Os Terroristas da Agenda 21 e 2030 que estão a incendiar o mundo para a concretização do Venus Project que eles denominam eufemisticamente de Desenvolvimento Sustentável, querem controlar e exterminar com um dos animais mais importantes na Terra responsável pela reflorestação através da dispersão de sementes em todo o mundo e pela natural limpeza florestal: o Milhafre-Preto!

As máfias terroristas que andam a incendiar o mundo no seguimento da agenda do desenvolvimento sustentável genocida, a agenda 21 e 2030, com a total cumplicidade e conivência dos governos e autoridades nacionais e internacionais, querem-nos convencer mais uma vez com notícias e informações falsas e manipuladas, que um dos responsáveis pelos incêndios é uma das aves migratórias mais importantes que existe na Terra, o Milhafre-preto! Eles estão a atacar o Milhafre-Preto porque é uma ave migratória com uma distribuição geográfica vasta que está presente em todos os continentes, e é uma ave migratória responsável pelo reflorestamento natural em todo o mundo, dispersando as sementes e permitindo a biodiversidade!

Eles não lançaram esta notícia por acaso e não a devemos subestimar porque essas máfias internacionais sabem muito bem o que estão a fazer, e não andam propriamente a brincar quando assassinam populações inteiras, animais e destroem a natureza e património nacional e mundial! Eles já andam a atacar o milhafre-preto associando-o aos incêndios há muito tempo, com a BBC bastante envolvida nessa campanha de desinformação e uma evidente operação de guerra psicológica para nos manipular o cérebro e nos levar a aceitar o controlo desse tipo de aves migratórias que são extremamente importantes à continuação da vida na Terra e à Biodiversidade! O Milhafre-preto é uma das principais armas que temos contra a agenda cibernética e transhumanista, como vão perceber! E temos de defender e proteger este tipo de aves!

O milhafre-preto é uma ave que usa os sacos de plástico e outros materiais isolantes descartados pelo homem para forrar os seus ninhos! Ou seja, é uma grande bofetada de luva branca para os eco-terroristas da agenda 21 e 2030 do desenvolvimento sustentável genocida que querem acabar com as sacas de plástico e com os balões em nome de uma falsa protecção do ambiente! É uma ave que se adapta bastante bem à presença humana e é uma excelente controladora de pragas porque se alimenta de roedores e cadáveres de animais mortos nas estradas, sendo por isso um animal muito importante para o ecossistema pois participa activamente no processo natural de biodegradação, reaproveitando a matéria morta como alimento, contribuindo dessa forma para a reciclagem natural da natureza!

Como o milhafre-preto se alimenta fundamentalmente de roedores e de folhagens e plantas mortas, é um dos principais e mais importantes animais responsável pela dispersão de sementes em todo o mundo e pela natural limpeza florestal! A limpeza florestal não pode ser feita pelo homem porque toda a natureza serve de protecção, alimento e abrigo aos animais (incluindo humanos) permitindo dessa forma a biodiversidade! A limpeza florestal é feita naturalmente pelos animais!

A limpeza florestal forçada pelo homem é na realidade a morte da natureza e dos animais! Esses satânicos fazem sempre tudo ao contrário do que dizem fazer, eles fazem sempre isso! Eles fazem do mal o bem e do bem o mal. Quando dizem que vão fazer o bem é porque vão fazer o mal! Eles matam a natureza com a limpeza florestal (o mal) dizendo que é para prevenir incêndios (o bem). Eles subvertem tudo! Mentem, manipulam e enganam!

Aquilo que potencia os incêndios florestais e as cheias é precisamente a limpeza florestal cometida pelo homem, que é um crime ambiental! Toda a natureza tem carga positiva logo não é facilmente inflamável porque os electrões repelam-se, afastam-se com a carga positiva da natureza! É tudo mentira o que dizem que a natureza é combustível inflamável! Aquilo que torna a natureza inflamável é o oxigénio em contacto com os minerais e metais!

Por isso é que eles pulverizam os metais pesados para incendiar a natureza mas mesmo assim não conseguiram porque como se viu nas fotografias as árvores e a natureza envolvente não ardeu, mas as viaturas que são de metal foram calcinadas! A natureza só arde se estiver carregada de metais pesados e para isso é necessário que a floresta esteja limpa para que essas partículas de metais que eles pulverizam caiam no solo e se infiltrem tornando a natureza altamente inflamável e potenciando dessa forma incêndios incontroláveis! Por isso é que eles pulverizam metais pesados e substâncias inflamáveis na natureza!

A forma como andam a promover a limpeza florestal em nome de uma falsa segurança e uma falsa prevenção de incêndios florestais cometida pelo homem. é totalmente criminosa porque é na realidade matar a natureza e os animais!

Tudo o que dizem que os incêndios são causados por falta de limpeza florestal é mentira e está a servir de desculpa para encobrir as reais causas e objectivos dos incêndios, que estão a ser provocados com engenhos incendiários que fazem uso do thermite (óxido de ferro e alumínio) e com armas de energia direccionada! E o objectivo é pavimentar toda a terra, é destruir a natureza para construir as smart cities, a besta!

E para isso não pode existir natureza por perto porque a radiação electro-magnética de que essas cidades “Inteligentes” dependem para funcionar, não funciona com a natureza por perto porque toda a natureza tem carga positiva, ou seja, perde e afasta os electrões que constituem a radiação electro-magnética! A natureza anula as radiações electro-magnéticas que todas as tecnologias electrónicas usam! A limpeza florestal deve ser feita deixando a natureza em paz a desempenhar a sua função!

O milhafre-preto é também uma das aves mais perigosas e incómodas para a aviação (um obstáculo às operações de geo-engenharia) e como caça frequentemente ao longo das estradas e sobre planos de água vai interferir com as vias e os veículos autónomos e com os sistemas de monitorização electrónica das águas que as bestas andam a instalar para racionar e controlar o acesso à água!

O Milhafre-preto interfere com a própria radiação electro-magnética que o 5G, as smart cities e os satélites usam, por causa da plumagem (que tem carga muito positiva) e por causa da geometria convexa do corpo da ave (reflecte, diminui e neutraliza a radiação!). Por isso é que estão a atacar estas aves! Está na hora de toda a natureza se revoltar e exterminar por completo todas essas bestas que querem acabar com a biodiversidade e com toda a Vida na Terra para a substituir por organismos cibernéticos e autómatos e para isso a Natureza não pode interferir com esses organismos cibernéticos, por isso é que eles andam a destruir a natureza em nome de uma falsa segurança!

Temos de impedir que eles continuem a destruir a natureza porque se não o fizermos vamos ser todos destruídos porque nós fazemos parte dessa natureza, não existe separação! O que eles querem é separar-nos uns dos outros e da natureza, para nos controlar e acabar com a nossa liberdade em nome de uma falsa segurança!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.