Os juizes e os magistrados estão a ser atacados de forma generalizada porque a elite cabal tem planos para substituir toda a magistratura e decisões judiciais pela inteligência artificial!

Este texto da jornalista Fernanda Câncio é muito bonito, emotivo, assertivo, que provoca reacções emocionais a quem o lê e que nos dá logo vontade de exterminar com todos os juízes! Mas o que não vos dizem é que tudo isto é propositado, problema-reacção-solução!

Eles precisam de lançar ataques generalizados a toda uma classe para que o povo aceite facilmente a sua destruição, que é o objectivo praticamente em todas as áreas sociais que eles querem que sejam geridas pela inteligência artificial!

Eles querem substituir completamente as decisões humanas, e neste caso judiciais, pelas decisões tomadas pela inteligência artificial e os seus programadores, por isso é que precisam de denegrir as decisões humanas de juízes para que o povo seja programado a considerar os humanos como falíveis, corruptos, injustos, imperfeitos, e as máquinas perfeitas que não tomam decisões injustas! Desta forma a agenda 21 e 2030 transhumanista é facilmente aceite pelas populações sem resistência!

Eles querem que os humanos se tornem permanentemente escravos das máquinas, dos seus programadores e dos políticos e empresários principalmente das empresas de segurança e de tecnologias de informação que são os facilitadores dessas agendas! Eles não querem saber de vocês para nada, esses agentes da agenda 21 e 2030 transhumanista só se interessam pelo seu próprio ego e seguem determinadas agendas completamente demoníacas que tal como o John Kennedy nos avisou, existe uma conspiração para escravizar cada homem, mulher e criança à face do planeta!

Quando temos um texto escrito por uma jornalista famosa e polémica que é mantido na página principal do Diário de Notícias durante mais de 3 dias seguidos, é evidente que há segundas intenções por detrás, as intenções de denegrir de forma generalizada as decisões humanas tomadas pelos juízes para manipular emocionalmente o povo a aceitar as agendas cibernéticas e transhumanistas da agenda 21 e 2030 em curso!

E muitos juízes estão metidos nessas agendas! São os juízes seleccionados da elite cabal que estão a fazer o jogo do problema-reacção-solução! Eles tomam decisões injustas e impopulares para denegrir a sua própria profissão e classe propositadamente de forma generalizada para provocarem uma reacção popular e assim mais facilmente difamam em praça pública toda a classe dos juízes e arrumam com os juízes incómodos que não fazem nem querem fazer parte dessas agendas demoníacas!

É muito importante que todos vocês compreendam como isto é feito porque estamos perante gente com uma mente perversa e astuciosa que nos conseguem manipular sem nos apercebermos que estamos a ser manipulados! Eles usam muito as falácias do apelo à emoção, eles manipulam-nos principalmente pelas emoções porque sabem que isso é uma virtude mas também é uma fraqueza humana que se for usada de forma negativa eles conseguem controlar-nos por aí, pelas emoções! É o que toda a comunicação social faz! Manipula-nos pelos sentimentos!

Eles querem que as pessoas considerem o ser-humano falível e a causa de todos os males, e a máquina infalível como sendo a solução para todos os males! Eles querem uma ditadura tecnocrata feudal implementada em todo o mundo para que seja a inteligência artificial a tomar decisões automáticas em massa acabando com a liberdade e a privacidade de qualquer pessoa à face da terra porque eles querem usar tecnologias de rastreamento e monitorização com algoritmos implementados na inteligência artificial que tome decisões automáticas com base em programação preditiva (Predictive programming), ou seja, desta forma as pessoas serão todas consideradas como criminosas ou potenciais criminosas até prova em contrário, estamos perante a inversão do ónus da prova que eles querem fazer!

Não é por acaso que a Ministra da Justiça Van Dunem veio dizer que, e passo a citar o que ela disse: “está em curso uma revolução na modernização e simplificação da justiça”.

Agenda 21 e 2030 Transhumanista

E também não é por acaso que alguns juízes, magistrados e programadores portugueses já andam a preparar este cenário na justiça há muito tempo! Eles estão a preparar uma Justiça Digital Transhumanista com julgamentos em praça pública que passa muito pela comunicação social e pelas redes sociais que eles querem usar como uma espécie de júri como se fazia na idade das trevas! Eles querem uma idade das trevas disfarçada de tecnologia!

A tecnologia não veio evoluir humanidade nenhuma, pelo contrário, está a regredir a humanidade em todos os níveis, a nível físico, mental e espiritual porque a tecnologia está a ser usada pelas elites não para benefício da humanidade mas somente para implementar uma idade das trevas em nome de uma falsa justiça que anda sempre à volta do controlo, do dinheiro e dos interesses de determinados grupos e seitas que disputam o poder no mundo e que a única coisa que procuram é poder e controlo sobre tudo e todos!

Eles querem implementar na sociedade uma ditadura tecnocrata como nos velhos tempos feudais da era das trevas mas neste caso com recurso à tecnologia que lhes permite controlar e massacrar as populações de forma automática e em massa, é o sonho de qualquer ditador!

Agenda 21 e 2030 Transhumanista!

Reparem no nome do projecto que eles deram à modernização dos tribunais e da justiça, Justiça + e Tribunal +. Da mesma forma que deram o nome ao Transhumanismo de Human+. Eles usam o + porque querem reduzir o ser-humano a organismos cibernéticos transhumanistas que apenas faz uso do lado racional e lógico, o lado matemático representado pelo sinal +. É uma forma de programação e manipulação mental para que o cérebro das pessoas associe o + como símbolo da salvação dos problemas. Toda a computação só funciona com a adição, com o +, com somas sucessivas! Todos os processos computacionais são reduzidos a somas! Por isso é que eles usam o +

Agenda 21 e 2030 Transhumanista

Por isso é que existem grandes casos de corrupção mediáticos! Para provocar o problema na sociedade fazendo as pessoas reagir exigindo uma solução, pois dessa forma as populações aceitam mais facilmente as medidas tecnológicas e transhumanistas que eles nos querem obrigar a aceitar e que se não existirem problemas na justiça as pessoas não aceitariam tais medidas radicais que têm como principal objectivo não o combate à corrupção e muito menos a justiça mas somente o rastreio, a monitorização, o controlo e o fim da privacidade e das liberdades individuais e colectivas! Eles fazem sempre isto, eles usam um foco de distracção para nos iludir, o combate à corrupção e a justiça mais célere, para nos fazer aceitar medidas impopulares e maliciosas que é o que realmente querem implementar na sociedade para a controlar minuciosamente e totalmente!

Agora já sabem porque razão eles usam muito na comunicação os termos “é humanamente impossível resolver casos de corrupção desta dimensão”. Eles provocam grandes casos de corrupção mediáticos de forma propositada para levar as pessoas a considerar impossível os humanos resolvê-los!

Agenda 21 e 2030 Transhumanista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.