Enquanto a indústria médico-farmacêutica e as ordens profissionais não forem completamente exterminadas nunca vamos ter saúde, paz, alegria e prosperidade, porque as farmacêuticas e os médicos dessas ordens que se prostituem à big pharma dependem da doença, do sofrimento e da ignorância para enriquecerem porque a saúde pública não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar!

Mais uma médica a ser alvo do crime de coerção, de perseguição e intimidação por parte da indústria médico-farmacêutica! E neste caso estamos perante uma Mulher Nativa das Filipinas, que é uma médica devidamente licenciada há muitos anos pelas autoridades académicas e de saúde oficiais, especialista em fitoterapia, e com conhecimentos de plantas medicinais e de medicina ancestral que herdou dos seus antepassados!

O padrão para alguém ser considerado um alvo a abater pelas autoridades é sempre o mesmo: Se alguém tem o dom de potenciar gratuitamente um elevado número de pessoas a se curarem de algum mal ou doença, é um alvo a abater pela indústria médico-farmacêutica que é um dos principais pilares da elite cabal que manda em todos os governos no mundo! Um dos principais comandos centrais da Elite Cabal é o complexo militar-médico-farmacêutico que conspiram em conjunto contra toda a humanidade e contra toda a espécie de vida na Terra, tal como aqui e aqui já vos mostrei!

Eles querem controlar tudo e todos para manter a maior parte da população mundial presa aos fármacos, tratamentos e alimentos desmineralizados que enfraquecem e adoecem as pessoas mais facilmente que passarão a depender para sempre de clínicas, médicos, hospitais e farmácias! Por isso é que a indústria química e alimentar com os seus monopólios também está de mãos dadas com a indústria médico-farmacêutica!

A indústria química-alimentar tem o objectivo de monopolizar a distribuição alimentar para obrigar as pessoas a ingerir alimentos desmineralizados, sem vida! A vida está nos minerais! Desmineralizando os alimentos retiram a vida aos alimentos mantendo as pessoas continuamente dependentes do consumo excessivo e cíclico de produtos alimentares processados sem vida nenhuma que apenas enchem e iludem o sistema digestivo das pessoas mas não as alimentam pois não têm nutrientes nenhuns!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.