A destruição da Venezuela e do Brasil está a ser provocada pelos Judeus Zionistas com o apoio da Central de Inteligência Americana (CIA) através de agentes comunistas e grandes empresas capitalistas com o conluio dos governos Venezuelanos, Colombianos, Portugueses e Brasileiros que querem invadir e colonizar a América Latina e destruir todas as identidades raciais e nacionais!

O que não vos dizem sobre a Venezuela, o Brasil e a invasão e colonização da América Latina! A Venezuela é apenas a primeira grande destruição de um país da América Latina e os próximos países que eles querem destruir são o Brasil e Portugal. O objectivo deles é transformar esses países como Brasil e Portugal em países que vivam fundamentalmente do turismo, da hotelaria e da restauração, para servir as elites!

Eles querem privatizar os países como Brasil e Portugal para serem geridos por empresas privadas que se querem apoderar desses países e usar os recursos naturais e as zonas históricas para o turismo, geridas por unidades hoteleiras, pelo alojamento local, o sector imobiliário, turismo, hotéis e restaurantes de luxo! Querem usar as habitações para o alojamento local e expropriar as populações autóctones desses países para a criação de biosferas e reservas naturais para serem usadas como atracções turísticas para servir as elites internacionais e nacionais que são autênticas colónias de parasitas!

É desta forma que eles estão a destruir completamente a economia, a sociedade e a identidade nacional dos países obrigando as pessoas a se sujeitarem a qualquer trabalho instável e precário para sobreviver, com baixos salários e longas horas de trabalho, ou a serem forçadas a sair do seu país para sobreviver! Atenção Brasil e Portugal!

Eles estão a fazer isto por várias razões e eu vou tentar revelar todas essas razões nesta investigação! Há 3 objectivos principais que eles querem e estão a fazer:

Objectivo n.º 1: Eles querem mão de obra barata, escrava e qualificada de pessoas brasileiras e venezuelanas que se sujeitem a trabalhar nas zonas industriais que eles estão a construir, por qualquer salário por mais baixo que seja para poderem sobreviver em Portugal ou noutros países europeus para onde estão a emigrar!

Dessa forma despedem os trabalhadores portugueses e de outros países europeus de longa data, impedem os bons trabalhadores nativos de progredir e subir na carreira, justificam baixos salários e obrigam os portugueses e os europeus a se sujeitar a esses baixos salários e a condições precárias de trabalho sem estabilidade profissional e sem vida pessoal e familiar!

Criam mais desempregados maioritariamente portugueses, continuam a destruir seios familiares portugueses, destroem a identidade nacional, dificultam novamente a recuperação social e económica de países como Portugal, e obrigam muitas famílias portuguesas a emigrar novamente!

O objectivo dessas bestas é a destruição de todas as identidades raciais e nacionais porque eles querem criar uma única raça híbrida, uma única genética facilmente controlável, manipulável e submissa! Eles não conseguem implementar um único governo mundial, uma nova ordem mundial, com diferentes raças, diferentes culturas, diferentes etnias, diferentes genéticas e diferentes identidades nacionais! Eles querem acabar com a biodiversidade para criar uma única identidade racial, a singularidade genética da agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista!

Os Judeus Zionistas não são judeus, são ateus agnósticos satânicos, servos do diabo como Cristo os apelidou e o Novo Testamento claramente nos revela quem eles são, são falsos judeus e servos do demónio que estão a destruir literalmente a Venezuela, o Brasil, Portugal e os Portugueses!

Os falsos Judeus são a sinagoga de satanás!

O que eles fizeram em França e na Alemanha com a miscigenação e a multi-culturalidade destruindo a identidade dos Alemães e dos Franceses, estão a fazer em Portugal!

Os Judeus Zionistas ateus e agnósticos, que são primos dos árabes sauditas, são os maiores racistas e anti-semitas à face da terra, não só porque desde sempre perseguiram, exploraram, escravizaram e tentaram exterminar todos os verdadeiros Judeus que seguem a Torah e os ensinamentos de Cristo, como também porque estão a destruir todas as identidades raciais e nacionais para criar uma singularidade genética, uma única raça facilmente controlável e manipulável que obedeça sem questionar, que seja submissa e bajuladora aos interesses dos agiotas globalistas judeus zionistas que prestam culto à carne, ao materialismo e ao mundano e não ao espírito porque eles não se querem edificar espiritualmente nem querem que ninguém se edifique espiritualmente porque isso tem a potencialidade de libertar as pessoas e o mundo do controlo psíquico e físico que os arquitectos da agiotagem zionista e globalista exercem no mundo!

O que os judeus zionistas estão a fazer é usar as pessoas como golems judaicos, seres animados, com vida física, mas apenas para servir os judeus zionistas globalistas! É desta forma que esses falsos judeus satânicos e agnósticos esperam ter cada um deles 2800 escravos, tal como eles acreditam que vão ter! Aliás, eles não precisam de acreditar nisso porque na realidade eles já têm, não 2800 escravos mas biliões de escravos espalhados por todo o mundo pois todo o mundo trabalha para os judeus agiotas zionistas e globalistas que controlam todo o fluxo monetário mundial, todos os bancos, governos, todas as finanças e mercados mundiais!

Os judeus agiotas zionistas são primos dos árabes sauditas! São machistas, misóginos e misantropos por natureza! Judeus Zionistas são árabes! Olhem bem para as fuças de ambos:

Objectivo n.º 2: Eles querem criar guerras civis entre multi-culturalidades, por isso estão a misturar num pequeno país como portugal africanos, venezuelanos, brasileiros, portugueses, cristãos, muçulmanos, hindus e judeus, eles querem criar o caos social, guerra civil e destruição cultural e religiosa, por isso não lhes podemos dar o que eles querem, temos que considerar isto como um desafio para nos unirmos e percebermos de uma vez por todas como o inimigo funciona, eles usam sempre a força do adversário (nós) contra nós próprios! Nós temos é que unir as nossas forças e usa-las contra eles e não uns contra os outros!

Eles usam muito agentes provocadores para incitar o povo à violência e como já viram aqui, as próprias autoridades policiais estão a proteger e a encobrir esses agentes provocadores e criminosos porque as autoridades estão a compactuar com as agendas permitindo o roubo e a desordem nas próprias cidades para criar o caos social e deixar as pessoas nativas revoltadas, nervosas e desesperadas sem se poderem defender legalmente!

Fonte: Diário de Notícias

Objectivo n.º 3: As emigrações em massa também estão a servir para reforçar a confiança no sistema eleitoral republicano, uma vez que estes retornados venezuelanos, refugiados e emigrantes ao nacionalizarem-se em Portugal vão-se sentir na obrigação de votar no governo e nos partidos que facilitaram a sua entrada em Portugal! Com isto enfraquecem os movimentos independentes que estão a surgir com cada vez mais força em Portugal e na Europa e dificultam qualquer iniciativa de democracia directa!

As autoridades portuguesas, venezuelanas, colombianas e brasileiras estão a compactuar com a CIA Americana e com os governos comuno-capitalistas que estão a destruir a Venezuela, a Colômbia, a Nicarágua, o Brasil e Portugal! As autoridades portuguesas e as máfias da judiaria internacional zionista que financiam toda a destruição da Venezuela, da Nicarágua, da Colômbia, do Brasil e de Portugal, são as mesmas máfias que agora deixam entrar os venezuelanos em Portugal iludindo-os com uma falsa salvação porque vocês não fazem a mínima ideia do que eles estão a fazer e querem continuar a fazer!

Fonte: Diário de Notícias

Os bons médicos que hoje recomendam às pessoas fazer uma dieta isenta de glúten, com o mínimo de trigo possível, e cortar o sal e açúcar refinados, estão correctos e são bons profissionais de saúde que sabem a verdade e estão a ajudar as pessoas a se tratarem e curarem de muitos problemas de saúde causados por uma má alimentação promoveida e estimulada pela judiaria internacional que adora padarias e tudo que faça mal à espécie humana!

Os muçulmanos e os verdadeiros judeus israelitas que seguem a torah e não o zionismo da sinagoga de satanás, têm razão em considerar determinados alimentos como haraam e non-kosher (alimento proibido para consumo). Alguns desses alimentos proibidos para consumo incluem determinados tipos de farinhas de trigo e fermentos que são usados na confecção de pão e bolos pelos judeus que não respeitam a Torah! Por isso é que o pão israelita e muçulmano não é fermentado, é o conhecido pão pitta ou pão sírio que é o pão que todos deviam comer porque é saudável!

O pão que estes caralhos judeus zionistas vendem está cheio de fermento e ganha muito peso por causa do fermento e das farinhas que eles usam de propósito para ganharem muito dinheiro com a venda de pão non-kosher, haraam, que Deus proibe expressamente o seu consumo pois é prejudicial ao Templo de Deus, o Corpo-Humano onde o Espírito de Deus se manifesta fisicamente!

O plano deles é destruir a Venezuela, a Colômbia, a Nicarágua, o Brasil e Portugal para invadir e colonizar a América Latina! Eles querem destruir os povos latinos e europeus usando as pessoas desses países apenas como mão de obra escrava em trabalhos básicos de classes sociais baixas para servir as elites e o turismo acabando com a classe média!

Eles querem apenas duas classes, uma classe baixa para escravizar a maior parte da população com trabalhos básicos em linhas de montagem nas zonas industriais a trabalhar para as indústrias petroquímica, de plásticos e farmacêutica, querem mão de obra escrava para padarias, construção civil, restaurantes, hotelaria, hóteis, querem as pessoas a trabalhar de graça (voluntariado) na assistência social, e querem criar uma classe alta de elites privilegiadas alimentadas por essa classe baixa mas com acesso a tecnologia e máquinas dotadas de sistemas autómatos que desempenham funções automáticas para servir as elites nas casas inteligentes em cidades inteligentes (smart cities) e os veículos sem condutor que eles querem implementar nas estradas sem condutor construídas à custa de mão de obra barata, especializada e escrava nacional e emigrante!

Fonte: Diário de Notícias

Eles fazem sempre isto ciclicamente, enriquecem um país durante alguns anos para depois o destruir e enviar as pessoas todas para outro país que também querem destruir como é o caso de Portugal, e enquanto fazem isto vão continuando a enriquecer à custa da construção dos países que destruíram propositadamente, como a Venezuela e o Brasil!

Desta forma eles continuam sempre a enriquecer ciclicamente de forma ilícita e imoral à custa da destruição dos países, e também conseguem expropriar as populações nativas para construírem as cidades inteligentes ligadas à inteligência artificial com a maior parte das pessoas aprisionadas e escravizadas em fábricas, na construção civil e no sector tecnológico para fabricar peças, dispositivos, máquinas e sistemas computacionais e automatizados para as infra-estruturas e para os sistemas industriais que eles querem usar nessas cidades inteligentes no seguimento da agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista, o Venus Project, as Smart Cities que eles querem construir em todo o mundo para aprisionar as pessoas dentro delas para serem monitorizadas e controladas em tempo real pela inteligência artificial e dispositivos de rastreamento e vigilância acabando com a liberdade, com a privacidade e com o livre arbítrio de qualquer ser-vivo à face da terra porque até os animais não escaparão ao controlo porque eles querem monitorizar e controlar tudo e todos, toda a natureza!

Por isso é que eles estão a forçar a emigração dos venezuelanos para países europeus usando Portugal como porta de entrada, pois com isso criam laços de amizade entre os países e boas relações económicas e empresariais entre Portugal e os governos da América Latina que eles querem invadir e colonizar com os grandes grupos empresariais!

É desta forma, com o apoio das populações manipuladas emocionalmente e que não sabem a mínima ideia das reais intenções por detrás destas jogadas políticas, que os governos e os grandes grupos privados empresariais dos países envolvidos nesta cabala combinam entre si a entrada de grandes empresas industriais e de distribuição alimentar na América Central e do Sul usando a Venezuela, a Colômbia e o Brasil como as duas principais portas de entrada sendo os países mais importantes estrategicamente para conquistar a América latina pela boca, pelo alimento, pela indústria e distribuição alimentar!

Por isso é que a Jerónimo Martins Unilever do porco zionista do Alexandre Soares dos Santos do Pingo Doce já tem hypermercados na Venezuela para preparar o terreno à invasão e colonização da América Latina! Eles destruíram a Venezuela e vão querer destruir o Brasil e a Nicarágua para isto!

Não é por acaso que estão a construir um gigantesco canal do Panamá e da Nicarágua! Porque eles querem invadir e colonizar a América Latina! É a continuação da agenda dos conquistadores que levaram doenças para o continente americano, assassinaram os nativos americanos, violaram as mulheres nativas americanas, extraíram o sangue dos homens nativos porque esses colonos bebem sangue e usam o sangue nativo para o fabrico de fármacos e tratamentos para as elites, traficam órgãos de seres-humanos saudáveis de populações nativas que eles invadem e assassinam, e que já provocaram vários holocaustos e genocídios ao longo da história que os livros escolares e de história deturpam e embelezam esses factos dizendo que os conquistadores foram um grupo de descobridores cheios de boas intenções! É tudo mentira!

Eles apoderaram-se das terras dos nativos, levaram doenças a essas terras, alfabetizaram e civilizaram essas populações nativas para as escravizar mais facilmente porque é muito mais fácil escravizar alguém que saiba ler e escrever e que tenha educação pois de outra forma não o consegues controlar porque ele não irá obedecer às ordens simplesmente porque não saberá o que estás a dizer, por isso é que eles introduziram o alfabeto, não foi para edificar e libertar ninguém, foi para instruir e programar as pessoas como máquinas escravas que processam e executam um conjunto de instruções (ordens, programas) através do alfabeto, tal como os computadores funcionam, com linguagem máquina e de alto nível através do alfabeto!

Como já vos mostrei aqui, o alfabeto não é a linguagem dos humanos, a linguagem dos humanos é a linguagem telepática e do sentimento, a linguagem Omega! O alfabeto é uma linguagem alienígena que foi inoculada na Terra para controlar e escravizar todo o mundo!

O objectivo dessas máfias alienígenas é destruir e conquistar a América Latina (porque está cheia de recursos naturais) e a Europa através de monopólios de produção e distribuição alimentar por intermédio de grandes grupos privados empresariais como a Jerónimo Martins Unilever com os lacaios políticos que são colocados nos governos para facilitarem as agendas! Começaram com os conquistadores para alfabetizarem, civilizarem e contaminarem as populações nativas, e hoje estão na sua meta final para invadir e colonizar totalmente o continente Americano!

Os países como a Venezuela estão a ser destruídos pelos comunistas zionistas com a ajuda da CIA para destruir socialmente e economicamente o país e obrigar as pessoas a aceitarem os pagamentos digitais com telemóvel para sobreviverem, a moeda digital que é a marca da besta! Portugal e o grupo Jerónimo Martins e Unilever estão na linha da frente dessas agendas e já têm hyper-mercados a funcionar com os pagamentos por telemóvel e sem dinheiro!

A destruição da Venezuela e dos países da América latina são etapas da agenda 21 e 2030 que as agências de inteligência, as grandes empresas envolvidas e os actores da nova ordem mundial estão a fazer em países alvo como a Venezuela porque os grupos empresariais da nova ordem mundial como a Jerónimo marfins e Unilever querem entrar nos países da América do sul por intermédio da Colômbia, Venezuela, Nicarágua e o Brasil para obrigarem essas populações nativas a usarem os pagamentos por telemóvel para comerem e sobreviver! A Jerónimo Martins já tem um hypermercado na venezuela e na colômbia e o paulo portas foi nomeado para a colômbia para facilitar estas agendas!

Por isso é que eles estão a destruir a economia, a cultura e a sociedade desses países, porque querem colapsar esses países para forçar as populações a usar a moeda digital, os pagamentos por telemóvel e a biometria, para comprar e vender bens de primeira necessidade para sobreviver, ricos e pobres, servos e livres!

Agenda 21 e 2030 do Desenvolvimento Sustentável Cibernético e Transhumanista!

O problema não são os venezuelanos nem os brasileiros nem nenhum povo em particular, são os comuno-capitalistas dos agiotas zionistas e globalistas e os seus lacaios traidores portugueses que fugiram de Portugal durante o Estado Novo porque como em Portugal não conseguiam fazer o que queriam, enriquecer à custa da exploração e escravidão dos Portugueses, fugiram para a Venezuela para enriquecer à custa da exploração e escravidão do povo venezuelano! E agora regressam a Portugal porque a agenda globalista zionista 21 e 2030 assim o manda fazer! Eles têm tudo planeado e já sabiam perfeitamente que a Venezuela era para destruir!

Uma grande parte desses fugitivos e traidores que agora retornam a Portugal seguem ideologias comunistas mas curiosamente dão-se lindamente com os grandes grupos capitalistas! Ainda dizem que os comunistas são inimigos dos capitalistas quando isso nunca foi verdade porque eles dão-se lindamente, fazem é oposição controlada para dividir e conquistar as pessoas com ideologias políticas! Todos os partidos políticos da esquerda à direita a passar pelo centro são controlados pelo sistema financeiro e jurídico, por quem controla o dinheiro e as leis que facilitam sempre os grandes grupos empresariais!

O Mundo, a Terra, a Natureza e as pessoas para essa gente são apenas números e objectos de negócio para serem transaccionados com um preço mas sem valor nenhum!

Esses traidores portugueses agiotas que agora fogem e retornam a Portugal porque têm protecção dos judeus zionistas globalistas, exploraram e escravizaram os venezuelanos e brasileiros e agora estão novamente a usá-los em nome de uma falsa salvação deixando-os entrar em Portugal para serem explorados e escravizados novamente, porque essa classe política e empresarial portuguesa que fugiu de Portugal em tempos difíceis de ditadura não quer saber do bem nem dos portugueses, nem dos venezuelanos, nem dos brasileiros para nada pois de outra forma teriam ficado em Portugal a defender e a lutar por Portugal e pelos Portugueses! Quem foge de um campo de batalha é traidor!!! Ponto Final.

Eles só pensam neles próprios e estão obviamente a seguir determinadas agendas! São falsos, mentirosos, orgulhosos, que vivem à custa da desgraça e da exploração dos outros mais frágeis da sociedade e adoram ostentações transmitindo na comunicação social uma falsa boa imagem pública daquilo que eles realmente são!

Eles estão a usar os portugueses, brasileiros e venezuelanos com segundas intenções porque querem mão de obra barata, especializada e escrava para as fábricas desses empresários em zonas industriais que eles estão a construir em Portugal e que querem renovar com mão de obra nova, especializada e escrava tirando partido da fragilidade dessas populações que procuram sobreviver!

Numa cidade perto de si!

Foram esses portugueses cobardes que em vez de lutar pelo seu país e pelo seu povo fugiram e emigraram para a Venezuela e para o Brasil, exploraram e apoderaram-se dos saberes desses povos nativos e escravizaram os venezuelanos, os brasileiros e os próprios portugueses!

Foram e são esses cobardes portugueses que constituem a classe política e empresarial de agora e de sempre, que foram para as colónias africanas aproveitarem-se dos africanos usando-os como escravos obedientes para desempenhar trabalhos forçados que requerem resistência e força física e que hoje em dia continuam em África não para ajudar os africanos a sobreviver e a se tornarem independentes mas somente para explorar os recursos africanos e para os escravizar novamente porque sejamos realistas, ninguém quer saber dos africanos para nada sem segundas intenções, há sempre segundas intenções envolvidas porque já ninguém faz nada de graça!

O que é muito triste e completamente anti-natura porque o mundo em que eu desde sempre idealizei viver é um mundo onde todos fazem algo de graça uns para os outros e não falta nada a ninguém porque todos partilham algo de si, de graça! Tudo o que a Mãe Natureza nos dá, dá de graça, por isso é que o mundo civilizado capitalista que explora e se apodera dos recursos naturais para os capitalizar é completamente anti-natura e devia ser considerado crime porque ninguém tem o direito de capitalizar o que quer que seja na natureza porque a natureza é livre e é de todos os seres-vivos, e não apenas de algumas cabeças comuno-capitalistas!

Por isso é que muitos empresários portugueses são assassinados nesses países! E os bons empresários portugueses que viviam em África foram destruídos e obrigados a voltar para Portugal (retornados) por causa da guerra colonial que foi engendrada pela indústria militar-médico-farmacêutica, tal como hoje está a acontecer o mesmo cenário na Venezuela e no Brasil com guerras civis e um estado de sítio provocado pelas próprias autoridades a mando dos grandes interesses capitalistas!

São acordos empresariais e bilaterais entres os governos comuno-capitalistas, o governo português, colombiano, venezuelano e brasileiro, a mando dos zionistas internacionais, como a Jerónimo Martins e Unilever que quer invadir e colonizar a América latina com a produção e distribuição alimentar processada e manipulada geneticamente para destruir os genes e a população nativa!

Colónias de Parasitas, os Colonizadores!

Esses agiotas globalistas, os judeus zionistas, não têm amor nem compaixão por ninguém! Tudo o que fazem é em função dos números e do alfabeto para obterem o monopólio e o domínio total sobre todo o mundo! Em vez de investirem em Portugal e nos Portugueses melhorando as condições de vida e começarem finalmente a cumprir na íntegra e incondicionalmente a Lei Fundamental da Constituição e os Direitos Humanos, Leis que ainda nem sequer começaram a ser cumpridas pois essas Leis Fundamentais só são válidas para alguns protegidos em Portugal, preferem forçar novamente a emigração em massa para acabar de destruir o que resta das identidades nacionais, quer seja portuguesa, venezuelana, brasileira ou de qualquer outro pais europeu ou americano pois o objectivo final é mesmo destruir todas as identidades nacionais e por isso é que eles fazem isto!

Eles querem destruir o conceito familiar e nacional, querem destruir as famílias portuguesas pois impedem dessa forma às novas gerações de Portugal a possibilidade de viverem e de construírem família em Portugal! Eles só querem Portugal para as elites, não é para o povo!

Por isso é que eles estão a destruir os direitos dos trabalhadores portugueses violando constantemente a Lei, impedindo os inspectores das autoridades para as condições no trabalho de desempenharem correctamente as suas funções porque os inspectores não poderão agir no cumprimento das suas obrigações legais, não poderão forçar as entidades patronais a cumprir o código do trabalho porque quem manda nas próprias autoridades é quem controla o dinheiro e as Leis, são os judeus zionistas!

São os falsos judeus da sinagoga de satanás que mandam no dinheiro e nas leis! Eles não seguem nem a Torah nem os ensinamentos do Novo Testamento de Cristo, eles são talmúdicos, seguem o antigo testamento antes de Cristo, a única coisa que lhes interessa é dinheiro e posses enquanto escravizam e se apoderam de todo o mundo! Hitler avisou-nos!

O outro lado da história que foi censurado e ocultado!

Hitler tinha ou não tinha razão? Nós estamos perante máfias comuno-capitalistas, com ideologias fascistas e comunistas que estão a destruir Portugal, os portugueses, os venezuelanos, os brasileiros, estão a destruir a Europa e o Mundo! Estão a destruir tudo o que os nossos antepassados tanto lutaram para obter!

Estão a destruir as condições de trabalho e estão-se a aproveitar das fragilidades dos venezuelanos e brasileiros que fogem dos seus países que estão a ser destruídos propositadamente por esses agentes assassinos comuno-capitalistas e zionistas com o total apoio dos governos e dos serviços de inteligência como a CIA Americana, para provocar refugiados e forçar emigrações em massa para outros países que estão a sair da crise financeira impedindo assim a sua recuperação económica e social e afundando novamente esses países numa crise social com trabalhos precários, temporários e com contratos a termo, baixos salários e mão de obra barata e escrava forçando os portugueses e as populações nativas dos países europeus a emigrar ou a aceitar as condições deploráveis, humanamente indignas e completamente ilegais que violam o Código do Trabalho, a Lei Fundamental, a Constituição e os Direitos Humanos!

Hitler tinha razão e hoje estamos todos a pagar a factura por termos acreditado na falsa história contada pelos vencedores! Os comuno-capitalista globalistas são assassinos populacionais e sociais e estão a ser comandados pela judiaria internacional zionista para continuar a destruir todos os países que querem invadir para colonizar os recursos naturais no seguimento da agenda comuno-capitalista 21 e 2030 do desenvolvimento sustentável, uma tirania tecnocrata global que os zionistas querem implementar em todo o mundo para terem a inteligência artificial e as máquinas industriais a trabalhar para eles e usarem apenas a mão de obra barata, especializada e escrava para desempenhar tarefas técnicas, básicas ou repetitivas por seres-humanos desesperados que lutam pela sobrevivência, e que sejam obedientes e submissos para se submeterem, obedecerem sem questionar e se bajularem a essa escumalha da máfia comunista e capitalista financiada pela judiaria internacional zionista!

Reparem nesta parte do filme Elysium de 2013 que representa na perfeição o que os zionistas querem fazer às populações nativas e latinas: escravizá-las em fábricas a trabalhar para as elites comuno-capitalistas na fabricação de autómatos e robots industriais! Reparem na voz de fundo em espanhol dirigida aos trabalhadores latinos que falam espanhol, eles estão-nos a mostrar nesse filme de 2013 o que agora estão a fazer em 2018 no seguimento da agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista!

O que os Judeus Zionistas querem fazer em todo o mundo!

The Nature of CIA Intervention in Venezuela:

Philip Agee is a former CIA operative who left the agency in 1967 after becoming disillusioned by the CIA’s support for the status quo in the region. Says Agee, “I began to realize that what I and my colleagues had been doing in Latin America in the CIA was no more than a continuation of nearly five-hundred years of this, exploitation and genocide and so forth. And I began to think about what, until then would have been unthinkable, which was to write a book on how it all works.” The book, Inside the Company: CIA Diary, was an instant best-seller and was eventually published in over thirty languages. In 1978, three years after the publication of CIA Diary, Agee and a group of like-minded journalists began publishing the Covert Operations Information Bulletin (now Covert Action Quarterly ), as part of a strategy of “guerilla journalism” aimed at destabilizing the CIA and exposing their operations

I began to realize that what I and my colleagues had been doing in Latin America in the CIA was no more than a continuation of nearly five-hundred years of this, exploitation and genocide and so forth

US Plotting Against Venezuela, CIA Head Confirms:

Venezuela’s foreign minister condemned CIA schemes to overthrow the government of President Nicolas Maduro, denouncing the CIA’s dealings with foreign governments such as Mexico and Colombia to manipulate events in Venezuela.

denouncing the CIA’s dealings with foreign governments such as Mexico and Colombia to manipulate events in Venezuela

CIA chief hints agency is working to change Venezuelan government:

The US has a long and bloody history of meddling in Latin America’s affairs. The head of the CIA has suggested the agency is working to change the elected government of Venezuela and is collaborating with two countries in the region to do so.

The US has a long and bloody history of meddling in Latin America’s affairs.

11 thoughts on “A destruição da Venezuela e do Brasil está a ser provocada pelos Judeus Zionistas com o apoio da Central de Inteligência Americana (CIA) através de agentes comunistas e grandes empresas capitalistas com o conluio dos governos Venezuelanos, Colombianos, Portugueses e Brasileiros que querem invadir e colonizar a América Latina e destruir todas as identidades raciais e nacionais!

  1. ET, não tem esse negocio de lado de Cristo e lado de Satanas, o que existe é o lado de lá com eles e o lado de cá com a gente!

    Se for como pensa o lado de Cristo está perdendo feio, o lado do Satanas está aprontando faz no minimo uns 6.000 anos e o lado do “bem” aparece só uma vez ou outra e ainda é da “turma do deixa disso”?!

    Das duas uma, ou o lado do “mal” é muito forte ou o lado “bem” não está muito preocupado com a gente.

    ´Deus e o diabo é igual a dupla de policiais corruptos, um chega te ameaçando e apavorando, depois vem o outro te acalmando e dizendo que não vai ser preso pois eles aceitam uma propina.

    ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU!!!

    Gostar

    1. A paciência é uma virtude humana e as eras não importam quando as causas são intemporais! As elites e todos os envolvidos directa ou indirectamente nas agendas demoníacas que estão a ser executadas em todo o mundo, a agenda 21 e 2030 transhumanista, vão ter que rezar muito para que o lado de Cristo não exista, porque se existir, eles estão completamente fodidos!!!

      Gostar

      1. “A paciência é uma virtude humana”

        A paciência sem a atenção é um defeito, todo humano morre esperando cheio de paciência.
        Já tem uns 2.000 anos que o povo só não perde a paciência porque morre antes.

        Do resto sua investigação parece que procede, você já viu Chiron Last?

        Gostar

    1. Para tentar compreender todos os artigos não precisa de saber nada sobre o criador deste site mas sim sobre o conhecimento e as informações aqui partilhadas, que tanto podem ressoar consigo como não! Isso depende de cada um e não se o criador deste site é conservador católico ou não! Infelizmente as pessoas dão mais valor à máscara, à fachada, aos autores, aos títulos, à imagem, do que à essência da mensagem partilhada! Preocupam-se mais com o mensageiro do que com a mensagem! Por isso é que vivemos numa era de ídolos, egos, culto à imagem e à superficialidade, as pessoas dão cada vez mais valor àquilo que vêem e dessa forma separam-se daquilo que sentem!

      Eu não sigo as linhas de ninguém! Mas quem analisar detalhadamente este diário e o respectivo canal no youtube vai reparar que é muito difícil definir um perfil do criador deste site pelo simples facto de que o criador é imparcial porque a verdade não teme a investigação! Tanto defendo ideologias de direita, da esquerda, do centro, como defendo o anarquismo! Tanto defendo ideias católicas conservadoras, como defendo os verdadeiros judeus seguidores da Torah e das tribos de Israel, como defendo muçulmanos, hindus ou budistas, desde que seja pela verdade e para benefício de todos e não apenas para benefício de minorias, grupos ou seitas! A verdade não tem lados porque não tem sequer forma geométrica…

      Gostar

  2. A maior parte do hemisfério sul (subdesenvolvido/subpovoado), mantem-se como área reservada para o pós 3ª Guerra Mundial. A elite satânica tem um plano para ocupar alguns países do hemisfério sul, quando a maioria do território do hemisfério norte ficar arrasado depois da próxima guerra nuclear.
    A Venezuela, não tem a maior reserva de petróleo do mundo? A Colômbia, não é o país mais “vendido” da região a essa elite oculta? A amazónia brasileira, venezuelana, colombiana, peruana, não está praticamente toda protegida em reservas indígenas, parques nacionais? As fronteiras entre estes países, não são praticamente inexistentes e desprotegidas, face a esta teia de áreas desocupadas? Por que aparecem estas campanhas mediáticas (de retrasados mentais) dizendo que a amazónia está toda destruída? Ou, por que deixam os negros africanos a morrer de fome e doenças, quando há desperdício de comida e medicamentos noutros países? ……………

    . No Brasil, as áreas protegidas são 1.810, cobrindo 2.426.789,75 km² de terra e 58.309,14 km² de áreas marítimas, o que corresponde a 20,37% do território nacional.
    As terras indígenas somam 720 áreas, ocupando uma extensão total de 117.403.045 hectares (1.174.030 km2). Assim, 13.8% das terras do país são reservados aos povos indígenas. A maior parte das quais concentra-se na Amazônia Legal: são 422 áreas, 115.344.393 hectares, representando 23% do território amazônico. Além disso, as propriedades privadas na Amazônia Legal, devem ter 80% da área como reserva legal.

    . A Austrália, tem mais de 500 parques nacionais que ocupam mais de 28 milhões de hectares. As áreas protegidas no país somam cerca de 895,288 km2. As reservas dos aborígenes ocupam cerca de 67 milhões hectares.
    Além desta proteção governamental (da Commonwealth/família real britânica), há outras organizações privadas como a “Australian Wildlife Conservancy”, que já adquiriu mais de 4,6 milhões de hectares, a “Bush Heritage”, controla já quase 9 milhões de hectares, começando a infiltrar-se também nas reservas dos aborígenes.

    . A Patagónia argentina e chilena, está à muito reservada para os judeus, quando o território de Israel for arrasado do mapa. Na Patagónia dizem que todos os anos, entre 8.000 a 10.000 soldados israelitas passam várias semanas de férias, em várias áreas privadas adquiridas por empresários judeus, fazendo trabalhos de pesquisa, mapeamento ……..
    O Chile recentemente permitiu que Israel ocupasse parte de uma base militar, onde se diz que estão a construir uma base militar subterrânea.
    O norte-americano Douglas Tompkins, através da “Tompkins Conservation”, adquiriu vários milhões de hectares na Argentina e Chile, que na sua maior parte foram protegidos sob a forma de parques, que depois da sua morte foram transferidos para a administração estatal, visto que não lhes faz diferença nenhuma que estas áreas estejam na mão privada ou pública, por que o que lhes interessa é que estejam desocupadas e inexploradas, e na hora H, estejam disponíveis para ocupação sem resistência por parte dos estados ou ocupantes (vão ser os índios com arco e flecha, ou os caboclos com uma enxada, que lhes vão fazer resistência? Ou, os exércitos nacionais?)
    Na Argentina o personagem principal, é Eduardo Sergio Elsztain, vicepresidente do Congresso Judaico Mundial e um dos maiores empresários do país. (Quem quiser saber mais que investigue as empresas que controla e as suas ligações com os ex-presidentes Kirchner, com o atual presidente Macri, com George Soros, Sam Zell, Edgar Bronfman, ………..)

    Os políticos/empresários traidores, e as ONGs ambientalistas infiltradas nesses países, não estão só a impedir a produção e desenvolvimento dos mesmos, ou a manterem os preços das matérias primas, limitando a sua extração, estes têm uma agenda oculta. Acham que se importam com a preservação da natureza, com as alterações climáticas, com os indígenas sul-americanos, com os aborígenes australianos, com os negros africanos?
    Estão a trabalhar para manterem áreas ricas em recursos naturais como reserva para uma futura ocupação pelas elites satânicas. Estes pensam que vão sobreviver à guerra nuclear, em bunkers, em cidades e bases militares subterrâneas, e depois vão poder habitar novamente a superfície nessas áreas preservadas, ou senão, estabelecerem-se na Lua e em Marte. (hahahaha)
    O que desconhecem, ou ao que tentam “fechar os olhos” (sendo induzidos pelos demónios que os governam), é o futuro que lhes está destinado, por isso, esta demora e hesitações, e estas estórias e artimanhas todas que o “ET” aqui nos conta, para tentarem adiar o inevitável. É só questão de tempo, é esperar para ver!
    “Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, escravos e livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas; e diziam às montanhas e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono, e da cólera do Cordeiro. Porque chegou o grande dia da sua cólera; e, quem poderá resistir?” (Apocalipse 6:15-17)

    Liked by 1 person

      1. Não tinha conhecimento da notícia. Assim, à primeira vista, parece que a Ilha de Santa Maria, fica equidistante (aprox. 4.500 km) do centro de lançamentos da Agência Espacial Europeia, o Centro Espacial de Kourou (Guiana Francesa), e dos outros 2 centros de lançamento espaciais em território europeu, o de Esrange (Suécia) e de Andøya (Noruega).

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.