A água do mar é o melhor meio natural de combate aos incêndios que existe porque nenhum incêndio se consegue propagar em ambientes alcalinos! O combate aos incêndios com água pública ou água doce é uma fraude e um crime que não combate incêndios nenhuns porque a água pública é óxido de hidrogénio (H2O), é um ácido que potencia os fogos!

A água do mar não só é um dos melhores medicamentos e alimentos naturais e gratuitos que a Mãe Natureza nos deu (ver aqui), como é um dos melhores meios de combate aos incêndios que existe! A água do mar é a água dos solos das florestas porque toda a água que existe vem do mar! Não há águas separadas! Já vos expliquei isso aqui! O sal da água do mar vai-se dissolvendo por entre as camadas de rochas no fundo do mar, infiltrando-se na terra, formando os aquíferos, grutas naturais, minas e fontes, e ao longo deste percurso o sal vai-se dissolvendo formando rochas e terras dando vida aos micro-organismos que formam o ecossistema subterrâneo! Porque sem sal não há vida! O sal também permite neutralizar e descontaminar os solos das florestas dos metais pesados e de todas as outras substâncias que andam a ser pulverizadas em programas de geo-engenharia!

Não se deixem por isso enganar por essas declarações mentirosas e criminosas desse académico e químico industrial Germán Brito, que ou é um ignorante ou tem uma evidente intenção de manter os incêndios incontroláveis!

A água do mar é natural, gratuita, não é tóxica, é 100% ecológica,  é uma fonte de nutrição para a natureza, e é um potente anti-oxidante sendo por isso altamente eficaz para neutralizar um incêndio porque devido ao alto teor de sal que a água do mar contém, quando o fogo entra em contacto com a água do mar, os electrões livres que constituem o calor e as chamas do fogo dissipam-se imediatamente pela água através do sal que é altamente condutor de electricidade! E um fogo é electricidade, são electrões livres excitados no ar que usam o oxigénio como um meio condutor e de combustão porque o oxigénio é um ácido! E um fogo é um processo de oxidação que corrompe pela combustão lenta ou rápida através do oxigénio!

Quando a combustão é lenta, esse fogo não se vê porque os electrões livres não estão concentrados em elevada quantidade para formarem uma chama visível, mas a quantidade de electrões livres em contacto com esse material é suficiente para corromper o material lentamente, a isso deram o nome de oxidação, porque o material fica oxidado, que é o mesmo que dizer acidificado ou queimado lentamente! É isto que eles nos estão a fazer com os telemóveis, televisores e com os contadores inteligentes por exemplo e com toda esta sociedade altamente electrónica e computorizada! Estão-nos a oxidar, a acidificar, a queimar lentamente com a radiação electromagnética que vai queimando lentamente os corpos, principalmente se esses corpos não estiverem ligados com a terra para fazerem a descarga desses electrões!

Se um corpo não estiver ligado com a natureza ou com a terra, com os pés descalços na terra, o corpo vai-se degradando aos poucos apresentando sinais de corrosão pela acção da oxidação que é acidificação, é combustão, é um fogo lento que corrói, criando inflamações e a consequente doença! É assim que as pessoas adoecem, porque não fazem a descarga de electricidade na terra!

E quando a combustão é rápida, é um fogo! Essa combustão apresenta-se como um fogo visível, uma chama que usa o oxigénio como um ácido inflamável porque sem oxigénio não é possível existir fogos! Por isso é que a Suécia controlou os fogos com explosões localizadas nos focos de incêndio para abafar o fogo retirando-lhe o seu combustível principal, o oxigénio!

Ou seja, o combate aos incêndios com água pública ou água doce é uma fraude e um crime que não combate incêndios nenhuns porque a água pública é um ácido, é H2O e H2O é um ácido, é óxido de hidrogénio! A água pública dá força às chamas e propaga o fogo até que a própria natureza seja toda ardida e não haja mais combustível para incendiar! Não é a água que apaga os fogos, é o fogo que não encontra mais material inflamável para incendiar e consome o oxigénio todo, apagando-se naturalmente!

Por isso é que os incêndios nunca são imediatamente neutralizados com água pública ou água doce, porque a água pública é um ácido que serve de material combustível para potenciar ainda mais os incêndios! Por isso lhe chamam água doce! Porque oxida, acidifica, queima, como o açúcar refinado, que é um ácido adocicado! A água potável não pode ser doce, tem de ser salgada e mineralizada porque sem sais minerais não há vida, há morte, não há condução de energia, há estagnação de electrões, não há criação, há corrosão! São os sais minerais na água que permitem que a electricidade esteja sempre a fluir e nunca fique parada na água como é o caso da água doce, H2O, que é um ácido que potencia a electricidade estática, parada, oxidando a água, acidificando a água, queimando a água, e os corpos são fundamentalmente água!

Quando os aviões se abastecem com água pública e doce estão-se a abastecer com um ácido que vai piorar os incêndios potenciando os fogos!

A água do mar existe em abundância, nunca haverá falta de água do mar para combater um incêndio de forma rápida e eficaz! E como a água do mar é um potente anti-oxidante, tem a capacidade de apagar qualquer fogo imediatamente e com pouca água do mar! Por isso é que os ambientalistas não querem que se faça uso da água do mar, porque os ambientalistas são na realidade eco-terroristas que fazem tudo ao contrário do que dizem fazer, são satânicos que querem destruir a Natureza e a melhor maneira de se destruir algo é fazer-se passar por defensor desse algo! Eles chamam a isto subversão, que é a principal arma deles! Infiltram-se para corromper, como um ácido!

4 thoughts on “A água do mar é o melhor meio natural de combate aos incêndios que existe porque nenhum incêndio se consegue propagar em ambientes alcalinos! O combate aos incêndios com água pública ou água doce é uma fraude e um crime que não combate incêndios nenhuns porque a água pública é óxido de hidrogénio (H2O), é um ácido que potencia os fogos!

  1. Caro ET
    O que sei é que H2O dissociado é bomba na certa hidrogênio explode que é uma maravilha, tanto é que grandes incêndios geram explosões da dissociação da água das plantas.
    Entendo também que o sal (cloreto de sódio) é absolutamente higrófilo, por isso se salga a terra para não permitir a plantação, mas entendo também que água salgada evapora menos rápido, pois o sal ajuda a evitar a evaporação.
    O que diz é muito interessante e merece minha atenção antes que eu me manifeste de forma conclusiva. continuarei minha pesquisa, mas é algo bastante interessante e heterodóxo!
    Com relação a metais e água salgada o problema é a ionização, metais tem elétron livre na última camada, e estão sujeitos à oxidação e o sal facilita a troca eletrônica, tanto é que existem os ânodos de sacrifício em metais dentro da água, inclusive em cascos de navios!
    Mas como disse, tenho que raciocinar mais sobre sua alegação.

    Gostar

    1. O mar não é água salgada! O mar tem na sua composição água salgada, mas não é água salgada! 😉 É aqui que está o detalhe mais importante que faz com que a água do mar não oxide absolutamente nada!!! Pois se assim fosse, a água do mar seria ácida, quando não é, é alcalina! Aquilo que faz a água do mar não oxidar, são os seus micro-organismos como bactérias alcalinas em alta vibração, e muitos outros seres-vivos que constituem a água do mar e que sempre nos ocultaram os seus benefícios! Desde sempre nos ocultaram os benefícios da água do mar que é na realidade a única água potável porque a água sem seres-vivos está morta! O que eles fizeram foi mentir e enganar, dizendo que os micro-organismos que existem nessa água são nocivos quando são o contrário, são esses organismos na água do mar que conseguem neutralizar qualquer contaminação e combatem qualquer tipo de praga, fungo, vírus ou bactéria nociva, porque a água do mar tem uma composição única que combina muitos sais minerais e micro-organismos vivos que habitam nesses sais que possuem alta vibração energética porque uma bactéria para conseguir viver num habitat tão energético como a água do mar, é uma bactéria benéfica cheia de vida que consegue neutralizar todo o tipo de organismos negativos como as bactérias gram negativas que necessitam de ambientes ácidos para sobreviver! Todo o tipo de bactérias prejudiciais necessitam de um ambiente ácido para sobreviver e libertar a toxina que rompe as células, mas isso só é possível com ambientes ácidos! A água do mar é alcalina, 8,3, aproximadamente, é impossível contaminar e intoxicar a água do mar de forma definitiva porque ela limpa-se e descontamina-se rapidamente! A água do mar é a água potável! O vida tem origens no mar, a Terra tem na sua etimologia a palavra Mar! Tudo o que nos dizem é mentira! Somos Filhos da Terra! Somos Filhos da Mar!

      Gostar

      1. Só para complementar, se bebermos uma colher de sopa todo dia de água do mar, estamos supridos dos sais minerais que precisamos, e por isso contaminam os litorais para matar a água do mar disponível imediatamente!
        Mas se somar todos os que leem seu blog e o meu, não se fecha uma torcida de futebol de várzea nem fodendo!!!
        Não tem jeito!

        Gostar

      2. O que escreves é semi-verdade porque é impossível contaminar a água do mar! A água do mar está sempre em movimento (marés com a influência dos elementos e dos campos magnéticos que a lua, o sol e restantes astros exercem na Terra), não existem águas paradas nos mares porque as águas estão sempre em movimento debaixo da terra formando os aquíferos, grutas, minas e nascentes, à superfície da terra fluindo lentamente por entre as zonas costeiras e o litoral num movimento de vai e vem, de yin and yang para manter as águas do mar sempre com vitalidade e cheias de vida, e na atmosfera através da evaporação e do ciclo hidrológico que é o que permite a formação de nuvens e chuvas que são formadas nos oceanos, e devido aos elementos da natureza, a água do mar encontra nos oceanos as condições perfeitas para fluírem livremente em combinação com os compostos químicos e toda a flora e fauna que constituem a água do mar (a água do mar tem o seu próprio ecossistema), faz da água do mar um comando central e o mais importante motor de desintoxicação e descontaminação que existe na natureza!!! Até o mercúrio que eles andam a pulverizar com os aquatrails é rapidamente dissolvido e convertido em compostos orgânicos benéficos pelas algas! A natureza é perfeita e não considera um tóxico como tóxico, mas como um alimento para ser convertido tudo em energia! A natureza é neutra!!! LoL, é tudo mentira o que nos dizem!!! TUDO!!! A civilização e a ciência é uma autêntica fraude que nos ocultam os procedimentos e mecanismos da natureza para não nos comportarmos também da mesma forma, convertendo toxicidade em energia positiva, pois estamos dotados para o fazer! Por isso é que eles espalham tanta negatividade e medo na comunicação social e com as autoridades de saúde que são na realidade criminosas ou ignorantes, a negatividade e os estados de pânico e medo que eles espalham é uma forma de nos programar e de nos bloquear as capacidades que temos para converter tudo que seja negativo em positivo, pois é dessa forma que fomos programados e criados originalmente, como a água do mar, como seres altamente positivos dotados de uma Força Vital, Espiritual que alimenta e dá vida a um conjunto de micro-organismos benéficos que temos nos nossos corpo, nos nossos átomos e protões, que convertem tudo que é negativo em positivo mantendo a vida em movimento!!! FUCK THE SYSTEM!!!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.