As autoridades satânicas de Portugal suicidaram mais um Comando no dia 21 de Setembro, uma data usada pelos satânicos para rituais!

Fonte

Mais um ritual satânico cometido no Equinócio de Outono pelo complexo militar que tem ligações com a Maçonaria e o Clero! Neste caso estamos perante um caso muito importante de um militar com experiência que esteve na República Centro-Africana e que devia saber muito bem os reais motivos das intervenções militares naquela região, que como aqui já vos mostrei, eles usaram encenações mediáticas para justificar as intervenções militares que têm segundas intenções naquela região!

Este comando foi suicidado porque devia saber algo muito importante que não convém que o público saiba! E como era um rapaz novo e destemido, antes de revelar a público o que sabia, pois é esse o seu dever na defesa da Pátria a qual jurou servir e proteger, teve de ser silenciado! Eles querem toda a gente caladinha, obediente, bajuladora e subserviente, e eu quero é que eles se fodam todos rapidamente!

Todos nós somos cúmplices do que se está a passar em Portugal e no Mundo porque andamos a ser entretidos com coisas fúteis e não fazemos nada para mudar nem para enfrentar as máfias de crime organizado, que como são organizadas conseguem sempre vencer porque nós andamos divididos e alienados mas eles andam organizados!

Eles estão a criar uma sociedade em que as pessoas vivem todas separadas mentalmente e espiritualmente umas das outras mas conectadas tecnologicamente com as redes sociais e os telemóveis! Esse foi um dos objectivos porque nos deram tanta tecnologia para as mãos! Eles querem-nos entretidos e separados uns dos outros mentalmente e espiritualmente, pois assim não criamos soluções para o bem de todos, não mudamos absolutamente nada e eles mantêm-se no poder continuamente a massacrar as populações!

Eu já aqui vos mostrei que eles querem destruir toda e qualquer força de resistência nacional para implementarem a agenda 21 e 2030 transhumanista sem resistência! E como os Comandos são um grupo militarizado fortemente armado que constitui uma força militar de elite treinada para missões especiais de alto risco, têm de ser silenciados e comandados a servir não a Pátria mas unicamente os interesses privados da elite cabal que actua sempre na sombra com proxies para se protegerem de qualquer ataque directo, eles nunca sujam as mãos, usam intermediários e mártires para isso!

A Maçonaria e o Clero criaram as forças policiais e militares para proteger as cúpulas maçónicas e clericais em nome de uma falsa defesa do público porque eles não protegem público nenhum, eles alimentam-se do público! Eles financiam-se do público que é obrigado a trabalhar para pagar impostos e multas para sobreviver! É uma fraude e uma burla qualificada com prejuízo patrimonial à escala mundial!

In Shadow

Eles criaram as forças policiais e militares para proteger bispos, sacerdotes e maçons que são mestres em como foder um país, tudo uma cambada de assassinos sociais, lacaios do demónio e destruidores da liberdade individual e colectiva, são bestas com títulos académicos e eclesiásticos para parecerem bem junto do público e ocultarem a sua verdadeira face de demónios e parasitas!

É com as forças policiais e militares que eles impedem revoltas populares e mudanças na sociedade para o bem de todos, usando a força policial e militar contra as populações que pagam a essas forças militarizadas para serem oprimidas e agredidas, mantendo dessa forma sempre a mesma estrutura piramidal e linhagens de sangue opressoras que mantêm as populações controladas pelo endividamento e escravidão a que as pessoas se sujeitam para sobreviver! É com esse endividamento e escravidão que esses parasitas se alimentam e controlam a sociedade!

Por isso é que o mundo tem de parar, o tempo tem de deixar de funcionar e toda a sociedade tem de colapsar! É a única forma de haver mudança porque eles não vão mudar! Eles não vão parar de continuar a massacrar as pessoas para as impedir de se libertar porque essa é a única forma que eles têm de conseguir controlar!

Eles não querem uma real democracia directa, eles querem um fascismo feudal tecnocrata, uma ditadura e tirania global em que a maior parte das pessoas não tem voto na matéria e é considerada apenas como meros números e letras (alfabeto) para serem transaccionadas como dados digitais e baterias descartáveis e serem traficadas por entre empresas privadas e os seus lacaios protegidos na política e em todas as áreas da função pública que roubam o dinheiro das populações com impostos, taxas e multas, canalizando esses dinheiros públicos para essas empresas e grupos privados, fazendo uso dos impostos e das multas que os contribuintes são obrigados a pagar de modo ilícito! Qualquer imposto é uma violação muito grave à moral e à consciência que contraria a própria natureza terrestre e cósmica porque tudo que a natureza e a galáxia nos dá, dá de graça, não cobra impostos a ninguém! Só este simples facto é o suficiente para reconhecermos toda a sociedade tal como ela é: uma gigantesca fraude mundial!

O Mundo Actual desde o Século 13

Ou seja, o público financia ano após ano este tipo de bestas, parasitas e demónios, para serem fodidos por eles! Porque nem isso eles pagam! Eles são pagos pelos contribuintes para foder os contribuintes! Esta é a puta da realidade actual mundial que eles não querem mudar porque isso significaria o extermínio total dessas bestas, parasitas e demónios que nem para limpar o seu próprio cú servem porque nem isso devem saber fazer ou não querem fazer porque acham-se no direito de pagar a alguém para o fazer!

Eles têm todo o dinheiro do mundo mas não sabem fazer nem criar nada, são uns inúteis, incompetentes e ladrões! Por isso é que não querem que mais ninguém saiba fazer e criar algo porque isso deixa-os a sentir ainda mais inúteis do que já são! É por causa disto que o mundo não evolui porque quem está no comando é uma cambada de inúteis e incompetentes que não sabem nem querem fazer nada para o bem de ninguém! Eles não querem libertar ninguém porque isso implicaria a perda de controlo e poder que uma minoria exerce sobre a maioria! A única forma deles controlarem o mundo é manter tudo como está de forma cíclica, por isso é que eles dependem de rituais satânicos para manter o ciclo sempre em renascimento constante, impedindo dessa forma a liberdade e a evolução do mundo! Eles querem manter uma sociedade fechada e controlada de forma cíclica, cármica! Eles não querem que ninguém se torne útil, competente e que domine o seu próprio corpo, mente e espírito, pois essas pessoas são um exemplo social muito forte que potenciam os outros a fazer o mesmo, o mundo evolui por reacção em cadeia e eles passariam a estar na base da pirâmide a serem considerados pela maioria como aquilo que realmente são: BESTAS INCOMPETENTES, PARASITAS E DEMÓNIOS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.