Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 6 – Vampirismo e Homeostasis

Beetlejuice, os Fantasmas divertem-se.

Lembram-se deste filme? Um casal que morre a caminho de casa e que no mundo dos mortos contrata um bio-exorcista, ou seja, o inverso de um exorcista, para exorcizar os vivos que vão viver para a casa dos recém-falecidos. Ou seja, o casal contrata um demónio, no mundo dos mortos, para perturbar os vivos e afastá-los da sua nova casa.

Este demónio, Beetlejuice tem uma particularidade, tem o cabelo verde opaco, a cara pálida, pois está morto, e passo a citar o que está nessa imagem da capa do filme:

“armado com um arsenal de más piadas, maus cheiros, transformações grotescas, hábitos alimentares questionáveis e uma atracção insaciável pelas mulheres (vivas ou mortas).”

Por outras palavras, é provocador, indecente, astucioso, sensual e de caráter irascível, que se satisfaz em provocar disputas e calamidades àquelas pessoas que estão em falta com ele, lembram-se de ler isto em algum lado? São as mesmas características de Exu caveira, entidades demoníacas invocadas e usadas em rituais de macumba!

Betelgeuse, a 2ª estrela mais brilhante da constelação Orion

O nome do filme “Beetlejuice” não foi escolhido ao acaso, porque Betelgeuse é a 2ª Estrela mais brilhante da constelação de Orion. E lá está mais uma vez a constelação Orion em destaque como referi na 1ª parte deste tema, relacionada com as entidades malévolas draconianas egocêntricas, Alpha Draconis, as entidades negativas egocêntricas!

Betelgeuse, em baixo do lado esquerdo no quadro 5.
As famosas t’shrits satânicas! Vermelho e Preto!
Preto e Vermelho, carbonária

As famosas tshirt’s satânicas vendidas em Portugal, preto, vermelho e marrom (castanho avermelhado), as cores satânicas e carbonárias!

séries televisivas a promover o vampirismo

O que andam a incutir na mente das crianças? Séries televisivas de vampiros, preto e vermelho!

vampire diaries

Vampire Diaries. O que andam a promover nas séries televisivas? Vampiros! Vermelho e Preto! A Elite Cabal não quer Seres de Luz a viver em Harmonia e Paz, quer vampiros, Humanos invertidos, transformados em animais a sugarem a Luz uns dos outros, tal como a espécie Humana se tem comportado nos últimos milénios!

LAVEY/07NOV97/MN/WARD–The High Priestess Karla LaVey held the hand of a wax statue of her father Anton LaVey at a press conference announcing his death. By Brant Ward/Chronicle

Anton Szandor LaVey, o fundador da igreja de satã. Vermelho e Preto!

Série televisiva

O que andam a promover nas séries televisivas? Vampiros! Vermelho e Preto e a Lua! A Elite Cabal não quer Seres de Luz a viver em Harmonia e Paz, quer vampiros, Humanos invertidos, transformados em animais a sugarem a Luz uns dos outros, tal como a espécie Humana se tem comportado nos últimos milénios!

Mickey Mouse tem uma estrela em hollywood

Mickey Mouse, a mascote illuminati da disney em hollywood, Preto e Vermelho, a Lua na cabeça num chapéu de feiticeiro!

Sauron

A representação de Sauron, reparem nas asas. As cores predominantes são sempre o Preto e Vermelho.

Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis, do lado esquerdo, as Forças da Luz, do lado direito, os cavaleiros das trevas, os Nazgûl, de Preto e Vermelho!

Darth Sidious, Palpatine,

Darth Sidious, Palpatine, imperador do lado negro da Força, em Star Wars. Preto e Vermelho!

Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis, os cavaleiros das trevas, os Nazgûl, de Preto e Vermelho!

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse. Verde morto, Preto, Vermelho e Branco. Branco – Pureza, santidade, régio; Vermelho – Sangue, assassinato, guerra; Preto – Obscuridade, peste, maldição; Descorado (verde-água ou baio) – Corpo em decomposição, morte.

Curiosidade: Pode ser apenas uma mera coincidência, mas como não acredito em coincidências, tal como esta palavra é empregue na sociedade para transmitir a ideia de um acaso, porque coincidências significa co-incidências, ou seja, incidências que se complementam! Por isso deixo aqui esta curiosidade: Tuna é a palavra Inglesa para Atum, um peixe que apenas se encontra em águas frias e profundas, onde a Luz Solar não chega, tal como os noctívagos e transeuntes dos membros das tunas académicas de cada vez que saem às ruas para actuar, pelo noite e sem luz Solar, como os vampiros, por isso é que nos querem retirar o Sol, eles querem-nos transformar a todos em vampiros! Vejam aqui o que o arquitecto vampiro Sidónio Pais defende para Portugal!

As semanas académicas e as tunas são rituais satânicos carnavalescos, de trajes negros como símbolo de poder e autoridade, e todos estes eventos académicos são realizados em determinados períodos astrológicos, em função dos astros e do seu uso em rituais de feitiçaria, em que as datas desses eventos académicos são escolhidas recorrendo a almanaques astrológicos e de acordo com os Solstícios, Equinócios, tal como os antigos faraós egípcios e outras civilizações o faziam!

Festivais do Antigo Egipto:

“A maior parte dos festivais do Antigo Egito foram religiosos, mas outros não foram, como um festival criado por Ramsés III para comemorar a vitória sobre os líbios. Quando ocorriam festas, elas eram determinadas por ciclos lunares ou pelo calendário egípcio. Os festivais eram grandes celebrações com abundância de alimentos disponíveis. Em uma festa no século XII aC, 11,341 forma de pão e 385 frascos de cerveja foram dadas ao público. O sed festival celebrou o trigésimo ano de um dos faraós e, em seguida, a cada três (ou quatro, em um caso) anos depois.”

Os festivais têm origem em cerimónias religiosas pagãs!

O Sed Festival era um Festival Egípcio que servia para manter os mesmos faraós ou a mesma linhagem no poder, tal como hoje temos os mesmos políticos ou a mesma linhagem no poder continuamente com o cerne e o comando central na suíça faraónica! Era uma forma, tal como temos hoje, de manter o povo ignorante e submisso aos mesmos faraós de merda, que com cerveja e sandes de porco em abundância, conseguem calar o público aprisionado-o às tentações mundanas e aos pecados mortais, sem conseguirem discernir o bem do mal, optando sempre pelo mal pensando que estão a fazer o bem, pela via mais fácil, compactuando com ela por via da prostituição espiritual, a degradação moral e material, a corrupção e o aviltamento!

“O equinócio de outono é em 22 ou 23 setembro, e o da primavera em 20 ou 21 março. O solstício de verão é em 21 de Junho e o de inverno em 21 de dezembro. Ambos os equinócios e solstícios variam um dia ou dois de ano para ano, dependendo do ciclo lunar no tempo, mas normalmente cai em 21 ou 22 de cada mês. Cinco ou seis semanas antes desses dias as grandes festas satânicas são celebradas.” – Retirado da Bíblia Satânica!

“Ao longo de muitos séculos e em muitas civilizações, a segunda quinzena de abril tem sido sempre um tempo de sacrifício de sangue. A adoração de Baal levou muitos nomes (Enlil, Moloque, etc) e espalhada por várias civilizações. Sendo um deus-sol e um deus da fertilidade, rituais celebrando Baal ocorreram após o equinócio vernal (um tempo de renascimento) e muitas vezes envolvidos sacrifício humano.” – Fonte

 “O culto de Baal comemorava anualmente sua morte e ressurreição, como parte dos rituais cananeus de fertilidade. Estas cerimônias frequentemente incluíam sacrifícios de seres humanos e prostituição no templo“.  – Baal, Enciclopédia Mythica

Cinco ou seis semanas antes desses dias as grandes festas satânicas são celebradas

As Semanas Académicas, as grandes festas satânicas, ocorrem precisamente cinco ou seis semanas antes do Solstício de Verão a 21 de Junho, tal como o satanismo o manda fazer!

Os Festivais de música que por aí abundam é a mesma coisa e por isso é que se chamam Festivais, para festejar algo, festejar o quê? Os Solstícios e os Equinócios, as mudanças de Estações, tal como as festas pagãs o fazem! Ou seja, a elite cabal conduz os próprios Seres-Humanos a praticarem rituais pagãos, de idolatria, sem se aperceberem disso! Seja nas igrejas pela idolatria a estátuas, seja em concertos, pela idolatria a quem está no palco!

definição da palavra festa

Festival significa Festa Pública, e Festa significa solenidade religiosa ou civil, banquete, festim, ou seja, rituais báquicos de prazeres mundanos! O que é que mais se vende nos Festivais? Cerveja, Álcool e Drogas. Perante isto não será difícil perceberem a quem é que se estão a conectar religiosamente neste tipo de festivais!

Definição da palavra Festa

Religião provém da junção de duas palavras Re-Ligare, Voltar a Ligar, agora, tanto nos podemos Re-Ligare para baixas frequências, as infra-dimensões, como para altas frequências vibracionais, para as dimensões Celestiais, os Céus, de oposição às dimensões inferiores, ao umbral, o purgatório, o 1º andar a contar do céu, tal como os xutos e pontapés conseguiram pôr meio mundo a cantar e a celebrar o inferno na conhecida música “a minha casinha”, que fazem do 1º andar a contar vindo do Céu (modesto primeiro andar como eles o definem na letra da música), ou seja, as dimensões inferiores a contar vindo do céu, as infra-dimensões, um lugar de saudade para as pessoas que cantam alegremente essa música ainda hoje nos festivais que por aí abundam sobre todas as formas!

As dimensões celestiais

Tudo depende de como nos cultivamos espiritualmente e que tipo de Luz sai do nosso Corpo! Se nos tornamos em focos de Luz que se expande ao nosso redor e tudo ilumina, expandindo e espalhando a nossa Luz, dando-nos e vivendo para o bem dos outros, elevando-nos dessa forma espiritualmente, curando-nos e curando os outros, ou se nos tornamos em buracos negros que sugam a luz dos outros, worm holes, que em vez de expandir e espalhar a Luz, aprisiona-a, suga a energia dos outros e servem de hospedeiros para entidades demoníacas que se alimentam da nossa força vital através de fótões gerados nos neurónios pelos impulsos nervosos!

Por isso é que tudo o que a sociedade e a comunicação faz é para provocar choques eléctricos, estados emocionais alterados bruscamente para estimular os impulsos nervosos a produzir cargas negativas e positivas constantemente, fótões!

Larvas Astrais, verdes porque não existem fisicamente!

É por isso que muitas vezes necessitamos de fontes energéticas de uma forma viciante, principalmente ricas em glicose, a glicose é a principal fonte de Energia do Organismo Humano! Estas entidades demoníacas, atacam o Sistema Nervoso Central, Perifério e Endócrino do Ser-Humano, Sistemas estes que necessitam de glicose para se manterem saudáveis e restituir a Vitalidade e o Equilíbrio do Corpo-Humano! A glicose convertida em Energia nas Células Humanas, nomeadamente nos Neurónios, é o que estas entidades pretendem, porque são uma Fonte de Energia, de Luz, da qual se alimentam!

Agora que já sabem que os comportamentos humanos em determinadas circunstâncias temporais e espaciais condicionam o seu estado físico e consequentemente espiritual, vamos falar de sacrifícios humanos, pois é precisamente este assunto que a elite cabal mais conspira e oculta, conseguindo enganar os humanos em torno do significado de sacrifícios humanos, para que os Humanos nunca consigam decifrar o verdadeiro significado de sacrifício humano!

“O Diabo tem uma filosofia autenticamente mercenária e os seus «favores especiais» são concedidos em troca do sacrifício de um ser vivo, que na maioria das ocasiões, é um animal. Dependendo das intenções desejadas, os animais sacrificados são brancos ou pretos; a sua cor está relacionada com o tributo que tenha de pagar; os brancos são para angariar, conseguir, obter coisas; os pretos são para abandonar, eliminar, exterminar.”

“Uma vez obtido o sangue fresco e o cálice cheio do líquido vital, procede-se à sua consagração de oferenda ao Diabo com invocações como estas: Hoc est meum Belzebu, Lúcifer ou Satã, ao mesmo tempo que o conteúdo do cálice diabólico rega o corpo da neófita. Entretanto, os adeptos recitam salmos enquanto giram em volta do altar humano.”- Fonte

Sacrifício Humano é sofrimento!  Todos os dias milhões de Crianças são sacrificadas à frente de todos de diferentes formas, e ninguém é capaz de reconhecer isso!

Sofrimento não implica apenas que animais ou crianças sejam usadas em rituais de oferendas aos deuses nos altares ou em cerimónias satânicas! A elite cabal faz isso à luz do dia, e pior ainda, levam as próprias pessoas e crianças a fazê-lo inconscientemente de livre vontade!

Eles criam as condições necessárias para perpetuar o sofrimento humano na sociedade, mantendo o mesmo sistema piramidal de castas na sociedade, a base, o meio e a elite minoritária lá em cima, em que para uma minoria ter tudo e se manter lá em cima constantemente, biliões cá em baixo têm de sofrer e morrer!  Assim, já estão, por si só, a oferecer aos “deuses” o sangue Humano, pelo seu sofrimento diário!

sinapses, impulsos nervosos, Sistema Nervoso – Neurónio no Cérebro Humano

E o sofrimento só é possível porque os humanos possuem aquilo que se chama Sistema Nervoso Central e Periférico, ligado à Coluna Vertebral, por onde a Energia Vital flui, constituído por Células, nomeadamente os Neurónios, que são as células responsáveis pela recepção e transmissão dos estímulos do meio interno e externo ao Ser-Humano, possibilitando ao organismo a execução de respostas adequadas para a manutenção da homeostase! É precisamente isto que a elite cabal quer destruir, a homeostase do Corpo-Humano!

Homeostasis (from Greek: ὅμοιος, “hómoios”, “similar”,[1] and στάσις, stásis, “standing still”[2]) is the property of a system that regulates its internal environment and tends to maintain a stable, relatively constant condition of properties such as temperature or pH. It can be either an open or closed system. In simple terms, it is a process in which the body’s internal environment is kept stable.”

Many diseases are a result of disturbance of homeostasis, a condition known as homeostatic imbalance. As it ages, every organism will lose efficiency in its control systems. The inefficiencies gradually result in an unstable internal environment that increases the risk for illness. In addition, homeostatic imbalance is also responsible for the physical changes associated with aging. Even more serious than illness and other characteristics of aging is death. Heart failure has been seen where nominal negative feedback mechanisms become overwhelmed, and destructive positive feedback mechanisms then take over.” – Fonte

Many diseases are a result of disturbance of homeostasis

E mais importante ainda:

According to the following citation, every illness has aspects to it that are a result of lost homeostasis:

Just as we live in a constantly changing world, so do the cells and tissues survive in a constantly changing microenvironment. The ‘normal’ or ‘physiologic’ state then is achieved by adaptive responses to the ebb and flow of various stimuli permitting the cells and tissues to adapt and to live in harmony within their microenvironment. Thus, homeostasis is preserved. It is only when the stimuli become more severe, or the response of the organism breaks down, that disease resultsa generalization as true for the whole organism as it is for the individual cell.” – Fonte

every illness has aspects to it that are a result of lost homeostasis

A oferta do sangue aos “deuses” é feito por intermédio da dor e o consequente desequilíbrio interno do Ser-Humano que se traduz em doenças e degeneração física, mental e o consequente rompimento, perda, corte, desconexão Espiritual, o que os Asiáticos conhecem como “A Pequena Morte”! E como é que eles conseguem fazer isto?

Virando os Humanos uns contra os outros, tirando partido dos impulsos electroquímicos que o Sistema Central Nervoso Humano produz, por defesa, quando se sente ameaçado! A elite cabal induz essa ameaça na sociedade por intermédio do medo, medo da subsistência, da sobrevivência, perpetuando o falso sentimento de escassez junto das populações para que as pessoas se sintam ameaçadas e assim mais facilmente se virem umas contra as outras como uma forma de instinto de sobrevivência, mantendo os Humanos aprisionados aos seus instintos primitivos alimentados pelo medo, com  o lado reptiliano do cérebro constantemente estimulado e activo!

No fundo, eles programam as Células Humanas, os Neurónios a virarem-se contra o seu próprio Organismo que deviam proteger! É assim que as doenças aparecem! Ou seja, transformam Células benignas em malignas, transformam algo bom em mau, desencadeando um processo cancerígeno no Ser-Humano!

sentinela da matrix

As sentinelas do filme Matrix, que representam as Células Neurónios, que na presença do medo, se viram contra os Humanos, tornando-se em Células Malignas e destruidoras! As sentinelas só servem para manter as pessoas controladas pelo sistema, dentro da matrix e vulneráveis ao controlo através do medo! Curiosamente as testemunhas de jeová, que fazem parte da maçonaria zionista, usam a revista com o nome sentinela! Porque as testemunhas de jeová são uma seita com o propósito de guerra psicológica para manter as pessoas dentro do sistema, e em baixa frequência vibracional, com medo!

E a dor só é possível existir porque os Humanos possuem aquilo que se chama de Sistema Nervoso, dividido em 2 partes, o Sistema Nervoso Central (composto pelo encéfalo e medula espinal), e o Sistema Nervoso Periférico (composto pelo tecido nervoso localizado fora do sistema nervoso central).

É no sistema nervoso central que ocorrem os nossos pensamentos, emoções, ficam arquivadas as nossas memórias e ocorre todo tipo de estímulo sensitivo!

Como tenho vindo a dizer, o alvo principal da elite cabal é o Cérebro Humano, onde tudo isto ocorre! Só através da manipulação mental é que conseguem levar os povos a se matarem uns aos outros em benefício dessa minoria elitista que se coloca nos bastidores a observar a Humanidade a se destruir a ela própria, e para isso usam a divisão, seja de que forma for, divisão partidária (daí a palavra partidos), desportista (competições entre clubes, bairrismos, regionalismos, jogos olímpicos, o meu é melhor do que o teu), religiosa (diferentes religiões, diferentes crenças em que a minha é melhor e mais digna do que a tua), fronteiras, nacionalismos, bandeiras, hinos, países, raças, culturas em que a minha é mais digna do que tua, tudo serve para infectar a mente humana com o vírus da separação, levando as pessoas a alimentarem um falso sentimento de união para com uma nação ou um grupo específico, separando-as do Verdadeiro Sentimento de União para com a Humanidade, independentemente de que nação, credo ou raça for!

Este Sentimento de União vive fora de qualquer sistema de crenças, culturas, espaço ou tempo! O Sentimento é Eterno e não depende de absolutamente nada exterior a ele, é um estado de espírito fora de qualquer dogma científico, religioso ou cultural!

Voltando ao alvo da elite cabal, o Sistema Nervoso Humano, o Sistema Nervoso Periférico, composto pelos nervos do Crânio e as suas ramificações, que controla a entrada e saída de estímulos nervosos nos órgãos e sistemas do Corpo Humano. Subdivide-se em sistema nervoso somático, sistema autónomo e sistema nervoso entérico (funcionamento involuntário).

Filme Matrix, Sentinela, a representação de um Neurónio e as sinapses, impulsos electroquímicos

O sistema nervoso somático é o responsável pela transmissão das informações dos sentidos (audição, visão, paladar, olfato) ao SNC (sistema nervoso central), e, também, por conduzir os impulsos nervosos do SNC aos músculos esqueléticos. No caso das respostas motoras, esta ação será voluntária, pois, pode ser controlada conscientemente.

O sistema nervoso somático é manipulado pelos mass media, comunicação social, indústria musical, cinema, os corantes e os intensificadores de sabor nos produtos alimentares, as cores nos desenhos animados, vídeo-jogos, e nas revistas, reparem como uma criança é atraída pelas cores nos livros de banda desenhada, nos cartoons da TV, e praticamente em tudo, reparem nos brinquedos coloridos, as revistas cor de rosa chamam-se cor de rosa precisamente por isso, porque elas usam muito as cores para atrair as pessoas e manipular as suas emoções, usam as cores para manipulação mental e emocional, pela inversão de valores, promovendo com o uso das cores tudo que seja espiritualmente degenerativo, que desligue o corpo físico do corpo espiritual, precisamente porque sabem como manipular o sistema nervoso somático pelo uso das cores!

O sistema nervoso autónomo envia informações de órgãos viscerais, tais como, pulmão e estômago, ao SNC (sistema nervoso central). Envia também impulsos nervosos do SNC ao músculo liso, músculo cardíaco e glândulas. Sua ação é involuntária, pois não depende da vontade consciente. Por exemplo, o coração continua a bater mesmo quando o Ser-Humano dorme profundamente.

O sistema nervoso entérico, localizado no intestino, controla todos os impulsos nervosos que ocorrem dentro deste. O seu funcionamento também é involuntário, pois não pode ser controlado conscientemente.

Neurónio

De forma geral, podemos entender que o sistema nervoso desempenha inúmeras tarefas no Corpo-Humano, e, que, através dos impulsos electroquímicos que ocorrem entre os seus biliões de neurónios presentes no sangue, ele é capaz de se conectar com todas as partes do Corpo-Humano!

Os vossos inimigos actuam no vosso Cérebro sem que vocês se apercebam! Como? Pela manipulação do Sistema Nervoso Humano com o objectivo de produzir dor física e emocional no vosso Ser, ou seja, o que eles pretendem é a Energia Electroquímica que os vossos Neurónios produzem na presença de dor física ou emocional!

Esses impulsos electroquímicos são uma fonte energética de quem anda no umbral, purgatório, inferno, a 5ª dimensão, 1º mundo astral inferior,  à procura de Luz (fótões) para se orientar e alimentar! Tal como as borboletas mariposas procuram a Luz durante a noite como uma forma de se orientarem, pois são criaturas exclusivamente noctívagas e procuram uma Luz pois são atraídas por ela, como uma forma de escape da escuridão, uma luz ao fundo do túnel.

vampiros psíquicos

Quando há dor, há um impulso electroquímico, o Corpo-Humano liberta uma descarga eléctrica pela sinapse entre os Neurónios, é essa Energia que destingue um Ser-Vivo de um objecto inanimado que obviamente não sente dor porque não tem vida, logo não produz impulsos electroquímicos!

Se repararem bem no teor das notícias que a comunicação social tanto gosta de vos vender, seja por intermédio da televisão, das revistas, jornais, filmes, vídeo-jogos, o teor dos assuntos é sempre o mesmo, tragédias, escândalos, violência, horror, sinistralidade, divisões desportivas, até os funerais das pessoas lá noticiam mas não os nascimentos, séries televisivas de investigação criminal, CSI, Hospitais, filmes violentos, tudo serve para levar os Humanos a produzir descargas electroquímicas no Sistema Nervoso, dor emocional, manipulam a mente Humana para que ela perca o equilíbrio, a Homeostasis, para que os Humanos nunca se consigam auto-dominar e controlar os seus pensamentos, fazem da mente Humana uma bola de ping-pong, conduzindo-a de uma polaridade para a outra constantemente, ora é muito bom, ora é muito mau, para que o lixo mental, a guerra psicológica, o desequilíbrio interno e o corte espiritual se mantenham!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.