Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 7 – Associações académicas que levam caloiros a bares com quem têm acordos

Por alguma razão as Artes Marciais Ancestrais tinham e têm como principal missão e objectivo, não o agredir alguém, mas sim o auto-domínio físico, mental e espiritual, a luta interna diária de cada Ser-Humano, ou seja, o domínio do Sistema Nervoso Central e Periférico do Corpo-Humano e desenvolver um espírito indomável!

O que é que tudo isto tem a ver com as semanas académicas? O que é as semanas académicas promovem e vendem?

tunas e boémia

Álcool, noite, Boémia: Sexo, Drogas e Rock’n’Roll

esgota pipas

Esgota Pipas, não podiam ter escolhido melhor título para descrever o que realmente representam: álcool, noitadas, boémia: Sexo, Drogas e Rock’n’Roll. Interessante terem escrito a palavra Pipas com a fonte de texto Disney, e terem associado a Disney, um conglomerado de mídia e entretenimento supostamente conhecido por seus produtos favoráveis à família e às crianças! E como já sabem, o Mickey é uma mascote illuminati.

sexo, drogas e rock’n’roll

Sexo, Drogas e Rock’n’Roll, mais uma vez. Reparem nos patrocínios, que giro a SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) e a Polícia de Segurança Pública que patrocinam estes eventos e que defendem corruptos privados, apoiarem e patrocinarem estas festas de bebedeira, degredo e decadência Humana!

Lembram-se disto?

“Em 23.10.2009 a Associação Académica do Politécnico de Viseu suspende a praxe académica na sequência de denúncia anónima que atribui negócios lucrativos a membros do Conselho do Viriato, que levam caloiros a bares com quem têm acordos. Por Despacho de 30.10.2009 o Instituto Politécnico de Viseu proibiu as praxes académicas nos edifícios e espaços envolventes das escolas da instituição.” – Fonte

negócios lucrativos a membros do Conselho do Viriato, que levam caloiros a bares com quem têm acordos

Significado de Praxe:

“(grego prâksis, -eos, acção, transacção, negócio)”

definição de praxe
cartaz académico

Estes mostram a verdade à frente de todos, assim é mais fácil ocultarem o que não querem que ninguém saiba! A feitiçaria e a capa negra sempre de mãos dadas! Acho engraçado o “Apoia este causa”… Achei particularmente interessante o patrocínio do Lions Clubs International, uma organização Americana Maçónica!

cartaz académico

Capa Negra, com a tuna aos saltos (da conhecida expressão com a cona aos saltos), after hours, que traduzido significa: álcool, noitadas, boémia: Sexo, Drogas e Rock’n’Roll

luar, capas negras

Luar, a Capa e o tom negro, as tunas, o luar sempre em evidência. No próximo artigo vou-vos mostrar o que significa a palavra Tuna e qual a sua relação com o negro! Eles usam a Lua para os seus rituais satânicos! Leiam aqui

lua e tons de negro

Novamente a Lua e os tons de negro, a Lua Cheia em destaque, tal como vos expliquei lá em cima, eles usam as diferentes fases da lua recorrendo a calendários lunares para a celebração dos seus ritos.

Como é sabido cientificamente, a Lua influencia as marés, as águas, assim com os próprios cultivos que naturalmente possuem água, e como o Ser-Humano é composto na sua maioria por água, em bebé cerca de 90% e em adulto cerca de 70% de água, a Lua tem uma influência emocional muito grande nos Seres-Humanos, nos seus átomos, moléculas e células, afectando o seu comportamento! Por isso é que eles usam a influência da lua para potenciar os seus rituais. Isto não significa que a lua seja algo negativo e mau, simplesmente é um astro que influencia a forma como os elementos e a natureza fluem e influenciam as pessoas e toda a vida na Terra. Eles simplesmente usam essa influência astral e lunar a favor deles!

Sobre este assunto da água e como ela nos afecta fisicamente e emocionalmente, aconselho a visualização destes 3 pequenos vídeos, partes de um documentário muito importante:

O poder da Água – Masaru Emoto
Mensajes del Agua
cartaz académico

Claro que não podia faltar a cerveja, não há nada melhor do que cantar e dançar numa tuna embriagado! Há menus para todos os gostos, e com acesso à “flower power”, uma das principais festas nocturnas numa disco do Porto, ou seja, sexo, drogas, rock’n’roll e música electrónica a ser emitida como uma arma sónica, com um nível de volume ensurdecedor com frequências electrónicas,  para literalmente sobre-estimular e consumir o cérebro Humano impedindo o potencial de repouso celular, como podem ver aqui o que eles fazem ao cérebro com a música electrónica!

cartaz académico

Este é um dos meus favoritos, pelo título que lhe deram, enterro da gata, que no próximo artigo irei explicar o que significa.

Na prática o que este “Enterro da Gata” significa é isto:

Enterro da Gata

Eles fazem de uma integração e acolhimento Universitário numa Universidade, supostamente uma Escola onde se professa o Ensino Superior, um autêntico covil carnavalesco, que tal como a palavra Carnaval o define: Carne+Aval, o aval da carne!

Enterro da Gata

O Sistema Central Nervoso e Periférico a ser completamente bombardeado com frequências de ondas sonoras neurologicamente destrutivas! Se vocês conseguissem ver os malefícios que este tipo de som, digital, a ser emitido com dispositivos electrónicos e em  “Equal Temperament”,  provoca nas vossas células, especialmente nas células do vosso Sistema Central Nervoso, juntamente com o consumo de álcool e drogas associado a estes eventos, vocês nunca mais se colocariam num ambiente desses!

Quando me refiro a Equal Temperament, refiro-me à ofensiva musical que a Humanidade sofreu, com a introdução desse tipo de técnica, ver aqui, uma técnica musicalmente destrutiva, com o intuito de oprimir os efeitos harmoniosos das frequências sonoras musicais no Sistema Central Nervoso, Endócrino e no Cérebro Humano, frequências estas conhecidas por Just Intonation ou Pure Intonation, harmonically pure, um método Natural de Produção Musical em que as ondas sonoras deslocam-se na atmosfera, no éter, de uma forma totalmente “ondulada”, harmoniosa, não rompendo a atmosfera, entranha-se nela e usa-se dela para comunicar com o meio envolvente, respeitando as Leis da Natureza e do Cosmos, envolvendo o Ser-Humano nessa Harmonia produzida!

» Exemplos de Pure Intonation:

Pure Intonation

» Um Documentário muito importante sobre este assunto que aconselho a todos verem!

The Cosmic 432 and The Musical Conspiracy

Para os que se recusam a investigar e a pensar por si próprios, antes de virem para aqui acusarem-me de ser um conspirador e um doente mental, tal como fazem em vídeos como este, reparem no teor de comentários, eu só vos tenho a dizer uma coisa: Eu não ando aqui para obrigar ninguém a acreditar naquilo que escrevo, eu escrevo a minha Verdade com base nas minhas próprias conclusões ao longo das investigações que faço e defendo-as sim com toda a minha convicção!

Porque da mesma maneira que tu não trocas uma noitada de bebedeira acompanhada de um som ensurdecedor qualquer a arrebentar-te os neurónios, a saltar que nem um maluquinho, a suar que nem um porco, enclausurado num espaço qualquer a imitar os outros a pensar que te divertes, eu não troco as minhas convicções com base em conhecimento de causa por nada! E tal como comentou o “reeferman69″ nesse documentário acima partilhado:

“its funny to read all the smart ass know it all bullshit comments.. is obvious none of you have ever came to a unique conclusion on your own accord in your life.. only repeating crap told to you as if it were absolute truth.. grab a guitar, tune it to 440.. then to 432 and hear the difference..”

none of you have ever came to a unique conclusion on your own accord in your life

A Música é uma frequência de energia emitida na atmosfera, à qual damos o nome de som, um som que pode ser produzido de diferentes formas com diferentes intentos e frequências, dependendo dos instrumentos utilizados e de que forma esses instrumentos vão interferir na atmosfera, como vão agitar e usar os elementos para conduzir as partículas existentes na atmosfera, produzindo o som que ouvimos.

A maneira como essas partículas vão ser manuseadas e combinadas é que vai definir a Geometria das ondas de som emitidas, que tanto pode ser uma geometria irregular, em desequilíbrio harmonioso, em défice de energia, como por exemplo uma geometria digital, de formato cúbico! Um cubo, ao contrário de uma esfera, tem um número finito de vértices, de arestas e de faces, 8 vértices, 12 arestas e 6 faces. Um Sistema Cúbico não possui equilíbrio harmonioso e é estático, não flui, não se movimenta livremente! A geometria cúbica é uma ofensiva cultural e uma tentativa de destruírem o conhecimento do uso da Geometria Sagrada, que existe na Música como em Tudo na Natureza!

É precisamente por causa deste ataque à Geometria Sagrada, à Proporção Áurea e à Sequência Fibonacci, que a Engenharia Civil e a Arquitetura retiraram do Ensino e das aplicações práticas nas construções civis, o uso da Geometria Sagrada! E é por isso que eles andam a destruir com os incêndios as tradicionais casas portuguesas que fazem uso deste tipo de geometria sagrada! N

ão estamos apenas perante um ataque aos valores Humanos, à falta de princípios, este problema estende-se às próprias áreas sociais e à maneira como organizam, estruturam e  constroem a Sociedade! A retirada de valores e de princípios sagrados acontece não só nos Humanos como em toda a Sociedade! Aconselho as seguintes leituras sobre a Geometria Sagrada, são links externos para livros completos sobre Geometria Sagrada:

Geometria Sagrada – Robert Lawlor.pdf

Geometria Sagrada – Nigel Pennick.pdf

– 888 –

Fibonacci Sequence in Music

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.