O AlfaBeto é um vírus que só funciona com uma linguagem de alto nível demoníaca e alienígena que é inoculada nos Seres-Humanos à nascença para os controlar, separando-os da sua verdadeira linguagem: a Linguagem do Coração, a Linguagem do Amor, Omega!

O AlfaBeto é um vírus, é uma linguagem de alto nível (uma linguagem que é inoculada em cima da linguagem original), é uma linguagem demoníaca que foi inventada por uma espécie invasora alienígena para controlar a espécie humana através de uma linguagem de programação, essa linguagem de programação é o AlfaBeto, que dá forma à geometria de todas as linguagens existentes no mundo, e que funciona em ressonância com o ácido ADN, através de uma combinação de letras e números (geometria e alfabeto) tornando os Humanos limitados e facilmente programáveis e controláveis, sem que os humanos se apercebam que estão a ser controlados! É pela língua que os humanos são controlados! Com as linguagens alfabetizadas!

O ADN é um ácido alienígena, já aqui vos mostrei isso! O ADN é um ácido que funciona com um conjunto de combinações alfanuméricas, com o alfabeto, por isso é que esses invasores alienígenas inventaram o alfabeto como um vírus para terem um meio de controlar os Humanos com uma ferramenta de hacking, um cavalo de tróia, o alfabeto!

A alfabetização é uma fraude porque as pessoas deixam de usar o poder da Criação para passarem a usar o poder da manipulação, a verbalização! Com o alfabeto a espécie humana separa-se do seu poder de Criação que reside no seu Coração, a Linguagem do Amor, afastam-se do seu Centro e do seu Portal multi-dimensional que funciona com uma Linguagem de baixo nível (no bom sentido) pois é uma linguagem Assembly da Espécie Humana, é a Linguagem Máquina Original, a Linguagem de Montagem (Assembly) da Espécie Humana é a Linguagem do Espírito, é a Linguagem Omega, a Linguagem Completa que transcende números e letras, que transcende o alfabeto, por isso no Gnosticismo e no Misticismo chamam a essa Linguagem do Amor, a Linguagem Omega, porque é uma linguagem completa que está para além do alfa e do beta (AlfaBeto) que são versões experimentais, por isso lhe deram o nome de alfa e beta, tal como fazem nas versões de software experimentais, versões alfa e beta!

O mesmo fazem com os humanos com o alfa+beto, usam os humanos como programas de computador em versão experimental, versões protótipo! Com o alfabeto não passamos de experiências servindo de cobaias num grande tabuleiro de formas geométricas compostas por letras e números, a matrix, o espaço e o tempo, controlados pela gematria!

A Linguagem Original da Criação, da Espécie Humana e de toda a Natureza terrestre e cósmica, não tem geometria nenhuma! É uma linguagem Completa de Alta Vibração que transcende números e letras, por isso é que não tem geometria, é a Linguagem do Espírito porque só o Espírito é que tem o poder da Criação! O Espírito não tem números nem letras, vive fora da Matrix que é arquitectada com o tempo e o espaço, com números e letras, com formas geométricas, e números e letras são formas geométricas! O Espírito é superior a tudo isso, transcende letras e números e não tem geometria nenhuma porque é impossível medir e delimitar uma Força Espiritual porque o Espírito não tem medidas, não tem geometria porque está para além do geo e da metria, é imensurável e indefinível, apenas sentido!

O alfabeto é um vírus e a geometria é o meio de condução desse vírus usado para aprisionar o Espírito à matéria com sigilos que são formas geométricas alfabetizadas com verbalização induzida! A Linguagem Original dos Humanos é a Linguagem do Amor e o Amor não pode ser verbalizado nem quantificado, não tem palavras nem algarismos! É a Linguagem Omega que não tem geometria nenhuma porque é imensurável, indefinível e ilimitada! É esse Estado Espiritual que nos afastam com o alfabeto, separando-nos da nossa Verdadeira Linguagem, a Linguagem do Amor que não tem números nem letras, não tem forma geométrica porque está para além do tempo e do espaço!

O AlfaBeto é um cavalo de tróia usado por uma espécie alienígena colonizadora não humana, para afastar os Humanos da sua Verdadeira Linguagem Máquina: a Linguagem do Espírito! Omega! A Linguagem do Coração, a Linguagem do Amor! A Linguagem dos Humanos e de toda a Natureza e Criação Terrestre e Cósmica é a Linguagem do Espírito, é uma Linguagem imensurável, indefinível e infinita que transcende letras e números não apresentando nenhuma forma geométrica porque a sua vibração é de tal forma elevada que não pode ser mensurável! E se não pode ser mensurável não pode ser definida geometricamente porque sem medidas não há geometria, não há metria no espaço e tempo!

A Linguagem do Espírito, a Linguagem Omega, a Verdadeira Linguagem dos Humanos, vive fora do tempo, vive fora do Espaço, é puro vácuo, é Energia Pura da Criação, é imensurável, incontrolável, indefenível, indomável, infinita e intocável porque não tem tempo nem espaço, não tem geometria! É esta Força Espiritual que eles não conseguem controlar! Por isso nos querem separar da nossa Essência Espiritual, para conseguirem controlar o nosso corpo com a palavra, com a língua, com o alfabeto, com a gematria!

O próprio AlfaBeto é a base de toda a feitiçaria e é o que permite que a marca da besta, o número do nome, possa ser identificado pelos dispositivos electrónicos e biométricos e pela inteligência artificial que só funcionam com letras e números, com o alfabeto! O sentimento é como um ácido para todas essas máquinas alienígenas porque não é interpretado pela inteligência artificial, não consegue ser decifrado e descodificado com letras e números, é impossível descodificar com palavras e números um sentimento elevado do Espírito!

Por isso nos querem denominar, enumerar e alfabetizar desde que nascemos, para sermos identificados e controlados com o alfabeto! No início as bases de dados eram em papel com os registos paroquiais de nascimento nas mãos sujas e podres do Clero, do Vaticano, e hoje é feita com bases de dados computacionais controladas pelas mesmas mãos sujas e podres do Clero, do Vaticano, que possui Super-Computadores na Suíça e no CERN onde a WWW foi criada! Os tempos mudam-se mas as intenções inquisitoriais mantêm-se!

Sentimentos não se verbalizam, sentem-se!!!

Por isso é que a dona e matriz da Google é a Alphabet, um conjunto de empresas que registaram essa marca, a Alphabet, porque o alfabeto é a marca da besta! Os chips electrónicos funcionam com uma linguagem de alto nível ou de baixo nível, mas sempre com o alfabeto! O número do teu nome, o número da besta é o nosso próprio nome composto pelo alfabeto e dessa forma facilmente identificável e controlável com dispositivos electrónicos e computacionais que só funcionam com o alfabeto!

Acima do nome que nos deram à nascença, temos um Espírito! O Espírito prevalece sobre o nome porque o nome que nos deram à nascença foi-nos atribuído sem o nosso consentimento, e é apenas uma forma alfabetizada de identificação e controlo, é uma forma de mensurar, de limitar e de reduzir algo que não pode ser mensurado nem limitado nem controlado, o Espírito, a uma forma geométrica que é o corpo onde o Espírito se manifesta encarnado e aprisionado ao espaço e ao tempo! Não tenho mais nada a dizer!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.