Bolsonaro e Fernando Haddad fazem parte da mesma agenda Zionista e foram contratados para continuar a destruir o Brasil rumo a uma guerra civil e a consequente ditadura militar Zionista!

A tragédia da Venezuela está a ser provocada pela Central de Inteligência Americana (CIA) através de agentes comunistas e de grandes empresas capitalistas financiados pelos Judeus Zionistas com o conluio dos governos traidores Venezuelanos, Portugueses e Brasileiros que querem invadir e colonizar a América Latina!

Eles estão a destruir a Venezuela porque o objectivo é colonizar a América Latina com os monopólios de grandes empresas capitalistas como o grupo Jerónimo Martins e Unilever (rede de hypermercados Pingo Doce) que está a colonizar a América Latina e o Leste Europeu para enfraquecer e destruir as relações comerciais entre a Ásia, nomeadamente a Rússia, a China e o Japão, e a Europa e o continente Americano!

Eles não querem a Rússia, o Japão e a China a comercializar com a Europa e com o continente Americano, porque o objectivo é subjugar o Médio Oriente e a Ásia aos interesses dos Judeus Zionistas e para isso eles necessitam de destruir e enfraquecer as economias e as sociedades desses países!

Tudo isto faz parte de uma guerra política e económica, e esse grupo Unilever e Jerónimo Martins está metido nessas agendas para controlar e monopolizar a distribuição alimentar no Continente Americano e no Leste Europeu, porque quem controla a comida controla todo o mundo pela boca! Eles querem a América Latina porque a América Latina está cheia de recursos naturais que eles querem explorar!

Monopólio alimentar, quem controla o alimento controla o mundo!

Já começaram a invasão económica por intermédio da Colômbia e já estão a preparar a invasão e colonização da América Central e do Sul através da Venezuela e do Brasil! Por isso é que eles destruíram a Venezuela e a seguir vão querer destruir o Brasil!

O que eles não vos dizem sobre a Venezuela, o Brasil e a invasão e colonização da América Latina é que a Venezuela é apenas a primeira grande destruição de um país da América Latina e o próximo país a ser destruído vai ser o Brasil! Atenção Brasil! Eles estão a fazer isto por várias razões e eu vou tentar revelar todas essas razões nesta investigação! Há 3 objectivos principais que eles querem fazer:

Objetivo n.º 1: Eles querem mão de obra barata, escrava e qualificada de pessoas brasileiras e venezuelanas que fogem dos seus países que estão a ser destruídos e que se sujeitam a trabalhar nas zonas industriais que eles estão a construir nos países europeus como Portugal, por qualquer salário por mais baixo que seja para poderem sobreviver! Dessa forma os Judeus Zionistas despedem os trabalhadores efectivos portugueses e nativos desses países europeus, que é esse o objectivo dos Judeus Zionistas, destruir a estabilidade social, laboral e familiar para impedir a coesão e a prosperidade social e destruir a independência pessoal, familiar e nacional de cada país!

Eles querem despedir os trabalhadores efectivos e nativos desses países europeus, para impedir os bons trabalhadores nacionais de progredir e subir na carreira, porque quando os bons trabalhadores começam a subir na carreira começam a ser naturalmente mais exigentes com a entidade patronal e eles não querem isso! O que eles querem é contornar e violar o Código do Trabalho, acabar com os direitos dos trabalhadores e trocar de funcionários constantemente!

Eles querem apenas escravos a trabalhar para os Judeus Zionistas sem estabilidade profissional, pessoal e familiar, em profissões de baixo nível e a desempenhar funções básicas num estado de servitude constante sem progressão na carreira!

Os Judeus Zionistas não querem pessoas capazes, competentes, profissionais, inteligentes, disciplinadas e rigorosas, pois isso significaria que a sociedade se tornaria exemplar, com as pessoas a viver na rectidão em condições dignas de sobrevivência, com prosperidade, liberdade, e com tempo para viver para si e para a sua família! Eles não querem nada disso, eles não querem ninguém livre com tempo para si e para a sua família, eles querem é usar o tempo de todos para continuar e enriquecer essa maldita seita dos judeus zionistas, esse cancro planetário que tem como objectivo o controlo absoluto de tudo e de todos na Terra!

Por isso é que os agiotas Judeus Zionistas estão a criar todo este caos social e mundial, com a destruição de países e as consequentes emigrações em massa, pois assim justificam baixos salários e obrigam os portugueses e as restantes populações nativas de outros países a se sujeitar a esses baixos salários e a condições precárias de trabalho sem estabilidade profissional e sem vida pessoal e familiar! É isso que eles querem, instabilidade, caos pessoal e familiar pois com isso criam mais desempregados, destroem mais famílias, e impedem a recuperação social e económica das populações nativas obrigando muitas famílias a emigrar novamente!

Os Judeus Zionistas brincam com a vida das pessoas! Eles não têm qualquer tipo de compaixão e amor pelas pessoas! A vida das pessoas para essas bestas são apenas números para serem transaccionados nos mercados e usados como objecto de negócio!

Os Judeus Zionistas estão literalmente a destruir a Venezuela, o Brasil e Portugal! O que eles fizeram em França e na Alemanha com a miscigenação e a multi-culturalidade destruindo a identidade dos Alemães e dos Franceses, estão a fazer em Portugal! Os Judeus, que são primos dos árabes sauditas, são os maiores racistas à face da terra porque eles estão a destruir todas as identidades raciais!

Os Judeus Zionistas são primos dos árabes sauditas! Judeus Zionistas são árabes sauditas, machistas, misóginos e misantropos por natureza que seguem o Talmude e o Wahhabismo!

Judeus Zionistas são Árabes Sauditas misóginos e misantropos!

Objectivo n.º 2: Guerra civil! Eles querem provocar guerras civis entre multi-culturalidades, conflitos raciais e étnicos, por isso estão a enviar e a misturar nos países europeus, africanos, venezuelanos, brasileiros, refugiados da síria, do bangladesh, portugueses, cristãos, muçulmanos, hindus e judeus, eles querem criar o caos social, guerra civil e destruição cultural e religiosa, para impor a Lei Marcial. Por isso, não lhes podemos dar o que eles querem!

Temos que considerar isto como um desafio para nos unirmos espiritualmente e percebermos de uma vez por todas que o inimigo não são os povos mas sim quem os manipula e os usa com objectivos políticos, religiosos e empresariais! Temos que perceber como o inimigo funciona, eles usam sempre a força do adversário (nós) contra nós próprios! Eles querem-nos divididos e a viver de forma conflituosa uns com os outros pois eles sabem que essa é a única forma de direccionarmos o alvo ao inimigo errado enquanto eles, o verdadeiro inimigo, continuam intocáveis a manipular-nos como peões! Nós temos é que unir as nossas forças e usa-las contra eles e não uns contra os outros!

Objectivo n.º 3: Manter o velho sistema eleitoral democrático republicano enfraquecendo os movimentos independentes e impedindo o aumento cada vez maior da abstenção! Eles estão a destruir os países e a forçar as emigrações em massa também para reforçar a confiança no velho sistema eleitoral republicano, uma vez que os refugiados e emigrantes ao nacionalizarem-se em países europeus como Portugal, Espanha, França, Itália e Alemanha, vão-se sentir na obrigação, como forma de reconhecimento e gratidão, de votar no governo e nos partidos que facilitaram a sua entrada nesses países!

Com isto, enfraquecem os movimentos independentes que estão a surgir com cada vez mais força na Europa e um pouco por todo o mundo, compensam o elevado abstencionismo com mais votos e mantêm a ilusão do velho sistema eleitoral de pé!

As autoridades portuguesas e europeias estão a compactuar com a CIA Americana, com Israel, e com os governos totalmente financiados pelos Judeus Zionistas que estão a destruir a Venezuela e o Brasil! As autoridades portuguesas, europeias, venezuelanas e brasileiras que estão a compactuar com as máfias judaicas zionistas internacionais que financiam toda a destruição da Venezuela, do Brasil e de Portugal, são as mesmas máfias que agora deixam entrar os venezuelanos e os brasileiros em Portugal e na Europa iludindo-os com uma falsa salvação porque vocês não fazem a mínima ideia do que eles estão a fazer e querem continuar a fazer!

O plano deles é destruir a Europa e invadir a América do Sul, começaram na Venezuela, a seguir é o Brasil e Portugal, eles querem destruir os povos latinos e as populações nativas, usando as pessoas desses países apenas como mão de obra escrava em trabalhos básicos de classes sociais baixas para servirem as elites judaicas e o turismo acabando com a classe média, eles querem apenas duas classes, uma baixa onde querem escravizar a maior parte da população mundial com trabalhos de baixos salários como linhas de montagem de uma fábrica, padarias, construção civil, restaurantes e metalomecânica para a indústria, e querem criar uma classe alta de elites privilegiadas alimentadas por essa classe baixa mas com acesso a tecnologia e máquinas dotadas de inteligência artificial e sistemas autómatos que desempenham funções automáticas para servir essas elites gerindo automaticamente as casas inteligentes em cidades inteligentes e os veículos sem condutor que eles querem implementar nas estradas das cidades construídas à custa da mão de obra barata e escrava de quem agora é obrigado a sair do seu país para sobreviver noutro país.

Judeus Zionistas querem destruir todas as identidades raciais!
Brevemente numa cidade perto de si!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.