As águas minerais e o leite nacional estão a ser atacados para destruir as marcas próprias nacionais em benefício dos grandes grupos empresariais que querem monopolizar e controlar a distribuição de bens alimentares essenciais para desmineralizar e enfraquecer a população controlando-a mais facilmente!

Eles querem destruir os pequenos produtores nacionais e afastar as pessoas das águas mineralizadas para concentrar a produção e venda de produtos alimentares essenciais, nos monopólios dos grandes grupos empresariais de distribuição alimentar! Eles querem acabar com uma grande parte das marcas próprias nacionais para poderem monopolizar a produção e a venda da água e de produtos lácteos, pois dessa forma conseguem facilmente contaminar o Leite e a água retirando-lhes a maior parte dos nutrientes e minerais, desmineralizando e enfraquecendo todos os produtos alimentares que dependam de água e do leite, ou seja, todos! Tal como já estão a fazer ao desmineralizar a água, veja-se por exemplo a água pingo doce que é vendida com baixo teor de mineralização, sem minerais a água não tem vida, é uma água estéril, ácida e morta, tal como já vos expliquei aqui!

É desta forma que eles querem acabar com o proteccionismo e com a segurança e qualidade das marcas próprias nacionais! O objectivo deles é concentrar para poder controlar, monopolizar e contaminar! É importante expor isto a público, eu já escrevi sobre o Leite e hoje vou escrever sobre a água mineral! O Leite é o sangue do animal em forma de alimento! O problema nunca foi o leite mas a forma como o gado e o leite é produzido! O leite desintoxica e limpa o corpo dos metais pesados! É um desintoxicante e nutriente potente com o qual se podem fazer muitos alimentos nutritivos e económicos! Por isso é que os bombeiros bebem leite frio depois de um incêndio para se desintoxicarem! Eles querem manipular os alimentos para lhes retirar a vida, que está na água mineralizada porque todos os corpos e toda a vida é constituída fundamentalmente por água e minerais! E o Leite é Água com muitos minerais e nutrientes! Por isso é que eles atacam o leite!

O problema do plástico não é o plástico em si, é o que eles querem fazer com o plástico usando-o como uma arma de ionização molecular para tornar os corpos electronegativos e paramagnéticos e dessa forma facilmente maleáveis e controláveis com radiação electromagnética! É a electro-negatividade do plástico que o torna vulnerável a radiações electro-magnéticas externas que conseguem alterar a composição química da água ou do alimento! Por isso é que a água mineral em garrafas de plástico sofre alterações quando exposta a altas temperaturas ou baixas temperaturas porque o plástico não protege a água da radiação electromagnética e térmica exterior! Mas o vidro protege porque é um material com uma carga eléctrica muito positiva, ou seja, perde e afasta os electrões!

Mas tudo depende da composição química do plástico! É evidente que a maior parte dos plásticos fabricados são baratos e não têm segurança nenhuma contra radiações e por isso é que são vendidos! Eu defendo que todos os produtos alimentares sejam vendidos em objectos de vidro, cerâmica, barro, madeira ou avulso como se fazia antigamente nas mercearias e ainda se faz nos mercados, é o melhor método para não alterar as propriedades dos alimentos! Mas isso não significa que a água esteja contaminada por ser vendida em garrafas de plástico, que é o que nos querem convencer para nos afastar da água mineral!

Eles usam uma fragilidade na venda da água, o plástico, como um foco de distracção (falácia do espantalho) para nos manipular emocionalmente e nos afastar da água mineral engarrafada, que é o objectivo deles! A água em garrafas de plástico deve ser guardada em ambientes escuros nem muito frios nem muito quentes, sem exposição a radiações, numa cave como fazem com o vinho ou as batatas, ou dentro de um armário na cozinha afastado de fontes de calor, por exemplo, sem incidência directa de luz solar ou de qualquer outra fonte de radiação electro-magnética! O ideal seria bebermos todos água directamente da fonte e das minas, como antigamente se fazia, mas como eles andam a contaminar de propósito os solos com as pulverizações de substâncias químicas tóxicas, não podemos confiar nas fontes de água!

Enquanto os carrascos que andam a contaminar a terra e os rios de propósito com pulverizações de substâncias tóxicas para esterilizar a natureza e nos retirar o acesso livre aos recursos naturais que a Mãe Terra nos dá de forma abundante, cíclica e completamente gratuita, enquanto essas bestas não forem todas fuziladas, decapitadas, empaladas ou desintegradas, vamos continuar a ter doenças e mortes completamente evitáveis e a terra a tornar-se cada vez mais infértil e contaminada que é o que eles querem para nos retirar meios de subsistência independentes e monopolizar a distribuição alimentar obrigando-nos a comprar as suas aberrações, os seus alimentos manipulados geneticamente e a água com baixo teor de mineralização, ou seja, morta e ácida!

A água é uma matriz que faz a combinação de todos os outros elementos! O sangue é fundamentalmente água! E o sangue da Terra é a Água! O código genético da Terra, ou seja, o ecossistema e toda a biodiversidade só conseguem viver em harmonia e em equilíbrio se a água fluir livremente porque o Elemento que executa o processamento genético na Terra é precisamente a Água! Sem Água não há processamento e sem processamento não há vida!

A vida nasce da água! Todas as pessoas deviam nascer na água! Por isso é que eles atacam as mulheres, as mães, as grávidas! A água é o elemento mais importante na natureza porque sem água os outros elementos não se combinam nem fluem na atmosfera e na terra! Por isso é que eles a aprisionam com barragens e querem racionar e limitar o uso da água para que as populações não tenham acesso ao elemento vital mais importante na natureza, a Água! Eles querem as pessoas electrizadas, electro-negativas, com electricidade estática e metais pesados acumulados nos seus corpos, ou seja, doentes, (disease, dis+ease, energia que não flui facilmente) e isso só é possível se não existir água em movimento! A água dissipa e converte os electrões em energia limpa e fluída, ou seja, saudável!

A água liga-nos uns aos outros e liga-nos a todos à nossa Mãe, à Mãe Terra! Por isso é que as crianças adoram andar à chuva e com os pés descalços, elas sabem intuitivamente a verdade, que andar descalço e à chuva não só nos faz sentir livres e felizes (porque a electricidade flui livremente entre a atmosfera, os nossos corpos e a terra) como nos faz sentir saudáveis, ao contrário do que esses vermes e charlatães médicos psicopatas sempre nos disseram, que andar à chuva nos constipa, que andar descalço provoca tétano, isso é tudo treta, é tudo uma grande mentira, é medo induzido para manter as populações em baixa frequência e afastadas do que realmente lhes faz bem e lhes dá saúde em todas as suas dimensões, física, psíquica e espiritual! É uma forma de afastar as pessoas da sua essência: da Água!

A água foi feita para fluir e não para ser aprisionada! Quando os elementos da natureza são aprisionados estamos perante um acto de manipulação do homem com sérias e desastrosas consequências na natureza porque a água é condutora de energia! Aprisionar a água é aprisionar energia e quando uma enorme quantidade de energia é aprisionada, mais cedo ou mais tarde essa energia explode ou implode dando origem a catástrofes! Isso acontece não só com os elementos da natureza como também com as próprias pessoas que vivem aprisionadas, escravizadas, mais cedo ou mais tarde elas revoltam-se, é um acto natural porque as pessoas são fundamentalmente água e a água não foi criada para ser aprisionada mas para fluir livremente!

Com os sais minerais que existe na terra e nos nossos corpos, a água torna-se altamente condutora de electricidade mantendo a energia em movimento, a fluir, não permitindo a acumulação de electricidade que é o que oxida, acidifica, queima os corpos! Uma pessoa à chuva e descalça na terra não fica doente, pelo contrário, se tiver doente fica curada mais rapidamente porque a água limpa e cura! Por isso é que uma das técnicas usadas por alguns médicos nos hospitais para baixar a febre de uma criança é mergulhá-la em água fria! A água não só baixa a temperatura como limpa o corpo de toxinas que se encontram na superfície da pele expelidas por acção da febre, a febre é uma defesa do corpo e a água limpa e purifica!

A água juntamente com os sais minerais é altamente condutora e liberta o corpo de todas as toxinas, por isso é que dizem que devemos beber muita água, mas tem de ser mineralizada, porque a água mineralizada limpa e nutre! E se a água limpa por dentro também limpa por fora, tal como na natureza isso se vê na perfeição, e nós somos parte da natureza! Aquilo que pode constipar uma pessoa são os choques térmicos, não é a chuva e muito menos andar descalço! Andar à chuva e descalço em terra batida, musgo ou em pedra, é uma terapia, é literalmente uma terapia poderosíssima!

A falta de água é propositada porque na Terra não há falta de água, a água é cíclica e está sempre a nascer dentro da terra e que através do ciclo hidrológico forma aquíferos, nascentes e minas, mantendo a água sempre presente por toda a Terra! A escassez de água é provocada pela geoengenharia (chemtrails) e pelas barragens que aprisionam a água e criam desequilíbrios no ciclo hidrológico! Se a água é aprisionada, a água não flui! Se a água não flui livremente na natureza (geo-engenharia), ela não regressa para o céu sob forma de evaporação no ciclo hidrológico, não forma nuvens, e se não há nuvens não há chuva! E se não há chuva, as fontes e minas secam! E se as fontes de água e as minas secam as terras tornam-se áridas e inférteis! A consequência disso é um desequilíbrio muito grande na natureza com secas prolongadas e chuvas torrenciais! É isso que eles querem e estão a fazer!

Eles querem controlar a água mineral porque querem manter as populações aprisionadas às águas públicas que são águas ácidas e mortas provenientes de barragens e de estações de tratamento! É água morta, sem vida, sem sais minerais! Existe uma enorme campanha de desinformação em toda a comunicação social e na internet a difamar a água mineral natural engarrafada porque o objectivo desses alienígenas é destruir a água mineral natural e envenenar as populações e os animais pela água pública subtilmente denominada de água “potável”. Eles estão-nos a envenenar pelas águas públicas! As águas públicas estão todas contaminadas com contraceptivos, antibióticos, vírus, metais pesados, e microorganismos bacterianos nocivos à saúde pública! As entidades responsáveis pelo controlo e análises às águas públicas estão subornadas e mentem descaradamente em relação à qualidade da água!

Se alguém quisesse contaminar uma população ou uma região inteira o que faria? A melhor maneira seria através da água pública porque todos têm acesso a ela! Essa é uma das razões porque gastam e continuam a gastar tanto dinheiro em empresas público-privadas dos serviços municipais de distribuição de água e recolha e tratamento de águas residuais! Eles querem ligar todas as populações aos serviços municipalizados de distribuição de água para poderem vender e impingir uma água “tratada” e esterilizada, morta, a preço de ouro enquanto vão contaminando e manipulando geneticamente as populações com todas as substâncias nocivas, cancerígenas e mutagénicas que metem na água!

Porque eles sabem que a água é o cerne e a essência primordial de toda a vida e atacando a água atacam a vida! Os serviços municipalizados de distribuição de água são terroristas que usam a água pública como uma arma biológica com a qual conseguem anestesiar as populações (mortos vivos) porque essa água “tratada” não tem vida, e espalhar doenças e pestes! Quem ganha com isso? Os mesmos criminosos de sempre! A indústria médico-farmacêutica e os seus agentes da Agenda 21 (2030) que querem reduzir gradualmente a população mundial enquanto vão enriquecendo a indústria médico-farmacêutica e os seus lacaios políticos com as doenças induzidas!

Eles atacam as águas minerais através de campanhas de desinformação na comunicação social e na internet porque seria muito difícil controlar todas as empresas privadas de comercialização de água mineral natural engarrafada porque essas empresas fazem análises rigorosas e independentes de forma constante e periódica porque a responsabilidade é enorme! Se as empresas que vendem água mineral engarrafada vendessem água contaminada essas empresas sofreriam graves consequências não só judiciais como comerciais!

Além disso as suas vendas iriam cair drasticamente porque as pessoas deixariam de comprar essa água. Eu lembro-me que isso já aconteceu a uma marca de água que foi contaminada por sabotagem, não me lembro qual foi a marca mas recordo-me que isso já aconteceu. Hoje em dia isso não acontece porque essas empresas têm meios de captação, manutenção, e um controlo muito rigoroso. Se alguma tentativa de sabotagem ocorresse, seria facilmente identificada porque hoje em dia todos os produtos comercializados são rastreados e a sua distribuição é rigorosamente fiscalizada!

Os agentes da Agenda 21 e os seus lacaios em cada país sabem perfeitamente que não é possível subornar e convencer todas as empresas privadas de comercialização de água mineral engarrafada a compactuarem com essas agendas demoníacas de redução populacional. Eles não são estúpidos ao ponto de tentarem convencer as empresas privadas de comercialização de água mineral a contaminar as próprias águas que vendem! Em vez disso usam o serviço público de abastecimento de água que é controlado por uma única entidade! No caso de Portugal essa entidade é a ERSAR. E vão manipulando a sociedade pela comunicação social para que as pessoas aceitem a venda de água com baixo teor de mineralização como sendo saudável, quando não é, é precisamente o contrário, é uma água com muito pouca vida ou morta que potencia as doenças!

O que estão a fazer com a saúde, centralizar a saúde num único organismo (Serviço Nacional de Saúde) para controlar facilmente as pessoas ao mais ínfimo pormenor, fazem com a água! Aliás, eles estão a fazer isso com tudo, com a distribuição alimentar e com toda a indústria através de monopólios centralizados em meia dúzias de megalómanos! Eles precisam de procedimentos centralizados para mais facilmente controlar toda a população! A centralização é a base de actuação desses vermes que seguem claramente agendas comunistas e capitalistas ditatoriais e de monopólios centralizados!

A Agenda 21 é clara naquilo que defende, reduzir a população mundial em pelo menos 80 a 90% em nome de uma falsa sustentabilidade! Como é que eles conseguem reduzir a população mundial em pelo menos 80%? Com guerras, doenças induzidas através de vacinas, alimentos geneticamente modificados e processados, pílulas e kits anticoncepcionais distribuídos nas escolas, destruição familiar, destruição laboral, promover o divórcio, o aborto, a eutanásia, elevar a homossexualidade acima da heterossexualidade, esterilizações em massa através de vacinas como estão a fazer nos países com elevado número populacional como África, Paquistão, Índia, e praticamente em todo o mundo com vacinas e alimentos processados e manipulados para esse efeito, e através da contaminação da água pública!

Eles querem beneficiar os lobbies da palhaçada dos esquemas fraudulentos dos negócios de filtros de água e as empresas criminosas público-privadas dos serviços municipais de distribuição de água e recolha e tratamento de águas residuais que vendem água morta e contaminada disfarçada de água potável a preço de ouro! Os filtros de água não filtram toda a porcaria das águas públicas porque muitas substâncias contaminantes já estão diluídas na água, já fazem parte da matriz da água, e mesmo os filtros mais caros que filtram tudo, os filtros de osmose reversa, acabam por filtrar tudo, mesmo os constituintes benéficos como os sais minerais, ou seja, a água fica completamente morta, sem vida, não é mais água, pode não contaminar mas também não revitaliza porque carece de sais minerais, é um líquido sem vida nenhuma que não vai desempenhar a sua função primordial da água, mineralizar, purificar e revitalizar o corpo com sais minerais! Água sem sais minerais não é água assim como um corpo sem sais minerais adoece e deixa de funcionar de forma saudável!

Os constituintes mais importantes num corpo humano são os sais minerais! Este livro “Zodiac and the Salts of Salvationexplica isso na perfeição. É um livro muito antigo mas muito importante que nos revela a importância dos sais minerais. O livro está disponível online para download! O Santos Bonacci também tem um excelente vídeo de 2 partes a revelar a importância dos sais minerais a que ele dá o nome de elixir da vida:

6 thoughts on “As águas minerais e o leite nacional estão a ser atacados para destruir as marcas próprias nacionais em benefício dos grandes grupos empresariais que querem monopolizar e controlar a distribuição de bens alimentares essenciais para desmineralizar e enfraquecer a população controlando-a mais facilmente!

  1. Caro ET
    Só bezerros ingerem leite de vaca, nem boi e nem vacas adultos ingerem, leite não é alimento de adulto e se de vaca não é alimento de gente! Leia sobre leite pasteurizado e a esperi~encia feita com gatinhos que só bebiam essa lixeira, é pesquisa da década de trinta do sec passado! Na terceira geração estavam todos MORTOS!!!

    Gostar

    1. Onde é que está esse estudo? Estás completamente enganado, as vacas adultas ingerem mesmo o leite porque o leite é o sangue do animal em forma de alimento e é altamente nutritivo com uma composição química extremamente saudável que alimenta um animal de forma completa porque contém todos os sais minerais na quantidade certa para manter o corpo saudável! Aqui está a prova disso, vacas adultas a beber o seu próprio leite:

      Gostar

      1. Você é vaca??
        Se não é, corre para as tetas da mulherada!
        E nem preciso dizer que é infinitamente mais gostoso! 😀
        E se não vazar leite continue chupando, no mínimo vai vazar por baixo e aí, cai de boca na botija!!! 😆

        Leu sobre a pesquisa com gatos do leite pasteurizado?
        Beber leite gera muco, elimine por dois meses e depois me diga se não acabou com o muco.
        Aqueles corrimentos de meleca no nariz de pequenos é por causa do leite, e sobretudo, de farinha refinada e seus derivados!

        Gostar

      2. Você é galinha para comer os ovos das galinhas? Você é uma árvore para andar a comer os frutos das árvores? Você é uma planta, uma leguminosa, um vegetal, para andar a comer legumes e vegetais? Se queres defender a tua posição alimentar não pode haver dois pesos e duas medidas! O Leite é um dos alimentos mais nutritivos e desintoxicante que existe na natureza que nutre, alimenta, desintoxica e fortalece o sistema imunitário porque é altamente rico em sais minerais e glóbulos brancos! Negar isto é negar factos! O leite foi atacado por agentes PsyOPs de desinformação por quem anda a espalhar metais pesados na atmosfera porque o leite é um potente desintoxicante de metais pesados do organismo!

        Gostar

  2. Caro ET, o engano de seu argumento é crasso, vamos aos fatos:
    Leite é alimento materno, de infantes, e só é ingerido por uma vaca adulta por razões de subnutrição ou até reposição, mas nunca vê um touro beber leite de vaca.
    E isso é fato.
    Já o ovo é paenas a menstruação de uma galinha, ou qualquer animal ovíparo, é fonte nutricional jogada fora por falta de função intrínseca. Ou então é nutriente e hospedeiro, o pinto ouo que seja, em ambos os casos é comum animais usarem desse recurso, já o leite curiosamente não é usado costumeiramente.
    Entende-se que o hábito de ingerir leite é oriundo do cativo animal, e isso é coisa de judeu, eles são pastores. Entende-se que massais ingerem o leite junto com o sangue do gado, fazem um furo na jugular do gado e colhem o sangue e o misturam com leite, dessa forma se garante os bezerros fortes e não sobrecarregam as vacas, no mesmo ritmo que garantem que o sangue drenado também não mate o gado, pois fecham o furo depois de colhido o sangue. Só que na região em que vivem o alimento é escasso e o plantio dificultado.
    Assim vale o método, já em nossas rehgiões isso não se faz necessário, e como já disse, leite provoca muco, e comer algo que gera muco gera inclusive o tal câncer, ou cancro aí em Portugal, e isso é fato inconteste.
    Na China ou no japão o leite de quadrúpedes ungulados é entendido REMÉDIO e não alimento, e eles dão um banho em qualidade cultural, social, e de saúde em ocidentais bebedores de leite de vaca. As vacas se alimentam muito mal, e confinadas até defunto comem em rações. Se quer beber leite beba o de cabras é mais saudável e nutritivo, só que não é apreciado em termos de paladar, algo deveras capcioso!
    Frutas são entregues para todos na forma de chamariz reprodutor, se ninguém as comer a árvore mãe mata a cria por falta de nutriente (que a mãe já ingeriu) e por falta de sol que a mãe também absorve e só garante sombra embaixo dela, assim ela sabiamente faz suas frutas saborosas como assim fazem as fêmeas com suas vaginas, em ambos os casos se as frutas não são palatáveis e vaginas não são deliciosas, o resultado é um só, a morte das gerações seguintes.
    Como vê, uma resposta simplista e incoerente me obriga te ensinar o que já deveria saber, pois isso é de uma obviedade abismal, mas prefere ficar de malcriação falando tolices, e perdemos um tempo grande que poderiamos estar usando para debates mais inteligentes.
    Peço que não mais me responda imbecilidades, vc é bem melhor do que esses seus rompantes de imaturidade, estou aqui para agregar e não para responder tolices. Não estou aqui para medir forças contigo, até porque o blog é SEU e se venho é para que tenhamos um saudável brainstorm.
    Pare com isso, ET, já nos conhecemos e sei que pode bem mais do que essas respostas desconexas e irracionais. Isso depõe contra ti e não contra mim, faça valer sua capacidade, o tempo urge e o inferno está a beira de todos nós.
    Não sou o imbeciloide do dr. H, não pretendo te ofender ou te prejudicar, só um idiota perde tempo com quem não tem nenhum apreço, e deve já ter percebido pelos meus argumentos que idiota é algo que estou bem longe.
    Leite de vaca é recurso extremo, na falta de outras fontes alimentares é bom, mas SEMPRE é MONOFÁGICO, ou seja, se bebe leite, SÓ bebe leite, pois a digestão dele é especializada!
    Do leite se tira queijo que dura uma eternidade, logo é recurso de novo extremo, perfeito para o caos, mas não para a bonança, da mesma forma que ovo e mel são alimentos que também merecem moderação, são super alimentos e super alimentos são mais remédio que alimentos.
    Estoque o queijo, e o mel (o único alimento que NUNCA apodrece) para os tempos extremos, mas coma o frugal em tempos tranquilos. Já o ovo, vale comer apenas o necessário para a reposição de tecidos, pois é proteina, e se não está perdendo tecidos, vale ingerir com muita moderação.
    É isso ET, não me tome por seu algoz, ou eu sumo e não venho mais te “perturbar”.
    Perdemos todos nessa brincadeira.

    Gostar

    1. “mas nunca vê um touro beber leite de vaca. E isso é fato.

      Isso não é um facto, é uma mentira! Aqui estão alguns vídeos de touros a beber leite de vaca:

      O Leite é um alimento altamente nutritivo, desintoxicante e anti-cancerígeno, desde que não esteja contaminado, obviamente, como qualquer alimento! O Leite está a ser atacado pela Elite Cabal em todo o mundo que anda a espalhar contaminantes e metais pesados na atmosfera, na água e nos solos e como o Leite tem o poder de desintoxicar os corpos desses metais pesados e de muitos outros vírus, inibindo a sua acção nos corpos, o muco também tem uma função inibidora de vírus (bacteriófagos) caso não saibas!!! A nanotecnologia e os bacteriófagos são inibidos e desintegrados na presença do leite e dos sais minerais que o constituem! O Leite é poderoso, por isso o atacam! O Leite é o sangue do animal em forma de alimento! Com o leite podemos fazer imensos alimentos nutritivos e saudáveis, autênticos medicamentos da natureza! Porque é que tu achas que existe tráfego de leite materno? O último filme mad max fury road mostra bem isso na perfeição!

      Sim, tens razão, o problema está na promoção que eles fizeram ao consumo de leite, para ser bebido durante todo o dia, de manhã, ao lanche e à noite, que provoca intolerância porque é um excesso que vai sobrecarregar o organismo! Mas o problema não é o leite, nunca foi o leite! O leite é suposto ser ingerido directamente do animal, leite raw, sem ser pasteurizado, o problema foi esse! Eu ainda me lembro de venderem leite do dia, fresco! E como o leite era fresco e do dia, directamente do animal sem passar pela pasteurização, era muito concentrado, bebia-se um copo e já era o suficiente! Com a pasteurização a moderação acabou para benefício do capitalismo que o que quer é vender e cada vez mais! Qualquer alimento é um medicamento, tenta comer uma sopa com muitos vegetais e leguminosas misturados, que vais ver a caganeira que te vai dar! É como tudo!

      A China dá um banho em qualidade social, cultural e de saúde? A China escraviza o seu povo em condições deploráveis, desumanas e completamente inadmissíveis nos dias de hoje, matam cães e gatos para os comer, comem tudo que mexe, as pessoas suicidam-se nas fábricas, não têm condições de trabalho nenhumas, a maioria vive e dorme em caixotes, vivem sob um regime opressivo comunista, e os pastores não existem porque o mundo rural ancestral está a ser todo destruído na China e no Japão que também tem uma cultura tradicional de pesca ancestral muito rica, está a ser tudo destruído nesses países com o total patrocínio e financiamento do ocidente, e tu vens-me dizer que a China e o Japão dão um banho em qualidade cultural, social e de saúde? Isto que todos podem ver no vídeo seguinte, o verdadeiro estado desumano em que a China se encontra, porque a China foi colonizada pelos ocidentais para ser a fábrica do mundo, é qualidade cultural, social e de saúde?

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.