Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 3 – Morte na Tuna

Lembram-se do caso Morte na Tuna“? Um Estudante Universitário da Faculdade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, Diogo Macedo, de 22 anos, que foi massacrado nas praxes e assassinado numa casa de banho antes de um ensaio na Tuna da qual era membro! Reparem nesse vídeo acima, feito pelos mesmos membros dessa Tuna e Faculdade! Reparem ao minuto 1:46, quem é que comunica aos tunantes, com um telefone, o festival? Ou seja, sexo, drogas e rock’n’roll, intoxicação física, mental e espiritual! Nesse vídeo, eles gozam com a cerimónia de Casamento, em que Exu caveira aparece com o telefone na mão sem as pessoas o verem, pois é um espírito, não existe fisicamente, não consegue ser visto fisicamente, mas pode ser canalizado, invocado, isso é representado pelo telefone,  e chama o noivo para o festival, tentando-o a desistir do casamento e a se tornar num boémio de festivais académicos, tal como a definição de tunante assim o manda fazer:

Loc. Adv. À tuna, à solta, à vontade; na estúrdia, na pândega: “Quem quer andar à tuna nas comédias e nos balancés deixa-se estar solteira”, Camilo, Anos de Prosa, cap. 11, p. 118;”

tunante
Tuna Lusíada de Famalicão, a representação de Exu Caveira que chama os tunantes para o festival.
preto e vermelho

Este Exu Caveira, conhecido no Cristianismo como o Demónio é representado em várias obras de ficção científica, tais como a “Guerra das Estrelas”, “O Senhor dos Anéis”, entre várias outras!

Darth Vader, o principal inimigo da saga Star Wars, servo do lado negro da Força – uma representação de Exu Caveira, as cores em destaque: preto e vermelho!

Darth Vader, outrora um Jedi, mas que se virou contra a Ordem Jedi, tornando-se o seu principal opositor, optando pelo ladro negro da Força. Conhecem esta história de algum lado? É a história Bíblica do diabo! Outrora um Anjo de Deus mas que se virou contra as suas ordens porque queria ser mais do que Deus, tornando-se no seu principal opositor, criando o Inferno e governando-o, testando constantemente a Humanidade e ceifando as Almas que pode, para se juntar a ele nas suas hostes infernais em guerra contra Deus e a sua Criação que tanto inveja: A Humanidade e toda a vida na Terra!

Tunas, de preto e vermelho!
Tunas com o Tricórnio, de preto e vermelho!
O Exército do Lado negro da Força, Preto e Vermelho!
Darth Vader – Preto e Vermelho
Representação de Exu Caveira numa passagem de modelos. Preto e Vermelho!
Joker – corpo pálido, sem vida, e de Preto e Vermelho.
Joker – Preto e Vermelho e Tricórnio. O Joker significa “aquele que goza” e nos jogos de cartas, quando sai alguém a carta Joker isso significa que essa carta prevalece sobre todas as outras e sobre todas as regras, e que com ele pode fazer aquilo que quiser para ganhar aquela jogada!
Joker do Euromilhões, jogos santa casa.

Joker do Euromilhões, jogos santa casa. O Tricórnio e as cores Carbonárias da falsa bandeira Portuguesa quando assassinaram o Rei de Portugal e o seu real descendente no regicídio de 1908 e implantaram à força uma república comunista portuguesa até aos dias de hoje disfarçada de democracia, com as cores vermelho, verde e amarelo, cores pigmento de baixa frequência, que juntas dão a cor castanho marrom, castanho avermelhado, a cor da Carbonária, a cor do fogo a quem eles prestam culto, ao demónio!

Joker, corpo pálido, sem vida, representado com a cor verde desbotado!
Preto e Vermelho e Tricórnio na cabeça, Bênção das pastas!
Manuscrito Medieval, Representação de um demónio, verde pálido na face (está morto) e corpo castanho avermelhado, cor do fogo, com o tricórnio na cabeça!
Tarot – a carta do diabo

Uma carta do tarot, a representar baphomet e a tocha de fogo, o diabo! 2 cornos mais a tocha no meio dos 2 cornos, representada com o pentagrama invertido, o fogo que arde e destrói, aprisiona e corrompe o Ser-Humano, o tricórnio!

baphomet

Aqui conseguem ver melhor o Tricórnio, um símbolo do diabo, os 2 cornos mais a tocha de fogo no meio, o inverso do Ser-Humano completo, do Ser-Espiritual. No centro, do 1º chakra ao 3º chakra, vemos um arco, e o caduceus de Hermes, o símbolo da Medicina e curiosamente da Contabilidade também, a vara que simboliza a coluna vertebral e as duas serpentes, uma negra e uma clara, yin e yang, as duas forças, mas que não sobem dali porque eles mantêm-nos a energia sexual presa entre o 1º e o 3º chakra, os instintos primitivos e de sobrevivência, alimentares e sexuais! As pessoas estão presas pelo arco. esse arco representa não o arco-íris mas o Ouroborus, a Wheel of Life, a serpente que morde o seu próprio rabo, o ciclo indeterminável de vida e morte, vida e morte, vida e morte…

A famosa Tocha Olímpica, a tocha de baphomet, do diabo, a quem a elite cabal presta culto!
A Tocha maçónica do diabo

A Tocha do diabo na Estátua da “Liberdade”, liberdade para os maçons fazerem o que lhes apetece com a iluminação egocêntrica (luciferiana) que lhes é dada pelo demónio, à custa da ignorância de um Povo que constantemente manipula e controla pelo seu aprisionamento espiritual, o desconhecimento do seu próprio Ser e qual o seu propósito no Planeta Terra! A Estátua da Liberdade é esverdeada!

A queda de Eva para a dimensão inferior, a saída do paraíso!

Eva e a tentação do demónio (tricórnio), que causou a saída de Adão e Eva do Paraíso. A sua queda!

quadro de Michelangelo

Um famoso quadro de Michelangelo, A expulsão de Adão e Eva do Jardim do Éden. A tentação do demónio, representado de esverdeado, como metade serpente e metade homem.

A Tormenta de Santo António

Uma das obras de Michelangelo, A Tormenta de Santo António, demónios de cor verde desbotado, verde pálido porque estão mortos, são espíritos demoníacos, forças demoníacas!

carbonária

As cores da Carbonária, castanho avermelhado, pela junção das cores Vermelho, Verde, Amarelo e Preto, eles usam o modelo subtrativo das cores, a síntese subtrativa das cores, pelas cores pigmento, contrariamente às Cores Luz, as cores pigmento absorvem todos os comprimentos de onda da Luz, o Branco (o conjunto de todas as cores), e emite apenas a cor que não absorve, neste caso, o castanho avermelhado, a cor do fogo que é a cor da oxidação, matéria oxidada, acidificada, queimada pela acção do oxigénio e electrões livres, radicais livres!

cavaleiro verde

O famoso “Cavaleiro Verde“, “Green Knight”, das Literaturas Medievais Arturianas, era o cavaleiro verde que desafiava e testava a corte do Rei Artur e os seus Cavaleiros. Fazia-se de inofensivo mas actuava de forma mercenária! A sua cor verde tem intrigado todos os estudiosos! Era representado desta forma esverdeado porque era um espírito, estava morto!

sistema de cores, aditivo e subtractivo
maçonaria carbonária

Maçonaria Carbonária, os deficientes mentais que gostam de aventais. Gostei particularmente dos ramos verdes na tola dos meninos, que bonito! E lá está, as cores predominantes quais são? Preto e Vermelho!

Reparem nas cores com que os carbonários estão vestidos, Preto e Vermelho!

Carbonária vem da palavra Carbono, e Carbono provém da palavra Carvão, os depósitos carboníferos formaram-se de restos de plantas acumuladas em pântanos, que se decompuseram, fazendo surgir as camadas de turfa.

…que apodrece as coisas pesadas em águas paradas;

O que é que acontece num pântano? A vegetação, as plantas existentes apodrecem pelo efeito de fermentação, os vermes, fungos, bactérias, surgem das águas paradas e densas, que se tornam esverdeadas e pálidas, por isso os pântanos apresentam-se com tons de verde, e iniciam o processo de decomposição da vegetação pela fermentação, por isso as águas pantanosas são conhecidas pelo borbulhar, o fervilhar, é por causa do processo de fermentação, ferme, verme, germe.

Os pântanos são mecanismos naturais de biodegradação da natureza e funciona como o sistema digestivo dos humanos

Águas paradas num pântano, a fervilhar devido ao processo de fermentação, decomposição da vegetação. É neste estado que eles querem a humanidade, com a energia sexual presa no sistema digestivo, no 3º chakra, no estômago e intestinos sempre a fervilhar, para que essa força sexual nunca suba e active os chakras superiores, mantendo dessa forma as pessoas sempre em défice energético e em baixa frequência vibracional , a consumir desenfreadamente num estado reptiliano, com os instintos primitivos estimulados constantemente e com os centros de energia superiores (chakras superiores) desligados!

O mesmo processo de fermentação de águas paradas acontece com o Ser-Humano, que é maioritariamente água, em recém-nascido cerca de 90% e em adulto cerca de 70%, o processo de fermentação prevalece de cada vez que o Ser-Humano se mantém no estado carbónico e reptiliano, no estado esverdeado, daí a expressão “ainda estás muito verde”, com as águas paradas, estagnadas, electricidade estática, em baixa frequência vibratória, em processo de fermentação, decomposição, putrefacção, porque a energia sexual não flui para os centros de energia superiores do corpo! Desta forma o corpo anda sempre desligado do espírito e em vez de se alimentar directamente da sua força espiritual, alimenta-se de fontes externas permanecendo sempre em défice energético, consumidor compulsivo!

É este estado carbónico e reptiliano que a elite cabal insere a Humanidade pelo aprisionamento corporal e a separação espiritual, incentivando o apego ao materialismo, ao físico, às coisas mundanas. O Carbono tem o número atómico 6, 6 protões e 6 electrões e uma massa atómica 12, tal como um Cubo que tem 6 faces e 12 arestas, é daqui que vem o conhecido 666 (www) como sendo o número da besta, porque eles necessitam de uma estrutura carbónica corporal para ligar a máquina e as fibras de silicon ao corpo humano através de nanotubos de carbono para ligar os seres-humanos à internet, ao CERN, ao acelerador de partículas, à www (666)!

A besta é cada Ser-Humano de cada vez que se reduz e se mantém no estado carbónico, reptiliano, mundano, o aprisionamento cúbico, impedindo e rejeitando a transmutação, a ressurreição em Cristo, a transfiguração do Ser-Humano para o estado completo, a frequência Omega, consciência cósmica, a passagem do estado reptiliano e animalesco pelo apego às coisas mundanas, ao estado completo do Ser-Humano pela ligação entre o Céu e a Terra, o Corpo e o Espírito, o Vermelho (Corpo, Sangue, o Físico) e o Azul (A Ligação com o Céu, o Espírito).

Por isso é que eles andam a destruir todas as raças nativas que tenham genes com os olhos azuis porque o azul é uma frequência vibracional muito elevada necessária à abertura do véu, o céu na terra! Os judeus da maçonaria zionista estão a dar prioridade à destruição de todas as raças nativas planetárias, querem identificar e destruir as raças que tenham tipos de sangue raros como os rhesus negativo, e principalmente atacam a raça caucasiana para tentarem destruir o interface que faz a ligação entre o céu e a terra sendo o olho azul uma parte desse interface necessário para o aumento da frequência vibracional da Terra! Eles querem escravos e obedientes, não querem pessoas evoluídas, livres, inteligentes e competentes!

Fullerene C60, molécula composta inteiramente de Carbono.

Mas para o Céu na Terra acontecer é necessário que o Ser-Humano passe pelo estado verde, por isso se diz, ainda estás muito verde, pelo estado carbónico, mas não fique parado nele (3º chakra) a fervilhar, em electricidade estática (parada), a decompor-se, a apodrecer, como as águas de um pântano!

Ser-Humano completo VS animal primitivo, a inversão do Ser-Humano

Do lado esquerdo, o Ser-Humano Adâmico, a Criação à imagem e semelhança de Deus, o Ser-Humano completo, Omega, espiritual, de oposição ao estado primitivo do homem (pentagrama invertido, imagem do lado direito), que representa o aprisionamento Humano, o estado carbónico reptiliano, de apego às coisas da terra (verde), a 5ª ponta do pentagrama invertida, a apontar para a terra, para baixo, o rastejar desprezando o Espírito! Conhecido por satanismo! É por isso que em muitas pinturas eclesiásticas o dragão verde está representado como sendo um réptil que tem que ser dominado e vencido!

Vitral de uma Igreja, a Vitória do Ser-Humano Adâmico, os Anjos de Deus, sobre satanás, o réptil verde.
Heráldica da GNR

Heráldica da GNR, Guarda Republicana, a falsa democracia Carbonária comunista implementada à força em 1910 pelo regicídio de 1908. Antes não existia esta polícia, que foi criada pelos republicanos Carbonários!

As cores da Heráldica da GNR são o Verde, com o Dragão Esverdeado no topo, e o Pentagrama invertido de Baphomet na base!

dragão verde e pentagrama invertido

Símbolo de um dos famosos clubes de futebol Português. Dragão Verde no topo e o Pentagrama invertido de Baphomet na base!

A Alquimia, as ciências herméticas, a química da idade média, está presente em tudo na sociedade e na forma como ela foi arquitectada e programada. As cores, o conhecimento das cores e como elas funcionam no Cérebro Humano é extremamente importante para compreenderem como a programação social é feita! A elite cabal tem esse conhecimento e usa-o para manipular a mente Humana e controlar toda a sociedade!

cores são frequências

As Cores são frequências de comprimentos de onda de Luz (Energia) que o Cérebro Humano descodifica na respectiva cor! A Cor é Luz! A ausência de cor é ausência de Luz! A Luz incide sobre os elementos físicos e químicos emitindo as cores por efeito de absorção, dispersão, reflexão e refração dessa mesma Luz. Existem 3 tipos de emissão da Luz:

1. A Cor Luz ou também conhecida como Cor Energia, que é a Luz emitida directamente, por exemplo do Sol ou dos Astros, sem reflectir em nenhum objecto, em que o conjunto de todos os comprimentos de onda, corresponde à Luz Branca, o conjunto de todas as cores, sistema aditivo das cores!

2. A Cor Pigmento, que tal como a palavra o diz são pigmentos que existem em objectos ou na própria Natureza responsáveis pela absorção, reflexão ou refração da Luz incidente. Assim, por exemplo, uma superfície que vemos como vermelha é o resultado da absorção de todos os comprimentos de onda, excepto os correspondentes aos do vermelho. Adicionando pigmentos com características de selecção diferentes, obtém-se uma maior subtração de radiações, até ao caso da absorção total, que corresponde à visão do preto, ausência de Luz!

3. No anos 50, a Deutsches Institut für Normung (DIN) definiu as cores magenta, amarelo e cyan como as cores básicas de impressão, que seguem a estrutura subtractiva das cores-pigmento. Considerando o grau de impureza dos pigmentos, que impossibilita uma combinação perfeita de cores, acrescentou-se o preto como quarta cor de impressão. Com essas quatro cores, imprimem-se, por combinação, milhares de cores, em um processo chamado de quadricromia ou CMYK (C de Cyan, M de Magenta, Y de Yellow e K de Black).

A Carbonária no Regicídio de 1908, vestidos com a sua cor, castanho avermelhado, marrom.

A cor de demónio é muitas vezes associada ao castanho avermelhado (marrom) e ao verde por uma razão. O castanho avermelhado associa-se ao fogo do inferno do qual ele é guardião, e a cor verde ao pigmento principal encontrado na maioria da flora, nas plantas. O demónio não existe fisicamente, na dimensão material, é um espectro, e por isso é que ele reflecte a cor dos locais que frequenta: inferno, castanho avermelhado do fogo, e o verde da Natureza abundante no Planeta Terra.

Tricórnio, pentagrama invertido, cruz invertida!

O verde pálido está também associado à doença, ausência de vida, ausência de força vital nas veias da face de uma pessoa que lhe dá um tom esverdeado pela ausência de sangue. Por esta razão vemos a figura de satanás, satã, muitas vezes representado com a cor verde, é um espectro, não tem vida, não tem sangue, alimenta-se pelo fogo da ira e da inveja para com Deus e a sua criação, a Humanidade, a cor da inveja é o verde.

Inveja, um dos 7 pecados mortais, associado à cor Verde.
Pintura Eclesiástica – Representação de um demónio, cor verde morto.
Vitral numa Igreja – Vitória de São Jorge sobre satanás, um demónio representado como um dragão verde.
Um dos inimigos principais no Dragon Ball, como é que ele se chama? Satã! De que cor é que ele é? Verde! E o cell também era um réptil e verde!

O Verde é uma cor associada à inveja porque o diabo, satanás, representado com a cor verde, invejou desde o início até aos dias de hoje a Criação de Deus, o Ser-Humano Adâmico, a Humanidade, decidindo revoltar-se, opondo-se contra Deus e toda a sua Criação, o Ser-Humano!

A Bruxa malvada do Oeste no filme “O Feiticeiro de Oz”, representada de verde, a cor da inveja.
A conhecida expressão “green money” e as notas verdes da revolução verde, a revolução do dólar verde disfarçada de ecológica!
Eles muito gostam do dinheiro verde!

Ao contrário do que as pessoas pensam, porque foram programadas a isso, o verde não é a cor predominante da Natureza, o verde é a cor que a maior parte da Natureza rejeita! A natureza é o negativo da luz! Funciona da mesma forma que os negativos das fotografias e a revelação! E isto não é metafísica nem conspiração, é Ciência pura e básica!

Para se compreender esta afirmação, é necessário compreender o que é a fotossíntese. A fotossíntese é o processo através do qual as plantas convertem a energia da Luz em energia química, transformando o dióxido de carbono (CO2), a água (H2O) e sais minerais (retirados do solo através da raiz da planta), em compostos orgânicos e oxigénio gasoso (O2). A luz do sol é absorvida pelas folhas das plantas através da clorofila, substância que lhes dá a característica cor verde.

A coloração verde presente nas plantas é ocasionada pela clorofila, presente nos cloroplastos. Os cloroplastos são organelas responsáveis pela absorção da luz necessária para a realização da fotossíntese, recebendo proporções de onda azul, violeta, vermelho e refletindo a luz verde. Ou seja, o comprimento de onda responsável pela cor verde é rejeitado pela planta, não é absorvido, é reflectido, e ao reflectir, o cérebro humano descodifica o comprimento de onda da luz reflectida, na cor verde!

Quando os nutrientes vão saindo lentamente das folhas para os ramos da planta, da árvore, para o tronco e raízes, onde são armazenados e protegidos de forma segura em função do severo frio que se seguirá no Outono e Inverno, a capacidade do pigmento em reflectir a cor verde da Luz, perde-se, e a folha “queima-se”, ficando com o conhecido tom castanho avermelhado, marrom, do Outono, e acaba por cair no solo no Inverno.

Isto acontece porque o comprimento de onda responsável pela cor verde passa a ser absorvido pela folha, pois esta já não consegue mais reflectir essa energia luminosa, essa cor, e quando a absorção do verde ocorre, o processo de envelhecimento, de degradação, de decomposição da folha desencadeia-se, daí a palavra envelhecimento ter como significado a oxidação e fermentação.

A fermentação é uma reacção química numa substância, provocada pela presença de fermento vivo. O fermento é uma substância em que existem agentes orgânicos, bactérias e fungos, capazes de provocar reacção químicas noutras substâncias, tais como na cerveja, no vinho, no pão, na comida, ou no próprio Corpo Humano. O fermento é aquilo que desenvolve ou faz crescer algo, responsável pelo processo de envelhecimento. Os fungos e bactérias desempenham um papel essencial na decomposição da matéria orgânica, como por exemplo o Corpo-Humano!

Fungos e Bactérias, a cor verde!
enjoado, esverdeado

A conhecida cor da doença, o verde pálido, provocada pela concentração do sangue na parte infectada do corpo, o sangue sai da cabeça para se acumular na parte infectada, para atacar a infecção. Os glóbulos brancos, os leucócitos do Ser-Humano, o seu Exército do Sistema Imunitário, encontra-se no sangue, são as células de defesa do Organismo. Quando não há Sangue, não há Força Vital, o verde pálido aparece! Aquilo que dá vida e anima um corpo é o sangue, na ausência de sangue o corpo apresenta um tom esverdeado pálido porque não tem vida!

A carne podre, em estado putrefato apresenta um tom esverdeado, um verde pálido, causado por acção bacteriana, normalmente por lactobacillus viridiscens, entre vários outros micro-organismos.

substâncias tóxicas

As substâncias tóxicas, a toxicidade está associada ao verde fluorescente. Agora já sabem porquê. O símbolo é uma molécula com 3 átomos danificados, os átomos (os círculos),  estão corrompidos, degradados, os círculos não se completam, a flor da vida fica danificada, sofre mutações!

E mais uma vez, o verde no dinheiro!

O verde sempre presente no dinheiro! A prisão espiritual pelo apego material, canalizam as emoções Humanas, o chakra do coração associado à cor verde, para o seu exterior, para as coisas, para o materialismo! Usam o verde no dinheiro para manipular as emoções e desviá-las do processo de cura interna pelo apego emocional ao dinheiro, afastando a Humanidade do seu processo de purificação interior e elevação espiritual, e assim o enigma que é o Ser-Humano, o cubo, nunca é solucionado, a Obra Humana não é realizada!

cubo mágico

Cubo Mágico, agora já sabem o seu real significado! 8 vértices, 12 arestas, 6 faces, que totalizam 26.  2 + 6 = 8, o infinito, a completude, temos que completar o cubo para a ressurreição dar lugar a um novo ser renascido das cinzas, a Phoenix sagrada dentro de cada Ser-Humano, por isso o cubo mágico tem que ser solucionado, com as cores em harmonia, e não irregularmente, em desequilíbrio harmonioso! É este alinhamento de frequências (cores) que as elites querem destruir para continuar a separar a dimensão física (cubo) da dimensão espiritual (esfera) e aprisionar e controlar a humanidade e toda a vida na Terra!

O objectivo do Ser-Humano é tornar-se num Arco-Íris, uma Ligação entre o Céu e a Terra! Tal como estupidamente ensinam às crianças que o arco-íris é mágico e que do outro lado está um tesouro de ouro a quem conseguir encontrar a nascente do arco-íris! Começam logo desde cedo a mentir às crianças, a incutir e a programar na mente das crianças a ideia de tesouro associado às coisas materiais, ao dinheiro e ao ouro, para que a obra, o cubo, o enigma nunca seja solucionado!

A elite cabal  oculta todo este conhecimento alquímico interno a cada Ser-Humano disfarçando-o de histórias da carochinha e bens materiais, em que o segredo nunca é alcançado, é sempre um enigma, e manipula a mente Humana para que os Seres-Humanos procurem sempre um conhecimento material de ouro e valor monetário das coisas fora de si mesmo, quando é precisamente o contrário! O segredo está dentro de cada Ser-Humano e não é monetário nem material, é um tesouro espiritual que a elite cabal não quer que o Ser-Humano alcance, pois isso significaria a sua total libertação perante as amarras das maras da estrutura social que a elite cabal criou para controlar os Seres-Humanos!

Ser-Humano

O objectivo do Ser-Humano é tornar-se num Arco-Íris, uma ponte entre o Céu e a Terra, o Estado em que o Ser-Humano passa a ter Luz própria, não necessitando mais da Luz fora de si, passa a reflectir todo o espectro de luz exterior, passa a irradiar, a ser uma fonte de radiação e não de sucção de vampirização da luz! As cores surgem quando a Luz reflecte na Água! É o estado Cristalino, a Cristianização do Ser-Humano!

Um Arco-Íris só é possível existir quando existe Água e Luz, em que os raios de Luz são dispersados e reflectidos no interior das gotas de água presentes na atmosfera. O Ser-Humano é composto na sua maioria por água, quando a água não está parada, não está estática, não está no seu estado esverdeado, paralisada, a Energia flui no Corpo, e passa do seu estado estático (verde sujo, dirty electricity), para o estado electromagnético, ou seja, corrente eléctrica, a electricidade passa de estática (suja) para corrente limpa e fluída, não se concentra mais em tensões no Corpo-Humano, flui livremente!

A maior parte das doenças no Corpo-Humano acontece quando existe uma presença de electricidade estática (suja) no Corpo-Humano, energia parada, que compromete a homeostase (equilíbrio dinâmico), ou seja, quando existe uma presença de electrões livres, radicais livres (cargas negativas) em volta dos átomos!

O espectro electromagnético
Radiação não-ionizante e Radiação ionizante em relação com o espectro electromagnético das cores.

Verde, Amarelo e Vermelho, a frequência de cores associadas com a radiação não-ionizante, energia de baixa frequência, densa e estática! Curiosamente as cores da bandeira da república portuguesa, uma bandeira introduzida pela maçonaria-carbonária como já expliquei!

Os campos de electricidade estática a verde, os campos electromagnéticos produzidos pelas ondas cerebrais e pelo batimento cardíaco, responsáveis pelo fluxo de electricidade entre o Sistema Circulatório e o Sistema Central Nervoso, a amarelo, e o consequente calor Humano resultado do fluxo electromagnético, a vermelho.

Reparem que as ondas cerebrais, o batimento cardíaco e as enzimas (moléculas essenciais às reacções electro-químicas do Corpo-Humano), funcionam no intervalo de frequências e de comprimento de ondas dentro da ionosfera! É precisamente a ionosfera que a elite cabal tanto gosta de manipular, com o seu brinquedo favorito, o HAARP, com o objectivo de impedir o processo gradual e natural de ionização do Ser-Humano, ou seja, bloqueando a Luz Solar para que o Planeta Terra e os Seres-Vivos não recebam a Energia Solar e Cósmica no seu estado mais puro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.