Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 9 – O Tricórnio da Universidade do Minho – Addendus

Este artigo vem na sequência do artigo anterior (Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 9 – O Tricórnio da Universidade do Minho), e vem confirmar que tudo aquilo que escrevi não só é verdadeiro como anda a incomodar alguma gentalha que teve a lata e o desplante de censurar, entenda-se, literalmente eliminaram uma parte da página da Universidade do Minho na Wikipédia referente ao Tricórnio da Universidade do Minho, na secção “Traje dos Estudantes da Universidade do Minho”, como podem ver aqui o que lá estava antes de terem censurado e eliminado essa parte no dia 1 de Outubro de 2013, às 01h29m, pelo IP (188.82.93.105) proveninente de Braga!

censura no wikipédia

Censura – Clica na imagem para ver melhor!

Este utilizador, não identificado, de Braga, provavelmente alguém de dentro da Universidade do Minho resolveu censurar informação dessa página da Wikipédia eliminando precisamente a parte que transcrevi no artigo anterior Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 9 – O Tricórnio da Universidade do Minho , referente ao Traje dos Estudantes da Universidade do Minho!

Página antes da censura, antes da eliminação do conteúdo!

Esta censura só vem confirmar que existe algo que essa corja não quer que o público saiba, porque não querem mudanças na Sociedade, querem estagnação, aprisionamento cognitivo e dessa forma perpetuar as mentiras desta sociedade podre, podre porque há quem teime em querer manter essas mentiras como verdades inquestionáveis fazendo de algo mau uma tradição boa que tem de ser repetida geração após geração sem nos questionarmos e muito menos mudarmos seja o que for!

A informação que transcrevi no artigo anterior estava na página da Wikipédia como podem confirmar pelos prints! Censuraram esse conteúdo no dia 1 de Outubro de 2013!

Podem comparar e ver por vocês próprios a censura que fizeram na página da Wikipédia, nos seguintes links:

» Edição anterior, antes da censura:  pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Universidade_do_Minho&oldid=36240093

» Edição posterior à censura, conteúdo eliminado pelo IP (188.82.93.105): pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Universidade_do_Minho&oldid=37019871

Remoção considerável de conteúdo!

Alteração da página no dia 1 de Outubro de 2013, pelo IP 188.82.93.105

Quem é que decidiu e quais os motivos por detrás da remoção considerável do conteúdo da página na Wikipédia da Universidade do Minho na secção Traje dos Estudantes da Universidade do Minho? Porque razão fizeram isto? É assim que tratam a Educação em Portugal? Ocultando, Eliminando e Censurando Conhecimento?

Logótipo da Universidade do Minho

Neste vídeo, Francisco Providência explica a construção do logótipo da Universidade do Minho e refere-se curiosamente à sabedoria da serpente! Que serpente? A que tentou Eva a descer do Éden para o mundo carnal, o Cubo, o Inferno onde a maior parte dos Humanos se encontra controlada e manipulada pela “sabedoria” da serpente, satanás? A mesma serpente presente no símbolo da Medicina e no símbolo da Contabilidade, curiosamente Dinheiro e Saúde com semelhanças entre si na sua simbologia, sempre com a serpente presente!  O vídeo está no seguinte link.

Jew World Order
O Zionismo foi criado para destruir os verdadeiros Judeus!
Zionistas não são Judeus! São ateus e agnósticos!
Os Verdadeiros Judeus rejeitam o Zionismo!
O Zionismo tem ligações com o Comunismo e com o Nazismo e são os grupos mais racistas à face da Terra que pretendem destruir todas as identidades raciais!
Judeus Autênticos sempre se opuseram ao Zionismo!
A Torah exige que todos os Palestinianos voltem a viver com soberania na Palestina!
Verdadeiros Judeus não são inimigos dos Palestinianos, mas os Zionistas são porque seguem um projecto político e talmúdico não respeitando a Torah, não respeitando nada nem ninguém!

7 thoughts on “Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 9 – O Tricórnio da Universidade do Minho – Addendus

  1. Tresandas a narcisismo e anti semitismo. Fiz a praxe e prefiro criticar os pontos realmente perturbadores e o trauma cíclico que ele gera. Achava que ias tocar em temas relevantes, uma análise psicológica real mas deves comer merda às colheres só pode, isolado nessa tua bolha. Anti semitismo, pedantismo, mascarados de sei lá o quê. Nojo de pessoas como tu, achava que já detinha bastante nojo pela praxe, mas isto foi só deprimente de ler, este e o outro artigo. Dás saltos lógicos e tagarelas sobre questões de psicologia como se fosses profissional, racionalizando ao extremo para evitares conflitos no teu egozinho. Acho que vou rir, para não chorar mesmo, depois de ver que ainda em 2020 andas a cuspir este tipo de ideologia. A minha intuição diz-me: tu és uma verdadeira besta anti social com tendências narcisistas. Boa vida.

    Gostar

    1. óoooo, coitadinho do menino filho do papá bêbado e drogado que está chateado porque acordou com os colhões cheios de ácidos porque agora vocês já não podem andar no rally das tascas armados em doutores predadores com tricórnios na cabeça e a embebedar as novas miúdas universitárias para elas ficarem alcoolizadas e perderem a consciência para serem facilmente estupradas sem resistência por degenerados como tu para depois serem obrigadas ou a abortar ou a ter os filhotes abomináveis como tu e serem o orgulho da família de psicopatas misóginos e machistas como tu!

      whatever covarde de merda: Se tu hoje acordaste com os colhões inchados porque agora vocês já não podem ir ao cu uns aos outros por causa da COVID-19, a culpa não é minha! Se dependesse apenas de mim vocês já teriam desaparecido há muito tempo mas havemos de lá chegar porque a COVID veio para ficar e ainda vamos na fase do amaciar. Eu estou-me a cagar para o que tu fizeste ou deixaste de fazer, és-me completamente insignificante, gentalha como tu é a causa de todos os problemas, és um vírus, uma praga resultante de foda degenerada e vocês já deviam ter sido exterminados há muito, aliás vocês nem deviam sequer existir em primeiro lugar! Gente como tu são a causa de todos os problemas que quando crescem fodem o mundo todo e a prova disso está à frente de todo o mundo!

      Mete esse teu tricórnio da universidade do minho pela tua peida acima e faz queixa ao teu papá que adora ver-te vestido à Doutor com um tricónio na cabeça porque tu és o orgulho do teu degenerado papá que obrigou a tua mãe a te abortar e depois a sociedade Portuguesa virou delinquente por causa de degenerados como tu! Eu sou a favor das praxes mas com armas a sério em que os alunos podem levar armas para as universidades e espetar um balázio nos cornos de delinquentes como tu e nos professores e reitores que fazem parte da vossa seita de retardados mentais, tarados, psicopatas, delinquentes e acéfalos bêbados das associações de praxes, tribunais de praxe ou outra seita qualquer académica incluindo as próprias universidades que são matadouros cognitivos! Vocês ainda não viram uma praxe a sério mas eu vou-vos mostrar o que é uma praxe a sério porque vocês ainda não foram traumatizados o suficiente porque ainda não aprenderam a lição! Agora chegou a vez dos praxadores serem praxados, dos inquisidores serem inquiridos e dos predadores serem caços! Diz aos teus amantes e notáveis veneráveis Dux Veteranorum, Dux Duxorum, Papas e Demiurgos para irem para o karailho que vos foda a todos!

      Acho que vou rir, para não chorar mesmo, depois de ver que ainda em 2020 andas a cuspir este tipo de ideologia.

      Faz-te comichão? Vai ao Doutor Cerqueira da PTMedical que tem saúde ao domicílio e à semana é mais baratinho e ainda te mete o dedo na próstata para ver se está tudo bem… Ainda não comecei a cuspir a sério, só vos estou a mijar em cima para já, o cuspe vem para depois, para já que a COVID continue a ser cuspido em cima das vossas fuças como uma cuspidela radioactiva para vos calar a todos, tu deves pensar que este espaço é um tribunal de praxes onde podes esvaziar esses culhões patógenos que são a causa do problema em que o mundo se encontra porque os portais do inferno foram abertos e degenerados como tu foram abortados, a degeneração reinou e por isso é que a COVID ainda não terminou nem vai terminar enquanto bestas como tu andarem por aqui a foder e a cagar à custa de quem é obrigado a malhar e a trabalhar para alimentar parasitas como tu com tricórnios na cabeça e com a piça no ar para praxar e estuprar que são escolhidos para doutorar para continuar a sacrificar Portugal por psicopatas com síndrome de up que são abortados para estuprar e escravizar as novas gerações que caem nas vossas lábias como essa que aqui tiveste a ousadia de cagar mas isso vai acabar! Havemos de lá chegar… um dia de cada vez…

      tu és uma verdadeira besta anti social com tendências narcisistas. Boa vida.

      Isso é um elogio, numa sociedade cheia de cornudos tricórnios, ser-se anti-social é um dever e um direito de qualquer pessoa que preza o bem e não se sociabiliza nem se deixa enganar pelo doutoral social que servem todos o demiurgo do mal!

      Gostar

    2. Provavelmente algum paneleirote da Ordem DeMolay que sofre da doença Carapuças Servius.
      Tipo “duh”.
      Yah tipo bué whatever…mimimimi (a forma como estes atrasados mentais futuros doutores falam).
      Ó diariodeumet também não percebes nada… Não vês que agora o menino não pode mais sentir que é o Snapes do Harry Potter com as suas vestimentas de culto universitário e cometer crimes como o filho da puta do Dux da praia do Meco?
      Ele está habituado que todos sejam burros como as “vitimas” que seguiram as ordens de um atrasado mental cujo pai era juiz.
      Este ficou mesmo ofendido, tadinho. Não batas neles ET.

      Liked by 1 person

  2. Mano, que vergonha alheia. Sou mulher, primeiro de tudo e não praxei. Estava à procura de bons argumentos contra a praxe, isto é demência e sociopatia. Pena das vossas almas. Espero genuinamente que algum dia encontrem alguma paz!
    Métodos de defesa narcisista:
    •Repressão inconsciente
    •Negação consciente
    •Distorção – exagero, ou desvalorização, racionalização extrema
    •Projeção psicológica
    •Chamar a ajuda de mais pessoas que validem essas mesmas visões distorcidas.
    Muita paz a essas almas e egos!

    Liked by 1 person

  3. E para que saibam, este vosso espaço infringe o artigo 240° do Código Penal e foram submetidas várias queixas à PJ e ao Gabinete de Ciber Crime agora mesmo. E estou-me a cagar se gozam com isto porque se acham intocáveis, vocês são nocivos para a sociedade, e para vocês mesmos. Discurso de ódio é condenável. Espero que eventualmente alguém faça valer a lei. Mais uma vez, tudo de bom

    Liked by 1 person

    1. este vosso espaço infringe o artigo 240° do Código Penal

      Este é o meu Diário Pessoal, sabes o que é um Diário Pessoal? É um Diário onde eu vos posso mandar todos ir para o karailho porque é um desabafo no meu Diário Pessoal e eu faço o que quiser com o meu Diário Pessoal porque é Pessoal e é um Diário e se o quero expor perante todo o mundo faço-o porque é o Meu Diário Pessoal! Eu sei que a tua cabeça de degenerado não permite alcançar simples coisas como esta mas faz um esforço pelo menos uma vez na puta da tua vida faz um esforço e se não conseguires pede ajuda aos teus amigos da polícia da pixota, da jewdiciária, pede ajuda aos militares, pede ajuda à PSP, à GNR, pede ajuda aos Reitores, aos Tribunais de Praxe, pede ajuda ao Papa e ao karailho que vos foda a todos seus degenerados e assassinos geracionais!

      foram submetidas várias queixas à PJ e ao Gabinete de Ciber Crime agora mesmo.

      Não mintas! Não foram submetidas queixas nenhumas porque quem presenta queixas não diz que apresentou queixas! Cão que ladra não morde! Mas já agora, não sejas covarde e vai em frente e apresenta mesmo queixas à Polícia Judiciária, ao Ministério Público, à Polícia de Segurança Pública, à Guarda Nacional Republicana, ao Exército, ao Vaticano (faz queixas a todas as entidades super-hiper-mega-supremas) faz queixas aos faraós com tricórnios na cabeça que te apetecer, faz queixas a deus, porque é da maneira que identificamos mais um cão degenerado estuprador e assassino geracional que anda por aí solto, e isso é perigoso!

      Fizes-te queixas? Ainda bem, é da maneira que tu ficas identificado e és mais um cão cúmplice de criminalidade altamente organizada para o Julgamento e Condenação Final juntamente com a Polícia Judiciária e o Ciber Crime se protegerem cães criminosos como tu, é uma boa ideia essa de vocês apresentarem queixas porque assim identificamos todos os corsários criminosos de tricórnio na cabeça a foder e a estuprar as nossas adolescentes que pensam que vão para a universidade para estudar quando na realidade as universidades não é para estudar, é para gajos como tu estuprar e obrigar as nossas filhas a ajoelhar e a rezar a filhos da puta como tu, faz queixas, identifica-se seu filho da puta, não pode restar nem um para que o Erro não volte a imperar no mundo! Faz queixa ao teu papá e ao Papa também! Faz queixas ao caralho que vos foda! Vocês têm de ser todos arrumados da sociedade (entenda-se: abandonados, postos em ordem, agora estás em casa em prisão domiciliária e estás muito bem, antes em casa preso do que lá fora a estuprar raparigas universitárias), vocês são um perigo para a sociedade, aliás, degenerados como tu nem sequer deviam existir porque são a principal causa de todos os problemas, e podes denunciar isto como discurso de ódio porque é mesmo discurso de ódio devidamente fundamentado e facilmente comprovado como verdadeiro com fundamentação válida porque é assente em factos, eu tenho ódio e nojo de todos vós, meninos do papá que não respeitam ninguém, cheios de dinheiro e carros, não respeitam o código da estrada, não respeitam nada nem ninguém, querem as estradas só para vós, vocês são um perigo em todo o lado, só querem é foder, beber, comer e cagar, e agora como as festas académicas acabaram vocês andam com os colhões inchados e pensam que este Diário é o vosso tribunal de praxes onde podem descarregar os colhões! Ó Sô Doutor, se queres esvaziar os colhões vai ter com os teus irmãos veterânus e vão a cu uns aos outros mas no domicílio sem contaminarem os espaços públicos e sem cortejo académico, e aproveita e compra uma grade de super bock antes das 20 horas que ainda dá para comprar!

      Vocês em grupo são os maiores, sozinhos fogem! Quem anda com tricórnios na cabeça não pode ser levado a sério, são delinquentes, tarados, machistas, misóginos e misantropos, destruidores de vidas, assassinos pessoais e geracionais, comprometem o futuro de todas as gerações, andam por aí de peito inchado armados em doutores quando não passam é de estupradores certificados pelos reitores e protegidos pelas autoridades policiais, judiciais e religiosas, tudo merda, tudo grupo de crime organizado que obviamente vai ser tudo Julgado e Condenado pela Verdadeira Justiça de pés descalços e com os olhos bem abertos!!! ide todos pó karailho que vos foda! Desapareçam para sempre e que as memórias da vossa existência sejam erradicadas de todas as dimensões, de todos os espaços-tempos e de todos os mundos para que possamos finalmente começar a viver!

      Agora vamos ao que interessa seu canalha, ao Código Penal, Artigo 240.º, tiveste a infelicidade de usar o Direito como arma de arremesso para me intimidares? Gentalha reles e criminosa como tu são os primeiros a violar não só o Artigo 240.º como todo o Código Penal e todas as leis fundamentais e dos Direitos Humanos! E ainda tens a puta da lata de me tentares intimidar com essas queixas à vossa Polícia Jewdiciária traficante de droga e protectora de assassinos geracionais como tu?

      Artigo 240.º
      Discriminação e incitamento ao ódio e à violência

      1 – Quem:
      a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver atividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica, ou que a encorajem; ou
      b) Participar na organização ou nas actividades referidas na alínea anterior ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento;
      é punido com pena de prisão de um a oito anos.
      2 – Quem, publicamente, por qualquer meio destinado a divulgação, nomeadamente através da apologia, negação ou banalização grosseira de crimes de genocídio, guerra ou contra a paz e a humanidade:
      a) Provocar atos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica;
      b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica;
      c) Ameaçar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica; ou
      d) Incitar à violência ou ao ódio contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica;
      é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.

      O que é isto seu filho da puta? Tudo o que vocês fazem é uma Violação do Artigo 240.º do Código Penal, e não só, é uma violação a várias Leis Fundamentais e aos Direitos Humanos e uma violação do censo-comum, mete esse crook de crooker pelo teu cu acima e praxa-te a ti próprio:









      Alunos da Universidade do Minho acusados de praxe racista e discriminatória: https://ionline.sapo.pt/artigo/717773/alunos-da-universidade-do-minho-acusados-de-praxe-racista-e-discriminatoria?seccao=Portugal_i

      Mortes em praxe. Absolvidos estudantes da Universidade do Minho: https://pressnet.pt/2019/01/09/mortes-em-praxe-absolvidos-estudantes-da-universidade-do-minho/

      Quem é que suicidou o médico que disse a verdade sobre a vossa raça assassina? Se queres mexer na merda, podes ter a certeza absoluta que eu vou enfiar a vossa cabeça na vossa merda e vou fazer-vos chafurdar na vossa merda até que todas as verdades sejam reveladas em todo o mundo e podes ter a certeza absoluta que eu vou fazer questão que todas as verdades sejam expostas em todo o mundo sobre a vossa raça assassina e degenerada! Vocês comigo não brincam seus filhos da puta assassinos! Eu não sou o vosso cão com latas amarradas ao corpo (tradição académica das praxes que deu origem às latadas), as latadas começaram em Coimbra em que amarravam latas aos cães e os pobres dos cães fugiam porque ficavam assustados porque não sabiam que tinham latas e ao ouvir o barulho assustavam-se e fugiam a correr e quanto mais corriam mais barulho faziam, isto é uma tortura para os cães libertarem epinefrina oxidada (adrenochrome) que degenerados como tu se alimentam e por isso é que os teus ascendentes faziam isso aos cães e hoje fazem aos caloiros com as latadas, mas isso acabou e agora só falta acabar com degenerados como tu para que o erro não volte a ser cometido! Eu tenho tudo muito bem estudado e documentado sobre as origens das tradições académicas que são todas criminosas e que são uma evidente violação ao Artigo 240.º do Código Penal e a todas as leis fundamentais, é uma violação à decência, à dignidade da vida humana, é uma violação ao respeito pelas diferenças, algo que vocês não respeitam e por isso é que praxam e têm tradições académicas, para violar a individualidade dos estudantes e violar a dignidade humana para manter as novas gerações a chupar a piça de degenerados tóxicos como tu! Vai pó karailho!

      A origem das praxes e tradições académicas: The Manuale Scholarium – Século 19, ano 1868:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/10/05/praxes-academicas-the-manuale-scholarium-parte-1/

      Liked by 1 person

  4. Que gaja atrasada mental, só não é crime de ódio quando é para cometerem crimes académicos e virem a Blogs como este salpicar ódio.
    Quando é para denunciar crimes verdadeiros a putinha já não apresenta queixa, abafa o caso e cala-se bem caladinha.
    Os Universitários na maioria são todos criminosos quando praticam crimes de estrupação contra outras raparigas e ingénuos. Provavelmente sabe de muitos casos mas a coninhas não os identifica nem faz questão de citar leis.
    Da minha parte também os mando a todos para o karailho.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.