Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 11 – The Saturnalian Brotherwood

“the true meaning of Graduation is gradual indoctrination.” – Jordan Maxwell

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/atlantean_conspiracy/atlantean_conspiracy37.htm

Nesta investigação podem ver o que realmente signfica as insígnias da praxe, algo que não é revelado a público, mas no entanto os estudantes usam essas insígnias sem saberem a mínima o que estão a usar e a fazer! A maioria dos estudantes não sabe o que isso significa, mas os membros da cúpula satânica da hierarquia dos conselhos de praxe, Dux, Veteranos, honoris, etc…, esses sabem perfeitamente o que isso significa, porque quem sabe, quem criou isto tudo, não revela aos estudantes o seu significado, pois isso significaria o fim imediato de todos estes rituais satânicos, ou melhor dizendo, saturnianos, em que inserem os estudantes!

“- As origens do Grelo e das Fitas estão envoltas um pouco em mistério, ou seja, não se sabe ao certo quando é que estas insígnias começaram a ser usadas da maneira como são usadas hoje nem se sabe sequer quando é que se começaram a designar por “insígnias”…! Todas estas carências de informação se devem ao facto de nunca ter havido (até a algum tempo recente) um registo efectivo das normas tradicionais vigentes.”

Os grelos, as fitas, a cartola e a bengala, a bênção das pastas, o cortejo académico e as semanas académicas, as tunas, o número das fitas, o número 8, tudo isso são rituais e símbolos de praxe de culto ao deus saturno, a satan, satanás, são festivais idólatras conhecidos por Saturnálias, que antigamente eram praticados como forma de culto ao deus saturno, aos prazeres mundanos e excessos alimentares e sexuais (daí o penico, a colher de pau, os excessos de álcool), em que tudo de obsceno e caótico era permitido!

“When you graduate from high school you come out processionally with a black robe, which is black for Saffron, the God of the Hebrews, requiring that you wear the square mortarboard on top of your head.” – Matrix of Power – Jordan Maxwell

mortarboard, traje académico!

mortarboard = tabuleiro da morte! A morte da inocência e da pureza interior para passares ao estado de El, Hell, ELite, Julgar e Condenar, Controlar!

“The planet Saturn is very important. The Nazi party were the most Saturnalian brotherhood of war and destruction. They always knew Saturn had rings, the lord of the rings, Saturn is the god of this world. From that we get the dark side of the force, darth vader. Remember darth vader with his Nazi helmet speaking through his masonic triangle. Saturn is the lord of the black robes. Judges wear black robes, catholic priests wear black robes, rabbis wear black robes, kids graduating from high school wear black robes. The god Saturn was referred to as El. If you continue today to worship the planet Saturn, you become known as an elder, you got elected, with elections, now you’re one of the elites, now you’ve got elevated”

Chapéu de Saturno e as fitas saturnianas!

O Chapéu de Saturno também é usado no Clero, e as fitas coloridas de saturno, que se usavam nos festivais da Saturnália, de culto a saturno, amarravam-se as fitas aos pés da estátua do deus saturno, e quando retiravam as fitas, o ritual começava! Festims, excessos alimentares e orgias, tudo era permitido durante uma semana, tal como as semanas académicas! Tal como no Carnaval (Carnis valles, os prazeres da carne), e por isso existe o cortejo académico em que os estudantes se mascaram como no carnaval!

Por isso existe o grelo, nome também dado ao órgão sexual feminino, a vagina, em muitos lugares é conhecido pelo grelo, daí a expressão “dar o grelo”, ou “chupar o grelo”, “lamber o grelo”, são tudo expressões com conotação sexual, que tem com objectivo não a sexualidade, mas sim o contrário da sexualidade, vulgarizar o sexo retirando-lhe o factor Amor, fazem de um acto de troca de consciência e de Criação (Sexo), um acto vulgar, leviano, de excessos, luxúria, eles profanam aquilo que é puro por natureza, como a sexualidade, ou seja, eles subvertem as funções que edificam um ser-humano em nome de uma falsa liberdade usando o corpo-humano contra ele próprio!

Eles fazem isso em tudo na sociedade! O alvo principal a desperdiçar e a destruir é a Força Criadora dos Humanos, a sua Força Sexual, que é uma Força Espiritual, para que seja desperdiçada e enfraquecida e assim as pessoas não conseguem sair da matriz de controlo e são facilmente manipuladas e controladas! Tal como tenho vindo a escrever nas outras partes desta série “Praxes académicas – The Manuale Scholarium”.

A queima das fitas é um ritual carnavalesco de culto a saturno!

As fitas do carnaval (carnis+valles, os prazeres da carne), as 8 fitas da praxe, a queima das fitas!

Agora já sabem o que representam as famosas fitas do carnaval, são as fitas de saturno, dos festivais da saturnália! O mesmo representa a queima das fitas, as 8 fitas coloridas, o significado é o mesmo! 8 direcções temporais, o número de saturno, o deus do tempo, cronos, satan! O tempo é denso e linear, os Humanos ficam presos no tempo às infra-dimensões, são controlados e mantidos no carreiro pelo tempo, na linha, pela escravidão, pelo stress (por causa do tempo), pelo não ter tempo de…

Tudo é controlado pelo tempo! Que não existe! O tempo cronometrado não existe na natureza, é uma invenção para escravizar os humanos! Nenhum animal se rege pelo tempo cronometrado, apenas os humanos porque vivem alienados da natureza cósmica e terrestre ao ponto de necessitarem de um tempo artificial (cronometrado, horários, calendários, relógios) para se orientarem e viverem quando na realidade não vivem, sobrevivem em função desse tempo cronometrado! Por isso é que dizem que tempo é dinheiro porque o tempo é usado como uma ferramenta de controlo e escravidão e não de orientação e muito menos de libertação!

O tempo é uma arma de manipulação mental e aprisionamento espiritual em que a consciência humana não viaja no tempo, fica anestesiada e desligada porque as pessoas ficam dependentes do tempo para sobreviver, dessa forma as pessoas ficam sem tempo para si, sem tempo para reflectirem e sem tempo para se espiritualizarem, sem tempo para se ligarem uns com os outros e com outras dimensões elevadas, sem tempo para criarem soluções para si e para a sociedade em que habitam!

Dentro de um tempo linear e cronometrado as pessoas não saem fora do tempo denso de saturno! Não acompanham a expansão do Universo, ficam  estagnadas, densas, não vibram, não saem fora da “caixa”, como se costuma dizer, do cubo, do tempo, da matrix temporal!

Saturno, a Serpente e o Tempo! O contrário do Graal!

Saturno é o deus do tempo, da densidade, é o contrário do Graal que é um estado físico e metafísico que potencia as pessoas a sair fora do tempo e transcender, ascender para dimensões elevadas para além do tempo denso e linear! O tempo é a representação de Chronos, de Cronometrar, Saturn, Satan, aquele que come as crianças para que elas não o substituam no reinado do Planeta Terra! É o arqui-inimigo do Graal!  É conhecido como o ceifador das Crianças para que as Novas Gerações não comprometam o seu reinado! É a velha ordem! E assim mantém-se geração após geração a reinar, sem que nada mude, sem que o Planeta se purifique e os Seres-Humanos ascendam espiritualmente!

Saturno o ceifador, que não deixa que as crianças subam ao trono e substituam o seu reinado! E por isso mata-as com o tempo, escravizando-as com o tempo, controlando-as com o tempo! É assassino de Anjos na Terra, as Crianças! Não quer mudanças, quer manter tudo como está, inalterável, podre e humanamente decadente, a mentir, a falsear, a ritualizar a Vida dos Humanos, enquanto se mantém no trono, a ser idolatrado de várias formas e feitios pelos seus idólatras e seguidores do seu culto, praticamente todo o mundo!

Saturn

Vida académica – the true meaning of Graduation is gradual indoctrination.

Tudo isto são rituais praticados na sociedade secreta saturniana, “The Saturnalian Brotherwood”, a irmandade de saturno, em que levam as populações a praticar os mesmos rituais em nome da tradição e cultura sem se aperceberem disso e sem saberem o que estão a fazer!

“In Hinduism, Why is Shani (Saturn) the most feared planet or deity? Jyotisha shastra considers Shani as one of the most malefic planets but also capable of bestowing heights in material as well as spiritual life. Apart from Jyotisha, Hindu mythology also has stories of Saturn which potrays him as the most feared task master.

Saturn

Certain stories say that Saturn did not even spare the gods when it came to karma and karmaphala. Although the real planet Saturn has a remarkably striking appearance with rings around him, in the mythology and astrology he is defined as dark, ugly and limping. I have also heard about villages across the country dedicated to Shani. People who believe in Jyotisham, get concerned when they hear about Sade-Sati, Kantaka-Sani and Sani-Dasha in their lives.

Why is the slow moving Saturn considered as the most feared of the planets? What is the significance of Shani in our spiritual path or lives? Why is the number 8 associated with Saturn as per Ankashastra (Numerology)? Why is he said to be a friend of Shukra (Venus)?

Saturn is cold and dry, tamasik (lethargic) and an elderly planet. His sight is bad, and he is said to be malefic amongst the malefics. Saturn rules the direction west, Saturday is its day, black is its color and blue sapphire is the gemstone of Saturn. Saturn rules number 8 in indian numerology. People are afraid of shani because it is shani which brings sorrows, pains, miseries and losses. He represents the straight opposite of what Sun represents.”

Antes de desenvolver este assunto no contexto das tradições académicas, vamos ver o que é a sociedade secreta, a Irmandade de Saturno (The Saturnalian Brotherwood):

The Cult of Saturn

“Each Planet and God was associated with it´s own color, and the color of Saturn was Black, Hence, the planet Saturn was known as the Black Sun, the Dark Sun, The Black Square” – Fonte

As coisas que estão a acontecer hoje em dia, as pessoas que estão no poder de muitos Países, os grandes Generais por todo esse mundo que planeiam guerras, violência, e sangue derramado, tudo isto pode ser rastreado até ao Planeta Saturno!

Saturno é um pivot e conceito muito importante em teologia e religião, e a maior parte das pessoas nunca ouviu falar nisto e não tem nenhum conhecimento sobre isto! Mas o planeta Saturno é muito importante nos assuntos internacionais, em teologia e na maçonaria e está relacionado com os trajes académicos, com a cartola e bengala saturniana! Por isso é que existem vários locais espalhados pelo mundo com o nome “Town Square”, a “New York Square”, a “Vatican Square”, “St. Peter’s Square”, “Red Square”, porquê? Porque tudo isto é maçónico!

É por isso que os padres usam vestes pretas, é por isso que os magistrados usam vestes pretas, porque é que achas que um Juíz usa uma toga preta? Da mesma forma que um graduado de uma Universidade usa uma toga preta! Porquê vestes negras? O que raio são essas vestes negras? Os magistrados usam vestes negras, os padres usam vestes negras, os académicos usam vestes negras! As vestes negras representam o sacerdócio do Planeta Saturno! A irmandade saturniana!

“Because our masters don’t give a damn about you or your family, or your destiny with God! All they care about is what they have always cared about and that’s controlling the whole damn World!”

“Porque os teus mestres estão-se pouco cagando para ti e para a tua família, ou para o teu destino com Deus! Tudo o que lhes preocupa é aquilo que desde sempre lhes preocupou: controlar todo o mundo!”

One thought on “Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 11 – The Saturnalian Brotherwood

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.