Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 9 – O Tricórnio da Universidade do Minho – Addendus

Este artigo vem na sequência do artigo anterior (Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 9 – O Tricórnio da Universidade do Minho), e vem confirmar que tudo aquilo que escrevi não só é verdadeiro como anda a incomodar alguma gentalha que teve a lata e o desplante de censurar, entenda-se, literalmente eliminaram uma parte da página da Universidade do Minho na Wikipédia referente ao Tricórnio da Universidade do Minho, na secção “Traje dos Estudantes da Universidade do Minho”, como podem ver aqui o que lá estava antes de terem censurado e eliminado essa parte no dia 1 de Outubro de 2013, às 01h29m, pelo IP (188.82.93.105) proveninente de Braga!

censura no wikipédia

Censura – Clica na imagem para ver melhor!

Este utilizador, não identificado, de Braga, provavelmente alguém de dentro da Universidade do Minho resolveu censurar informação dessa página da Wikipédia eliminando precisamente a parte que transcrevi no artigo anterior Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 9 – O Tricórnio da Universidade do Minho , referente ao Traje dos Estudantes da Universidade do Minho!

Página antes da censura, antes da eliminação do conteúdo!

Esta censura só vem confirmar que existe algo que essa corja não quer que o público saiba, porque não querem mudanças na Sociedade, querem estagnação, aprisionamento cognitivo e dessa forma perpetuar as mentiras desta sociedade podre, podre porque há quem teime em querer manter essas mentiras como verdades inquestionáveis fazendo de algo mau uma tradição boa que tem de ser repetida geração após geração sem nos questionarmos e muito menos mudarmos seja o que for!

A informação que transcrevi no artigo anterior estava na página da Wikipédia como podem confirmar pelos prints! Censuraram esse conteúdo no dia 1 de Outubro de 2013!

Podem comparar e ver por vocês próprios a censura que fizeram na página da Wikipédia, nos seguintes links:

» Edição anterior, antes da censura:  pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Universidade_do_Minho&oldid=36240093

» Edição posterior à censura, conteúdo eliminado pelo IP (188.82.93.105): pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Universidade_do_Minho&oldid=37019871

Remoção considerável de conteúdo!

Alteração da página no dia 1 de Outubro de 2013, pelo IP 188.82.93.105

Quem é que decidiu e quais os motivos por detrás da remoção considerável do conteúdo da página na Wikipédia da Universidade do Minho na secção Traje dos Estudantes da Universidade do Minho? Porque razão fizeram isto? É assim que tratam a Educação em Portugal? Ocultando, Eliminando e Censurando Conhecimento?

Logótipo da Universidade do Minho

Neste vídeo, Francisco Providência explica a construção do logótipo da Universidade do Minho e refere-se curiosamente à sabedoria da serpente! Que serpente? A que tentou Eva a descer do Éden para o mundo carnal, o Cubo, o Inferno onde a maior parte dos Humanos se encontra controlada e manipulada pela “sabedoria” da serpente, satanás? A mesma serpente presente no símbolo da Medicina e no símbolo da Contabilidade, curiosamente Dinheiro e Saúde com semelhanças entre si na sua simbologia, sempre com a serpente presente!  O vídeo está no seguinte link.

Jew World Order
O Zionismo foi criado para destruir os verdadeiros Judeus!
Zionistas não são Judeus! São ateus e agnósticos!
Os Verdadeiros Judeus rejeitam o Zionismo!
O Zionismo tem ligações com o Comunismo e com o Nazismo e são os grupos mais racistas à face da Terra que pretendem destruir todas as identidades raciais!
Judeus Autênticos sempre se opuseram ao Zionismo!
A Torah exige que todos os Palestinianos voltem a viver com soberania na Palestina!
Verdadeiros Judeus não são inimigos dos Palestinianos, mas os Zionistas são porque seguem um projecto político e talmúdico não respeitando a Torah, não respeitando nada nem ninguém!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.