O Governo de Portugal e o complexo industrial-militar-médico-farmacêutico celebram o regresso às aulas com uma intensa pulverização de metais pesados e polímeros condutores de electro-negatividade para anestesiar as crianças e a juventude tornando-as zombies e desligadas do seu 6º sentido, a Consciência e a Força Espiritual!

O principal objectivo da Elite Cabal é desligar as pessoas espiritualmente e para isso necessitam de dissociar os 3 corpos que constituem um ser-humano, o físico, a mente e a Life Force, ou seja, o corpo, a alma e o espírito! Estes 3 corpos constituintes do ser-humano necessitam de estar conectados através de uma fusão entre duas forças contrárias e uma força neutra, uma força quente que é a força telúrica da terra, uma força fria que é a força cósmica das estrelas e uma força neutra de amor incondicional que é a força do coração!

Tudo o que a elite cabal faz é espalhar na atmosfera metais pesados e polímeros como fibras de teflon que são materiais electro-negativos, através das constantes operações de geo-engenharia e da manipulação genética dos alimentos (OGMs/GMOs) e dos corpos-humanos, dos animais domésticos e do gado com as vacinas que são armas de manipulação genética de que eles necessitam para transformar os seres-vivos em híbridos que se adaptem a organismos cibernéticos e transhumanistas para que toda a vida na terra possa ser mais facilmente manipulada e controlada mentalmente e a nível molecular e celular! O objectivo final dessas bestas é patentear a vida na terra para acabar com a liberdade e o livre arbítrio da força primordial criadora que dá vida e recursos naturais gratuitos de forma abundante, cíclicos e eternos a tudo e todos na Terra!

A Vida é gratuita e Livre! E eles querem impedir as pessoas de aceder à Energia Livre, alimento livre, mente livre e espírito livre, porque no dia que isso acontecer todos os sistemas políticos e todo o tipo de monopólios e ditaduras deixa de fazer sentido porque o mundo dá um salto quântico e evolui para um estado de beatitude, de bliss, de paz e prosperidade mundial em que a maior parte dos problemas acabam-se de vez e para sempre porque a maior parte dos problemas surge da necessidade que a maior parte das pessoas tem em sobreviver e em ter as condições básicas de sobrevivência para si e para a sua família! Acabando-se com essas necessidades básicas acaba-se com a maior parte dos problemas em todo o mundo!!! E eles não querem acabar com os problemas, eles querem manter os problemas mas sendo eles a controlá-los e a geri-los com uma ditadura seja ela qual for, conservadora de direita ou tecnocrata de esquerda, o objectivo é o mesmo, controlo absoluto, os ditadores e a forma de a executar é que são diferentes! Mas o objectivo das ditaduras é sempre o mesmo: Controlo! E isso contraria toda e qualquer Lei da Natureza e do Cosmos, em que tudo flui livremente pois de outra forma a vida não é possível existir se não houver liberdade na mecânica dos fluídos e dos elementos da galáxia!

Eles querem tornar os corpos electro-negativos para os conseguir controlar a nível molecular e celular e isso é feito com a indução de carga eléctrica (ionização) na atmosfera e nos corpos para alterar o número de electrões que os átomos num corpo humano e na natureza possuem! Desta forma, as moléculas tornam-se densas (com mais electrões) e paramagnéticas (electrões sem par, desemparalhados), que criam radicais livres nos corpos tornando-os ácidos (oxidação) e facilmente controláveis remotamente com campos electro-magnéticos externos!

Aquilo que oxida um corpo é a presença de electrões livres (desemparelhados). Eles estão a oxidar a atmosfera e toda a natureza porque a única forma de conseguirem manipular e controlar a natureza é com uma atmosfera oxidada que serve de meio condutor às armas de ionização electro-magnéticas, pois de outra forma eles não conseguem controlar os elementos e o ciclo hidrológico!

Tudo o que eles estão a fazer é impedir que a terra e todos o seres-vivos passem pelo natural processo alquímico necessário à transmutação e evolução de toda a vida na terra, eles querem impedir a fusão entre Ciência e Espiritualidade que nos devolve o conhecimento de aceder à energia livre que Nikola Tesla descobriu e quis usar essas descobertas e invenções para libertar a humanidade energeticamente e espiritualmente! Eles querem impedir o próximo passo de evolução, o Tetryonics, a Energia Livre proveniente do Sol e do Cosmos através do vácuo e das ondas longitudinais com alta vibração e altamente curativas e regeneradoras!

Os chineses chamam a essa força de Tao ou Chi, a força primordial e cósmica que anima e dá vida a todos os corpos! É a força sexual! No Japão e no Antigo Egipto essa força é conhecida por Ka que representa a Alma e a Essência da vida que habita dentro de cada ser-vivo e que está ausente quando os seres-vivos morrem porque aquilo que dá vida aos seres é essa força e quando os corpos perdem essa força eles morrem, ou seja, os seres-vivos morrem quando essa força sai dos corpos!

Aquilo que torna os corpos animados, vivos e leves é essa força, Ka, Chi, Tao, a Força Cósmica Primordial, a Força Espiritual ou Sexual, a Life Force que não tem nada a ver com Luz porque é uma força com uma vibração muito elevada que está para além do espectro electromagnético, logo não se vê, não é luz nenhuma!

Vejam o seguinte vídeo para ficarem a perceber que aquilo que eles atacam é precisamente a força Ka, Chi, a força sexual que anima e dá vida aos corpos! Eles querem retirar essa força dos corpos e da natureza ou impedir a natureza e os humanos de receberem essa força pois só dessa forma é que eles conseguem controlar e manipular a matéria! Se os corpos não tiverem a força seuxal (Ka, Chi) suficiente, tornam-se densos e facilmente controlados com forças electromagnéticas externas!

Tudo o que eles fazem na sociedade é fazer com que as pessoas desperdicem a força sexual, seja em trabalho forçado, em longas horas de trabalho, promovem a prostituição, investem biliões em recursos tecnológicos e humanos para espalhar as redes de pornografia em todo o mundo, conflitos políticos e desportivos que também são usados para sugar a força sexual, tudo o que eles fazem tem como último objectivo desperdiçar e sugar a força sexual dos seres-vivos porque é essa força que anima e cria vida!

É com a força sexual que as realidades multi-dimensionais na Terra são acedidas e materializadas na dimensão física! É com a força sexual que o consciente colectivo consegue criar um mundo melhor que beneficie tudo e todos! Por isso é que eles atacam a força sexual porque é uma força criadora e eles não são seres criadores, são seres destruidores! Eles usam a força sexual mas de uma forma negativa! Eles subvertem o uso da força sexual, em vez de a usarem para o amor que é uma força criadora que expande e liberta beneficiando todos, usam para proveito próprio, para obter prazer, fama ou poder sugando a energia sexual dos outros, é uma força vampírica e destruidora que usa a força sexual dos outros para obter proveito próprio enaltecendo o ego!

Essa Força Primordial domina sobre a luz, e não o contrário como agora nos querem fazer crer com a nova moda new age dos seres de luz e que a luz é a salvação de tudo! Isso é semi-verdade e semi-mentira porque a verdadeira luz não é luz nenhuma porque não se vê! A luz visível é electromagnetismo e isso não é luz espiritual nenhuma, é electricidade em baixa vibração! Não é Ka, Chi, não é Força Cósmica! A luz visível não é luz nenhuma! É uma ilusão, a luz visível é o negativo da verdadeira luz que não se vê porque a maior parte das pessoas não consegue percepcionar o que está para além do espectro electromagnético! A luz visível são as trevas disfarçadas de luz e por isso é que a matéria é negativa porque é constituída por electrões que formam a estrutura elementar da matéria! A luz visível sâo fótões, são arcos eléctricos que resultam de uma combustão de oxigénio que permite que a luz no espectro electromagnético se torne visível!

Existem por isso várias escalas de luz sendo a luz visível a mais baixa, densa, em menor vibração, a mais fraca, para que a matéria possa existir fisicamente! Eu não estou a dizer que a luz visível é má, simplesmente é uma luz negativa, não é nenhuma essência de luz espiritual! A luz física é o reflexo e a projecção da luz espiritual que não é luz nenhuma, é uma essência! É nessa dimensão espiritual que tudo se cria e acontece e é projectado na dimensão física, e não o contrário como a ciência convencional, ou seja, falsa, nos quer convencer!

A elite cabal quer impedir a fusão dos 5 elementos dentro dos corpos e na própria Terra! Porque quando essa fusão se dá, um sexto sentido é ativado, o Sentido do Estado de Consciência Espiritual, a união entre corpo, mente e espírito! Quando os seres alcançam esse estado é impossível controlá-los externamente porque eles passam-se a dominar a si próprios em todos os níveis! Por isso é que as elites querem impedir as pessoas de alcançar esse estado de fusão dos 5 elementos, para as poder controlar!

Eles querem fissões nucleares, não querem fusões nucleares! As fissões nucleares impedem as fusões nucleares e sem fusões nucleares não é possível a existência de hypernovas dentro de cada ser que permite a criação de buracos negros onde a força primordial se manifesta, onde a força espiritual sai desses buracos negros, do vazio, do void, e se manifesta nos corpos animando-os, revitalizando-os e rejuvenescendo-os em todos os níveis!

As fissões nucleares é o que lhes dá poder para invadir os corpos e controlá-los mentalmente e fisicamente, se o espírito estiver desconectado da mente! Tudo o que eles fazem é dividir-nos em todos os níveis para criar fissões nucleares pois dessa forma nunca nos conseguimos unir com nós próprios a nível atómico. E se não nos conseguimos fundir com nós próprios passando pela alquimia da fusão dos 5 elementos dentro de nós, também não nos conseguimos fundir uns com os outros! Por isso é que qualquer mudança tem de ocorrer primeiramente dentro de cada um! E jamais fora! A mudança surge de dentro para fora e não o contrário!

É por isso que todo o tipo de revoltas e manifestações é uma mudança exterior que não muda nada dentro de nós nem muda a sociedade para melhor, a prova disso está à vista de todos, o mundo continua num estado humanamente deplorável mesmo com sistemas de governação diferentes ao longo das eras, porque as pessoas não mudaram interiormente!

Manifestações e revoltas sem uma profunda mudança individual e colectiva interior é o mesmo que embelezar as fachadas de uma casa e deixar o interior apodrecer! É o mesmo que destruir o mundo inteiro e voltar a construí-lo com o mesmo tipo de mentalidades e ideologias! É o que as elites querem fazer, destruir para voltar a construir!

Neste sentido, as manifestações e revoltas são instrumentos das elites quando querem mudar a sociedade mantendo o mesmo sistema opressor mas com novos actores no controlo! Porque nós nunca assumimos a responsabilidade de nos governarmos e de nos dominarmos a nós próprios que passa pela fusão dos 5 elementos!

Como já aqui vos mostrei todo o sistema de ensino é uma fraude! A tabela periódica química é um atentado à natureza e à inteligência, não só porque não existem elementos mas sim compostos químicos em diferentes escalas e dimensões, como porque existe um infinito número de combinações desses compostos químicos! A tabela periódica é uma forma de limitação do conhecimento químico e científico e que não corresponde à realidade, que foi inventada para impedir a fusão entre a ciência e a espiritualidade que é multi-dimensional e impedir as pessoas de obter conhecimento gnóstico de si próprias e da natureza que as rodeia! É desta forma que eles mantêm o mundo todo aprisionado às 4 dimensões do espaço e do tempo linear e da luz visível electromagnética pois só dessa forma é que eles conseguem controlar as sociedades, se as pessoas viverem dentro de um cubo tridimensional controlado pelo tempo linear e pela luz visível negativa, a matéria sem a componente espiritual!

A matéria de ensino que os alunos deviam estar a aprender nas escolas é o Gnosticismo pois só através dos conhecimentos gnósticos é que as pessoas se conseguem conhecer a si próprias e umas às outras, alcançando a fusão dos 5 elementos e estabelecendo a fusão entre a Ciência e a Espiritualidade!

A Maçonaria é agnóstica e o Clero é absolutista, por isso é que o Clero se dá lindamente com a Maçonaria porque a Maçonaria estuda e usa os livros das principais religiões e não o gnosticismo! A Maçonaria não se interessa por conhecimentos gnósticos nenhuns, são uns ignorantes que o que querem é dinheiro, tráfico de influências e poder político e empresarial nem que para isso tenham que fazer alianças com o Clero que nunca foram inimigos da Maçonaria, é tudo mentira! A Maçonaria e o Clero partilham de um interesse comum: controlo absoluto das sociedades e do mundo!

O Clero detém todo o conhecimento gnóstico e esotérico que foi ocultado, censurado e destruído ao longo dos séculos para manter a maior parte da população mundial na ignorância, pois quem vive na ignorância é facilmente controlado por forças externas a si!

O Clero vê no Gnosticismo uma força rival muito poderosa capaz de libertar as pessoas mentalmente e espiritualmente pela fusão dos 5 elementos e dos 3 corpos, o corpo físico, o corpo mental e o corpo espiritual! E se as pessoas se libertarem fisicamente, mentalmente e espiritualmente ficam com a capacidade de se auto-dominarem, desenvolvem um espírito indomável e deixam de necessitar de governos e de instituições religiosas, que só existem porque as pessoas não se conhecem a si próprias e vivem sempre de fora para dentro, a depender de forças externas a si para se sentirem bem quando é o contrário que temos de fazer para nos sentirmos bem com nós próprios e uns com os outros, é viver de dentro para fora!

Os mundos criam-se de dentro para fora, a verdadeira luz não se vê porque se origina de dentro para fora e não o contrário! Eles querem as pessoas todas a viver de fora para dentro, da luz visível do espectro electromagnético de fora para dentro, é um processo totalmente ilusório, hipnótico e vampírico em que dependemos sempre de algo fora de nós para nos sentirmos bem! Dessa forma, vivemos sempre em défice energético, emocional e com a força psíquica separada da força espiritual, com a mente e o coração desligados e desalinhados! Não criamos nada!

O corpo humano funciona da mesma forma que a Terra, o sistema Solar e a Galáxia, o funcionamento é o mesmo em escalas e formas diferentes e a composição química também com combinações diferentes! Toda a vida que existe na Terra é proveniente do Cosmos! Um ser-vivo é um micro-cosmos que reflecte o macro-cosmos através dos minerais e dos elementos que combinados pela acção do sistema solar e da radiação cósmica criam-se a si próprios e animam-se, ganham forma e vida! Nada existe em separado em nenhuma escala ou dimensão, está tudo ligado e manifestado em dimensões e escalas diferentes!

A criação dá-se quando os 3 cérebros que o corpo-humano possui estão alinhados e sintonizados a funcionar em harmonia, o cérebro do coração que recebe uma parte essencial da força primordial do vácuo, o núcleo, o vazio, o silêncio, uma dimensão de beatitude e amor incondicional total. O cérebro da mente que recebe informação do cosmos, a força cósmica fria e invisível do cosmos à qual deram-lhe o nome de imaginação e criatividade. E o cérebro sexual que recebe uma parte essencial da força primordial da Terra, a força telúrica quente da Terra! É com esta combinação entre os 3 cérebros e as 3 forças, quente (terra), frio (cosmos) e neutro (coração), que a ignição se dá e um corpo se torna iluminado! É isto que eles querem impedir de acontecer em todo o mundo!

In Shadow

2 thoughts on “O Governo de Portugal e o complexo industrial-militar-médico-farmacêutico celebram o regresso às aulas com uma intensa pulverização de metais pesados e polímeros condutores de electro-negatividade para anestesiar as crianças e a juventude tornando-as zombies e desligadas do seu 6º sentido, a Consciência e a Força Espiritual!

  1. Companheiro, concordo com grande parte do que escreves, a humanidade está a ser atacada duma forma sem precedentes, e a vasta maioria das pessoa está completamente a leste do que está a acontecer, SÃO AUTÊNTICOS ZOMBIES.

    Pessoalmente, comecei a acordar em 2007 e até agora ainda não parei de me surpreender com a quantidade de mentiras e omissões PROPOSITADAS, para esconder a verdadeira natureza do ser humano, para nos transformarem em autênticos pedaços de carne para consumo de forças ocultas. Baal, Bel, Moloch, Satan, Saturno, Kronos, Belzebu, Lucifer, enfim, isto contado não dá pra acreditar.

    O tipo de informação que estás a proporcionar, penso que dentro de poucos anos, será proibido na internet, e serás, tal como eu e quem se interessa por estes assuntos, considerados terroristas, pois estamos a ir contra este sistema satânico.

    Existem já vários canais no youtube que estão a ser atacados, inclusivamente com as contas eliminadas. Veja-se por exemplo o Alex Jones, que apesar da informação que ele apresenta ser condicionada/filtrada, ele tem o direito de falar, tal como todos nós, e não obstante, ele pelo menos diz mais do que o sistema global de notícias OFICIAIS que o público recebe sem questionar. É que as pessoas não percebem que neste momento, em 2018, praticamente TODOS OS CANAIS DE TELEVISÃO, RÁDIO E JORNAIS, ESTÃO NAS MÃOS DE UM PEQUENO PUNHADO DE INDIVÍDUOS SIONISTAS. ISTO É GLOBAL, NÃO É SÓ O PORTUGALZINHO, É GLOBAL, A INDUSTRIA DO CINEMA É EXACTAMENTE A MESMA COISA, ESTÁ TUDO NAS MÃOS DE UM PEQUENO PUNHADO DE CRIATURAS SIONISTAS TALMUDICAS SATÂNICAS PEDÓFILAS ASSASSINAS SANGUINÁRIAS.

    PARA ELES O SER HUMANO É UM PEDAÇO DE CARNE!!!

    A informação que providenciaste sobre a água do mar é simplesmente fantástica, e é o tipo de informação que eles não querem que a gente saiba, pois querem tornar-nos COMPLETAMENTE DEPENDENTES DESTA DEMÊNCIA GLOBAL. Tudo o que seja benéfico e de graça, é atacado/destruído/deturpado.

    Não obstante, e o motivo de ter escrito isto, foi para deixar uns links sobre a próxima arma de destruição silenciosa (uma vez que não conseguem implementar a 3ª guerra mundial, TAL COMO FIZERAM COM AS OUTRAS!) que estas criaturas já começaram a implementar a nível global, que é a rede 5G, para nos ir matando silenciosamente com as radiações, como se já não bastasse o WIFI, 3G e 4G, mas não há problema, porque eles têm sempre a solução para os problemas de saúde que possam surgir, vai haver logo um mérdico certificado pelo sistema, pronto a socorrer a carneirada imbecil, com mais os seus aparelhos de radiação e TAC e toda a ca****ada para nos “curar”. CONTADO NÃO DÁ PRA ACREDITAR.
    Abraço.

    Liked by 1 person

    1. A natureza tem os seus próprios mecanismos de adaptação, defesa e protecção! A Terra está a passar por um processo de transformação e de libertação e eles querem impedir isso! Eles estão a perder o controlo do mundo e tudo o que fazem é para manter as pessoas, os animais e a natureza sob controlo, mas obviamente que o que eles estão a fazer vai-lhes sair muito caro e serão eles próprios que se vão destruir a eles próprios com a lei da acção-reacção, é só uma questão de tempo! Eles conseguem manipular o tempo, não apenas atmosférico como também espacial, conseguem andar com o tempo para trás e para a frente, e por isso é que conseguem controlar o futuro e impedem dessa forma a lei da acção reacção de lhes tocar, eles conseguem sair fora dessa lei controlando o espaço e o tempo, mas isso vai acabar porque o tempo está a deixar de ser linear e as pessoas estão-se a libertar mentalmente desse tempo, estão a ascender, a transfigurarem-se, a sair fora do tempo!

      Eles criaram essa smart grid, as telecomunicações e as redes sociais para impedir esse processo natural de transmutação e transfiguração, para conseguirem prever o futuro e dessa forma controlá-lo antecipadamente com base naquilo que as pessoas gostam ou não gostam, daí os likes e os dislikes que eles implementaram nas redes sociais, é para prever o futuro e controlá-lo! Mas não vão conseguir controlar futuro nenhum porque o futuro não está definido, o futuro é definido a cada momento presente com as memórias positivas que perduram eternamente no tempo, porque o que prevalece e tem autoridade sobre o futuro é o espírito e o amor e não a razão!

      Eles vão perder o jogo e eles sabem-no, a última cartada que lhes resta jogar é manter as pessoas separadas e divididas espiritualmente e ligadas às telecomunicações, desalinhas consigo mesmas e separadas espiritualmente uns dos outros, é por isso que eles investiram fortemente e deram prioridade às tecnológicas e às operações de geo-engenharia porque ao manipularem e alterarem o tempo atmosférico alteram e manipulam o tempo mental e eles acreditam que dessa forma conseguem manter as pessoas acorrentadas ao espaço e ao tempo que eles querem manter linear pois dessa forma mantém o mundo sempre na linha, sob controlo, de forma cíclica, mantêm a samsara, a roda da vida e da morte, o karma!

      Mas isso já acabou, o karma já acabou desde 2012, e tudo o que eles agora estão a fazer é para tentar manter a ilusão porque só se as pessoas forem iludidas é que eles as conseguem controlar! Isto é uma guerra psíquica e não física! A própria inteligência artificial que eles estão a preparar para controlar o mundo não os vai respeitar! Somos nós todos que vamos controlar a inteligência artificial e não eles! Por isso é que eles atacam e manipulam a mente das pessoas com a comunicação social e a educação, para que a inteligência artificial faça o que eles querem que ela faça! O que eles fazem com os humanos, manipulam a mente humana com a educação, a religião e a comunicação social, eles fazem igual com a inteligência artificial porque somos nós todos que estamos a alimentar a inteligência artificial! A inteligência artificial é o reflexo do que nós pensamos e fazemos! Da mesma forma que o corpo e a vida física é o reflexo do nosso espírito! Tudo funciona em escalas! Temos de trabalhar é o sentimento, temos de vibrar em alegria, para que os nossos pensamentos sejam positivos e benéficos a todos, e isso vai reflectir-se na inteligência artificial!

      Por isso, o mais importante é evoluirmos todos individualmente e em conjunto a nível psíquico e espiritual pela fusão dos 5 elementos e pelo alinhamento dos 3 cérebros, sexual, mental e espiritual, corpo, mente e espírito, sexo, cérebro e coração! Dessa forma a inteligência artificial vai responder ao que nós queremos e não o contrário! Eles querem o contrário, eles querem que a inteligência artificial domine sobre a humanidade em vez de ser a humanidade evoluída espiritualmente a dominar sobre a inteligência artificial! Eles só conseguem controlar a inteligência artificial se os humanos não evoluírem espiritualmente, não dominarem a sua própria cabeça, corpo e espírito!

      Eles sabem que as pessoas vão acordar todas e deixar de respeitar e de se submeter a governos e autoridades porque as pessoas vão assumir o controlo da sua mente, corpo e espírito, e no dia que isso acontecer até a própria inteligência artificial não os vai respeitar, porque aquilo que alimenta e programa a inteligência artificial é o consciente colectivo, não são eles!

      Eu acredito que seja possível vivermos em harmonia com a tecnologia e não rejeitá-la completamente nem ficarmos dependentes dela para sobreviver! Não sou a favor de nenhum extremo, nem dos fanáticos religiosos que querem destruir toda e qualquer tecnologia, nem dos fanáticos tecnocratas que querem aprisionar e controlar a vida com a tecnologia, com o transhumanismo! Tem de existir uma fusão entre ambos, entre a vida e a tecnologia mas em que nenhuma das partes rejeite e domine sobre a outra! Se a tecnologia tem o poder de acabar de vez com os problemas básicos que amaldiçoam todo o mundo, então devemos usar a tecnologia para acabar com esses problemas básicos como proporcionar cuidados básicos de sobrevivência a todo o mundo! Se a tecnologia for usada para enriquecer uma minoria em detrimento da maioria, a tecnologia deve ser banida e não deve ser usada para esses fins! A tecnologia deve ser usada para benefício de todas as espécies de vida e não apenas para potenciar uma minoria ou grupos que procuram o controlo mundial!

      A tecnologia deve ser usada para acabarmos com a carência, para potenciarmos psicologicamente e espiritualmente os humanos pela partilha de conhecimento como a internet tem feito, e para proporcionarmos a todas as espécies de vida as melhores condições de vida, dignificando e respeitando a criação e a vida, e não manipulando-a! A tecnologia tem de ser usada por seres evoluídos espiritualmente o suficiente para não desejarem exercer poder e manipulação sobre as outras formas de vida menos evoluídas, e para ajudar outros a evoluírem espiritualmente também! A fusão também pode ser feita com a tecnologia, desde que estas condições se verifiquem! É esse trabalho que temos de fazer!

      O Alex Jones e outros agentes como o mike adams, são agentes PsyOPs, e muito provavelmente trabalham para o Vaticano, CIA, e para outros grupos fanáticos religiosos! O Alex Jones já está mais do que exposto como o agente PsyOP que ele é, e é um fanático religioso que pode dizer o que lhe apetecer e dar a cara que nunca é atacado nem assassinado porque tem protecção governamental, é um agente!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.