José António Saraiva, arquitecto e jornalista, é um Agente PsyOP da Agenda 2030 do Desenvolvimento Sustentável Genocida, a Agenda 21 Transhumanista!

Como é que um licenciado em Arquitectura na Escola Superior de Belas-Artes de Lisboa é responsável pela cadeira «Política Portuguesa» no Mestrado e Doutoramento em Ciência Política e Relações Internacionais do Instituto de Estudos Políticos, na Universidade Católica Portuguesa? É muito fácil, basta ser um gajo que gosta de bisbilhotar e escrever fofocas sobre a vida íntima e privada dos jornalistas e políticos portugueses, é uma espécie de escritor cor de rosa da vida dos políticos e jornalistas portugueses! Na realidade, como podem ver, a política é uma bela-arte de enganar o mundo! É um teatro, por isso é que um gajo de belas-artes lecciona uma cadeira de política de um mestrado e doutoramento!

É mais outro professor pardal arquitecto e católico, como o Sidónio Pardal, que andam a promover a agenda cibernética e transhumanista em Portugal com artigos de manipulação de opinião pública na imprensa portuguesa, e que pelo teor criminoso das publicações desses agentes, têm de ser consideradas como provas para o Julgamento Final, para que todos os responsáveis envolvidos directa ou indirectamente nas operações de geo-engenharia em Portugal causadoras dos incêndios incontroláveis e de muitas doenças e mortes completamente evitáveis e induzidas propositadamente na população e na natureza de Portugal, assim como a destruição do património público e privado nacional, para que todos os responsáveis possam ser identificados!

Estas minhas publicações servirão de prova documental para identificar todos esses agentes, que mais não seja para os expor a público perante todo o mundo, para que as pessoas os possam identificar e obtenham conhecimento sobre o que essas bestas estão a preparar gradualmente e lentamente até obterem o consentimento da maior parte da população mundial que vive ignorante em relação às reais intenções destes grupos mafiosos! É importante que essas bestas sejam expostas à Luz da Verdade porque tudo o que eles fazem é no oculto, no encobrimento e de forma subversiva e manipuladora pois trabalham todas juntas no seguimento da mesma a agenda genocida e totalitária, a Agenda 2030 subtilmente denominada de Desenvolvimento Sustentável!

É uma agenda completamente demoníaca em que a maior parte dos políticos, jornalistas, todas as áreas sociais e as autoridades nacionais e internacionais estão envolvidas, directa ou indirectamente! É por isso importante denunciá-los a público perante todo o mundo expondo as suas agendas pois eles perdem poder quando são expostos à Luz da Verdade, quando são expostos! Eles necessitam do oculto, da mentira, do engano, da subversão e manipulação para exercerem poder, sem esse encobrimento eles perdem todo e qualquer poder e as pessoas ficam a ver a verdadeira face desses demónios, como um espelho, e os demónios e vampiros não gostam de espelhos porque não gostam de encarar a sua própria face, a face de uma besta mentirosa, manipuladora e maldosa sempre com segundas intenções!

Após todas as investigações que tenho feito sobre o que realmente está por detrás dos incêndios, a agenda cibernética e transhumanista, a implementação do 5g, da fibra óptica e da internet 2, a internet of things, a smart grid e as smart cities, torna-se evidente as reais causas dos incêndios provocados com armas de energia direccionada e com as operações de geoengenharia que pulverizam metais pesados na atmosfera e que caem nos solos, infiltram-se no subsolo, misturam-se com a terra, e as raízes das plantas e as árvores ao assimilarem esses metais pesados acabam por secar as raízes das plantas impedindo a absorção dos nutrientes que as plantas necessitam para sobreviver, o resultado disto é a morte da natureza, dos animais, dos humanos, a destruição da agricultura e incêndios incontroláveis porque os metais pesados nos solos e nas plantas potenciam esses incêndios! Todos nós fazemos parte integrante da biosfera e dos ecossistemas à superfície da terra e no subsolo! Atacando a natureza, atacam-nos a nós todos, atacam toda a forma e espécie de vida!

Não é por isso difícil de nos apercebermos e de identificarmos quem está por detrás destas agendas porque eles seguem sempre os mesmos padrões, a solução segundos esses agentes passa sempre por medidas securitárias e tecnológicas de prevenção aos incêndios, como drones, videovigilância, GPS, satélites, pulseiras, chips RFID, e um estado policial e militarizado, que é o que eles querem fazer e só o conseguirão fazer se todos aceitarem, porque se a maior parte não aceitar ceder a sua liberdade essencial em troca de uma falsa segurança, eles não vão conseguir implementar essas agendas securitárias demoníacas que tem como objectivo o controlo, o rastreio, a monitorização e a identificação de todas as formas de vida em tempo real através dos identificadores RFID que todos os dispositivos electrónicos possuem!

Incluindo o cartão de cidadão, que é uma fase de transição para o que esses alienígenas realmente nos querem fazer, controlo biométrico desde a nascença até à morte considerando as pessoas como apenas um número para ser identificado não humanamente mas alfabeticamente através da tecnologia, unicamente com dispositivos electrónicos e satélites que só funcionam com letras e números (alfabeto) e não com a Força do Espírito que toda a Forma e Espécie de Vida tem!

Eles não têm Espírito, eles têm um corpo mas não têm Espírito, são golems! Por isso é que eles nos querem separar do Espírito, a Centelha Divina que anima a matéria, que nos dá alegria e sentimentos elevados de Amor, Compaixão, Felicidade, que nos faz vibrar, que nos ilumina e ilumina tudo e todos à nossa volta! É isso que eles nos querem retirar e só o conseguirão se nós aceitarmos, se vendermos a nossa Alma! Eles precisam do nosso consentimento! Consentir é vender a Alma! É aceitar o que nos querem fazer com a implementação de medidas de segurança que nós não precisamos pois somos Seres dotados de um Espírito que vive pelo Amor e que busca sempre o Amor acima de todas as coisas! As medidas de segurança que querem implementar não é para nos proteger, é para nos controlar separando-nos do nosso Espírito!

Todos nós, Animais, Natureza, Elementos, Minerais e Humanos estamos todos ligados por uma Força que transcende esses demónios e que eles não conseguem tocar, uma Força que é pelo menos 21 vezes mais potente que o fótão, é o Espírito, a Força Vital do Espírito que anima a matéria e que permite que haja Vida, pois é essa mesma força que dá Vida a toda a Existência, à Criação, não há separação! Eles querem-nos separar do Espírito para nos aprisionar a um corpo ligado à máquina, à tecnologia, a dispositivos electrónicos controlados e programados pela inteligência artificial que não tem vida e que é alimentada pela smart grid e pelas pessoas aprisionadas em smart cities a servir de alimento fotónico a esses arcontes que só conseguem tocar nos corpos das pessoas se elas viverem separadas do Espírito!

Por isso nos querem afastar do nosso Espírito, a Fonte da Criação, para nos aprisionar e usar como alimento fotónico, para sermos usados como um autómato, um escravo tecnológico através de dispositivos electrónicos de rastreablidade humana, como fazem com o gado! Identificam o gado para ele não viver livre, para ser controlado, monitorizado e alimentado para o abate! O mesmo querem fazer com os humanos! É por isso importante dizer NÃO! Não consinto! Não consinto as medidas de segurança em nome da prevenção de incêndios florestais que estão a ser causados propositadamente com armas de energia direccionada e com a geo-engenharia, para criar um problema e uma reacção popular, levando-nos a aceitar a solução que nos querem vender e impingir, a agenda cibernética e transhumanista que de outra forma ninguém jamais aceitaria! Não consinto a Agenda 21 e 2030 do Desenvolvimento Sustentável Genocida e Transhumanista!

2 thoughts on “José António Saraiva, arquitecto e jornalista, é um Agente PsyOP da Agenda 2030 do Desenvolvimento Sustentável Genocida, a Agenda 21 Transhumanista!

  1. Olá, boa-noite!

    Estou ainda a ler este novo e bem elucidativo artigo, que fez o favor de me enviar, mas não me sinto bem com o meu próprio silêncio, após a recepção de um e-mail seu sobre o meu problema de saúde (DPOC e enfisema pulmonar), que teve a generosidade de analisar detalhadamente. Muito obrigada pelas dicas, e pela sua disponibilidade. Infelizmente, não posso responder, como gostaria, porque estou com sérios problemas na minha caixa de correio, que foi invadida, e assim permanece, não obstante todas as despesas que já fiz com técnicos, no sentido de resolver este problema. Por conseguinte, o seu e-mail desapareceu, de imediato. E também não posso controlar o correio que vou expedindo, pois a pasta dos “enviados” desapareceu. Muito ficou por dizer, mas fico por aqui. Não me estou a sentir nada bem. Este calor artificial, provocado pela geo-engenharia climática (HAARP em acção…), afecta bastante a minha saúde e preocupa-me muito, pois estão a devastar o nosso pobre país com incêndios incontroláveis que os governantes fingem combater. É horrível esta minha impotência, perante o maior e mais devastador genocídio de todos os tempos, com a agravante de as vítimas estarem a assistir, de braços cruzados, à sua própria destruição.

    Grata, envio um abraço. Maria João

    Liked by 1 person

    1. O seu e-mail foi invadido porque a própria google é uma ferramenta de espionagem nas mãos dos serviços de inteligência que têm livre acesso a qualquer conta de e-mail na gmail, e o seu email é da gmail. Se o meu e-mail desapareceu, não há problema, porque a informação está toda aqui:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/08/06/o-oxigenio-e-o-principio-acidificante-que-oxida-os-corpos-ninguem-respira-oxigenio-no-seu-estado-fundamental-porque-e-toxico-quando-respiramos-nao-inspiramos-oxigenio-mas-uma-combinacao-de-compostos/comment-page-1/#comment-3265

      Antes de mais quero agradecer a sua coragem em ter comentado e em ter perdido tempo ao ler tudo o que investiguei e escrevi! A sua presença neste espaço significa que tudo o que fiz não foi em vão!

      Os seus brônquios e pulmões estão obstruídos com impurezas que se foram acumulando ao longo do tempo impedindo a troca gasosa pelos alvéolos, é isto que significa Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica! É crónica porque os seus pulmões continuam obstruídos! E o enfisema é a presença excessiva de oxigénio nos alvéolos pulmonares porque de cada vez que a Maria João inspira, como os seus pulmões estão obstruídos, esse oxigénio vai-se acumular nos alvéolos e provoca uma inflamação, o enfisema! Ou seja, enquanto não desobstruir os seus brônquios e pulmões, não adianta tomar oxigénio 16 horas por dia, porque se o fizer o seu estado vai piorar de cada vez que inspira oxigénio dessa forma forçada porque os seus pulmões estão obstruídos!

      Neste sentido, como pode facilmente perceber, o oxigénio que lhe foi prescrito vai manter e piorar a doença que diz curar! Porque o problema não está na falta de oxigénio mas na obstrução pulmonar! E não importa o quanto oxigénio inspirar, enquanto não desobstruir o seu sistema respiratório, por muito oxigénio que tome, é evidente que não vai melhorar!

      E isso de doenças crónicas não existe! É outra fraude! Não existem doenças crónicas, as doenças crónicas é quando uma doença não é curada e permanece no tempo (daí a palavra crónica, de cronos, tempo), o que é de especial interesse à indústria médico-farmacêutica nunca curar uma doença mas mantendo-a sempre em tratamento, a isso deram o nome de doenças crónicas para manter as pessoas crónicamente em tratamento! Eles gostam muito do cronos eu já reparei nisso, que significa tempo e está associado com satan, satanás, lucifer, que é o “santo” padroeiro da indústria médico-farmacêutica!

      Se procurar a palavra chronos vai encontrar a associação ao tempo, daí a palavra cronometrado, que é representado por um velho a comer as crianças que significa o tempo com que a matéria é aprisionada e oxidada, acidificada, deteriorada, com o tempo! No vácuo, vazio, não há tempo, não há oxidação porque não há oxigénio, por isso a matéria se mantém intacta, sem deteriorar! O tempo é uma arma deles que eles usam para nos oxidar, no tempo!

      Eles usam a cronoterapia por exemplo, que é uma das poucas medicinas que a medicina convencional aceita como válida, curioso não? E sabe porquê? Porque a cronoterapia é uma forma de usar os ritmos biológicos diários do corpo a favor dos fármacos da indústria farmacêutica! Porque sem os ritmos biológicos naturais, nenhum fármaco funciona! Interessante! Ou seja, eles fazem hacking (invasão e programação) ao nosso corpo usando os nossos ciclos e ritmos biológicos a favor dos fármacos porque nenhum fármaco funciona se o corpo não funcionar! Ou seja, não são os fármacos que tratam das doenças por si só, é o efeito que os ritmos diários naturais de um corpo induzem nos fármacos! É feitiçaria, por isso é que a etimologia da palavra farmácia e farmacêutica tem palavras como pharmakeus, poisoner, witchcraft, sorcerer, enchantment, é tudo feitiçaria e veneno para, tal como bem percebeu, deixar as pessoas dependentes!

      Aquilo que cura definitivamente um corpo é o próprio corpo e este conhecimento é o conhecimento mais importante que eles ocultam de todo o mundo! É o que muitos médicos de medicina holística têm descoberto e exposto a público de forma totalmente gratuita, e por isso é que muitos andam a ser assassinados com especial interesse da indústria médico farmacêutica que não quer que o mundo saiba disto!

      Todos os corpos foram criados com todas as capacidades para se curarem e se regenerarem porque as células de um corpo a única função que têm é manter esse corpo vivo, animado, e para isso usam o flogisto que anima o corpo através dos elementos condutores que nele existem, os minerais e a água, porque a vida está nos minerais, na água e no flogisto que é o “fogo”, a Alma, que serve de veículo para o Espírito se manifestar nesse corpo, é a essência elementar que os alquimistas alemães descobriram e que foi encoberto até aos dias de hoje! Há pelo menos 4 séculos temos vivido na completa ignorância dos nossos próprios corpos e da natureza que nos rodeia!

      Ou seja, voltando à Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, em linguagem comum isso significa que a Maria João tem o sistema respiratório entupido! Agora imagine o que vai fazer de cada vez que tomar oxigénio e inspirar oxigénio 16 horas por dia sem primeiro desentupir o seu sistema respiratório! É o mesmo que continuar a encher com água uma banheira entupida e esperar que o escoamento seja melhor! É evidente que por muito oxigénio que compre e respire não vai melhorar porque não é o oxigénio que lhe vai desobstruir os brônquios! A venda de oxigénio é uma autêntica fraude!!!

      Mas a pergunta mais importante é, como é que pode desobstruir o seu sistema respiratório e fortalecer o seu sangue? Pois é isso que precisa! O seu corpo precisa de compostos químicos capazes de desobstruir as paredes dos alvéolos, da mesma forma que quando temos uma banca entupida usamos um composto químico para a desobstruir! O mesmo se passa com um corpo! Temos de o desobstruir! E isso é feito com a combinação de determinados minerais necessários à desobstrução e condução de energia que um corpo necessita para se manter saudável!

      Mas como é que vamos conseguir levar esses minerais até aos alvéolos pulmonares e desobstrui-los? Com inalação de água do mar que é extremamente rica em sais minerais e micro-organismos que lhe vão desobstruir o sistema respiratório além de lhe fortificar o sangue, normalizando a sua respiração e devolvendo-lhe o potencial de acção celular de que o seu corpo necessita para se manter saudável e cheio de vitalidade!

      Aqueça água do mar e faça inalações! Ou no caso de não ter disponível água do mar, faça inalações com água quente com flor de sal diluído nessa água!

      Cozinhe com água do mar e faça uma dieta com alimentos ricos em colágeno porque como os seus pulmões estão obstruídos, a Cartilagem Hialina que é responsável por fixar e manter aberto as passagens de ar nos brônquios, pode estar enfraquecida por causa da enfisema e da obstrução pulmonar que como impede a passagem do ar essa cartilagem vai perdendo força e potencial de acção porque não consegue manter as passagens de ar abertas! E com o tempo a cartilagem enfraquece porque não consegue exercitar e desempenhar a sua função correctamente, manter as passagens de ar abertas nos pulmões!

      Beba água do mar diluída com água mineral com pH próximo de 7, não use água do pingo doce porque é baixa em mineralização (não tem vida) e beba a sua própria urina logo pela manhã e livre-se da obstrução crónica das vias aéreas dentro dos pulmões! Leia o que esta Alemã diz sobre a urinoterapia. A urinoterapia é uma prática ancestral de medicina que tem sido usada há milhares de anos, e nas últimas décadas tem sido investigada cientificamente, há muitas publicações científicas sobre a urinoterapia que não são promovidas pela comunidade científica internacional e ninguém ouve falar disso porque o simples facto de se pensar em ingerir a sua própria urina é visto como algo nojento porque as pessoas não fazem a mínima ideia o que á a urina e pensam que é algo tóxico quando não é! A urina é altamente rica e condutora de sais minerais (energia) e possui substâncias como a ureia e o amónio que desobstruem os órgãos das impurezas, resíduos e restos de comida que se vão acumulando nas paredes dos órgãos do corpo humano!

      Eu sei, parece louco mas o que é louco é esta maldita civilização cheia de mentiras e que está arquitectada para nos manter na ignorância e enriquecer parasitas e demónios com bata branca disfarçados de intelectuais e doutores que falam muito bem, vestem bem, parecem inofensivos, e que se refugiam atrás de títulos! Experimente fazer o seguinte que vai ver o poder que o seu próprio plasma sanguíneo tem, a urina é o plasma sanguíneo em estado liquido com muitos minerais e compostos químicos como o amónio e a ureia que desobstruem as impurezas dos órgãos do corpo humano! Leia o seguinte que partilho de seguida nos links abaixo e faça a experiência que lá está descrito, para começar a urinoterapia, caso tenha algum receio, começa a bocejar logo pela manhã com um pouco da sua própria urina e vai ver a quantidade de resíduos que lhe vai sair da boca, mesmo com os dentes lavados! A escova de dentes não consegue retirar todos os resíduos e restos de comida dos dentes e isso é uma das causas de muitas infecções e doenças porque a maior parte dos agentes patogénicos entram pela boca!

      https://www.curadente.com/index.php?q=urinoterapia-dentes-gengivas.html
      https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/urinoterapia-73612?thread=107404

      Espero ter ajudado e quando começar a melhorar a sua respiração, comente aqui para deixar o seu testemunho para que outras pessoas que por aqui passem também possam beneficiar e não ter medo de usar o seu próprio corpo e inteligência para se tratar e curar! Obrigado!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.