O Ministério da Agricultura de Portugal, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e o Estado Português cometeram mais um atentado terrorista em solo nacional envenenando as abelhas com açúcar refinado e sintético, a principal droga responsável pela doença que corrói os vegetais e que causa destruição progressiva!

Colmeias inteligentes, abelhas e sementes híbridas vigiadas e monitorizadas por telemóvel, agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista!

O Estado Português e as autoridades portuguesas estão a mando dos grandes interesses capitalistas e da indústria química-militar-médico-farmacêutica que pretende destruir toda a forma de vida natural para monopolizar todos os processos essenciais à formação de vida na Terra!

Eles querem destruir a natureza para a controlar com biotecnologia e com métodos laboratoriais que fazem uso da manipulação genética! O principal objectivo de quem está por detrás dessas agendas diabólicas é esterilizar a natureza, os humanos, os animais, as plantas, e passar a controlar todos os processos e ciclos de vida na terra, toda a biosfera e todos os ecossistemas, através de sementes híbridas e estéreis, animais híbridos e estéreis, humanos híbridos e estéreis que apenas se consigam reproduzir em laboratório com recurso a úteros artificiais e reproduções medicamente assistidas, e esterilizar a própria terra alterando as suas propriedades férteis para que a terra se adapte e responda apenas a organismos híbridos e cibernéticos desenvolvidos em laboratório!

O complexo industrial militar-químico-médico-farmacêutico continua a fazer das suas e como todos já sabem ou deviam saber é este complexo industrial de assassinos e máfias organizadas que estão por detrás do uso das armas de energia direccionada que estão a ser usadas para provocar incêndios florestais incontroláveis, destruir casas, terrenos e propriedades privadas para expropriar as populações autóctones e impedir que as pessoas vivam no meio da natureza, obrigando todo o mundo a viver enclausurado nas cidades inteligentes (smart cities) ligadas à rede de satélites e de tele-comunicações, a internet 2, a internet of things, a smart grid, que é o objectivo final dessas bestas alienígenas e demoníacas!

Maçom terrorista e assassino! Para ser inserido na lista do abate final Dies Irae!

Neste caso o Estado Português através do Ministério da Agricultura e do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas cometeram mais um atentado para benefício da indústria química e farmacêutica que encontrou nos incêndios florestais uma oportunidade de negócio criminoso para vender açúcar para as abelhas, que não só vai contaminar e envenenar as abelhas como vai destruir toda a biodiversidade e o ecossistema porque esse açúcar ao ser introduzido na alimentação das abelhas vai acabar por contaminar a flora e a fauna, contaminando animais, plantas e a própria terra!

O açúcar refinado (branco) e todo o tipo de “açúcares” sintéticos como o aspartame e restantes adoçantes, não são alimentos, são drogas, xenobióticos, são venenos inorgânicos que os organismos naturais não digerem facilmente pois não estão preparados para os digerir naturalmente, necessitam de bactérias para o fazer, por isso é que o açúcar refinado causa cáries, por causa da acção bacteriana para corroer o açúcar refinado que não consegue ser digerido!

É assim que os organismos na terra funcionam, quando algo não consegue ser digerido naturalmente, aparecem novos microorganismos como bactérias para efectuar o processo de biodegradação pois se assim não fosse toda a vida na terra seria destruída porque deixaria de ser possível a transferência de energia de uma forma orgânica para outra, a transferência de energia parava e todos os sistemas ficariam comprometidos, deixariam de funcionar correctamente e todo a terra entrava em auto-destruição!

Por isso se diz que nada se perde, tudo se transforma pois é assim que a natureza funciona, com a passagem de energia de uma forma orgânica para outra! Se o açúcar não consegue ser digerido naturalmente pelo corpo, aparecem bactérias que se alimentam desse açúcar porque a energia tem de fluir, o fluxo tem de continuar através da biodegradação! O problema é que essas bactérias e larvas como são necessárias ao processo de biodegradação, também corroem e danificam tecidos e órgãos vivos causando destruição progressiva como as cáries e outras doenças!

Eles querem destruir as abelhas e o mel com o açúcar para acidificar e esterilizar toda a natureza provocando doenças e esterilização em massa!

Ou seja, este conhecimento sobre como a natureza realmente funciona é muito importante porque invalida os dogmas científicos que nos dizem que uma doença é algo sempre mau e negativo que tem de ser diagnosticada e tratada, quando não é! A doença é necessária porque é parte da cura! Se os corpos não adoecessem as pessoas nunca saberiam que algo não está a funcionar correctamente nelas, nunca se iriam tratar e curar, nunca procurariam identificar a causa dessa doença e entrariam em auto-destruição! A doença é parte da cura! A medicina germânica tem razão em afirmar isso!

Uma doença só se torna em algo mau quando a causa dessa doença não for identificada e quando os sintomas e efeitos da doença não forem tratados! A indústria farmacêutica trata dos sintomas mas não da causa porque isso cabe a cada pessoa identificá-la!

A indústria médico-farmacêutica é uma fraude quando diz que cura as pessoas, porque isso não é verdade, trata dos sintomas mas não cura ninguém, é um esquema fraudulento de negócio engendrado para manter as pessoas permanentemente viciadas no consumo de drogas (fármacos) e na ignorância das reais causas da maior parte das doenças, pois dessa forma as pessoas nunca se conseguem prevenir e defender dessas doenças porque desconhecem a sua causa, as doenças vão aparecer sempre porque a causa não foi identificada, continuando desta forma a enriquecer a indústria mais rica e criminosa do mundo, o complexo militar-judicial-médico-farmacêutico que se dão lindamente entre eles porque as farmacêuticas necessitam dos pobres nas cadeias e prisões para os usar como cobaias nos testes clínicos farmacológicos durante a produção de fármacos e tratamentos! Por isso é que as prisões em Portugal estão cheias de pobres e inocentes!

O principal causador das cáries é o açúcar refinado!

Estamos perante técnicas alienígenas que foram inoculadas no planeta Terra por colonizadores que controlam grande parte das indústrias e das sociedades mundiais, cujo único objectivo é a destruição de todo o tipo de vida na Terra para substituir os processos naturais de criação de vida por processos artificiais e tecnológicos desenvolvidos em laboratório!

Este tipo de produtos sintéticos como o açúcar refinado deviam ser proibidos completamente de todos os mercados! Só não são porque há um especial interesse em contaminar e destruir progressivamente os seres-vivos, animais, humanos e plantas, porque o objectivo final desta agenda alienígena é enfraquecer e manipular os seres-vivos na Terra para que estes se adaptem apenas a organismos e técnicas sintéticas laboratoriais deixando de responder aos elementos da natureza! É desta forma que esses cientistas alienígenas querem controlar e manipular toda a vida na terra!

As abelhas não se alimentam de açúcar, as abelhas alimentam-se da seiva, do próprio mel, e do néctar das flores! Se as abelhas forem alimentadas com açúcar toda a biosfera vai ser contaminada com açúcar através da polonização! É esse o objectivo dessas bestas! É muito importante denunciar a público este tipo de crime ambiental para que os responsáveis parem de uma vez por todas com este tipo de actos que são autênticos atentados de terrorismo encapuçados de “vamos salvar as abelhas” quando o que eles querem fazer é precisamente contaminar e destruir as abelhas e toda a natureza! Eles fazem tudo ao contrário do que dizem fazer, dizem uma coisa e praticam outra! É assim que o satanismo funciona! O que dá mais gozo a essas bestas é conseguir convencer-vos que vão fazer o bem quando na realidade vão fazer o mal! Eles são mestres em subversão que fazem do bem o mal e do mal o bem! Fazem tudo ao contrário, subvertem tudo!

O açúcar é tóxico para as abelhas!

O objectivo deles ao espalhar 100 toneladas de açúcar na natureza é destruir a apicultura tradicional, natural e totalmente biológica! Eles querem criar abelhas híbridas, abelhas estéreis que se alimentem de açúcares e de produtos sintéticos laboratoriais pois dessa forma conseguem controlar a quantidade de abelhas disponível na natureza e ficam com o monopólio sobre a apicultura e o mel! Eles querem destruir as colmeias e a reprodução natural das abelhas lucrando muito dinheiro com a venda de abelhas híbridas e estéries todos os anos, o mesmo fazem com as sementes híbridas e estéreis que eles andam a espalhar para destruir a natureza e a biodiversidade com o objectivo de monopolizar a agricultura e a distribuição alimentar!

O que eles estão a fazer com as sementes híbridas e estéreis na agricultura estão a fazer com as abelhas na apicultura! Eles querem esterilizar todo o mundo para controlar o mundo todo com produtos e técnicas laboratoriais! E o açúcar refinado, o principal responsável pelas cáries, tem um papel essencial para destruir e esterilizar os organismos naturais!

Por isso é que as Vespas Asiáticas andam a matar as abelhas, muito provavelmente isto é um mecanismo de defesa da própria natureza que usa as vespas asiáticas para controlar a proliferação de abelhas contaminadas por bactérias no abdómen e na flora intestinal, bactérias essas que aparecem por causa dos produtos sintéticos como o açúcar refinado e outros produtos químicos, pesticidas e herbicidas, que andam a ser usados na agricultura intensiva em todo o mundo, acabando por contaminar as abelhas!

As vespas asiáticas alimentam-se fundamentalmente de fruta, de maçãs, por causa do seu elevado teor de frutose que é uma fonte de nutrição e energia, e destroem as colmeias matando uma grande parte das abelhas novas atacando o seu abdómen! Precisamente onde as bactérias patogénicas responsáveis por muitas doenças nas abelhas se encontram! As autoridades consideram isto uma praga e andam por aí a incendiar e a destruir os ninhos das vespas asiáticas sem sequer se preocuparem em saber as reais causas do aparecimento das vespas asiáticas!

Em vez de compreenderem e analisarem devidamente as consequências sobre o que se está a passar com a agricultura intensiva cada vez mais sob a forma de monoculturas OGMs e com as sementes híbridas, os pesticidas e os herbicidas a serem cada vez mais utilizados na agricultura intensiva, preferem apontar o dedo às vespas asiáticas em vez de estudarem e identificarem as reais causas desse problema!

Ou seja, em vez de atacarem e destruírem os OGMs destroem as vespas asiáticas que andam a fazer o trabalho que todos nós devíamos fazer, impedir a proliferação de OGMs e de produtos químicos cada vez mais usados de forma intensiva na natureza com consequências nefastas e desastrosas para todos nós e para toda a vida na Terra!

O açúcar refinado é um ácido que estimula a produção de bactérias causando doenças bacterianas!

O problema não são as vespas asiáticas e existe uma grande probabilidade das vespas asiáticas serem na realidade um mecanismo de defesa e protecção da natureza para destruir as abelhas que já se encontram contaminadas com bactérias e doenças que aparecem nos corpos das abelhas por causa dos açúcares e dos produtos químicos que andam a ser espalhados na natureza! A natureza não é estúpida, os humanos são!

O objectivo desses alienígenas é privatização total, é privatizar todos os recursos naturais e privatizar toda a vida na terra para que não seja possível haver vida sem a intervenção desses filhos da puta alienígenas que usam a ciência não para benefício da natureza e da humanidade mas somente para a controlar, pois é o que essas bestas querem, controlo absoluto de tudo e de todos!

Uma coisa que tenho reparado é que eles andam a inserir açúcares refinados, sintetizados, nos ingredientes de tudo que é produto alimentar processado! Agora pensem porque razão eles fazem isso? Porque esse açúcar refinado é o principal causador das cáries, ou seja, tal como a própria definição de cárie nos revela: Ulceração que ataca as partes duras do corpo (ossos, dentes, etc.) e as destrói lentamente, Causa de destruição progressiva, Doença que corrói os vegetais!

Se o açúcar refinado provoca úlceras que atacam as partes duras do corpo (ossos, dentes, etc.) e as destrói lentamente, causa destruição progressiva e doença que corrói os vegetais, o que é que vocês acham que o açúcar vai fazer às abelhas, às plantas e aos solos? Isto faz claramente parte de uma agenda cujo objectivo é a destruição total da fauna e da flora para nos deixar dependentes dos grandes grupos empresariais que querem controlar e monopolizar toda a alimentação para nos vender somente alimentos geneticamente modificados enquanto que as elites ficam com os produtos biológicos só para eles cultivados em quintas privadas e sem açúcares adicionados claro, é tudo ao natural para as elites e o povo que compre os OGMs para sobreviver e que não se queixe! Esta é a agenda Zionista! Além de enriquecerem com a venda de OGMs para o povo, ainda ficam com o melhor da natureza só para eles, uma natureza que tudo que dá, dá de graça para todos!

A sacarose (açúcar branco) é um ácido!

Olhem bem para a fórmula do açúcar refinado erradamente denominado de sacarose porque o açúcar refinado sintetizado leva outros compostos químicos adicionados! Mas já dá para terem uma ideia que o açúcar refinado é na realidade um ácido de carbono! É um óxido de hidrogénio de carbono e é combustível, arde, oxida, acidifica, queima!

Açúcar refinado é um ácido, é óxido de hidrogénio de carbono! Eles usam o açúcar refinado como um ácido para acidificar o corpo! Por isso é que a única forma de fazer caramelo é com açúcar refinado (branco) pois não é possível fazer caramelo com açúcar escuro! Eu nunca gostei de caramelo e agora já sei porquê! O caramelo é uma cola ácida que corrói os tecidos internos dos órgãos humanos! Se o caramelo quando esfria fica em estado petrificado, completamente duro como uma pedra, imaginem o que isso faz dentro do corpo! Bloqueia completamente o potencial de acção celular e fica colado às paredes e aos tecidos dos órgãos internos do corpo-humano!

Por isso é que eles dão caramelos às crianças e todo o tipo de doçarias feitos com a droga laboratorial que é o açúcar refinado (açúcar branco e em pó), e não com melaço (açúcar escuro) nem com mel porque isso faz bem e o objectivo não é fazer bem, é destruir os corpos! Eles fazem isto para atacar os corpos das crianças desde muito novas desligando todo o potencial de acção celular das crianças, enfraquecendo todos os sistemas corporais e atrasando o desenvolvimento cognitivo e psíquico da criança!

O caramelo é alcançado quando o açucar refinado atinge altas temperaturas e quando arrefece fica em pedra, como uma cola! Agora imaginem o que isto faz dentro de um corpo! O caramelo é usado literalmente como uma cola ácida que vai neutralizar as ligações bioquímicas e neurológicas dentro de um corpo, vai impedir a comunicação celular, vai bloquear não só o sistema imunitário como todos os sistemas até ao momento que o caramelo é derretido e excretado ou usado pelo organismo em forma de energia! Isto é uma bruta de uma arma alienígena que eles inventaram como um cavalo de tróia, dão-nos energia (açúcares e alimentos refinados e processados) mas bloqueiam-nos os sistemas corporais, é uma droga sintética, destrutiva e legal, autorizada pelas autoridades e que é usada em todo o mundo como uma arma de destruição em massa!

Por isso dizem que o açúcar branco é uma droga, a Cash Investigation investigou e expôs a público as reais intenções do uso do açúcar refinado nos produtos alimentares e nos medicamentos! Podem ver aqui essa importante investigação:

O açúcar refinado é muito usado na indústria farmacêutica porque é um reagente que em contacto com outros compostos químicos forma ácidos que matam agentes patogénicos mas também matam agentes benéficos dentro do corpo e danificam os tecidos e os órgãos!

O ácido sulfúrico é produzido a partir do enxofre, oxigénio e água via processo de contato, Porque é que vocês acham que eles andam a pulverizar enxofre nos chemtrails? Eles estão a acidificar a atmosfera, os corpos dos seres-vivos, das rochas e os solos! Eles estão a acidificar tudo e todos na Terra!

Agora reparem o que acontece quando juntamos ácido sulfúrico com açúcar que eles andam a meter em tudo que é comida processada e a espalhar por toda a natureza alimentando as abelhas com açúcar: Uma Serpente de Carbono! Eles querem carbonizar os corpos todos! Querem transformar as moléculas de carbono em carvão! Vejam bem o que acontece quando juntamos enxofre, oxigénio, hidrogénio, carbono e açúcar refinado (sacarose):

É um holocausto cometido a céu aberto à frente de todos com o patrocínio do governo e das autoridades que estão a compactuar com as operações de geo-engenharia e as pulverizações diárias de enxofre e muitos outros reagentes para formar ácidos que no caso do enxofre que o presidente do Conselho Nacional do Ambiente, Filipe Duarte Santos, já admitiu na RTP a existência de um programa de geoengenharia, financiado por Bill Gates, que consiste em lançar para a estratosfera, com aviões, grandes quantidades de dióxido de enxofre, que está a ser pulverizado e em contacto com o óxido de hidrogénio (H2O, água) forma o ácido sulfúrico!

Oxigénio, Hidrogénio, Carbono e Enxofre!

Agora já sabem porque razão eles promovem a água como sendo H2O e querem que todos bebam água pública da torneira que é um ácido, é óxido de hidrogénio, H2O, para vos carbonizar a todos!

Eles querem-vos reduzir a carvão e estão a fazê-lo desta forma, da forma mais simples possível, com o uso da química através de substâncias abundantes na natureza como o hidrogénio, o oxigénio e o carbono, que ao reagirem entre eles e com determinadas substâncias químicas como o enxofre, formam ácidos que vão acidificar, oxidar e queimar os corpos e toda a natureza! Fica reduzido a carvão como podem ver na imagem e no vídeo! Por isso é que a natureza anda a ficar toda queimada! É por causa disto!

A natureza está a queimar porque as necroses, as doenças dos vegetais que lhes causam decomposição dos tecidos, é accionado pela acção bacteriana através da pulverização na atmosfera e nos solos de substâncias químicas como o enxofre, e muitas outras que formam ácidos em contacto com o oxigénio, o hidrogénio e as drogas sintéticas como o açúcar refinado que eles andam a espalhar em tudo que é comida processada e por toda a natureza como as 100 toneladas de açúcar que eles querem dar como alimento para as abelhas!

É desta forma, manipulando e processando os alimentos e com a pulverização de substâncias químicas na atmosfera através das constantes e diárias operações de geo-engenharia com os chemtrails e aquatrails, que eles estão a destruir toda a vida e toda a natureza!

Acidificação e carbonização da natureza!

Por isso é que todos os envolvidos directa ou indirectamente nessas operações de geo-engenharia e de manipulação alimentar e climática que estão a provocar os incêndios e as catástrofes ambientais no seguimento da agenda 21 e 2030 que tem como objectivo a redução populacional através de genocídios e holocaustos tal como estão a cometê-los a céu aberto sob o falso nome do aquecimento global, pois são eles próprios que estão a provocar essas catástrofes com o uso de armas de energia direccionada e de manipulação climática,  têm de ser todos neutralizados, identificados, julgados e condenados a pena de morte por crimes contra a humanidade, contra o ambiente, contra a natureza e contra toda a forma e espécies de vida na Terra, em todos os países, com as condenações e as execuções a serem coordenadas por movimentos independentes e transmitidas para todo o mundo na comunicação social!

A Terra é um Ser-Vivo! A maioria das pessoas ainda não se apercebeu, ou não querem perceber, que a Terra é literalmente um corpo vivo que tem sistemas e órgãos como um corpo-humano! E um dos principais sistemas e órgãos é o sistema circulatório composto por rios, mares, oceanos, lagos, lagoas, aquíferos e nascentes que funcionam como o sistema circulatório da Terra por onde passa o seu sangue, a Água Mineralizada! Água sem minerais não é água, é um ácido, é H2O, isto é, óxido de hidrogénio, é um ácido, é um óxido que oxida, acidifica, queima, corrói! As florestas e os bosques são a flora intestinal da Terra e os mares e oceanos são os pulmões e os brônquios! Se compararem as algas com os brônquios conseguem identificar algumas semelhanças entre ambos!

Algas marinhas são como os brônquios de um corpo! A Terra é um Ser-Vivo!

Por isso é que a água do mar é o melhor produto natural para limpar os brônquios, alcalinizar e nutrir o corpo e tratar e curar de muitas doenças! A maior parte das doenças são causadas quando o corpo se torna demasiado ácido ou sem a quantidade de sais minerais e compostos químicos necessários ao seu bom funcionamento!

O corpo-humano é uma máquina, é um dispositivo biológico que necessita de determinados compostos químicos e minerais para funcionar correctamente! E a água do mar tem esses sais minerais todos e uma grande parte dos compostos químicos necessários ao bom funcionamento de um corpo! A água do mar deve ser usada para limpar e nutrir os corpos humanos assim como para limpar e nutrir plantas, animais e a própria terra!

Relembro-vos que a água das nascentes e dos rios é a água do mar que se infiltra na terra por debaixo do mar formando aquíferos, grutas, minas, nascentes e que durante esse trajecto vai perdendo a salinidade ao se infiltrar na terra, disseminando e distribuindo todas as propriedades da água do mar por onde passa, gerando vida na terra, até chegar às minas e nascentes onde irá apresentar a sua forma de água mineralizada! Mas a água mineral é a água do mar porque toda a vida tem origem no mar! Água pouca mineralizada é uma água morta!

E a cadeia de hyper-mercados do pingo doce vende esse tipo de água, pouco mineralizada, porque o pingo doce é parte de um grupo terrorista de assassinos económicos a mando dos grandes interesses capitalistas da Jerónimo Martins e Unilever que quer colonizar e contaminar todo o mundo com os seus produtos processados de merda recheados de açúcar e sal refinado e de químicos xenobióticos para destruir lentamente e progressivamente os seres-vivos enquanto lucram e ganham muito dinheiro à custa dessa destruição!

Porque é que vocês acham que as potências mundiais e os países desenvolvidos que possuem colónias, dão o nome de colónias aos países e às terras que invadem e se apoderam? Porque são parasitas pois só os parasitas é que formam colónias nos hospedeiros que invadem!

Começaram a colonizar Portugal, depois foram parasitar o Leste Europeu através da Polónia, e agora estão no Continente Americano a colonizar a Colômbia à espera de entrar na Venezuela! E quando a Venezuela estiver completamente destruída e colonizada por estes grandes grupos económicos que vão lá entrar como sendo os salvadores de toda aquela gente esfomeada, também vão querer destruir o Brasil para entrar no Brasil como salvadores, continuando dessa forma com a colonização planetária no seguimento da agenda 21 e 2030! Eles são literalmente parasitas que só procuram explorar e apoderar-se dos recursos naturais para lucrar o mais possível ao mais baixo custo!

O que eles fazem com os corpos-humanos e dos animais carbonizando-os com os ácidos como já vos mostrei, com o ácido sulfúrico pela pulverização de enxofre que vai reagir com o hidrogénio e o oxigénio na atmosfera e com o carbono nos corpos formando o ácido sulfúrico e que em contacto com o açúcar forma uma coluna sólida e espessa de carbono, de carvão, eles fazem o mesmo com a Terra através das estradas alcatroadas que são literalmente resíduos que são colados na terra para obstruír as veias e as artérias da Terra comprometendo todo o sistema circulatório da Terra e não deixando a Terra respirar, criando com isso uma série de desequilíbrios e catástrofes em todo o mundo!

Outro dado importante é que o alcatrão é feito com ossos de cadáveres, isso já dá para termos noção do nível de satanismo envolvido! Eles criaram um sistema em que a humanidade se come a ela própria! Se consome a ela própria! Se destrói a ela própria! É assim que a samsara, a roda da vida e da morte é perpetuada no mundo, na prática esses alienígenas arquitectaram um sistema em que a humanidade se destrói e se mata a ela própria enquanto esses arquitectos vivem à margem desse sistema a controlá-lo e a enriquecer com a destruição que a humanidade ciclicamente inflige a ela própria e perpetua no mundo!

Alcatroar as estradas é obstruir o sistema circulatório da Terra provocando erupções vulcânicas, terramotos, cheias devastadoras e desequilíbrios na natureza!

Mas as elites e as autoridades que mandam alcatroar as estradas sabem muito bem disso, a ideia deles é mesmo provocar catástrofes periodicamente para provocar holocaustos, sacrifício de vida animal e humana aos deuses no tophet, a fornalha judaica! É isto que a judiaria internacional zionista faz ciclicamente, matança global, holocaustos, uma palavra judaica!

Eles constroem para destruir para voltar a construir tudo de novo sem que as pessoas se apercebam porque razão essas catástrofes acontecem atribuindo sempre à causa das catástrofes motivos supersticiosos como o castigo de deus, ou o castigo dos deuses, ou no caso da seita da climatologia, o aquecimento global que segundo os membros e defensores dessa seita é causado por causa dos peidos das vacas, das ovelhas e das cabras e da quantidade de humanos que respiram!

Culpar deus e os deuses por uma catástrofe é racional, agora culpar as vacas, as ovelhas e as cabras e a respiração humana pelo aquecimento global é algo surreal e ainda mais surreal e inacreditável é haver pessoas que se acreditam nesse dogma!

Por isso é que os vulcões estão em erupção, porque têm que estar, pois se não estivessem a Terra já teria explodido há muito! Os vulcões funcionam como o Sistema Tegumentar e Linfático de um corpo-humano! Ajuda a regular a temperatura do corpo e remove os fluidos em excesso dos tecidos corporais! Como podem facilmente perceber, a Terra funciona tal e qual um corpo-humano!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.