urinoterapia-73612?thread=107404

      Espero ter ajudado e quando começar a melhorar a sua respiração, comente aqui para deixar o seu testemunho para que outras pessoas que por aqui passem também possam beneficiar e não ter medo de usar o seu próprio corpo e inteligência para se tratar e curar! Obrigado!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.