Os Comandos e os Fuzileiros estão a ser atacados na comunicação social porque o objectivo é destruir a Defesa Nacional para a substituir pela inteligência artificial!

Recentemente a comunicação social lançou uma série de ataques aos Comandos, à Polícia Judiciária Militar, às Forças Armadas e agora aos Fuzileiros! Esta polémica vem no seguimento da morte de mais um Comando que tal como aqui já vos mostrei, não foi suicídio nenhum, foi um assassinato que coincide com uma data (21 de Setembro) usada para cometer rituais satânicos! Alguém assassinou esse jovem Comando e agora não querem que a Polícia Judiciária Militar investigue o caso, ou então estão todos juntos e tudo isto não passa de mais uma encenação e desvio de atenções para o caso do roubo de material militar em Tancos, pois dessa forma o caso do jovem Comando assassinado é esquecido!

O roubo de material militar em Tancos foi propositado, foi um estratagema cometido pelas próprias autoridades que fizeram desaparecer material militar para criar um sentimento de pânico, de insegurança e de medo nas populações, manipulando a sociedade portuguesa para aceitar facilmente o uso de video-vigilância e monitorização electrónica! Eles querem manipular a opinião pública a considerar os humanos como seres imperfeitos, falíveis, corruptos, em quem não se pode confiar pois não são capazes de proteger ninguém nem de gerir a sociedade, logo, temos de os substituir pela máquina! É desta forma que eles querem  levar as pessoas a aceitar mais facilmente o uso da inteligência artificial para controlar e gerir toda a sociedade!

Como vos disse aqui, eles querem destruir a Defesa Nacional porque estão a preparar algo muito grande, o extermínio e a redução populacional, e uma tirania e escravidão a nível mundial que passa obviamente pela destruição da Defesa Nacional e pelo desarmar das populações para que não seja possível a ninguém oferecer resistência!

Existe uma evidente guerra entre as forças policiais e alguns elementos do Exército que já devem estar bem acordados! Pela análise que faço, a Polícia Judiciária Militar já se deve ter apercebido que a Polícia Judiciária civil não defende os Portugueses nem Portugal porque está a mando da NATO e do complexo industrial-militar com outros interesses internacionais e que tem como principal objectivo a destruição da Defesa Nacional, pois como aqui já vos mostrei, foi essa Polícia Judiciária civil e a Autoridade Nacional de Protecção Civil que estiveram e estão envolvidas nos incêndios de Portugal, são organizações terroristas!

A minha regra de ouro é simples, tudo que tenha civil na sua palavra é criminoso por natureza porque o civil já nasceu de um grande crime, o crime de impor no ser-humano uma identidade falsa à nascença para ser controlada pela lei civil, a identidade civil, a pessoa civil, o cidadão, que é uma máscara imposta sobre a real identidade do ser-humano que é a sua vida em si não necessitando de ser registada como cidadão para o ser! Um Ser-Humano quando nasce já é alguém! Não necessita de ser registado e reconhecido por uma autoridade civil para o ser!

A autoridade civil só foi criada para controlar pela lei civil os seres que nascem! O registo civil foi a primeira fase da tirania feudal a seguir à inquisição e aos registos eclesiásticos, é um método de controlo para privar as pessoas da liberdade com que nascem! A segunda fase é implementar uma licença para as mulheres terem filhos e controlar todos os nascimentos e toda a sociedade com reproduções medicamente assistidas em hospitais, obrigando as mulheres a ter os seus bebés em hospitais certificados, e usando tecnologias de reprodução como úteros in vitro, úteros artificiais e com recurso a chips RFID, biometria e dispositivos de rastreamento e monitorização nano-tecnológicos dentro do próprio corpo!

Uma outra hipótese é ambas as Polícias Judiciárias estarem todas juntas e tudo isto não passar de uma grande manobra de encenação e diversão para implementarem medidas de segurança biométricas e de monitorização electrónica para impedir o acesso livre às armas de fogo por parte das forças militarizadas de segurança nacional!

Agenda 21 e 2030 Transhumanista – Desenvolvimento Sustentável

Uma coisa é certa, isto não é por acaso porque essa corja Maçónica da judiaria internacional abençoada pelo Clero não faz nada ao acaso! Eles preparam antecipadamente as cabalas ao pormenor e já têm os planos todos equacionados para executar na sociedade!

Eu já vos avisei que eles querem destruir toda e qualquer Defesa Nacional e capacidade de resistência humana para conseguirem implementar a inteligência artificial a gerir todas as áreas sociais, que é o objectivo final da Agenda 21 e 2030 Cibernética e Transhumanista, a falsa sustentabilidade à qual eles dão o nome de desenvolvimento sustentável!

Agenda 21 e 2030 Transhumanista – Desenvolvimento Sustentável

O desenvolvimento sustentável da Agenda 21 e 2030 na prática significa controlar, monitorizar, rastrear, limitar e racionar todos os recursos naturais, impedir o livre acesso das populações e animais aos recursos naturais como a água, os alimentos, a terra, e até o próprio sol eles estão a controlar com as operações constantes da geo-engenharia!

Eles querem-nos retirar o acesso livre aos elementos da natureza para controlar tudo e todos na Terra, até os próprios animais e a natureza eles querem controlar ao mais ínfimo pormenor com a geo-engenharia e a manipulação genética! Querem criar zonas protegidas às quais eles denominam de biosferas, reservas naturais e ecologicamente sustentáveis, e controlar toda a sociedade com tecnologia de monitorização electrónica gerida pela inteligência artificial! O objectivo deles é controlo totalitário, é uma tirania global tecnocrata e feudal!

Agenda 21 e 2030 Transhumanista – Desenvolvimento Sustentável

E para conseguirem alcançar essa tirania tecnocrata controlada por uma minoria feudal e elitista, eles necessitam de desacreditar os humanos junto do público para destruir e acabar com toda e qualquer forma de Defesa Nacional humana que seja capaz de defender as populações não aceitando a implementação desse tipo de agendas demoníacas que tem como único objectivo o extermínio, o controlo e a escravidão da maior parte da população nacional e mundial usando a tecnologia e medidas de segurança como armas de monitorização, controlo e destruição em massa!

A NATO e todo o complexo industrial e militar mundial estão a dar prioridade máxima ao desenvolvimento e fortalecimento da inteligência artificial para conseguirem alcançar esse objectivo, uma ditadura mundial tecnocrata em todas as áreas sociais, o mais rapidamente possível e antes que a maior parte da humanidade evolua espiritualmente!

Eles sabem que se a humanidade evoluir espiritualmente não vai aceitar ser controlada pela máquina, porque a humanidade ligando-se com o seu espírito tem domínio sobre a inteligência artificial passando a programá-la e a controlá-la naturalmente! Quando as pessoas atingem uma frequência elevada, o estado Omega, conseguem manipular tudo que esteja abaixo dessa frequência, conseguem sair fora do tempo, controlar a matéria e comandar a inteligência artificial a fazer o que as pessoas querem que a inteligência artificial faça! Estamos perante uma guerra de frequências!

Se a humanidade atingir esse estado elevado de alta frequência vibracional, eles perdem o jogo e perdem o controlo da inteligência artificial porque será a humanidade a controlar e a comandar a máquina e a inteligência artificial! Por isso é que tudo o que eles fazem na sociedade é para nos manter em baixa frequência vibracional, para nos controlar!

Este é um segredo que eles não querem que vocês saibam! Eles querem-vos unicamente em baixa frequência vibracional pois só dessa forma é que eles vos conseguem controlar e manipular porque a frequência deles está acima da vossa!

Vejam esta importante filme (Tau) para perceberem o que está em jogo e como é possível controlar a inteligência artificial com o Sentimento e o Espírito! Apesar de ser um filme low-budget filmado praticamente dentro de uma casa e com apenas dois actores desconhecidos no mundo do cinema, é um dos melhores filmes que vi até hoje!

Tau

Matar alguém é apagar as memórias porque a vida é um conjunto de memórias! A matéria e a morte física é uma máscara e uma ilusão, é uma projecção física aprisionada ao espaço e ao tempo das forças que actuam do outro lado do véu! A força vital que anima e dá forma e vida aos corpos é imortal e eterna! É impossível matar algo que não pode ser morto, o Espírito! Na realidade, ninguém pode morrer desde que esteja consciente da sua realidade espiritual e eterna!

A única forma de matar uma pessoa é torná-la fisicamente imortal mas separada do seu corpo espiritual, ficando aprisionada à matéria e aos ciclos em baixa frequência vibracional! A partir desse momento essa pessoa desconectada do seu espírito vira zombie, um morto vivo, não evolui mais! Por isso é que eles querem tornar as pessoas fisicamente imortais não pelo espírito mas pela manipulação genética com recurso à tecnologia!

A única forma de matar uma pessoa é separá-la do seu corpo espiritual e torná-la fisicamente imortal presa à matéria e aos ciclos! É desta forma que a judiaria internacional tenciona criar os seus eternos escravos! Com a imortalidade física para servir as elites eternamente! Um ser fisicamente imortal desligado da sua dimensão espiritual torna-se num autómato, um morto vivo que apenas desempenha funções básicas de servidão e sobrevivência! É isso que eles querem porque as funções complexas na gestão da sociedade eles querem que seja a inteligência artificial a desempenhá-las!

A matéria é criada e controlada pelo Espírito, e não o contrário! Quando os seres atingem um estado de elevada frequência vibracional , o estado Omega, começam a ser co-criadores com o Universo!

É desta forma que a vida se cria a si própria! O mundo físico é um espelho dessa força criadora que existe nessas dimensões elevadas! Por isso é que eles querem as pessoas a viver em baixa frequência vibracional pois dessa forma em vez de espelharmos as dimensões espiritualmente elevadas passamos a espelhar as densas infra-dimensões diminuindo a frequência vibracional da Terra e mantendo todo o mundo num estado denso, infernal, em baixa frequência! Nós espelhamos as frequências que sintonizamos!

A força vital que anima um corpo é uma força espiritual que dá vida a todos os seres-vivos seja de que espécie for! Essa força espiritual é uma essência que nos liga a tudo e a todos espiritualmente, é a fonte da criação de onde tudo provém! É uma fonte de criação permanente e eterna e que continua sempre em evolução com as memórias! Sem memórias não há evolução, não há um futuro enraizado no passado, nas memórias! Há uma alienação em que a natureza é manipulada e controlada por forças externas a si aceitando qualquer coisa porque deixa de ter raízes, deixa de ter memórias, deixa de ter passado! Deixa de ter uma base, o passado, ficando sem futuro! Desta forma a natureza fica formatada e aceita qualquer programação não se conseguindo defender nem se criar a si própria!

É através do medo que eles mantêm as pessoas em baixa frequência vibracional desligadas espiritualmente de si próprias e umas das outras, desligadas do Espírito, sem capacidade de criação, sem memórias co-criadoras, memórias marcantes que alteram a realidade física porque são memórias com uma frequência elevada que prevalecem e dominam sobre a dimensão física, definindo-a e controlando-a!

As pessoas com medo vivem sempre abaixo da frequência correspondente ao sentimento de coragem, nunca conseguindo evoluir espiritualmente para o estado Omega, são facilmente manipuladas e nunca alteram nem criam nada!

Porquê aumentar a frequência vibracional

Continuar a ler:

Incêndios + Roubo em Tancos + Fugitivo Israelita de Caxias = Vigilância eletrônica!

Como destruir as Forças Armadas!

A Moeda Digital, o MicroChip RFID e a Comunicação Social: a marca da Besta!

Segurança acusado de racismo e agressão por jovem colombiana no Porto é uma encenação e operação false flag para o Governo aprovar sem resistência a nova Lei da segurança privada com medidas securitárias, cibernéticas e transhumanistas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.