As autoridades portuguesas traidoras, assassinas e corruptas querem-nos convencer que as avós são criminosas e querem-nos obrigar a usar telemóveis e dispositivos de monitorização electrónica em nome de uma falsa segurança!

As autoridades criaram todo este teatro de operações do roubo em Tancos para provocar uma reacção negativa nas pessoas criando um sentimento de insegurança generalizado e agora aparecem com a solução, as antenas de telemóveis e a polícia judiciária que são os heróis da Marvel que conseguiram identificar os suspeitos que eles dizem que são amigos de longa data e criminosos que guardam armas em casa da avó!

Reparem que eles não são considerados criminosos mas apenas suspeitos que foram detidos, é isso que querem fazer, inversão do ónus da prova em que todos são considerados criminosos até prova em contrário! E nem os avós escapam porque a agenda 21 e 2030 pretende matar todos os idosos principalmente do interior de Portugal que vivem fora das cidades e em contacto com a natureza!

Eles andam a matar os idosos porque não querem ninguém a viver fora das cidades e também porque é uma forma de expropriar as populações para que as novas gerações fiquem sem as propriedades dos seus antepassados e sejam obrigados a viver nas cidades que eles querem transformar em Smart Cities para aprisionar e controlar tudo e todos com a Smart Grid, a internet of things, a rede de tele-comunicações e a internet!

Bolachas Maria. Alimento e diversão durante todo o dia!
inversão do ónus da prova!

Existe neste momento operações em curso com o financiamento do governo de Portugal e a comunidade europeia para expropriar todas as pessoas que vivam fora das cidades em contacto com a natureza e para expropriar as populações antigas que vivam nas zonas históricas das cidades! Isto acontece porque o governo de Portugal e a Comunidade Europeia quer usar as zonas históricas para o alojamento local, para o turismo!

Eles estão a usar o dinheiro dos contribuintes para os expropriar! E estão a usar as imobiliárias para dar seguimento ao alojamento local usando as forças militarizadas para provocar incêndios com as armas de energia direccionada como aconteceu em Pedrógão Grande, Leiria e Monchique, e usam as forças policiais para forçar a expropriação das populações! Neste momento Portugal está em estado de sítio com a Lei Marcial a ser executada em nome dos incêndios e de uma falsa segurança para benefício unicamente do alojamento local que é uma fase da Agenda 21 e 2030!

Resistência Nacional
Quem tem laços afectivos é suspeito de crime! O único crime é o Amor!
Criminalizar o afecto e o amor!

O que eles estão a fazer com esta polémica das armas escondidas em casa da avó é tudo uma grande encenação, é tudo mentira e é uma forma de inversão do ónus da prova (detenção de suspeitos) e para promover o uso das antenas de telemóveis como a solução para combater a criminalidade que eles próprios cometem! Problema-Reacção-Solução!

Como já vos disse foram eles próprios que provocaram o roubo em Tancos para vos fazer aceitar a agenda 21 e 2030 transhumanista, o 5G, as antenas de telemóveis, a Smart Grid e a Internet of Things, como agora todos podem ver a promoção que eles estão a dar às antenas de telemóveis para vos manipular fazendo-vos acreditar que foi fundamental para a detenção dos suspeitos quando nenhum suspeito pode ser detido!!!

Aos poucos vão-nos manipulando psicologicamente para aceitarmos esta condição, a detenção de qualquer pessoa! Por isso é que eles andam a fabricar casos mediáticos na comunicação social, como o caso do atleta Luís Grilo, em que os suspeitos são logo considerados criminosos e julgados em praça pública com justiça popular em que a comunicação social é o carrasco e o juiz que decreta a sentença! Reparem bem no teor desta notícia e na forma como ela nos tenta manipular psicologicamente e emocionalmente!

Soldados da Fortuna
Propaganda aos telemóveis e ao cruzamento de dados!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.