Governo Português lança concurso internacional para instalar base espacial nos Açores para controlar as Linhas de Ley de São Miguel e impedir o 5º Império, o Céu na Terra, o Projecto Cátaro dos Portugueses Revolucionários do Século 13, os Verdadeiros Templários!

Como podem ver, o satânico Governo de Portugal está na linha da frente da nova ordem mundial e tem projectos para se livrar da maior parte da população mundial através do Portugal Space com bases espaciais da NASA e de empresas privadas instaladas nos Açores na ilha de Santa Maria (Padroeira de Portugal) para controlar e usar a força (Espada) de São Miguel de forma negativa, subversiva e destrutiva.

Eles querem usar os centros magnéticos das linhas de ley de São Miguel, a Espada de São Miguel, a favor deles de forma destrutiva e subversiva fechando o véu entre o Céu e a Terra, entre as dimensões espiritualmente elevadas e a Terra que a linha de São Miguel possibilita! Eles querem perpetuar o inferno na Terra com a rede de satélites aprisionando tudo e todos às infra-dimensões, as dimensões espaciais e temporais inferiores e densas! Porque de outra forma, se as pessoas evoluem e ascendem para as dimensões superiores, eles perdem o controlo! E se há coisa que essas bestas detestam é perder o controlo, algo com o qual vão ter que lidar porque aprender a perder é uma virtude!

O que eles querem fazer é controlar e usar essa força da linha de ley de São Miguel através de tecnologia militar com a rede de satélites para aprisionar, monitorizar e controlar tudo e todos nas cidades inteligentes com a rede de tele-comunicações, o 5G e a Smart Grid, a internet of things, impedindo a Evolução, a Transfiguração e a Ascenção de todas as espécies de vida na Terra incluindo a própria Terra que é um ser-vivo com um sistema glandular que são os centros magnéticos que eles querem fechar e controlar para impedir a Alquimia, a segunda vinda de Cristo, o Céu na Terra, o Projecto Templário que está relacionado com a linha de São Miguel!

Açores, a Linha de São Miguel e o Projecto Templário

Eles andam a instalar estações espaciais e plataformas de lançamento de satélites em pontos específicos ao longo das ley lines porque também estão a preparar o projecto blue beam, uma falsa aparição de todos os profetas de todas as religiões através de uma projecção holográfica simultânea em todo o mundo com que querem enganar todas as populações com sons e imagens holográficas emitidas pela rede de satélites em torno do planeta!

O objectivo deles é um falso arrebatamento, uma falsa segunda vinda de Cristo que o Novo Testamento nos revela que vai acontecer antes da verdadeira Segunda Vinda de Cristo que não é externa, não é um fenómeno exterior, visual ou sonoro, é uma transformação interna, é um estado de espírito interno e não visual! Eles vão usar a visão e os sentidos humanos para enganar todo o mundo e manipular emocionalmente as pessoas para que elas sigam e façam o que eles querem!

Mas quem estiver ancorado no seu Coração e religado com o Espírito dentro de si, não será enganado porque saberá intuitivamente que tudo não passará de uma farsa, uma encenação, um engano!

Esse falso arrebatamento que eles estão a preparar com tecnologia militar e holográfica através da rede de satélites tem como objectivo manipular as pessoas psicologicamente e emocionalmente através de uma mensagem emitida para todo o mundo em simultâneo e em todas as línguas, como sendo uma mensagem vinda de Deus e dos profetas de todas as religiões, para que as pessoas aceitem sair fisicamente da Terra em nome de um falso resgate por parte das autoridades! Por isso é que eles querem usar essas bases espaciais para lançar micro e pequenos satélites, é para posicionar e configurar essa rede holográfica à volta do planeta!

O objectivo é manipular emocionalmente e psicologicamente uma grande parte da população mundial para que as pessoas aceitem ser enviadas para colónias espaciais e planetas como Marte em nome de uma falsa salvação, uma falsa segunda vinda de Cristo, um falso resgate e arrebatamento que eles andam a convencer as pessoas que é para salvá-las do Apocalipse!

Projectos como o Mars One e o agente Elon Musk que anda a promover a construção de colónias em Marte, faz tudo parte da mesma agenda que as elites estão a preparar para se livrar da maior parte da população mundial com uma falsa segunda vinda de Cristo e um falso resgate! Por isso é que eles engendraram o resgate na Tailândia para promover os resgates das populações por parte das autoridades, passando uma falsa imagem das autoridades militares e científicas, assim como da comunicação social que fez a cobertura mediática de toda a encenação e teatro das operações do falso resgate na Tailândia!

O objectivo é fazer com que as pessoas confiem incondicionalmente nas autoridades! É passar uma falsa imagem das autoridades como sendo tudo um grupo de pessoas e entidades bem intencionadas!

Muitas seitas religiosas como as testemunhas de Jeová estão na linha da frente disso! E a própria igreja Católica e os Jesuítas também estão metidos nisso! As cúpulas e os anciãos das seitas religiosas são agentes ao serviço da Agenda 21 e 2030, e a função das testemunhas de Jeová é fazer terror psicológico em cima das pessoas para elas desistirem de viver e não resistirem a nada, morrerem mentalmente e andarem sempre com medo, como zombies, anestesiadas e controladas mentalmente pelos anciãos e restantes líderes religiosos dessas seitas que estão metidos nas agendas, cada um deles a desempenhar o seu papel!

Eles andam a manipular emocionalmente as pessoas para que elas aceitem essa falsa salvação que eles vão dizer que é em nome de Deus ou dos seres de luz que estão aqui para nos salvar! As seitas religiosas dizem que é Deus e os anjos, e as seitas new age dizem que são os seres de luz!

Estão todos metidos nas mesmas agendas no seguimento da Agenda 21 e 2030 Transhumanista! A regra de ouro para que ninguém seja enganado é esta: Se for um fenómeno físico e exterior, visual ou auditivo, é falso! É um falso resgate e uma falsa salvação!

O porquê deles estarem a atacar os Açores com esse equipamento espacial deve-se ao facto dos Açores ter uma linha de ley muito importante, um centro magnético Tachyon muito importante, a linha de São Miguel que tem uma força magnética muito forte porque liga o Céu à Terra, é uma linha de vórtices muito importante! E a ilha de Santa Maria que eles escolheram para a estação espacial não foi ao acaso, é a ilha Santa Maria e do Espírito Santo, a Padroeira de Portugal e o 5º Império, o Império do Espírito Santo!

Eles sabem algo a nível metafísico que a maior parte das pessoas não sabe, esses lugares são muito importantes porque funcionam como geradores de energia espiritual ligando as forças do Céu às forças da Terra mantendo toda a vida em harmonia na Terra e no Céu! Eles precisam de controlar esses sítios para fechar o véu entre as dimensões e enfraquecer a espiritualidade impedindo a transmutação, a Ascenção para as dimensões elevadas!

Eles querem fechar e controlar esses portais para impedir a evolução na Terra, para impedir o 5º império de reinar na Terra, o Império do Espírito Santo, que é uma transformação alquímica no ar, na atmosfera e na natureza, que revitaliza, regenera, cura, e transfigura tudo e todos!

Linhas de Ley, Centros Magnéticos do Planeta, Tachyon Energy

A vida tem origens no Espaço, na Heliosfera e na influência que as várias constelações e sistemas siderais exercem na Terra, uma influência que está em constante evolução no sistema solar e na galáxia através dos minerais, dos compostos químicos e dos elementos, que constituem a programação que a Terra recebe vinda do Espaço, do Cosmos, e que são responsáveis pelo fim dos ciclos e começo de outros com uma nova programação genética e uma nova composição química e alquímica!

Por isso é que a tabela periódica química é uma fraude, é uma forma de limitar e estereotipar a natureza, porque a vida evolui constantemente não se limitando a 118 elementos químicos, que nem sequer são elementos químicos porque cada elemento é sempre um conjunto de compostos químicos em diferentes escalas! Não existem elementos, existem diferentes combinações de compostos químicos que estão sempre em evolução com base na expansão e evolução do Universo que envia constantemente para a Terra através da radiação cósmica e ventos solares (Heliosfera) novos minerais com novos compostos químicos e com diferentes programações!

As pessoas respiram ventos solares e cósmicos!

A vida está na química e na física que se mantém sempre em alteração constante, em evolução! Não se mantém estática, não é limitada! A vida é um conjunto de forças cósmicas e telúricas em movimento constante e parando essas forças eles param a vida! Eles querem parar essas forças para as poder controlar, controlando a vida! Por isso investem tanto dinheiro e recursos nesses projectos espaciais!

O Governo de Portugal quer neutralizar a Espada de São Miguel para impedir o 5ª Império de Reinar na Terra!

Isto também é muito importante: “com o fabricante norte-americano Lockeed Martin para a construção de uma base espacial na Escócia,

A Escócia faz parte dessa linha de São Miguel! Eles estão a atacar todos os vórtices de Tachyon Energy, são os chakras (vórtices de energia), o sistema glandular e endócrino da Terra, eles querem fechar o sistema endócrino da Terra para fechar os StarGates (as glândulas) e impedir a Terra de se ligar ao Céu pois dessa forma fecham-nos e aprisionam-nos às dimensões inferiores, às infra-dimensões, à densidade e karma, a samsara, o ciclo de vida e morte física e espiritual perpétuo, impedem a evolução e Ascenção da Terra para as dimensões elevadas!

Base Espacial nos Açores é para controlar a Linha de São Miguel

“permitindo trajetórias de lançamento desobstruídas sobre o mar para órbitas polares e heliossíncronas (que acompanham a luz do Sol)”

Como agora compreendem perfeitamente, eles querem controlar os ventos Solares, o Sol, a Heliosfera, para tentar impedir a 2ª Vinda de Cristo! Obviamente que eles vão-se foder todos porque não sabem a mínima as consequências do que estão a fazer ou se sabem ignoram-nas! Eles vão-se destruir a eles próprios!

Os Zionistas colaboram com os Nazis e estão juntos no seguimento das mesmas agendas de controlo mundial! Podem ver aqui um perfeito exemplo do que eles andam a fazer nos Açores, e em que é que eles andam a usar todo o ouro que compram e roubam! Eles usam minerais como o ouro como um combustível e amplificador electro-magnético para controlar os centros magnéticos da Terra como os Atlantes fizeram!

Eles querem reconstruir a Atlântida para se tornarem Deuses! Vejam no seguinte vídeo o que lhes vai acontecer, é um vídeo de um vídeojogo muito antigo (Indiana Jones Fate of Atlantis) mas que nos mostra o que eles realmente andam a fazer nesses centros magnéticos e bases militares subterrâneas, como nos Açores que é uma das partes que sobrou da Atlântida! O final da história nesse jogo passa-se precisamente numa base subterrânea nos Açores!

A reconstrução da Atlântida!

Eles querem lançar satélites nas bases espaciais construídas nas linhas de ley para bloquear a Luz e o magnetismo do Sol, a Heliosfera, e a restante radiação cósmica! Eles querem fazer isso por causa de tudo o que já vos revelei sobre a Heliosfera que está relacionada com a Segunda Vinda de Cristo!

Eles estão a desenvolver tecnologia através de satélites para bloquear a energia solar e dessa forma acabam com os chemtrails mas mantêm o mesmo objectivo, bloquear a energia solar e a radiação cósmica!

Esses projectos que estão a ser financiados em todo o mundo para a construção de bases com lançamento de micro, mini e pequenos satélites é para criar uma rede que bloqueie a energia solar e a radiação cósmica, porque a energia solar e a radiação cósmica é parte essencial do processo alquímico pelo qual tudo e todos estão a passar neste momento na Terra, incluindo a própria Terra que é um ser-vivo!

Bloqueando a energia solar e a radiação cósmica impedem a transfiguração, a Ascenção, a evolução e libertação espiritual representada pelo 5º império, a 2ª vinda de Cristo, que é o objectivo final de todas essas bestas parasitárias alienígenas que não querem a libertação de ninguém para não perderem o poder e o controlo sobre a vida na Terra!

O Portugal Espaço 2030 é parte da Agenda 21 e 2030 transhumanista e tem de ser impedido e combatido de todas as formas e de todas as frentes por todos! Se eles conseguirem concretizar isso vai ser o fim da liberdade e da vida na terra tal como hoje ainda existe, naturalmente livre! E ninguém vai ser poupado porque ninguém conseguirá viver livre, com privacidade e liberdade, porque com a rede de satélites eles conseguem ver e invadir tudo e todos, acedendo a qualquer zona da Terra! Por isso é que eles querem todas as pessoas ligadas aos telemóveis e aprisionadas em cidades inteligentes (smart cities) para as poder monitorizar e controlar em tempo real e de forma permanente!

As redes de satélites são armas de controlo e destruição em massa!

E como a Lockeed Martin está metida nisso, é evidente que os satélites vão estar dotados de armas de energia direccionada que ao detectarem alguém a viver em zonas fora do sistema, junto da natureza ou numa zona qualquer que eles não queiram, basta-lhes direccionar os satélites para esses espaços e pessoas, e matá-las como fizeram em Pedrógão Grande, Leiria, Sintra e Monchique que foi uma forma de testar o que será o Portugal Space 2030 se não for travado e impedido de se realizar! Isto tem de ser exposto em Portugal e em todo o mundo para ser impedido de avançar!

Se repararem bem, todas as catástrofes estão a ser cometidas em centros magnéticos que têm ligações com as linhas de ley e principalmente com as linhas de ley correspondentes à Espada de São Miguel!

As cheias devastadoras no sul de França, os incêndios em Tomar, no pinhal de Leiria, os incêndios deste ano de 2018 na serra de Sintra e na serra da Estrela, o Reino Unido e a Suécia que são este ano os países da União Europeia com mais área ardida, todos os incêndios têm como alvo essa linha de São Miguel e os respectivos centros magnéticos da Terra!

“É por isso que a maior parte das bases espaciais existentes no mundo estão situadas mais a sul.”

Isto também é importante de investigar porque razão a maior parte das bases espaciais existentes no mundo estão situadas mais a sul. Seria importante verificar quais as constelações que têm mais influência e estão alinhadas com o hemisfério Sul da Terra, que tipo de ligações cósmicas existem no hemisfério Sul da Terra! Porque é por causa disso que eles têm mais bases espaciais no Sul!

“A nova geração de pequenos satélites está associada à expansão das atividades de observação da Terra em áreas tão diversas como a agricultura e pescas, a vigilância do tráfego marítimo, o clima e a meteorologia, a monitorização de infraestruturas, as comunicações, a energia, a mobilidade, o desenvolvimento urbano, a defesa e a segurança, os fluxos migratórios, a monitorização dos recursos naturais e da proteção da vida selvagem.”

Eles querem monitorizar e impedir o acesso livre aos recursos naturais por parte das populações para rastrear, monitorizar e controlar tudo e todos e manter as populações mundiais dependentes unicamente dos grandes grupos capitalistas para sobreviver! Agenda 21 e 2030 Transhumanista!

É importante compreendermos que o que eles estão a fazer com essas bases espaciais e rede de satélites é a recriar a rede de difusão electromagnética amplificadora de magnetismo que foi naturalmente destruída em 2012 para que toda a humanidade e todas as espécies de vida incluindo a própria Terra possam agora livremente ascender!

Eles estão a recriar uma rede electromagnética artificial de satélites à volta de todo o mundo para tentar impedir esse processo de Ascenção e libertação, para tentar impedir a 2ª vinda de Cristo, usando as ley lines de forma negativa e destrutiva para manter fechado o véu entre os mundos, entre as dimensões elevadas do Céu, e a Terra!

O que eles estão a fazer com a Heliosfera é o mesmo que fazem com a electricidade, aprisionam e comprimem a electricidade em cabos de alta tensão para a controlar e vender, pois de outra forma a electricidade fluía livremente na natureza e não seria necessário pagar electricidade pois a electricidade existe em todo o lado e em lado nenhum, existe no espaço e no vazio sob várias formas e em infinitas quantidades!

Quanto mais a contenção e compressão maior o controlo exercido, maior a tensão e maior a potência! Foi assim que a Atlântida foi destruída porque eles tentaram controlar essa força a níveis megalómanos para controlar todo o mundo ao ponto de se tornarem omnipotentes, deuses na Terra! E como tudo são ciclos e os ciclos repetem-se, a história por este andar vai-se repetir novamente porque essas bestas atlantes não vão descansar enquanto não voltarem a destruir o Mundo!

Ou a rede de tele-comunicações e de satélites é destruída ou eles vão destruir o mundo todo com essa rede, tal como já estão a fazer com os incêndios e todas as outras catástrofes que eles estão a provocar com a geo-engenharia fazendo uso dessa rede de satélites que são literalmente armas de monitorização, controlo e destruição em massa! Eles querem controlo absoluto e totalitário sobre tudo e todos usando a ciência e a tecnologia!

jogo de cartas illuminati

Eles têm objectivos bem definidos e estão a implementar essas agendas dia após dia com a maior parte da população mundial completamente ignorante em relação a estes assuntos, adormecida e anestesiada a defender o sistema civilizacional que essas bestas alienígenas arquitectaram com o objectivo final de desligar os corpos das pessoas do Espírito e ligá-las à máquina e à inteligência artificial para as controlar eternamente em nome de uma falsa imortalidade física mas uma eterna morte espiritual porque essas elites vão enganar todo o mundo com a tecnologia!

Eles vão dizer que a tecnologia e a manipulação genética é a cura para todos os males, que é capaz de curar todas as doenças e resolver todos os problemas sociais. É dessa forma que eles vão seduzir e tentar as pessoas a ligarem-se à máquina como uma ratoeira para as separar do Espírito e impedir a transfiguração e Ascenção natural, a 2ª vinda de Cristo dentro de cada pessoa, o 5º Império, o Império do Espírito Santo que Portugal representa, a AEther Force dentro de cada Ser!

Por isso eles andam nos Açores na Linha de São Miguel a instalar uma estação espacial, para controlar esse importante centro magnético que faz a ligação entre o Céu a a Terra, faz a sincronização e o alinhamento! Eles querem desalinhar o Céu da Terra para impedir o nascimento de Almas evoluídas espiritualmente! Ao desalinharem o eixo da Terra desalinham as constelações e as ley lines, e ao fazerem isso sintonizam os centros magnéticos para as constelações que eles querem que influencie a Terra, alterando dessa forma a frequência vibracional e o grupo de Almas que reencarna na Terra! Esse é o principal objectivo dessas bestas totalmente alienígenas que querem demónios na Terra, não querem Anjos!

2 thoughts on “Governo Português lança concurso internacional para instalar base espacial nos Açores para controlar as Linhas de Ley de São Miguel e impedir o 5º Império, o Céu na Terra, o Projecto Cátaro dos Portugueses Revolucionários do Século 13, os Verdadeiros Templários!

  1. Não vejo razões para se preocupar com isso, com a ascensão do horrivelismo em Portugal, Socialismo Nacional no Brasil, em breve essas coisas irão parar, sobre a questão do conspiracionismo e dos conspiracionistas que trabalham junto aos conspiradores, existe o esclarecionismo que é uma das principais formas de acabar de vez com esses conspiracionistas que não querem buscar soluções, e sim causar problemas e alarmar a população, já existem diversos youtubers e bloggers que estão buscando em acabar de vez com essa conspiração e conspiracionistas, elevando as pessoas para a quinta dimensão. Em Portugal com o horrivelismo, de Henrique Dâmaso (Henrique o Horrível) irá acabar com esse governo corrupto português, assim como estes conspiracionistas, humorinegristas, carlinistas entre outros… que só querem ver o pânico e o alarmismo da população, assim como no Brasil com Wallex Guimarães, com o Socialismo Nacional, que é uma das principais de acabar de vez com a desigualdade, assim como no Brasil tem o Vibracionalismo e Psionicismo que querem acabar de vez com o transhumanismo e controladores. E graças ao esclarecionismo, o conspiracionismo irá acabar em breve e as pessoas irão tomar atitude, irão lutar e não mais se passivar por discursos conspiracionistas e alarmistas, e também o humorismo positivo, que é uma forma total de refutar este humor negro dos carlinistas (de George Carlin (carlinismo), Lenny Bruce etc). Assim de vez, acabará com a conspiração e dará um novo rumo para a Terra, assim como o Eurasianismo, Nacional-Bolchevismo (Nazbol), ambos anti-sionismo, Nazbol é o maior símbolo antisionismo, entre vários outros que querem o nosso grande despertar, como o Chamados a Despertar, que querem tornar as pessoas coloridas, espirituais, esclarecidas, e acabar de vez com os terroristas dos transhumanistas, conspiracionistas, chipistas, humorinegristas etc pois todos esses trabalham do mesmo lado, além de quererem nos tornar seres cinzas e presos em uma singularidade niilista! Por isso iremos tomar atitude idependente do que os conspiracionistas falem! Iremos sempre agir e nunca iremos desistir, lutar até o último homem, melhor morrer livre do que ser escravo! O Oswald Mosley era um exemplo dessa luta, assim como vários outros, e graças a Guilherme Monteiro, Nietzsche foi refutado, assim como diversos filósofos, além de ter criado o humorismo positivo, que é uma refutação total ao humor negro de George Carlin (Carlinismo) e Lenny Bruce (Lennybrucismo), além de ter refutado o niilismo, ceticismo etc. Graças a essas pessoas que tomam atitude e fazem acontecer, criam um futuro novo, ainda sim existe determinação a mudar a Terra, e não devemos nos importar com pessoas como conspiracionistas, humorinegristas… pois todos esses trabalham para a elite densa, e não adianta nada aconselhar as pessoas não participarem de ceitas, grupos e movimentos, se possuístes leitores e seguidores, pois isto é ser um movimento e ter um grupo, ou seja, só mais uma prova do que os conspiracionistas anonimatistas realmente são. Enquanto as pessoas de verdade, as pessoas que são contra esta elite densa estão buscando formas de combater a elite densa e sempre irão despertar as pessoas e eleva-las para as mais altas dimensões, assim libertando as pessoas da Terra e acabando e vez com os controladores! E desistir jamais! Afinal, se você pensa que existe solução, você faz parte da solução e está acima do problema.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.