Os carteiristas estão a ser protegidos pelas autoridades policiais e usados na comunicação social para provocar uma reacção popular de insegurança para implementarem os mapas de crime (crime maps) geridos pela inteligência artificial e pelas forças policiais!

Reparem bem no estado a que Portugal chegou! Eles querem mais presos porque as prisões que estão cheias em Portugal com pobres e inocentes para servirem de cobaias à indústria judicial-militar-médico-farmacêutica ainda não são suficientes para agradar esses psicopatas satânicos que devem estar neste momento a rezar para que o Dies Irae não aconteça, porque se acontecer, eles não serão presos no dia do Juízo Final, eles serão completamente exterminados! E assim seja!!!

As autoridades policiais não protegem as populações nativas porque não foram criadas para isso, como aqui já vos mostrei! As forças policiais defendem as máfias organizadas e os criminosos em nome de interesses privados! As forças policiais foram criadas por grupos privados para proteger as elites da fúria do povo, para impedir revoltas populares e massacrar as populações obrigando-as a se submeter à vontade dessas elites, para que as pessoas nunca se revoltem contra as injustiças tornando as elites intocáveis porque controlam as forças policiais e militarizadas através do dinheiro!

Neste sistema, quem tem dinheiro é quem pode e manda! E quem se deixa comprar é porque está à venda, logo não tem valor nenhum! Um Ser-Humano que se preze não tem limites para ser reduzido a um preço que possa ser transaccionado, comprado e vendido! Um Ser-Humano tem valor, não tem preço! Quem se deixa subornar (quase todo o mundo), tem um preço mas não tem valor nenhum!

A Maçonaria e o Clero criaram as forças policiais e militares para proteger as cúpulas maçónicas e clericais em nome de uma falsa defesa do público porque eles não protegem público nenhum, eles alimentam-se do público! Eles financiam-se do público que é obrigado a trabalhar para pagar impostos, taxas, multas e recursos naturais que existem livremente na natureza para sobreviver! É uma fraude e uma burla qualificada com prejuízo patrimonial à escala mundial!

É desta forma, com dinheiro, que as elites se protegem, porque conseguem pagar a mercenários oficiais (privateers, as autoridades) para massacrar e matar as populações revestindo-se de fardas, medalhas e máscaras para serem vistos e encarados pelo público como forças policiais que protegem a ordem pública quando na prática fazem exactamente o contrário do que dizem fazer (satanismo), defendem interesses privados financiando-se dos impostos que o público é obrigado a pagar para sobreviver! É uma gigantesca fraude e uma burla qualificada com elevado prejuízo patrimonial comprometendo e destruindo a Defesa Nacional!

Os carteiristas têm protecção policial e jurídica!
Crime maps para que todos sejam considerados suspeitos até prova em contrário! Inversão do ónus da prova! Agenda 21 e 2030 Transhumanista!

Reparem bem como os carteiristas têm total protecção policial e como a comunicação social sabe exactamente as zonas onde os carteiristas andam a roubar! Se a polícia quisesse acabar com isto bastava enviar agentes para fazer prevenção nessas zonas! Mas não! Nada de prevenção! Os carteiristas têm protecção policial porque faz tudo parte da agenda!

Eles criam o problema de propósito para provocarem uma reacção de insegurança e assim mais facilmente conseguem convencer as populações a aceitar serem monitorizadas e controladas com os crime maps que é uma forma de rastrear, monitorizar e controlar tudo e todos em nome de uma falsa segurança porque são as próprias forças policiais que facilitam e permitem os roubos, consentem os crimes e muitas vezes cometem os próprios crimes!

Estão a usar os carteiristas para implementarem os crime maps
Big Data, Internet of things, smart grid e smart cities, agenda 21, 2030 transhumanista!
crime maps: Agenda 21 e 2030 Cibernética e Transhumanista

Reparem bem naquilo que eles estão a fazer. Eles querem as pessoas num estado de insegurança e paranóia generalizada para aceitarem facilmente serem monitorizadas e controladas com este tipo de tecnologias de rastreamento e monitorização que pretende acabar definitivamente com a liberdade, a privacidade e a intimidade de qualquer pessoa, animal, planta, mineral ou qualquer forma de vida à face da Terra! Eles querem controlo absoluto sobre tudo e todos acabando com o livre arbítrio e com a liberdade individual e colectiva!

Isto é uma agenda completamente demoníaca e alienígena que está a usar o factor segurança e o medo para manipular emocionalmente as pessoas para que aceitem ser vigiadas e controladas incondicionalmente e a tempo inteiro em nome da segurança! É a agenda 21 e 2030 em nome do falso Desenvolvimento Sustentável porque nem há desenvolvimento nem há sustentabilidade nenhuma, há controlo totalitário sobre tudo e todos que acabam por ficar sem liberdade e sem segurança sobre as suas próprias vidas porque não poderão fazer nada sem serem vigiados e controlados por estranhos mascarados de agentes oficiais com licença para vigiar, controlar e matar!!!

O que eles estão a fazer é a criar uma rede tecnológica que consiga ser omnisciente (pois sabe tudo sobre tudo e todos), omnipresente (está em todo o lado em tempo real com a rede de satélites e de tele-comunicações através da internet) e omnipotente (se sabe tudo de tudo e todos e se consegue estar em todo o lado em tempo real, torna-se omnipotente com poder absoluto sobre tudo e todos!). É desta forma que esses psicopatas tiranos megalómanos tencionam se tornar deuses na terra!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.