O mesmo constitucionalista que defende a vacinação obrigatória vem agora defender a expropriação obrigatória pelo uso da tortura, tratos e penas cruéis, degradantes e desumanos que estão a ser cometidos pelas autoridades Portuguesas que são cúmplices e coniventes com os incêndios em Portugal e como tal têm de ser julgados e condenados no Julgamento Final!

Eles querem retirar as pessoas das suas casas para as expropriar à força e assim não têm que pagar indemnizações contornando a Lei Fundamental que obriga o Estado a pagar indemnizações às pessoas caso necessite de as expropriar para obras de interesse público, que é o que eles querem fazer, obras para o Venus Project no seguimento da Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista! Mas não são obras de interesse público, é de interesse privado no seguimento da Agenda 2030 do Desenvolvimento Sustentável Genocida, o Venus Project, a Besta do Apocalipse, as Smart Cities, a sociedade cibernética e transhumanista que eles querem criar destruindo tudo que é construção antiga que faz uso de materiais altamente positivos e neutros que neutralizam a radiação electromagnética que todas as tecnologias electrónicas e de tele-comunicações usam, para voltar a construir edifícios e casas novas com uma geometria cúbica e com materiais super condutores de electricidade que não interfere e permite o uso do 5G e da smart grid, a Internet of Things (IoT), a rede de satélites de tele-comunicações com a qual eles querem aprisionar tudo e todos à internet! E para isso necessitam de expropriar toda a gente, destruir a natureza e assassinar as populações! Todas as autoridades e todos nós somos cúmplices com o que está a acontecer, porque vemos o que nos estão a fazer e nada fazemos para parar! A desobediência às autoridades e o Direito de Resistência é fundamental porque as autoridades estão do lado dos criminosos!

As autoridades sabem perfeitamente que se as pessoas ficam nas casas com a ajuda dos bombeiros, salvam as suas propriedades! E isso não lhes interessa porque o que eles querem é mesmo destruir tudo para expropriar e não pagar indemnizações a ninguém! Tal como podem ver aqui o que aconteceu nos incêndios do ano passado, em Junho de 2017, em Pedrogão Grande, em que uma família e os trabalhadores de uma empresa juntamente com os bombeiros salvaram as suas propriedades que dá trabalho a dezenas de pessoas! E conseguiram salvar as propriedades porque não saíram do local, ficaram lá a combater o incêndio! Aquilo que salvou as propriedades foi precisamente as pessoas terem ficado no local a proteger as suas propriedades!

Mas os militares da GNR não respeitaram a vontade das populações e agrediram-nas forçando-as a abandonar os seus bens e as suas terras! Eles querem expropriar as pessoas pela via da força! Portugal está a ser alvo de Terrorismo de Estado com a Lei Marcial a ser usada disfarçada de combate aos incêndios!

Portugal está a ser alvo de Lei Marcial disfarçada de combate aos incêndios! Os incêndios estão a ser provocados com armas de energia direccionada e armas de manipulação climática que fazem uso de substâncias altamente inflamáveis e condutoras de radiação electromagnética como os metais pesados que estão a ser pulverizados na atmosfera em programas de geo-engenharia e que já estão expostos em todo o mundo como aquilo que são e quais os objectivos, destruir toda a natureza, destruir as casas antigas que foram construídas com materiais isoladores de electricidade e condutores de calor como as famosas casas de Portugal que possuem materiais naturais como o xisto, a madeira, o barro e os granitos que neutralizam as radiações electromagnéticas!

Por isso é que andam a incendiar o território Português para destruir a natureza e destruir essas casas antigas, para expropriar as pessoas e cortar a natureza às voltas das casas para voltarem a plantar árvores e plantas geneticamente modificadas com metais pesados na sua estrutura molecular e celular, como as sementes híbridas com alumínio da monsanto/bayer, que já se adapta à atmosfera ácida e metalizada que eles andam a criar artificialmente com os programas de geo-engenharia! E para construir novos edifícios com materiais condutores de electricidade que não interfiram com a radiação electromagnética que é usada pela rede de tele-comunicações, a smart grid e a IoT (internet of things) que as estradas e os veículos autónomos e as smart cities dependem para funcionar correctamente!

Está tudo relacionado, os incêndios, a destruição florestal e rural, a expropriação, as sementes híbridas, o 5G, as tele-comunicações e a internet, a atmosfera ionizada e as smart cities!

A inteligência artificial que eles estão a criar em super-computadores e que querem usar para gerir de forma autónoma as cidades inteligentes (smart cities), depende da destruição da natureza e da destruição dos edifícios com materiais naturais e arquitecturas convexas antigas, porque as construções antigas possuem geometrias e materiais naturais que são isoladores de todo o tipo de radiações nocivas!

3 thoughts on “O mesmo constitucionalista que defende a vacinação obrigatória vem agora defender a expropriação obrigatória pelo uso da tortura, tratos e penas cruéis, degradantes e desumanos que estão a ser cometidos pelas autoridades Portuguesas que são cúmplices e coniventes com os incêndios em Portugal e como tal têm de ser julgados e condenados no Julgamento Final!

  1. É grande ET, esse lixo que alega essa canalhice merece um tiro na boca, no mínimo! Mas não somos nada diante desses canalhas, sobretudo porque a massa estúpida até dedada no cu para averiguar próstata aceita! Imagine vacina! A espécie humana acabou, e a judia desponta absoluta, te sobra salvar sua própria pele, e a forma melhor é meditação!
    Não deixe de postar seus artígos, pois estão brilhantes, mas não se descuide de ti, vegetarianismo e meditação, leia Carlos Castaneda, entendo essa leitura a ÚNICA forma de escapar do que está batendo às nossas portas!
    Faça por ti, pelos outros já nada pode fazer, a não ser postar verdadeiras aulas de dignidade!
    Afinal de contas até aí, os excrementos são emergentes com força, tanto é que buraco de cagar aí também é “orgão sexual” e se sexo é reprodução nem preciso dizer o que estão nascendo reivindicando buraco de merda como orgão reprodutor. Só a matança, mas isso não é para ti ou para mim, ou para qualquer entendedor do jogo, isso é trabalho para judeus que já têm o karma maldito de deus no gene! Somos filhos da Terra, deixemos que ela em algum momento fará o que deve ser feito!
    É isso, um abraço!
    Eu sempre soube que vc ia acabar acordando para a maioria da sacanagem e estou certo!

    Liked by 1 person

    1. A Terra está a ser destruída por eles, ainda não te apercebeste disso? Eles não vão descansar enquanto não destruíram as Leis e a Programação da Natureza para a substituir pelas leis deles e pelas suas aberrações cibernéticas e transgénicas controladas pela inteligência artificial que eles estão a criar à nossa custa, com o nosso sangue e sal, para se tornarem deuses na Terra!

      Gostar

      1. A lixeira deus é uma entidade sintética, o lixo cristo era uma aberração cyborg genético e foi construído para garantir o arrebatamento que os golens judeus não tinham capacidade de aliciar!
        A meta é a Terra sintética, a proposta do Arthur Clarke em 2001 odisseia espacial é uma metáfora dessa besta e seus estimuladores ( o monolito faz o papel de um parafuso, gera uma curiosidade manufatureira para garantir a construção dessa besta sintética, eu o chamo alma de máquina exatamente por isso!) de construção dela própria!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.