A Verdadeira História dos incêndios no Chiado!

O Chiado é muito importante por várias razões! O Chiado é parte das heranças do último Rei de Portugal, D. Manuel II de Portugal, que constitui um enorme espólio que foi roubado pelo usurpador e impostor agente judeu maçónico e zionista que não paga impostos, Duarte Pio de Bragança, um protegido de Salazar também este judeu zionista ao serviço da Suíça, que conseguiu seduzir e manipular a Rainha de Portugal Amélia de Orleães, esposa de D. Carlos I de Portugal e mãe de D. Manuel II de Portugal, a deixar ficar os seus bens à família de D. Duarte, descendente do usurpador do trono de Portugal, o ramo miguelista! Isto aconteceu apenas a pedido de Salazar. Existe uma carta de D. Amélia ao estadista onde a rainha lhe diz que apenas tomou a decisão devido a Salazar que como era um ditador, simpatizava com o ramo miguelista que é absolutista e que matou milhares de pessoas ao longo da história!

O Chiado é muito importante quer a nível do comércio tradicional, quer a nível metafísico e espiritual! É a Porta de Lisboa, um portal, os portais de Santa Catarina, assim denominado por causa dos seus monumentos ancestrais religiosos da Cristandade representando um dos Centros Espirituais mais importantes do mundo, por isso é que Guerra Junqueiro comparou o Chiado com o Himalaia quando escreveu que para ver o mundo só há dois píncaros: o Himalaia e o Chiado, porque são ambos centros espirituais muito importantes e que representam um Portal Sideral Tachion, um StarGate, uma zona de linhas de ley muito importante em que o Céu e a Terra se encontram e o véu entre os mundos se torna ténue o suficiente para que as pessoas e todos os animais e a natureza envolvente sintam esse Céu dentro e fora de si, recebam essa espiritualidade porque são envolvidos numa imensa energia positiva e leve que mantém as pessoas e todo o espaço num constante estado de bem-estar e de paz interior! Por isso é que as pessoas se sentiam bem no Chiado, porque era o centro do romantismo português! Cliquem nas seguintes imagens para verem melhor!

Perante estes factos que agora vos apresento, facilmente percebem que o Chiado tinha de ser destruído, assim como muitos centros espirituais em todo o mundo estão a ser destruídos pela judiaria zionista internacional com sede na Suíça, não é em Israel, é na Suíça! Por isso é que Hitler, e bem, quis acabar com a Suíça na Operation Tannenbaum. A Suíça teve origem como um país de mercenários!

Eles querem impedir a paz de espírito porque a única forma de nos sintonizarmos com essas dimensões elevadas (o céu), é através da paz de espírito! Quem se sente bem consigo próprio, sente-se bem com tudo à sua volta porque nos conectamos espiritualmente uns com os outros e com tudo o que nos rodeia, com toda a criação da qual todos nós fazemos parte! É isso que eles não querem, eles querem divisão e separação espiritual para que os corpos possam ser facilmente controlados e manipulados, se forem separados da sua essência espiritual! Essa é a ilusão que eles querem perpetuar no mundo para manter a Terra aprisionada a uma baixa dimensão, às infra-dimensões mais comummente conhecidas por inferno! O Céu é um estado de espírito de paz interior, e o inferno é a falta dessa paz interior, é a separação do corpo da sua essência espiritual e da terra, separado da natureza!

A única forma da judiaria zionista internacional conseguir aprisionar e controlar as populações é com a destruição dos centros espirituais espalhados por todo o mundo ou controlando-os subvertendo a sua função e alterando a sua constituição com materiais condutores de electro-negatividade, que é o que estão a fazer aos centros históricos e religiosos em todo o mundo, dando-lhes um significado diferente daquele para o qual foi originalmente construído! Eles fazem muito isso nas religiões, o Clero e o Vaticano por exemplo que deturparam os ensinamentos de Cristo e dos Profetas! E a judiaria também deturpa os ensinamentos religiosos porque em vez de seguir a Torah e o Novo Testamento de Cristo segue o Talmude que lhes permite matar, roubar, mentir e enganar até os próprios judeus, é o que os Judeus Zionistas fazem porque a única coisa que eles procuram é controlo mundial e para isso são capazes de matar até a sua própria família!

O centro da judiaria internacional não é Israel, é a Suíça! É da Suíça onde todas as ordens saem! O comando central da Judiaria Zionista Internacional é a Suíça! Por isso é que a Suíça se mantém sempre neutra em tempos de guerra porque é a própria Suíça que as organiza e as financia! Da mesma forma que Salazar se manteve neutro nas grandes guerras e tinha ligações com a Suíça, fazendo o favor à judiaria internacional zionista porque Salazar era um judeu zionista e por isso é que protegeu Duarte Pio e conseguiu que as heranças da mãe de Manuel II de Portugal e de sua esposa, a Rainha de Portugal Augusta Vitória que não foi reconhecida como Rainha por ter nacionalidade Alemã, fossem parar às mãos sujas e usurpadoras de Duarte Pio de Bragança!

O Chiado tinha de ser destruído porque uma grande parte das heranças do Rei Manuel II de Portugal, da sua esposa e de sua Mãe, estavam no Chiado! E também para dar seguimento à Agenda 21 e 2030 transhumanista que pretende destruir tudo que seja tradicional, principalmente o comércio tradicional que o Chiado tão bem representava, para aprisionar as pessoas todas em shoppings e centros comerciais, afastadas dos elementos da natureza, para habituar as pessoas a viver alienadas da Terra e da natureza, em smart cities ligadas e controladas pela smart grid, as tele-comunicações e a internet com dispositivos electrónicos! Por isso destruíram o Chiado! Não tenho mais nada a dizer! E agora vamos às imagens que falam por si!

Este Artigo foi publicado para fins legítimos de interesse público, meramente informativos e educacionais. As informações apresentadas neste canal têm como finalidade informar e sensibilizar todos os cidadãos portugueses e estrangeiros sobre assuntos de elevado interesse público!

A Lei Federal permite aos cidadãos reproduzir, distribuir, ou exibir partes de material protegido por direitos de autor, em determinadas circunstâncias sem a autorização do detentor dos direitos autorais, chama-se a isto “uso justo” e é permitido para efeitos de crítica, de informação, para fins educacionais e de comédia.

This site contains copyrighted material the use of which has not always been specifically authorized by the copyright owner. It is being made available in an effort to advance the understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, and so on. It is believed that this constitutes a ‘fair use’ of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes. If you wish to use copyrighted material from this site for purposes of your own that go beyond ‘fair use’, you must obtain permission from the copyright owner.

Constituição da República Portuguesa

TÍTULO X
Defesa Nacional

Artigo 273.º
Defesa nacional

1. É obrigação do Estado assegurar a defesa nacional.

2. A defesa nacional tem por objectivos garantir, no respeito da ordem constitucional, das instituições democráticas e das convenções internacionais, a independência nacional, a integridade do território e a liberdade e a segurança das populações contra qualquer agressão ou ameaça externas.

Artigo 21.º
Direito de resistência

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Artigo 276.º
Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico

1. A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os portugueses.

“The very word “secrecy” is repugnant in a free and open society; and we are as a people inherently and historically opposed to secret societies, to secret oaths and to secret proceedings.”
– John Fitzgerald Kennedy

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.