A limpeza florestal feita pelo homem é um crime ambiental que destrói o ecossistema, o habitat e o alimento dos animais e que potencia as cheias e os incêndios florestais!

A limpeza florestal é um crime ambiental que não protege incêndios nenhuns, pelo contrário, potencia ainda mais os incêndios porque como o fogo não encontra resistência, propaga-se ainda mais pelo oxigénio porque é o oxigénio o material inflamável que serve de condutor do fogo nos incêndios, não é a natureza, como vão perceber de uma vez por todas para que não restem dúvidas que quem defende a limpeza florestal e o ordenamento florestal para prevenir incêndios é um charlatão, é um mentiroso, um ignorante e um criminoso!

A natureza não arde facilmente porque tem carga eléctrica muito positiva e neutra. que consome o fogo, não é o contrário, não é o fogo que consome a natureza! A natureza serve de resistência, de condutor e de dieléctrico aos electrões que constituem as chamas! O fogo são electrões livres concentrados e excitados (ionizados) no oxigénio que atingem altas altas temperaturas e que dão forma física e luz às chamas permitindo a existência de fogo que se propaga pelo oxigénio que é um composto químico condutor de electricidade se for ionizado, electrizado!

O fogo usa o oxigénio como um meio de condução para se propagar! O oxigénio é que é o combustível inflamável do fogo, não é a natureza, pelo contrário, a natureza bloqueia, dissipa a temperatura e consome o fogo! A natureza como tem carga eléctrica muito positiva, perde e afasta os electrões que constituem as chamas do fogo, o fogo são radicais livres (electrões desemparelhados) excitados no oxigénio através de uma radiação electromagnética induzida  (ignição inicial dos incêndios) que atinge temperaturas elevadas provocando uma chama no ar pela acção do oxigénio inflamado, excitado, ionizado, electrizado!

O que queima (oxida) é o oxigénio não é a natureza! E o ar que respiramos não é oxigénio! O ar possui oxigénio para servir de composto condutor de todos os minerais e nutrientes que o ar contém! As pessoas não respiram oxigénio! As pessoas respiram pelo oxigénio os compostos químicos e nutrientes que necessitam para sobreviver! O oxigénio é um meio condutor, não é um elemento! Lavoisier estava errado e foi um charlatão que censurou e desacreditou a teoria do Flogisto dos químicos e alquimistas Alemães até aos dias de hoje, porque a comunidade científica não quer que vocês saibam que o oxigénio não é nenhum elemento, é um composto químico, é um ácido que serve de condutor e de reagente para que a alquimia dos minerais e dos restantes compostos químicos que constituem o ar que todos os seres-vivos respiram, possa ocorrer!

O oxigénio é o composto químico que queima os compostos no ar, permitindo dessa forma a combinação dos minerais com os compostos químicos que constituem o ar, produzindo nutrientes e energia, é como um fogo de um fogão que aquece os minerais e todos os compostos presentes no ar para que os corpos dos seres-vivos consigam receber e assimilar os nutrientes e a energia presentes no ar!

O oxigénio é muito importante mas apenas quando combinado com todos os elementos, com os minerais e com todos os compostos químicos que existem na natureza e no ar que todos os seres-viso necessitam para sobreviver! O ar é maioritariamente água e minerais, não é oxigénio! Os seres-vivos não respiram oxigénio! Os seres-vivos respiram água e minerais e muitos compostos químicos que quando combinados com o princípio acidificante, que é o oxigénio e o hidrogénio, sofrem uma transformação alquímica que permite aos corpos dos seres-vivos receber todos os nutrientes que são extraídos dos minerais e diluídos no ar pela acção do oxigénio que os queima lentamente, faz a transformação!

A natureza serve por isso como uma barreira de protecção controlando e impedindo a propagação do fogo num incêndio florestal! Por isso é que nos incêndios, os veículos automóveis ficaram todos desfeitos e calcinados mas as árvores e os ramos mesmo ao lado desses veículos ficaram totalmente intactos! A natureza não é combustível de incêndio nenhum! É o oxigénio sem resistência eléctrica e térmica que a natureza possui! A natureza funciona como um íman de polaridades opostas em contacto com o fogo, afasta os electrões e dissipa a temperatura mantendo o fogo controlado! Impedindo dessa forma a sua propagação! A natureza não propaga o fogo, a natureza consome o fogo impedindo a sua propagação! É tudo mentira o que dizem sobre os incêndios!

Eles querem cibernizar e tecnocratar as cidades e aldeias com projectos smart villages e smart citties! Eles querem impedir as pessoas de ter contacto com a natureza e isso passa por proibir o uso de fogo e queimadas como sempre se fez em toda a história da humanidade e os incêndios florestais não são provocados com queimadas nem por falta de limpeza florestal, pelo contrário, a limpeza florestal é que potencia a propagação do fogo porque aquilo que serve de combustível ao fogo não é a natureza, é o oxigénio! Por isso é que muitos incêndios são apagados com explosões que consomem todo o oxigénio nas zonas onde o fogo se encontra! Porque se não há oxigénio não há fogo! Foi assim que a Suécia apagou os incêndios!

Reparem bem que a natureza ficou intacta com o uso de armas de energia direccionada porque a natureza serve de resistência à propagação do fogo porque tem carga eléctrica positiva e neutra que dissipa, neutraliza e afasta os electrões que constituem as chamas do fogo! O problema está nos eucaliptos e nas plantações geneticamente modificadas que estão a ser comercializadas e espalhadas por todo o mundo, em Portugal pelo Projecto criminoso Semear Portugal, com o patrocínio de grandes empresas como a Monsanto/Bayer, Dupont, Pioneer, Futuragene, Arborgen, empresas americanas, israelitas e alemãs!

São lobbies de empresas terroristas alemãs, americanas e israelitas como a ArborGen e Futuragene que querem destruir a natureza para a substituir por organismos geneticamente manipuláveis! E a indústria da celulose tem especial interesse por causa da nanotecnologia! A nanotecnologia depende da celulose por uma razão muito especial: Porque eles querem substituir o grafeno por nanofibras e nanocristais de celulose para usar na indústria tecnológica e biomédica, e substituir a indústria fóssil por energia produzida com nanorods fabricados à base de eucaliptos geneticamente modificados!

Energia que depende de monoculturas e árvores OGM e da consequente destruição de todo o ecossistema, não salva o mundo, destrói-o! Lembrem-se sempre que os satânicos fazem tudo ao contrário do que dizem fazer! São agentes de subversão!

Eles andam a manipular geneticamente as árvores para as tornar facilmente inflamáveis, e fazem isso com polímeros e nanopartículas de metais que têm carga eléctrica muito negativa servindo de excelentes condutores de electricidade! A natureza, todos os elementos da natureza e o oxigénio não são condutores de electricidade, só se forem ionizados, excitados, se forem electrizados com beams, feixes de electrões, que é o que estão a fazer com armas de ionização da atmosfera (particle beam weapons) e com as pulverizações constantes de metais pesados, polímeros como fibras de teflon, e outras substâncias condutoras de electricidade que se alimentam da própria luz solar, essas substâncias que eles pulverizam usam a luz solar como combustível para funcionar!

Por isso é que as pulverizações não são seguidas! Eles pulverizam bacteriófagos (vírus), metais pesados e nanoparasites que necessitam de energia solar para funcionar! E quando a Terra e os seres-vivos se limpam e se livram dessas substâncias e micro-organismos que eles pulverizam, eles voltam à carga com as pulverizações! É por isso muito importante manter o corpo sempre nutrido em elevada vibração com alimentos ricos em substâncias que neutralizem esses micro-organismos logo à entrada, com o reforço do sistema imunitário. As pessoas que vivem em elevada vibração, na frequência vibracional do Amor, da Paz e da Alegria, não são afectados por esses micro-organismos porque essas substâncias desintegram-se quando são expostas a elevada vibração! Um corpo e um cérebro em alegria, na paz e no amor, em elevada vibração, é um ambiente hostil para todos esses micro-organismos e substâncias prejudicais que eles andam a pulverizar!

Esses micro-organismos parasitários, pelo que tenho investigado, necessitam que a atmosfera e os corpos que eles usam como hospedeiros estejam sempre com energia negativa e positiva em constante excitação de um lado para o outro a produzir arcos eléctricos, fótões, choques eléctricos, que causam estados emocionais alterados bruscamente, necessitam de polaridades porque são essas polaridades que causam os choques e os consequentes arcos eléctricos gerando fótões que são electrões dissipados no ar, é electro-negatividade que lhes serve de alimento e combustível! Já vos expliquei isso aqui!

Por isso é que tudo o que eles fazem na sociedade é para gerar estados emocionais opostos! São traumas induzidos! Com a comunicação social, com a televisão, com a educação que é baseada no jogo das cadeiras para seleccionar uns e excluir outros, gerando dessa forma traumas, separação, cargas eléctricas opostas, com a política da esquerda vs direita, com os clubes de futebol, com as religiões (a minha é melhor e mais verdadeira do que a tua) até com as próprias nações gerando divisões e conflitos entre países! Tudo o que eles fazem é para provocar choques emocionais porque são esses estados emocionais de polaridades opostas que geram fótões, que são electrões dissipados no ar através de arcos eléctricos servindo de alimento a esses demónios archons, wetiko!

Eles usam esses arcos eléctricos que são causados com choques eléctricos através de estados emocionais com polaridades extremas, para produzir fótões que servem de alimento a esses micro-organismos parasitas, e esses micro-organismos e substâncias como os metais pesados e as fibras de teflon e outros polímeros, são usados como acumuladores e condutores desses fótões para alimentar os archons, demónios! Essas partículas que eles pulverizam (chemtrails, geo-engenharia) servem de geradores e condutores de electro-negatividade para alimentar essas entidades demoníacas! Eles usam muito bacteriófagos para isso! É um dos seus principais brinquedos!

Ionizar é induzir cargas eléctricas negativas e positivas que provocam choques eléctricos produzindo arcos eléctricos e gerando fótões! Que é o que eles estão a fazer na atmosfera com as armas de manipulação climática que na prática o que fazem é apenas induzir carga eléctrica negativa e positiva na atmosfera para provocar choques eléctricos e é dessa forma que eles conseguem fazer chuver, bloquear e romper as nuvens, formar ou não formar nuvens, é com choques eléctricos (cargas negativas ou positivas) induzidas na atmosfera através das particle beam weapons e das pulverizações de polímeros como as fibras de teflon e de metais pesados condutores de electricidade que se acabam por infiltrar nos solos e tornar os incêndios incontroláveis e a natureza altamente inflamável, principalmente as árvores geneticamente modificadas como os eucaliptos OGM que são modificados com metais pesados e polímeros (fibras de teflon) que são materiais altamente condutores de electro-negatividade!

Por isso é que a limpeza florestal é uma fraude e está a servir de bode expiatório nos incêndios florestais, está a servir de desculpa para desviar a atenção das pessoas das verdadeiras causas dos incêndios! E aproveitam isso para destruir toda a natureza, destruição essa disfarçada de limpeza florestal, que na prática é a destruição da natureza!

A limpeza florestal é feita naturalmente pelos próprios animais! Por exemplo, como o milhafre-preto (uma ave que está a ser atacada na comunicação social e pela comunidade científica como uma das aves causadoras dos incêndios florestais) se alimenta fundamentalmente de roedores e de folhagens e plantas mortas, é um dos principais e mais importantes animais responsável pela dispersão de sementes em todo o mundo e pela natural limpeza florestal! A limpeza florestal não pode ser feita pelo homem porque toda a natureza serve de protecção, alimento e abrigo aos animais (incluindo humanos) permitindo dessa forma a biodiversidade! A limpeza florestal é feita naturalmente pelos animais e pelos próprios elementos da natureza!

A limpeza florestal forçada pelo homem é na realidade a morte da natureza e dos animais! Esses satânicos fazem sempre tudo ao contrário do que dizem fazer, eles fazem sempre isso! Eles fazem do mal o bem e do bem o mal. Quando dizem que vão fazer o bem é porque vão fazer o mal! Eles matam a natureza com a limpeza florestal (o mal) dizendo que é para prevenir incêndios (o bem). Eles subvertem tudo! Mentem, manipulam e enganam!

Aquilo que potencia os incêndios florestais e as cheias é precisamente a limpeza florestal cometida pelo homem, que é um crime ambiental! Toda a natureza tem carga positiva logo não é facilmente inflamável porque os electrões repelam-se, afastam-se com a carga positiva da natureza! É tudo mentira o que dizem que a natureza é combustível inflamável! Aquilo que torna a natureza inflamável é o oxigénio (princípio acidificante e oxidante) em contacto com os minerais e metais que os oxida e queima!

Por isso é que eles pulverizam os metais pesados para incendiar a natureza mas mesmo assim não conseguiram porque como se viu nas fotografias as árvores e a natureza envolvente não ardeu, mas as viaturas que são de metal foram calcinadas! A natureza só arde se estiver carregada de metais pesados e para isso é necessário que a floresta esteja limpa para que essas partículas de metais que eles pulverizam caiam no solo e se infiltrem tornando a natureza altamente inflamável e potenciando dessa forma incêndios incontroláveis! Por isso é que eles pulverizam metais pesados e substâncias inflamáveis na natureza!

A forma como andam a promover a limpeza florestal em nome de uma falsa segurança e uma falsa prevenção de incêndios florestais, é totalmente criminosa porque é na realidade matar a natureza e os animais!

Usar máquinas de rastos para combate aos incêndios é o mesmo que dizer que os incêndios previnem-se e combatem-se com a desmatação e a destruição florestal! Ou seja, se não houver floresta nem natureza para incendiar, os incêndios não ocorrem! Logo, segundo a lógica desses imbecis e gentalha criminosa, temos de destruir a floresta e a natureza para prevenir incêndios! É este tipo de argumentos falaciosos que os grupos de crime e terrorismo organizado em Portugal, como a Protecção Civil, empresas como a Altri e a Navigator, e todos aqueles que compactuam com este tipo de acções criminosas e subversivas, usam para justificar o uso de armas incendiárias de desmatação e destruição florestal, as máquinas de rastos! Como eles não conseguiram obrigar os presos e os desempregados a limpar as florestas, agora tentam por outro meio subversivo através do uso de máquinas de rastos que são armas de destruição florestal em massa!

Tudo o que dizem que os incêndios são causados por falta de limpeza florestal é mentira e está a servir de desculpa para encobrir as reais causas e objectivos dos incêndios, que estão a ser provocados com engenhos incendiários que fazem uso do thermite (óxido de ferro e alumínio) e com armas de energia direccionada! E o objectivo é pavimentar toda a terra, é destruir a natureza para implementar a fibra óptica, o 5G, os drones, e construir as smart cities, a besta!

E para isso não pode existir natureza por perto porque a radiação electro-magnética de que essas cidades “Inteligentes” dependem para funcionar, não funciona com a natureza por perto porque toda a natureza tem carga positiva, ou seja, perde e afasta os electrões que constituem a radiação electro-magnética! A natureza anula as radiações electro-magnéticas que todas as tecnologias electrónicas usam! A limpeza florestal deve ser feita deixando a natureza em paz a desempenhar a sua função!

Eles querem-nos convencer que as florestas ardem por causa da falta de limpeza dos terrenos quando isso é totalmente falso e falacioso que pretende ocultar as verdadeiras causas dos incêndios e que tem segundas intenções por detrás. Nenhum fogo é causado por falta de limpeza orgânica de uma floresta, terreno ou mato! Pelo contrário, a limpeza é que provoca incêndios e inundações! A falta de limpeza não provoca incêndios nenhuns se o lixo for proveniente da própria natureza! A natureza não é estúpida para se incendiar a si própria! Na natureza não existe lixo, existe natureza, existem folhas, ramos, árvores, frutos, ervas, plantas, vermes, insectos e outros organismos essenciais, se esse lixo for orgânico os incêndios não ocorrem! Tudo o que existe na natureza tem a sua função, é necessário! Não existe lixo, existem elementos orgânicos que desempenham uma função essencial no ecossistema! Até mesmo os ramos e as folhas são necessárias para o abrigo e alimento dos animais, e para adubar a Terra!

O relatório aos incêndios de Pedrógão Grande é falso, encomendado e fabricado, é tudo uma grandessíssima mentira! Eles querem continuar a beneficiar os lobbies dos sapadores, empresas de segurança e drones (TEKEVER), de florestação, de construção, os lobbies do combate aos incêndios, os baldios e determinadas agendas que procuram a expropriação dos terrenos para a construção dessas mega cidades tecnológicas para aprisionar e controlar tudo e todos com tecnologia Smart Grid e o 5G! Além disso eles querem enviar para as florestas os presos e desempregados para as limpar, ou seja, para as destruir porque as florestas não devem ser limpas porque tudo o que existe na natureza serve de alimento, abrigo e tem uma função muito importante ao equilíbrio do ecossistema!

A EDP não provocou incêndios nenhuns mas não duvido que a EDP também esteja junta a seguir as agendas em andamento, a agenda 21 e 2030, cibernética e transhumanista! Eles querem retirar os postes de electricidade para a implementação de uma nova rede tecnológica de distribuição de electricidade: a smart grid e os contadores de electricidade inteligentes ligados ao WiFi 5G! Os incêndios em Portugal, na Califórnia, na Suécia e na Grécia foram provocados com DEW’s (Armas de Energia Direccionadas) por satélites e aviões militares, e com a pulverização de aerossóis compostos por nanopartículas e metais pesados como o alumínio que só serviu para potenciar ainda mais os incêndios e tornar a natureza coberta por esses metais pesados ainda mais inflamável!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.