A Verdadeira História do incêndio que destruiu o Museu Nacional do Brasil

Mais um atentado terrorista encomendado pelos Judeus Zionistas que teve como objectivo enviar uma mensagem de superioridade aos brasileiros e destruir parte das heranças culturais das várias nações indígenas! Relembro-vos que o vírus Zika foi encomendado pela Judiaria Zionista internacional que desenvolveu o vírus Zika nos laboratórios Suíços e disseminou o vírus no Brasil usando os mosquitos como uma arma biológica de destruição em massa!

Este atentado surge precisamente 2 dias após ter publicado neste blog este preview da investigação que estou a fazer à Verdadeira História de Portugal! Eles encomendaram mais um atentado terrorista para incendiar o Palácio de D. João VI no Rio de Janeiro, pois assim destroem documentação e heranças históricas que comprovam os factos históricos que têm sido encobertos e deturpados e que são capazes de esclarecer e de revelar a público muitos factos importantes sobre a verdadeira história do Brasil, de Portugal e do Mundo!

Por muito que destruam fisicamente as heranças, os bens, os documentos e os objectos físicos, jamais conseguirão destruir as memórias enquanto existirem gerações de pessoas que serão capazes de guardar essas memórias no único local impossível de ser destruído e eliminado pelo homem, o Espírito! É pelo Espírito que a Vida se cria e se recria! É pelo Espírito que os corpos se animam, se regeneram e se curam! É pelo Espírito que se sente, que se memoriza esses sentimentos e que se acede a eles saudosamente com o coração, o comando central!

É pelo Espírito que preservamos eternamente as memórias! É pelo Espírito que nos regeneramos e renascemos com novas raízes que sempre nascerão com as memórias de um passado eternamente armazenado e preservado na Alma e no Espírito das gerações presentes e vindouras! Jamais conseguirão destruir as memórias por muito material físico que destruam! Jamais! Porque não são os objectos que guardam as memórias, é a manifestação do Espírito no Espaço ao longo do Tempo que preserva eternamente as Memórias vividas ao longo da História!

Portugal e Brasil estão a ser destruídos pelos Republicanos ao serviço da Maçonaria Carbonária que controlam todas as ideologias políticas, da extrema-esquerda à extrema-direita! Duarte Pio é um Republicano da Maçonaria Carbonária, agente Zionista com sede na Suíça que tem todo o interesse na destruição da verdadeira história de Portugal e do Brasil! Duarte Pio é um agente maçónico parasita a mando dos Zionistas na Suíça, país onde ele nasceu que financia todas as guerras mundiais! Duarte Pio é um criminoso usurpador do Reino de Portugal e do Brasil, é descendente de um bastardo judeu que ficou conhecido ao longo da história como o usurpador porque D. Miguel foi um usurpador do título monárquico de sua sobrinha D. Maria da Glória! D. Miguel representa a mascote e o ex libris do Patriarcado, usurpou o trono de uma Mulher e deixou uma descendência de usurpadores, estupradores e genocidas ao longo da história!

Duarte Pio, usurpador do espólio do último Rei e Rainha de Portugal, Manuel II de Portugal e sua irmã Maria Pia, é descendente de um usurpador e genocida que matou milhares de pessoas e que foi por isso banido para sempre da Tradição Monárquica Portuguesa por lei promulgada em 19 de dezembro de 1834 pela Rainha D. Maria II de Portugal, que nos diz claramente o seguinte:

2 thoughts on “A Verdadeira História do incêndio que destruiu o Museu Nacional do Brasil

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.