A segurança da computação em nuvem é uma fraude porque é mentira, é apenas uma forma de convencer as pessoas a usarem esse tipo de tecnologia para que os governos, as agências de inteligência, as autoridades e empresas privadas como a Microsoft e a Google possam monitorizar, aceder e controlar tudo e todos em tempo real e de forma permanente acabando definitivamente com toda a segurança que só existe realmente quando a privacidade e liberdade individual e colectiva forem asseguradas!

Vou-vos mostrar que tipo de mundo as elites estão a preparar para aprisionar todo o mundo às cidades inteligentes e à rede de satélites e tele-comunicações, a internet 2, a internet of things, big data e smart grid, programada e controlada pela inteligência artificial e por dispositivos cibernéticos e transhumanistas! A agenda 21 e 2030 cibernética disfarçada sob o subtil nome de “Desenvolvimento Sustentável” para parecer inofensiva e dessa forma facilmente aceite pelas populações mundiais!

É muito importante todos compreenderem que o que está em jogo não é apenas o tipo de sociedade em que nos querem obrigar a viver, é aquilo que eles realmente nos querem fazer, aprisionar eternamente o nosso espírito dentro de uma caixa electrónica, um corpo cibernético para nos transformar a todos em autómatos, escravos sem pensamento próprio, sem reacção, sem instintos, sem emoções, sem sentimentos, sem vida espiritual separados completamente do Espírito!

Por isso é que eles andam a programar e a manipular a sociedade e a genética humana para adaptar os corpos humanos a dispositivos cibernéticos e transhumanistas para serem programados e controlados remotamente pelos cientistas tecnocratas e pela inteligência artificial, que é o objectivo final de todas essas bestas!

Eles querem acabar com o papel porque como vão perceber, a única segurança que existe está no uso do papel. A computação em nuvem (Cloud Computing) não tem segurança nenhuma porque o objectivo da computação em nuvem é precisamente acabar com a segurança, em nome da segurança! Eles fazem tudo ao contrário, são agentes satânicos subversivos, dizem uma coisa e praticam outra!

A computação em nuvem não oferece segurança nenhuma porque qualquer informação uma vez na internet é facilmente acedida por qualquer agência de inteligência, polícia, governos, militares, que têm os meios e a tecnologia para aceder a qualquer dispositivo ligado à internet e à rede de tele-comunicações, telemóveis, portáteis, tablets, smart phones, gadgets, qualquer informação transmitida e armazenada na nuvem em dispositivos ligados à internet é facilmente acedida em todo o mundo por quem vocês não fazem a mínima ideia!

Não existe segurança na internet e nos telemóveis! A única segurança é desligar fisicamente os dispositivos da rede! A segurança na internet é um negócio fraudulento que movimenta biliões em todo o mundo!

Qualquer hacker mal intencionado ou grupo de terrorismo contratado, treinado e financiado pelos governos e pelo complexo industrial militar, consegue aceder à informação na Cloud porque está disponível na internet em todo o mundo!

Não existe segurança nenhuma na internet e nos telemóveis porque os sistemas de encriptação não precisam de ser desencriptados para se aceder à informação na nuvem, porque um hacker que não seja estúpido não vai aceder à nuvem directamente mas sim a partir de um dispositivo que esteja a aceder a essa nuvem tirando partido da desencriptação do utilizador autenticado que está a aceder à nuvem conseguindo dessa forma aceder indirectamente pelo utilizador autenticado sem necessitar de desencriptar seja o que for e correr o risco de deixar rastos e ser apanhado a fazê-lo!

Só este simples facto invalida todo e qualquer argumento que afirma que a computação em nuvem é segura e pior ainda quando mentem dizendo que é mais segura do que uma Pen Drive, quando não é! Uma Pen é muito mas muito mais segura do que a nuvem para armazenar informação porque as probabilidades de alguém aceder à Pen são astronomicamente inferiores do que alguém aceder à nuvem. O acesso à Pen só poderá ser possível se alguém tiver contacto físico com ela ou se alguém conseguir invadir um dispositivo que esteja ligado à internet com essa Pen ligada!

Se a computação em nuvem é assim tão segura porque é que vocês acham que os exames escolares são feitos em computadores que estão em quarentena? Ou seja, não têm acesso à internet nem a mais nenhum computador!

A segurança na computação em nuvem é uma fraude porque é mentira, é apenas uma forma de convencer as pessoas a usarem esse tipo de tecnologia para que os governos, as agências de inteligência, as autoridades e essas empresas privadas como a Microsoft possam monitorizar, aceder e controlar tudo e todos em tempo real e de forma permanente acabando definitivamente com toda a segurança que só existe realmente quando a privacidade e liberdade individual e colectiva forem asseguradas!

A computação em nuvem está a ser desenvolvida e usada precisamente para acabar com toda e qualquer segurança! Como podem facilmente perceber, a encriptação é uma forma de tapar os olhos às pessoas fazendo-as sentir um falso sentimento de segurança!

Agora já conseguem perceber porque razão eles querem acabar com o papel, porque o papel além de ter carga eléctrica positiva que perde electro-negatividade e afasta a electricidade estática, sendo por isso um excelente isolador e protector contra as radiações electro-magnéticas, é o meio mais seguro que existe para armazenar informação porque a única rede a que o papel possa estar ligado é à rede natural e não à rede cibernética que é a internet!

Não existe segurança na internet e na Cloud!

Eles querem acabar com o papel para que as memórias se tornem voláteis, que mudem de forma fácil e frequente, que não perdurem no tempo, que não tenham Alma! Que sejam memórias de curta duração, usadas apenas naquele momento mas que logo a seguir se esquecem e são substituídas por outras!

Eles querem memórias flash! A comunicação social e as redes sociais como o facebook fazem uso deste tipo de técnica PsyOP para manipular o cérebro a produzir apenas memórias flash, voláteis, de curta duração em que tudo que é publicado é visto por milhões de pessoas naquele momento mas perde o interesse e é esquecido rapidamente!

Por isso é que a tecnologia de armazenamento de dados que a computação em nuvem e todos os dispositivos computacionais usam está a ser alterada para discos de armazenamento com tecnologia SSD que fazem uso de memórias Flash. Os dados armazenados neste tipo de memória perdem-se facilmente porque não são armazenados em bandas magnéticas, a recuperação de dados é praticamente impossível porque não existe magnetismo, não existem camadas magnéticas!

Eles querem acabar com o magnetismo para acabar com as memórias de longa duração que permanecem no espaço e no tempo, que possuem Alma! Querem destruir o magnetismo da Terra, impedir a influência do campo magnético do Sol na Terra (Heliosfera) através dos chemtrails e da geo-engenharia, manipular a genética humana para desactivar o campo magnético dos humanos (teste do pezinho para desligar a glândula sexual gónada), e querem acabar com as bandas magnéticas na própria tecnologia computacional para as substituir por memórias flash!

A única forma que eles têm de programar e controlar a inteligência artificial para que ela faça o que eles querem sem questionar, sem pensar por si própria, é através de memórias flash! Pois de outra forma, se a máquina for dotada de magnetismo, de memórias guardadas em camadas magnéticas, eles não conseguem programar a máquina como lhes apetecer porque a máquina adquire consciência, memória de longa duração, passado, história, obtida através do consciente colectivo!

Eles precisam de memórias flash para conseguirem programar e controlar tudo e todos quando lhes apetecer e da forma que lhes apetecer porque os humanos ou as máquinas com memórias flash deixam de ter a capacidade magnética de armazenar e processar informação de acordo com a sua própria consciência que é o conjunto de experiências vividas ao longo do tempo! Ou seja, deixam de ter passado, história!

A Consciência é um conjunto de memórias vividas e armazenadas ao longo do tempo! Por isso é que dizem que as Almas velhas são Almas mais evoluídas espiritualmente, com um nível de consciência mais elevado, simplesmente porque já viveram várias vidas em tempos diferentes, obtendo mais experências, mais memórias!

Eles querem acabar com as memórias de longa duração para que o cérebro humano e a inteligência artificial possam ser facilmente programáveis sem resistência! Eles querem pessoas e máquinas mentalmente apagadas para serem facilmente programadas!

Agenda 21 e 2030 Cibernética e Transhumanista
Agenda 21 e 2030 cibernética e transhumanista! A marca da besta 666!

E tudo isto está a ser feito com uma coisa, a principal arma: o Alfabeto! Todas as linguagens de programação usadas na Ciência da Computação usam uma linguagem em comum: o Alfabeto! O Alfabeto é uma linguagem alienígena inoculada na Terra para programar e controlar os humanos!

A linguagem dos Humanos não é o alfabeto, é a linguagem do Coração e do Espírito: a Linguagem Omega! O alfabeto é uma linguagem de alto nível que separa os humanos da sua linguagem máquina, a linguagem Omega, a linguagem do Espírito!

Nenhuma espécie de vida na Terra para além da espécie humana usa o alfabeto! E não é por serem espécies menos inteligentes do que os humanos porque o cérebro de uma abelha e de um pássaro consegue ser mais poderoso do que o cérebro de um humano! As potencialidades da espécie humana estão a ser desactivadas e limitadas precisamente por causa do alfabeto!

O cérebro de uma abelha e de um pássaro consegue ser mais poderoso do que o cérebro de um humano!

O Alfabeto é um vírus alienígena que nos impede de evoluir para o nosso Estado Original, o estado Omega! O alfabeto é um vírus inoculado na Terra para alfabetizar e instruir os humanos para eles evoluírem no sentido do transhumanismo, a ligação do ser-humano à máquina para ser programado e controlado como um autómato com linguagens de programação de alto nível que só funcionam com um conjunto de instruções formadas por letras e números, com o alfabeto!

Esses alienígenas são os conquistadores, os colonizadores que levaram doenças para todos os continentes habitados por populações nativas e aborígenes. Assassinaram os nativos, violaram as mulheres nativas, extraíram o sangue dos homens nativos porque esses colonos bebem sangue e usam o sangue nativo para o fabrico de fármacos e tratamentos para as elites, traficam órgãos de seres-humanos saudáveis de populações nativas que eles invadem e assassinam e que já provocaram vários holocaustos e genocídios ao longo da história que os livros escolares e de história deturpam e embelezam esses factos dizendo que os conquistadores foram um grupo de descobridores cheios de boas intenções! É tudo mentira! Native Cultures were connected to Nature, to Spirit, to the Creator and were murdered by Europeans!

Eles apoderaram-se das terras dos nativos, levaram doenças a essas terras, alfabetizaram e civilizaram essas populações nativas para as escravizar mais facilmente porque é muito mais fácil escravizar alguém que saiba ler e escrever e que tenha educação pois de outra forma não o consegues controlar porque ele não irá obedecer às ordens simplesmente porque não saberá o que estás a dizer.

Por isso é que eles introduziram o alfabeto, não foi para edificar e libertar ninguém, foi para instruir e programar as pessoas como autómatos, máquinas escravas que processam e executam um conjunto de instruções (ordens, programas) através do alfabeto, tal como os computadores funcionam, com linguagem máquina e de alto nível através do alfabeto!

Por isso é que eles querem toda a gente alfabetizada, para ser escravizada! O alfabeto é uma linguagem alienígena que foi inoculada na Terra para controlar e escravizar todo o mundo!

2 thoughts on “A segurança da computação em nuvem é uma fraude porque é mentira, é apenas uma forma de convencer as pessoas a usarem esse tipo de tecnologia para que os governos, as agências de inteligência, as autoridades e empresas privadas como a Microsoft e a Google possam monitorizar, aceder e controlar tudo e todos em tempo real e de forma permanente acabando definitivamente com toda a segurança que só existe realmente quando a privacidade e liberdade individual e colectiva forem asseguradas!

  1. ” já viveram várias vidas em tempos diferentes, obtendo mais experiências, mais memórias!”

    Isso que não me entra, devo ser uma “alma nova” ou esqueci, se se obtêm mais memória a cada vez, como pode se esquecer toda vez que vem obter mais memorias?
    E outra, mesmo que essa memorias estejam “escondidas”, de que vale ter tantas memórias se não são usadas?

    Gostar

    1. As memórias esquecem-se mas não se apagam, estão sempre guardadas em camadas magnéticas no corpo etérico e astral. As memórias são usadas quando a pessoa se religa ao seu corpo etérico e astral. Por isso é que a elite cabal quer desligar os corpos físicos das pessoas dos corpos etéricos e astrais que todas as pessoas têm e que chamam a isso espiritualidade ou ter consciência. Ter consciência é estar religado com essas memórias ou directamente com a fonte espiritual através do coração. As pessoas esquecem-se porque as memórias quando são guardadas não são físicas, é o sentimento que levamos das experiências físicas que definem as memórias guardadas nas camadas do espírito! Não é a memória física que fica guardada, é a intenção, o sentimento! Por isso é que eles querem acabar com as experiências físicas e principalmente com o afecto e a sexualidade, para acabar com as memórias que produzem sentimentos de elevada vibração porque são memórias marcantes que programam o sangue que o diabo odeia porque não o consegue controlar dessa forma se o sangue vibrar em elevada frequência!

      O físico é apenas o meio para o espírito se manifestar! E o espírito ao se manifestar vai guardar memórias de acordo com a sua própria essência sentimental, espiritual! Por isso é que eles querem acabar com tudo aquilo que desperte emoções positivas e sentimentais de elevada frequência vibracional nas pessoas, para cortar o elo de ligação entre o corpo físico e o espírito pois dessa forma retiram o sal da vida, a cor, a alegria, a saudade, a memória, a capacidade do corpo vibrar na frequência do Espírito! Por isso é que eles querem memórias flash, como uma máquina fotográfica ou de filmar que funciona com flash induzido para que os humanos deixem de usar a sua própria capacidade de filmagem e memorização com que o corpo dos humanos é dotado, para que a humanidade deixe de viver e de ter as suas próprias experiências e memórias pois em vez de as memorizar internamente está a guardar essas memórias externamente em máquinas de filmar, em computadores!

      Por isso é que eles querem toda a gente alfabetizada, porque o Espírito não funciona com o alfabeto que é uma linguagem com uma frequência vibracional muito baixa! O Espírito funciona com uma linguagem que vibra na frequência Omega!!! As Almas não se lembram do que escrevem, do que lêm ou do que fazem mas sim do que sentiram ao fazer, ao escrever e ao ler! O físico e o alfabeto é uma limitação espaço-temporal que não existe nas dimensões elevadas do Espírito que não tem espaço nem tempo! Uma das razões porque atacam tanto os muçulmanos e os querem exterminar é porque eles descobriram algo relacionado com isto! Os verdadeiros Muçulmanos nunca foram inimigos dos verdadeiros Cristãos porque eles viviam neste estado de elevada frequência vibracional, no estado Omega! E quem vive neste estado jamais se mata uns aos outros porque é um estado de puro Amor e desprendimento físico e mundano, é esvaziar-se do tudo para se encher do nada, do vazio da escuridão onde reside a verdadeira Luz! É um sentimento e estado de espírito que transcende todo e qualquer medo e sentimento inferior e negativo! As guerras entre muçulmanos e cristãos é tudo uma grande conspiração que alguns grupos mal intencionados engendraram para virar uns contra os outros e tirar partido desses conflitos para exercer poder no mundo e conquistar terrotórios e pessoas com o único intuito de controlo físico!!!

      Uma das nações que descobriu isto foi a Alemanha e por isso é que destruíram a Alemanha e não a deixaram se libertar do zionismo internacional! Há aqui um enigma muito importante a ser desvendado e revelado ao mundo!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.