Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 12 – O enterro da gata

As praxes não são nem nunca foram tradições académicas, são práticas fascistas que já foram proibidas várias vezes precisamente por serem práticas criminosas e ilegais, de subversão dos valores Humanos em que quem é mais besta, incompetente e inútil é que fica no topo da pirâmide a mandar com rótulos estúpidos e descabidos como “cabide de cardeais”, Dux, Dux Duxorum, Veteranorum, etc.

Segundo estas bestas com complexos de identidade que gostam de se apadrinhar e de se apelidar com nicknames como a máfia faz, estes cabidos de cardeais que nem para cabide servem quanto mais para cardeais, segundo este comunicado, o que se retira dele é que os conselhos de praxe e os veter+ánus podem fazer o que lhes apetece nas cidades, independentemente de estarem em propriedade privada ou não, podem fazer o que lhes apetece com quem lhes apetecer porque supostamente, a culpa nunca é deles, a culpa se repararem bem nunca é dos conselhos de praxe nem das reitorias nem das universidades, eles podem literalmente assassinar Crianças, Jovens, Novos Estudantes numa Universidade, que nada lhes acontece porque eles são de famílias influentes e protegidas, a culpa é sempre dos outros, dos muros, dos condomínios, das autarquias, de todos menos deles próprios!

Segundo estas bestas eles podem e têm o direito de levar os estudantes para locais perigosos e mandá-los atirar-se de uma ponte abaixo, saltar que nem tolinhos numa guerra de cursos em cima de muros em perigo de derrocada, atirarem-se de locais com mais de 20 metros de altura e ficarem paraplégicos, enfiar os novos estudantes no vício do álcool e humilhá-los em público com latas amarradas ao corpo, latas de cerveja na mão e vestidos de forma humilhante enquanto pedem dinheiro (lavagem de dinheiro) no meio das ruas e praças das principais cidades universitárias, para entregar esse dinheiro aos conselhos de praxe e associações académicas! Ou enfiá-los no rally das tascas até caírem para o lado em coma alcoólica, que a culpa nunca é dos conselhos de praxe nem das praxes, nem das associações académicas, nem dos reitores, nem das universidades! 

Perante este cenário de caos total que se vive em Portugal, vou sugerir o seguinte a todos os Pais e Mães que estão a ler isto. Quando os vossos filhos forem seleccionados para serem usados pelos agiotas mercadores e transaccionados como objectos comerciais no matadouro académico que são as universidades, acompanhem-nos desde a matrícula até ao fim do 1º ano na Universidade, e levem uma arma, porque já que essas bestas gostam de usar a Constituição para defender um crime, usem também a Constituição, nomeadamente o Artigo 21º, para defender os vossos filhos dos homicidas e organizações criminosas que são os conselhos de praxe e associações académicas, ou seja, da máfia que se instala todos os anos nas Universidades com o consentimento das reitorias! 

Maçonaria templária satânica abençoada pelo Clero satânico que gosta de enterrar gatas porque são fêmeas e as fêmeas para o patriarcado do poder atlante representado pelo tridente e pelo tricórno têm de ser enterradas!

Quando os vossos filhos se forem matricular, se algum bando de morcegos se aproximar e demonstrar o desejo “amável” de os praxar, apontem-lhes a arma à cabeça, fixem bem os seus olhos e sem pestanejar digam-lhes: “Se tocarem no meu filho, na minha filha, e se alguma coisa lhe acontecer, já sei quem vocês são e onde vos encontrar!” Podem ter a certeza absoluta que as praxes desaparecerão de vez das Universidades de um dia para o outro!

Andam as Famílias a criar os seus Fihos com tantas dificuldades e Amor para uma cambada de montes de merda que nem para adubar a terra servem, assassinar os Seres-Humanos da forma mais estúpida existente e totalmente evitável se as pessoas se unirem e perderem o medo das autoridades que nada fazem, e enfrentarem de uma vez o touro pelos cornos, esses inúteis montes de esterco de famílias ricas e influentes que são protegidos pelo sistema!

São estes anormais e deficientes que mandam nos novos estudantes como se fossem os seus Pais e os donos da Universidade, quando nem são Pais e nem são donos de absolutamente nada na Universidade, mas são os carrascos dos reitores que permitem isto tudo porque beneficiam comercialmente de todo este crime organizado, semanas académicas e praxes é sinónimo de mais propinas todos os anos para as universidades (que deviam ser gratuitas mas com regras para não se criar veteránus com 12 ou mais matrículas), mais álcool e droga vendida e mais comércio principalmente em economia paralela!

Reparem nas parcerias deste esquema de negócio: Café/Bar 33, o número maçónico com o logo a preto e vermelho! É tudo uma co-incidência e um grande negócio, aliás, o segredo da maçonaria especulativa é precisamente o controlo do comércio! Eles praticam favores comerciais entre eles principalmente em economia paralela, é assim que eles controlam a sociedade Portuguesa, controlando os negócios entre eles, num cartel, numa rede montada por “irmãos” maçónicos!

Praxes é um grande negócio fraudulento da burguesia que destrói Portugal todos os dias! Se o Governo fosse realmente inteligente e soberano proibia de um dia para o outro estas actividades ilegais, que são ilegais é bom realçar isto! Se o Governo quisesse realmente ganhar dinheiro e colocar o País em Ordem, proibia os Crimes que são indiscutivelmente as Praxes e lançava uma mega-operação de fiscalização às universidades, aos conselhos de praxes, associações académicas e comércio local que compactua com essas associações, Mas não o fazem e sabem porquê? Porque o governo e as autoridades compactuam com tudo isto pois são também elas corrupta e criminosas! E os corruptos e criminosos protegem-se uns aos outros!

Porque a droga que mais Humanos assassina em todo o mundo, o álcool e o tabaco, dá muito dinheiro a ganhar ao governo e às autoridades corruptas e criminosas que temos em Portugal e a muita gentalha empresarial que por aí anda que beneficia com os lucros exorbitantes todos os anos à custa da desgraça alheia! A culpa, dizem eles, dizem sempre isto, é de quem se deixa viciar, porque supostamente vivemos numa democracia e nada se pode proibir, esquecem-se é que a Lei é clara!

Decreto-Lei n.º 50/2013 de 16 de Abril

Artigo 3.º – Restrições à disponibilização, venda e consumo de bebidas alcoólicas

1 – É proibido facultar, independentemente de objetivos comerciais, vender ou, com objetivos comerciais, colocar à disposição, em locais públicos e em locais abertos ao público:

c) Todas as bebidas alcoólicas, espirituosas e não espirituosas, a quem se apresente notoriamente embriagado ou aparente possuir anomalia psíquica.

Que os Dux Veteránus e os Conselhos de Praxe apresentam anomalias psíquicas, isso já todos sabemos, agora a Lei é evidente, e os comerciantes e empresas que compactuam com todo este esquema fraudulento e criminoso não estão isentos de culpa, pelo contrário, são culpados e bem culpados porque vendem todos os anos toneladas e toneladas de bebidas alcoólicas a quem se apresenta notoriamente embriagado e com anomalias psíquicas! E quem disser o contrário está a mentir de forma consciente porque sabe muito bem que está a mentir!

Veteránus do Curso de Informática com anomalias psíquicas na guerra de cursos habitual:

guerra de cursos

A semana do enterro da gata, como qualquer outra semana académica é um mega esquema fraudulento de comércio montado entre as associações académicas, comerciantes e empresas, com o avalo das reitorias e das autoridades!

Os estudantes que vão nessa cantiga do falso divertimento, pensam que é uma semana de liberdade, de fazer o que lhes apetece, de assistir a concertos com copos de cerveja na mão ou no meio de um multidão aos pulos a pensar que se divertem, quando apenas estão a servir de peões nesse esquema fraudulento e criminoso, servem de cobaias para entregar dinheiro a essas entidades que nessa semana, não estão no lugar dos estudantes a pensar que se divertem, eles não são parvos, eles estão é nas barracas a vender-vos a droga, o álcool e a receber o vosso dinheiro ou o dos vossos Pais que tanto lhes custa a ganhar! Percebem como são enganados? Eles sugam-vos até ao tutano e vocês nem sequer dão por isso porque pensam que se estão a divertir!

Tudo se resume ao grande negócio principalmente de drogas como o álcool e o tabaco durante as semanas académicas! E por isso o governo nada faz, não toca nisso, porque os oligarcas das grandes empresas que lucram com todo este comércio de drogas é que mandam em Portugal! 

São estes conselhos de praxe e associações académicas que têm ligações com as máfias da noite, da venda de droga e do uso de pulseiras nos estudantes para eles entrarem livremente em qualquer bar que compactua com este esquema e consumirem o álcool que quiserem! Esta é agenda do micro-chip, são os preparativos tal como já o fazem em Países como na Holanda, festas VIP em que só entram com pulseiras ou chips implantados no corpo e podem consumir o que quiserem sem usarem dinheiro! Vejam aqui:

microchip rfid nos bares

Eles até se dão ao luxo de admitirem o que são, uma organização terrorista clandestina que se auto-intitula contra o capitalismo mas depende tanto dele como qualquer outro cidadão, com a diferença que em vez de andarem na legalidade, andam na ilegalidade e em vez de usarem o Capitalismo como uma ferramenta Económica para o Bem da Sociedade, usam a lavagem de dinheiro e a economia paralela para o bem unicamente deles próprios e para a agenda da intoxicação Humana que todos os anos praticam nas semanas académicas! São contra o capitalismo mas usam-se dele para intoxicarem e destruírem a Humanidade e roubarem o Estado, ou seja, todos os Portugueses!

Vigília de homenagem a Prometheus

Foi o conselho de praxe da Universidade do Minho, pelo cabido de cardeais, que programou esta vigília de homenagem não aos estudantes que faleceram, mas sim uma homenagem a Prometeu!

As pessoas que compactuaram com tudo isto, não sabem o que estão a fazer, e pensam que é uma vigília de homenagem aos estudantes, sem sequer pensarem que, se realmente fosse uma homenagem aos estudantes não seria em frente a uma estátua Prometeu, seria em frente aos próprios Estudantes falecidos como qualquer pessoa o faz quando alguém morre, junto ao seu caixão na capela mortuária! Os estudantes que compareceram e as restantes pessoas não sabem o que significam todos esses símbolos e rituais que os conselhos de praxe e as reitorias sabem, e por isso são facilmente manipuladas a fazer algo sem sequer reflectirem sobre o que estão a fazer! A homenagem aqui é a Prometeu, não aos Alunos que faleceram!

São estas bestas que passam décadas na Universidade e que gostam de ser tratados como doutores porque como vivem com uma crise de identidade profunda precisam de nomes que os façam sentir-se elevados, porque de outra forma não passam de bestas que gostam de rebaixar os novos estudantes ao seu nível, à sua condição de bestas, como demónios que invejam os Anjos de Deus (Seres-Humanos, Novos Estudantes no seu estado de pureza, inocência e bondade!) e tentam puxá-los para as profundezas do seu estado pérfido, pútrido e tenebroso! Por isso rotulam os novos estudantes de bestas, ou seja, projectam nos outros aquilo que são e do qual não querem deixar de ser, bestas!

Os novos estudantes, inocentes e puros de espírito são denominados de caloiros e bestas, tal como já vos expliquei na primeira parte desta série! As praxes, imposição de insígnias, queima das fitas, semanas académicas, enterro da gata, cortejos, são rituais satânicos e báquicos de culto idolátrico a tudo que seja humanamente degenerativo, decadente, espiritualmente e fisicamente destruidor! São festas saturnálias de culto ao deus saturno (satan, chronos, o tempo) como já vos expliquei em The Manuale Scholarium – Parte 11 – The Saturnalian brotherwood, o velho que come (assassina) as crianças para não ser substituído no mundo e assim continuar a reinar no mundo sem oposição com a sua velha ordem, a destruir tudo que Deus Criou, a Natureza e a Humanidade!

“Durante 10 minutos, os estudantes permaneceram em silêncio, interrompido por um longo aplauso. Também havia lágrimas, mas muito contidas, entre os colegas. E durante esse tempo, em frente à estátua de Prometeu, a figura mítica grega que dá as boas-vindas a quem entra no campus de Gualtar da UM” – Fonte

Filme Prometheus

Citando Don Juan Matus:

“Como explicar a contradição entre a inteligência do homem engenheiro, e a estupidez dos seus sistemas de crenças ou a estupidez do seu comportamento contraditório?”

O que aconteceu é que a Humanidade tem-se tornado apenas inteligente o suficiente para se escravizar a si própria, mas não inteligente o suficiente para se aperceber que é exactamente isso que ela está a fazer!

E assim se permitem as praxes e homenagens a prometeu, em que uns inconscientes gostam de praxar para se sentirem alguém, e outros inconscientes aceitam ser praxados e morrem em nome de prometeu e dos “deuses” que não são deuses mas entidades demoníacas que essas seitas idolatram, uns por medo outros por ingenuidade porque não conseguem nem querem diferenciar o mal do bem! Não são suficientemente inteligentes, sensíveis e intuitivos para se aperceberem o que realmente se está a passar e que há algo de muito errado na sociedade e no mundo!

Antecedentes de violência

“O curso de LEI, anteriormente designado como Licenciatura de Engenharia de Sistemas Informáticos (LESI), tem protagonizado nos últimos anos diversos incidentes junto das instalações da Universidade do Minho, entre os quais uma batalha campal com alunos de Engenharia da Universidade do Porto, na Rua Nova de Santa Cruz, junto do local da tragédia ontem verificada. Mais recentemente, um professor que tentou colocar fim aos excessos de uma praxe, no Campus de Gualtar, foi humilhado por um grupo de alunos.” – Fonte

E para que não restem dúvidas sobre quem governa o mundo atrás dos bastidores da política, das finanças e da economia, são servos do demónio satanistas-luciferianos, e que controlam a justiça, a comunicação social e as autoridades policiais, e por isso é que casos escandalosos como os acontecimentos do Meco não dão em nada!

“A TVI apurou, também, que as perícias efetuadas pela polícia científica naquela casa, quase dois meses depois da tragédia, muito provavelmente não irão dar em nada, apesar de terem sido detetados vestígios considerados relevantes do ponto de vista forense.” – Fonte

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.”

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;”

Efésios 6:10-17 – http://www.bibliaon.com/versiculo/efesios_6_10-17/

Alguns dos melhores comentários que li nos sites da comunicação social sobre este assunto:

“Desculpem só agora estar-vos a dizer isto, ainda para mais numa página que nada tem a ver com a Lusófona, mas grande parte dos técnicos forenses da Polícia Judiciária deste país, são formados na Universidade Lusófona, em Engenharia Biotecnológica (aliás, era o curso da Andreia Revéz). O intermediário entre os alunos que pretendem entrar para a polícia e a polícia, é o Paulo Sargento, um dos comentadores de crimes das manhãs da Sic. A Lusófona tem muita gente lá dentro, daí se explica que terceiros no interior da casa de Aiana de Cima, conseguiram tirar fotos às paredes com sangue, impressões digitais e zonas da casa com, cabelos. Os técnicos forenses, que estiveram lá antes destes terceiros, não viram nada. Comprovem uma parte do que digo, aqui em baixo:
http://www.ulusofona.pt/escolas-e-faculdades/fe/licenciaturas/licenciatura-em-engenharia-biotecnologica-1-ciclo.html

“O caso do Meco é um escândalo. O dux é filho dum juiz, foi devidamente instruído no momento exacto, os indícios foram logo eliminados, teve muito apoio e é evidente que o processo vai ser arquivado. Resta o julgamento na praça pública, tão criticado mas o único possível.

“Tal como na praia do MECO um anormal com estatuto de DUX manda uns caloiros para cima de um muro a Ruir, morrem três estudante e são feridos mais 4 e nada se faz.PORRRAAAA … acabem com a merda das praxes e metam na cadeia os praxistas,os DuX e outras bestas criminosas…”

“MAIS TRÊS VIDAS! ATÉ QUANDO AS “AUTORIDADES” DO PAÍS VÃO DEIXAR A PRÁTICA DAS PRAXES SER “LIVRE”? SE UM DIA FOR UM FILHO (NETO) DUM DOS “BARÕES” DO REGIME VÃO AGIR! ATÉ LÁ … PROSSEGUE A IGNOMÍNIA! PRAXE? QUE RAIO É ISSO PARA ALÉM DUMA PRÁTICA SELVAGEM E CRETINA? IMPUNEMENTE … AS MORTES SUCEDEM E NINGUÉM DIZ NADA! JÁ AQUI DECLAREI E REPITO: A MINHA NETA (A “MENINA DOS MEUS OLHOS”) VAI PARA UMA UNIVERSIDADE ESTE ANO! COM AS NOTAS QUE TEM … VAI ENTRAR SEGURAMENTE!”

“ELA OUVIU RELATOS DAS PRAXES E … NÃO QUER! SE SUCEDER QUE (SEJA DUX OU O RAIO QUE O PARTA) A ABORDA PARA SER PRAXADA NÃO VOU TER QUALQUER HESITAÇÃO EM IR À UNIVERSIDADE! VOU ARMADO! EXPERIMENTEM! NÃO FICA UM QUE SEJA DA “COMISSÃO DE PRAXES” VIVO! VÃO TODOS PRAXAR E SER PRAXADOS … NO INFERNO! VOU PRESO? SEJA!
MAS QUE NÃO FICA UM QUE SEJA VIVO … É CERTO E SABIDO! AS PRAXES SÃO UMA VERGONHA NACIONAL! OU ILEGALIZAM A SUA PRÁTICA OU…PELA MINHA PARTE…DEPOIS VÃO AOS FUNERAIS! PERMITIR AS PRAXES (NO TODO OU EM PARTE) É PACTUAR COM HÁBITOS DEMONÍACOS! QUANTAS MORTES MAIS É PRECISO?”

“as Universidades devem identificar os Dux e convocá-los para o psiquiatra porque alguns são doentes mentais crónicos.”

“Agora também foi acidente? Quando é que estes assassinos das praxes têm o merecido castigo e são severamente punidos, assim como os Estabelecimentos de Ensino a que pertecem? Este ano já 10 familias ficaram sem os filhos por causa da estupidez das praxes, quando são defenitivamente proibidas e punidas?”

“praxe devia de ser considerado crime, com pena leve de trabalho comunitário, já chega de brincadeiras estúpidas de crianças adultas, já não faltavam as bebedeiras e as charradas, os atos de agressão psicológica agora falecimentos. já parecem aqueles carcamanhos da tropa que dizem, “ir fazer tropa para se tornar homem”, então os universitários não são homens e mulheres? é acabar com estas situações criadas por atrasados na educação e levar alguns ao médico porque devem ter algum problema de saúde”

3 thoughts on “Praxes académicas – The Manuale Scholarium – Parte 12 – O enterro da gata

  1. Caros, gostaria de lembrar que ameaça só piora para quem a faz, não se ameaça e tampouco protege os filhos de forma absoluta.
    Muito melhor que isso é ensinar os filhos a matarem os que os atacam, se forem atacados por bandos de covardes, o que é regra ABSOLUTA entre praticantes de “trotes”, ou como chamam aí em Portugal, “praxes”, usem armas e matem todos se possivel, e mais se observarem quem são esses praxentos verão que são todos de uma linha muito sinistra, todos se vestem de preto ao se formarem, as indumentárias lembram demais as indumentárias judias ortodoxas, e por razões de IRMANDADE, e tudo isso nos mostra o que são esses lixos! Basta que observem que são todos filhos de famíglias abastadas, JUDIAS, criminosas, e dominantes acima das leis, afinal os juizes com seus trajes negros são também praxentos!
    Siiiim, a semelhança dos trajes de juizes e de formandos não é mera coincidência!

    Observo mais, esses lixos SEMPRE atacam os mais tímidos, os mais fracos em termos de personalidade. Portanto aos pais que não querem seus filhotes abusados, estuprados, seviciados, drogados, tenham em mente a prerrogativa de fazê-los fortes, não sejam lixos buscando se mostrar exuberantes com quem depende de vcs inclusive economicamente, ao contrário, mostre-os que são valorosos e devem ser intocáveis para qualquer lixo!
    E lembrem-se, que quem faz filhote em noitada bêbada, imunda, fornicatória, desseletiva só gera LIXO, exatamente os filhotes fracos e até dementes sob todas as instâncias! Esses são invariavelmente da mesma laia dos praxistas, ou seja, cedo ou trade irão avolumar as hostes lixos, até porque serão putos, ávidos pelo capital que os praxentos detem.
    Os praxentos são filhos do alcool, da iniquidade, da solércia, da baixa qualidade (judia sempre, tanto é que os judeus atraves de leis e sobretudo mídias dissemina a degeneração, para que ele degenerado seja elevado ao patamar de líder, e não pela qualidade, mas pela desqualidade geral) e com isso se nós humanos fazemos os filhos de forma judia, abjeta, desseletiva, misógina, o resultado será invarivalemnte um soldado das praxes, que irá fazer até mais maldades para ser visto como “o tal” entre os lixos.
    E nem preciso dizer que nesses casos os judeus agradecem e garantem até o lixo sádico covarde goyin como mais um da maçonaria (só existem praxentos em maçonaria, pois só lixo aceita virar cachorro dos outros por um prato de comida mesmo que de ouro), exatamente os abjetos que dominam toda a política mundial!

    Para que entendam deixo uma frase de Benjamin Franklin que ilustra de forma impar o que afirmo: “Daquele que acredita que o dinheiro pode fazer tudo, cabe suspeitar com fundamento que será capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro”

    E finalizo com uma frase minha que debela todo o mal:
    DEIXAR O QUE NÃO PRESTA VIVO, É GARANTIR O QUE PRESTA MORTO!
    Pensem sempre duas vezes quando ouvirem sandices como “perdoai para ser perdoado”!
    Pois perdoar o lixo é garantir mais lixos e todos impunes, perdoados!

    Liked by 1 person

    1. Esse troço de praxes na fossa brasilis tem um grupo especialmente criminoso, os mérdicos, é comum matarem estudantes e fazerem até estupros coletivos, obrigam mulheres a chupar linguiça diante de todos e obrigam-nas a jurarem que só farão sexo com “veterÂNUS”!
      SEM MATANÇA AMPLA E SISTÊMICA, NÃO TEM JEITO, O QUE NÃO PRESTA TEM QUE MORRER!

      Cedo outrade vc vai entender que o que digo não é para ofender ninguém, é PARA ACORDAR A MASSA QUE AINDA TEM CURA, e seus leitores, não todos é evidente, têm alguma chance em meu entendimento!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.