A Elite Cabal provocou a queda da ponte em Génova e está a preparar novas catástrofes e atentados terroristas para baixar a vibração Espiritual na Terra! Atenção para o dia 25-08-2018!

O dia 25-08-2018 é uma data com uma gematria potencial para a realização de atentados terroristas e catástrofes cometidas pela Elite Cabal que usam este tipo de datas específicas com master numbers e qlippothic numbers para cometerem actos de terrorismo e catástrofes com o objectivo de baixar a vibração espiritual na Terra que a cada dia que passa vai aumentando cada vez mais e eles necessitam de a rebaixar para conseguirem manter o controlo no planeta! É esse o objectivo de todas estas catástrofes e atentados pois dessa forma eles conseguem magnetizar a humanidade e manipulá-la mais facilmente sem resistência, direccionando as pessoas pelo caminho das agendas que eles querem implementar, a Agenda 2030 Transhumanista do Desenvolvimento Sustentável Genocida!

Eles querem impor as infra-dimensões na Terra, dimensões impuras de baixa vibração espiritual, densas, para manter os humanos, os animais e toda a vida na terra no karma, no sofrimento, na roda da vida e da morte, samsara! Eles querem impedir a humanidade de atingir o mocsa, o Dharma Yukam, um estado de espírito de nirvana ou a libertação da roda da vida e da morte, samsara.

Por isso é que eles criam estes atentados de falsa bandeira como em Londres no mesmo dia desta catástrofe da queda da ponte em Itália, em dias específicos com uma determinada vibração gematria (números são sigilos e têm uma vibração energética) como o dia da queda da ponte em Gênova, 14-08-2018, reparem na gematria desta data:

14+8+2018 = 14+8+11 = 22 (Master Number) + 11 (Master Number) = 33 (Masonic Master Number)

Eles fazem sempre isto, usam datas com uma vibração elevada, com Master Numbers! Por isso não é difícil de adivinhar em que dias os atentados e as catástrofes vão ser cometidas! É quase sempre em datas com Master Numbers ou Qlippothic Numbers, o lado satânico da cabala judaica! Qliphoth é a representação do mal e das forças espirituais impuras do misticismo judaico, os opostos polares do Sefirot sagrado! O número 11 na Kabbalah Judaica representa o Daath, ou conhecimento, também é a porta de entrada, é um portal para o reino qlippothic! Os portais são neutros e tanto podem ser usados para o bem ou para o mal, depende da intenção com que são usados!

O dia 25-08-2018 é uma data importante para a Elite Cabal porque é uma data que possui uma combinação de Master Numbers e Qlippothic Numbers! A Elite Cabal tudo o que faz é em função dos números, dos nomes, das datas, do alfabeto, da Gematria!

25+08+2018 = 25+8+11 = 33 (Master Number) + 11 (Master Number) = 44 (Qlippothic Number)

Números duplos são números qlippothic (o oposto dos números sephirothis). 11 é Daath, ou conhecimento, também é a porta de entrada para o reino qlippothic. 44 é o inverso de Chesed (o inverso de Paz e da misericórdia) e é o número de um tipo de qlippoth chamado “Disturber“. É também um número do estado de mortos-vivos! De acordo com Crowley, 44 é o número de uma espécie de qlippoth chamado “devoradores“. Qliphoth 44 está associado a um conjunto de forças demoníacas denominado de Gamchicoth ou Gha’agsheblah.

É também por causa disto que eles bloqueiam o Sol, porque o Sol tem a capacidade de elevar a Alma, de conectar o corpo físico e a mente à alma da pessoa e ao Espírito Universal que dá vida a toda a existência à qual estamos todos ligados , mas não temos essa percepção porque vivemos numa dimensão física muito densa, em baixa vibração! O Sol possui uma composição química e um campo magnético libertador de Almas por causa do efeito alquímico da Heliosfera (campo magnético do Sol) no corpo e Alma das pessoas, porque purifica e nutre o corpo de forma leve (Hélio) e com um sentimento de paz interior que activa sentimentos elevados como a alegria, o amor e a compaixão, que os humanos têm e que os destinge dos seres demoníacos que não possuem essas capacidades criadoras e co-criadoras!

É isso que eles querem impedir, é este tipo de sentimentos elevados que eles querem impedir na maioria dos humanos porque os humanos com esses sentimentos elevados conseguem espalhar paz e amor criando uma realidade positiva em todo o mundo que a elite cabal quer impedir para impor uma falsa realidade negativa na Terra para a poder controlar através do medo e do sofrimento induzido, com electro-negatividade! O electrão é a mínima carga negativa constituinte da matéria! Por isso é que eles querem ligar tudo e todos à rede eléctrica, para aprisionar as almas à matéria separando os corpos do Espírito, impedindo a ligação do corpo ao espírito, impedindo a ascenção, a transfiguração, a alquimia para um novo estado, um estado espiritual! Eles querem impedir isto:

Feast of the Ascencion of Christ

Continuar a ler, Muito Importante:

“Ponte Morandi de Gênova sobre o A-10, ataque sionista illuminati na véspera Cristã da Assunção da Virgem Maria para enfraquecer o Cristianismo: duas explosões no mesmo pilar com nanothermite!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.