Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 4 – Maçonaria Carbonária, Necronomicon e Cthulhu

Maçonaria-Carbonária, os deficientes mentais satânicos de preto e vermelho!

Codex Donaueschingen

Codex Donaueschingen, um Manuscrito Medieval Alemão, representação de demónios, com a cor verde morto, sem sangue, sem vida, a cor da putrefacção, podridão!

www = 666

Um símbolo agora muito na moda. A imagem e a cor verde tóxico do símbolo falam por si!

kryptonite

Ordo Lapsit Exillis, a pedra esmeralda da coroa de Lucifer que caiu do céu durante a guerra entre os anjos de Deus e os anjos caídos que se revoltaram contra Deus. O que é que enfraquecia o Super-Homem? Uma pedra verde radioactiva denominada Kryptonite. De que cor é que vestiram o Super-Homem? Vermelho e Azul que como já expliquei simboliza a ligação entre o Céu (Azul) e a Terra (Vermelho), a alquimia, e cuja junção das duas cores, vermelho e azul, resulta no violeta, na cor púrpura, a iluminação espiritual!

a última ceia de Cristo

A última ceia, de Leonardo da Vinci, Cristo representado de Vermelho e Azul, cuja junção das duas cores dá o Violeta, a Cor Púrpura, o Apóstolo do lado direito a apontar para cima, Elevação Espiritual!

Raios Gamma, iluminação da Terra

O que a elite cabal quer impedir!

violet vibrations

Ascensão Planetária! Vermelho e Azul, Luz Violeta, Púrpura! A Espiritualidade! O que a elite cabal quer impedir!

matrix

A Matrix representada em tons de verde porque não existe fisicamente.

Frankenstein

O famoso Frankenstein, verde morto porque não tem sangue, não tem vida! É neste estado qu eles querem as pessoas para as poder controlar como autómatos, ligando o corpo à internet e controlar o corpo com a inteligência artificial e a programação computacional!

Manuscrito Medieval, Codex Gigas, representação de uma egrégora, uma força espiritual demoníaca.

Slimer

Slimer, o famoso fantasma do Ghostbusters, de verde fluorescente, que adorava todo o tipo de excessos e intoxicações alimentares e que só provocava distúrbios, as mesmas características de Exu Caveira, do Joker e de Beetlejuice.

Shrek, verde morto, não tem sangue, não tem vida, está anestesiado (em estado de monstro)

Shrek, um príncipe que um dia foi transformado num Ogre verde sem vida humana, por uma feiticeira. É neste estado que eles querem a humanidade, sem vida, em estado de anestesia colectiva, mortos vivos, sem sangue, sem a força espiritual a correr nas veias!

O feiticeiro de Oz

Emerald City, de Verde Fluorescente, a Cidade Capital da Terra de Oz, do famoso filme “O Feiticeiro de Oz”

Cidade de Oz, verde fluorescente!

O próprio feiticeiro de Oz é Verde fluorescente, na Cidade de Oz, o seu reino, a Emerald City, a pedra esmeralda que caiu do céu!

O nome Emerald City não é ao acaso, e está relacionado com uma esmeralda verde conhecida por Tábua da Esmeralda, ou Tábua Esmeraldina, um manuscrito ancestral oculto que deu origem à alquimia de Hermes Trismegisto, às ciências herméticas e metafísicas, que os illuminati usam para aceder ao Nexus, um portal no continuum espaço-tempo, que lhes permite ver as diferentes possibilidade do futuro e com isso tentam controlar o presente alterando o passado para se manterem continuamente no poder antecipando-se a qualquer ameaça que lhes é dirigida!

Com este conhecimento escrito numa Esmeralda Verde com propriedades que a tornam resistente a qualquer elemento químico, corrosões e ácidos, com uma estrutura atómica e molecular fixa, imutável com o tempo, os illuminati conseguem obter as chaves da vida e da morte, dos segredos alquímicos da magia, da sabedoria, as chaves para viajar no espaço e no tempo e viver fora de ambos, tornando-se invulneráveis perante as leis da física e da química, o conhecimento da Lei da Causa e Efeito e as Chaves da Profecia, entre vários outros segredos ocultos à maioria da população, que podem ser usados para o Bem ou para o mal, mas que infelizmente a elite cabal usa para o mal, para obter poder e controlo sobre a Humanidade, uma Humanidade que não se conhece a si própria e por isso torna-se vulnerável perante qualquer tipo de conhecimento alquímico usado como arma de manipulação e controlo!

Aveiro, um dos ninhos dos illuminati zionistas!

Esmeralda Verde de Lucifer no Terceiro Olho, manto verde morto, e o título revelador de um dos segredos das Tábuas da Esmeralda Verde, as Leis do Tempo, como viajar no Espaço e no Tempo!

A Esmeralda Verde no Terceiro Olho, o Olho de Hórus, Glândula Pineal, um conhecido símbolo illuminati. O manto verde representa o domínio sobre o espaço e o tempo, sobre a matrix, e o revelador título “Um Rei sem Tempo”, relacionado com um dos segredos das Escrituras da Tábua da Esmeralda, o conhecimento do Espaço-Tempo e como manipulá-lo pela Lei da Causa e Efeito e a Chave da Profecia, conhecimento este presente nas escrituras da Tábua da Esmeralda em “The Key of Freedom of Space” e “The Key of Time“.

fato preto e lenço vermelho, satânicos de Portugal!

Preto e Vermelho! As cores do vampirismo satânico!

Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira em Aveiro, baphomet à frente de todos para que ninguém o veja!

Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, Baphomet à frente dos olhos de toda a gente para que ninguém o veja! Representado com um triângulo branco invertido, a 5ª ponta do Pentagrama invertido, um símbolo Satânico! Podem ir até à Biblioteca e confirmarem vocês mesmos! Se retirarem esse quadro de lá, já sabem porquê! Esse quadro está lá a baptizar a sala de adultos em nome do ídolo desses deficientes mentais idólatras e praticantes da seita satânica de chtulhu!

Cthulhu of Mendes

Cthulhu of Mendes, a versão do Diabo dos praticantes da seita satânica de Cthulhu. Reparem na posição dos braços, na cabeça, e comparam esta figura com a da biblioteca e com a carta do tarot associada ao diabo! Eles usam simbologia como sigilos para induzir uma determinada vibração a um espaço e para ocultar tudo o que fazem às escondidas, para que ninguém descubra o que realmente eles fazem!

Esses deficientes mentais, reptóides, alpha draconis, ou seja, seres que não são Humanos, e que têm que ser dizimados o mais rapidamente possível pois o seu objectivo é acabar com a criação de Deus, a Humanidade, praticam fórmulas mágicas ligadas à magia negra e aos Antigods, com o seu manual favorito, o Necronomicon, (“Al Azif“, no original árabe), é o mais famoso livro sobre os “Mitos de Cthulhu“.

O Livro Necronomicon, Vermelho, Preto, Marrom e Verde morto!

Necronomicon é um grimório (livro de conhecimentos mágicos), onde são descritos numerosos rituais para ressuscitar os mortos, contactar com entidades sobrenaturais, viajar pelas dimensões onde habitam estes seres, trazer de volta à Terra antigas divindades banidas e aprisionadas, etc.

Verde Fluorescente (o controlo da matrix) e os símbolos de invocação!

As bibliotecas têm que ter este conhecimento mas obviamente que não é qualquer um que acede a ele. As famosas salas secretas nas biblitoecas, restritas ao público, cujo acesso é apenas autorizado a certas personalidades, devem ter lá este tipo de manuscritos guardados!

illuminati card: servos de cthulu

O CDU (Classificação Decimal Universal) das bibliotecas não inclui o número 4, porquê? Não existem livros catalogados com o número 4? A Classificação Decimal Universal (CDU) é um esquema internacional de classificação de documentos . Baseia-se no conceito de que todo o conhecimento pode ser dividido em 10 classes principais , e estas podem ser infinitamente divididas em uma hierarquia decimal. As principais divisões são:

  • 0 – Generalidades
  • 1 – Filosofia. Psicologia
  • 2 – Religião. Teologia
  • 3 – Ciências Sociais
  • 4 – Classe actualmente não usada
  • 5 – Ciências Exactas. Ciências naturais
  • 6 – Ciências Aplicadas. Medicina. Tecnologia
  • 7 – Arte. Arquitectura. Recreação e Desporto
  • 8 – Linguística. Língua. Literatura
  • 9 – Geografia. Biografia. História

Se todo o conhecimento pode ser dividido em 10 classes principais, então porque raio a classe 4 fica de fora desse conhecimento? Não faz sentido nenhum! Para isso teriam dito que todo o conhecimento pode ser dividido em 9 classes principais, e definiam o CDU com 9 classes, ocupando todas elas com conhecimento, e não 10 com uma no meio de fora, sabe-se lá porquê! Fazem das pessoas burrinhas, e elas comem tudo sem se questionarem!

E quando alguém se questiona, quem sabe disto, inventam uma história qualquer sem fundamento válido nenhum para que a pessoa acredite e não se questione mais, como esta da “classe actualmente não usada”. É evidente que a classe 4 está reservada a determinados livros de acesso muito restrito ao público em geral e que só determinadas personalidades têm acesso! Eles estão-vos a esconder muito conhecimento e muitos factos históricos (como o extermínio das populações nativas e o roubo das suas terras, conhecimento e pertences), que não querem que vocês saibam!

Uma das folhas do Necronomicon, preto, vermelho e verde!
preto e vermelho!

A elite cabal brinca com os Humanos, transformando este conhecimento que eles detêm e que o usam para manipular e destruir a Humanidade, em ficção científica para que as pessoas pensem que tudo não passa de uma brincadeira e de ficção! Preto e Vermelho! O Labirinto de Fauno! Dia 11, um dos números illuminatis de eleição porque é o portal para as 11 esferas Qliphóticas, o Daah, o conhecimento e as forças destruidoras!

Pan’s Labyrinth

O Labirinto de Fauno, Pan’s Labyrinth, um dos demónios que aparece no filme que vive nas profundezas, nas criptas, de cor Verde pálido e com um dos símbolos conhecidos satânicos na mão que aparece no Necronomicon, ver em cima!

Fauno, deus Pã, Pan.

Fauno é o deus pagão Pã, Pan God, uma divindade rural romana, com corpo humano peludo e pés e chifres de cabra, protetor dos rebanhos, é tão protector que fornica com eles! Peludo com pés e chifres de cabra? Onde é que eu já vi isto? É a imagem de baphomet, o diabo, pés e chifres de cabra! É daqui que vem a palavra Pandeireta, Pandeiro, PanDeiRo, Pan + Deiro. Pan, do deus pagão Pan. E deiro que significa:

“- sufixo

1. nominativo. Formam-se a partir de radicais verbais principalmente: a) nomes ou qualificativos daquele ou daquilo que faz, realiza ou executa a ação determinada pelo rad. verbal (abençoadeiro, lavadeiro, carpideiro, benzedeiro);

b) nomes de lugar, geralmente em que a noção apresentada pelo radical verbal é traço característico (despenhadeiro, resvaladeiro, picadeiro).”

Pandeiro = nome do lugar de Pan, o deus pagão Pan
deus pagão Pan,Pandemónio, Pandeiro, 
The Temptation of Christ Ary Scheffer, 1854

A tentação de Cristo, o demónio, Verde Pálido, morto porque não existe fisicamente, são entidades noutra dimensão, não têm vida física!

O demónio aparece a Jesus Cristo para o subornar, tentando-o a tornar-se num súbdito do diabo e governar com ele todo o mundo e a humanidade. Este é o mesmo procedimento que o diabo faz com a humanidade de cada vez que a insere continuamente por entre as Maras, as Maias da vida, as ilusões materialistas de apego às coisas, ao dinheiro, aos prazeres carnais, efémeros e transitórios, este é o pacto com o diabo que a humanidade faz de cada vez que se deixa levar por essas tentações, representadas pelos 7 pecados mortais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.